Orlando Tickets Online

Bagagem - Limite - Peso

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  
Cabbiate

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 19/07/2011

Carrinhos Elétricos
postado por: Cabbiate

mensagem postada em 19/09/2011 - 01:09:10hs

Olá pessoal, tudo bem? Estou indo daqui a 3 dias para Orlando, pela Delta e queria trazer um carrinho desses elétricos, alguém já trouxe um desses? Sabe quanto pagou? Meu filho de 2 anos vai estar jnto, será que vão criar caso? Obrigada,

Luiz Keller

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 30/01/2011

José Luis
postado por: Luiz Keller

mensagem postada em 19/09/2011 - 07:09:01hs

Salve Salve cara, foi bem como o Fabio postou em outro tópico agora para Outubro estarão revendo alguns detalhes de bagagem de mão. O pessoal estava exagerando e já havia lido sobre isso e quando vim agora de US Air o pessoal comentou isso que teriam que se adaptar.

A questão do peso no avião, somado a questão de muitas pessoas exagerarem na bagagem de mão e muitos outros companheiros de vôo ficarem sem espaço na cabine para acomodar suas coisas.

Sinceramente de uns tempos para cá me sinto da Rodoviária do RJ, como se estivesse no fim do ano com aquele pessoal todo levando presentes para os diferentes lugares do Brasil e aquele monte de pacotes que o cara diz que não vai despachar de jeito nenhum, ainda tenta encaixar no compartimento, claro que não fica e depois coloca no colo e claro nunca ficará ali, vai para o corredor atrapalhando as pessoas.

Já estava na hora de serem mais drasticos com isso e com certeza, foi quando reclamei, que a comisaria falou isso que haveria um cuidado maior com a bagaem de mão.

Jose Luis

Membro

Abarracamento - Rj

Inscrição: 29/05/2011

Luiz Keller
postado por: Jose Luis

mensagem postada em 19/09/2011 - 22:09:08hs

Olá Luiz!!

Pode crer, o sentimento é de se estar numa rodoviária!! risos

Por essas e outras que sempre que posso ("tenho condições") eu evito certos vôos como US Airways e outros normalmente mais baratos.

Raciocínio similar eu levo para certas promoções de sites de compras coletivas. TÔ FORA! "Não existe almoço grátis - There's no free lunch"!!!! Se uma viajem dessa pra Orlando, der qualquer imprevisto, a pessoa terá uma dor de cabeça que nunca vai esquecer.

Principalmente quando esotu com minha família, busco sempre evitar esse tipo de risco a eles.

Forte Abraço!

P.S. A informação que recebi ontem de uma atendente da TAM é que na TAM nada muda, mas em outras cias. deve mudar mesmo a partir de 01/Out.

Edmilson Abreu de Araújo Júnior

Membro

Inscrição: 13/06/2011

José Luis
postado por: Edmilson Abreu de Araújo Júnior

mensagem postada em 20/09/2011 - 00:09:46hs

José Luis,

eu também irei de TAM, mas meu voo parte de Brasília. Chego em Miami dia 27 por volta de 5:30h. Ficarei no Confort Inn Universal. Dia 28 farei MK, 29 DHS, 30 Epcot e 01 Sea World. Infelizmente dessa vez serão poucos dias então só faremos esses parque e seguiremos para Miami. Não sei se é vai coincidir com o seu roteiro, mas pelo menos no primeiro dia (MK) estaremos com camiss (copiei o modele na cara dura de uma amiga aqui do VPO) com nossa foto (Eu, minha esposa, filhinha e meu irmão). Apesar de achar muito difícil, fica ai algumas informações para um possível encontro.

Abraços!

Amauri Ribeiro

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 03/07/2011

Notebook & Bagagem de Mão
postado por: Amauri Ribeiro

mensagem postada em 23/09/2011 - 10:09:27hs

Caros amigos e amigas da VPO. Estou em Orlando e precisando (mais uma vez) da ajuda de vocês... Como todo bom "marinheiro de primeira viagem", estou trazendo 4 malas (2 minhas e duas da esposa, com 32 kg cada uma) bem "entupidas" de bugigangas, muambas e etc. Cada um pode levar uma mala de mão (que também estão devidamente cheias... se não estiver, certamente ficarão, embora dentro do limite de 18 Kg). Acontece que eu comprei um Notebook e uma maletinha. Será que eu posso levar uma mala de mão (eu uma, ela uma) e ainda mais a maleta do notebook, sem a necessidade de pagar bagagem adicional?

Nan e Wand

Membro

Inscrição: 17/07/2011

Violão - Laura
postado por: Nan e Wand

mensagem postada em 11/10/2011 - 17:10:40hs

Oi!! Ontem chegamos de Orlando e meu marido tentou trazer a guitarra dele como bagagem de mão. Não conseguimos. A TAM alegou que como ela estava no hard case (aqueles estojos duros) a imigração não deixa passar como bagagem de mão. Somente se ela estivesse num bag, daqueles de tecido. E tivemos de pagar US$150 para despacharmos. Sendo que a atendente deixou claro que a TAM não se responsabilizaria por danos que ocorressem. Piada, né? Pela lei brasileira (à qual a TAM se sujeita, mesmo estando fora do Brasil) eles responderiam sim. Ia dar briga na Justiça, mas no final eles teriam de pagar. Mesmo com a etiqueta de frágil, o case chegou aqui danificado, com ums dos pés de apoio quebrados, mas a guitarra chegou inteira, graças a Deus!! E vimos pessoas embarcando com instrumentos no mesmo voo em bags. Então, acho que era bom vc confirmar na sua companhia aérea e ver a questão de trazer em bag ou em hard case.

Rent Cell Orlando

Membro

Inscrição: 23/03/2011

Instrumentos Musicais
postado por: Rent Cell Orlando

mensagem postada em 11/10/2011 - 17:10:32hs

Temos embalado intrumentos musicais em suas caixas para serem despachados. As cias aereas nao permitem como bagagem de mao. A Rent Cell Orlando utiliza adesivos especiais, plastico bolha, filme pvc, etc para que sua bagagem chegue sem problemas no Brasil. A depender do tamanho do instrumento poderão ser acondicionados nos sacoloes de viajem e dentro dele mais pertences até o limitre de 32 Kg.

Rent Cell Orlando

Membro

Inscrição: 23/03/2011

Notebook
postado por: Rent Cell Orlando

mensagem postada em 11/10/2011 - 17:10:19hs

Voce podera levar como bagagem de mao uma mala pequena, obedecendo peso e tamanho além de uma mochila nas costas com o Notebook e objetos pessoais ( carteira, documentos, etc). Lembre-se que algumas cias (Tam e outras) limitam em 5Kg a bagagem de mao por questoes de Segurança de Voo. Eles nao costumam pesar as malas de mao desde que nao pareçam volumosas e pesadas.

Alessandra P J

Membro

Inscrição: 02/08/2010

CARRINHO DE BEBE
postado por: Alessandra P J

mensagem postada em 14/10/2011 - 12:10:27hs

Pessoal bom dia!
preciso de uma ajuda, vou para orlando agora em dezembro e tenho a missao de trazer um carrinho de bebe para minha cunhada,ouvi dizer que posso despachar o carrinho aberto e nao contara como bagagem extra, alguem sabe disto ? o que seria melhor fazer?
beijos e obrigada por todas as dicas que leio por aqui nestes anos de janela.

Priscila Rabano Budemberg

Membro

Inscrição: 02/06/2009

ALESSANDRA - CARRINHO DE BEBÊ
postado por: Priscila Rabano Budemberg

mensagem postada em 14/10/2011 - 12:10:30hs

Oi Alessandra, tudo bem?
Eu já trouxe duas vezes carrinhos de bebês ( na primeira vez para minha irmã e na segunda para minha cunhada...)na primeira vez eu tirei da caixa e embalei com plástico bolha( que eu levei daqui ) e como era um travel system contou como 02 bagagens e na segunda eu trouxe na caixa mesmo ( e coloquei roupinhas embaladas dentro ) pesou em torno de 26 kg e contou como uma bagagem. Pelo que eu sei, apenas não conta se você estiver com a criança que usou o carrinho. Na primeira fui pela TAM (Ago/2009 ) e na segunda(maio/2010 ) vou de Lan. Retorno em abril de 2011 e desta vez, pelo menos por enquanto...nenhuma grávida na família..
Espero ter ajudado. Abraços,Priscila.