Orlando Tickets Online

Dúvidas - Gerais

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  
Ana Marques Henriques

Membro

Inscrição: 20/08/2010

Fabio e Alexandre (Compra de bike)
postado por: Ana Marques Henriques

mensagem postada em 19/10/2012 - 09:10:38hs

Obrigada, acho que vou comprar e despachar nesse esquema de colocar roupas dentro.
Não vou comprar nada de eletrônico, então acho que não corro muitos riscos.

Obs: Vou levar daqui o meu netbook. Devo levar a nota fiscal da compra pra provar que não foi comprado lá caso me parem?

Anasos

Membro

Inscrição: 15/02/2011

Carolina do Norte
postado por: Anasos

mensagem postada em 19/10/2012 - 10:10:01hs

Pessoal, não sei se é neste tópico, mas há um tempo li que alguém foi esquiar na Carolina do Norte. Alguém se lembra? poderiam me dar alguma dica dessa viagem? como vamos sempre e esse ano teremos muitos dias livres, pois muita coisa não queremos repetir, estamos programando algo diferente. Quem foi poderia me esclarecer como é a viagem?

Bjs

Ana

Adriana Forgacs

Membro

Santo Andre - Sp

Inscrição: 09/06/2008

Anasos - Carolina do Norte
postado por: Adriana Forgacs

mensagem postada em 19/10/2012 - 11:10:41hs

Olá, eu nunca fui mas vou pra lá em janeiro/13, eu acompanho um site onde mostra os resorts de esqui e inclusive tem live cams mostrando todos, dá uma olhada no site tem muita coisa legal. Eu vou ficar em Blowing Rock.
http://www.resortcams.com/webcameras-blowing-rock.php
Abraços

Hilda Cristina Kather Dziaduk

Membro

Inscrição: 26/12/2011

Ana - Esquiar na Carolina do Norte
postado por: Hilda Cristina Kather Dziaduk

mensagem postada em 19/10/2012 - 14:10:35hs

O Ana, fui eu quem postou a informação sobre a Carolina do Norte...

Como eu disse vamos pela segunda vez lá. Uma coisa eu digo, vale a pena, alias vale muito a pena.

Tenho 2 meninos de 6 e 8 anos, em 2 horas eles estava esquiando como se tivessem nascido lá. Não é caro, pois vc só paga para esquiar, não paga estacionamento e pode levar alimento de fora....

vou deixar o meu email no tópico referente "Recados e Bate Papos" assim se vc precisar pode me contactar. Te passo todas as dicas, hoteis baratos, estações de sky...

Cesar Ushiro

Membro

Ribeirao Preto - Sp

Inscrição: 31/08/2012

Daniel de Oliveira
postado por: Cesar Ushiro

mensagem postada em 19/10/2012 - 14:10:38hs

Daniel,

Opinião pessoal: Eu não compraria Iphone 5 nos EUA. Algumas fontes de informação afirmaram que a tecnologia 4g dele não esta compatível com as redes brasileiras, entre outras coisinhas.

Andrea Salles

Membro

Inscrição: 28/06/2009

Hilda Cristina Kather
postado por: Andrea Salles

mensagem postada em 19/10/2012 - 15:10:59hs

Hilda, desculpe-me por me intrometer na conversa, mas fiquei interessada nas suas informações sobre a Carolina do Norte.
Estamos procurando uma viagem diferente e não muito cara, rsrsrsrsr.
Vou deixar meu email nos Recados e vc pode me passar algumas informações básicas????? Qual é o melhor aeroporto para chegar???

Obrigada,
Abs,

Andréa

Anaaa

Membro

Inscrição: 26/08/2012

TRANSPORTE- AJUDA
postado por: Anaaa

mensagem postada em 19/10/2012 - 16:10:51hs

Olá, pessoal!
Vou à Orlando no dia 08/11 com minha prima de 15 anos e preciso de uma dica!
Não dirijo e vamos ficar em hotel da Disney, o Pop Century!
Gostartia de saber se há como ir de ônibus aos parques da Universal e Sea world, para não gastarmos tanto com taxi... Aí usaríamos apenas na volta.
Vocês saberiam me dizer onde posso pegar ônibus, que ônibus pego e quanto tempo leva? Há muitos horários?
Pensei em pegar sempre bem cedo, para chegar na abertura dos parques (se possível...).
Obrigada!

Luiz Paulo Alencar

Membro

Inscrição: 29/06/2011

dicas de filas de parques disney
postado por: Luiz Paulo Alencar

mensagem postada em 20/10/2012 - 15:10:33hs

Oi..

Pra quem quer saber o tempo de fila ATUAL nos PARQUES DISNEY é a seguinte:

Pra quem tem iphone / ipad (não sei se tem pra android, pc e afins) procure os app´s GRÁTIS dos parques Disney depois de baixado ele mostra o tempo de cada fila dos brinquedos..

Estou em casa agora e estou com iphone aberto com o app do MK e são 15:47 e está me dizendo que o BIG THUNDER MOUNTAIN tá com fila de 63 min, HAUNTED MANSION 42 min.

No Epcot diz que o MISSION SPACE tá com 16 min, SOARIN 73 min

LP

Gloria Costa

Membro

Inscrição: 23/07/2012

Dirigir em Orlando
postado por: Gloria Costa

mensagem postada em 21/10/2012 - 01:10:02hs

Olá pessoal!
Sou nova por aqui.
Essa é para aqueles que já foram para Orlando e já alugaram carro por lá.
Vamos para Orlando em Nov.2012 e temos dúvidas com relação a dirigir em Orlando.
É verdade que nos cruzamentos é permitido virar à direita mesmo com o semáforo vermelho (se não tiver a placa "NO TURN ON RED")?

Um abraço a todos.

Antonio Crescenti

Patrocinador

Orlando - Fl

Inscrição: 14/05/2006

Gloria Costa
postado por: Antonio Crescenti

mensagem postada em 21/10/2012 - 10:10:59hs

Oi Gloria

E verdade sim...voce pode virar a direita sempre que o trafego permita.
Em alguns casos voce pode tambem virar a esquera, se o semaforo estiver verde e nao venha nenhum veiculo no sentido contrario.
Preste atencao que a placa com o sinal de "no turn on red" e branca e bem pequena.
Em quase todos os cruzamentos existem "faixas" para virar a esquerda e as vezes a direita tambem, olhe sempre as "setas" que estao pintadas nas faixas.

Em Libery Square você encontra um enorme carvalho ("Liberty Square Tree" - "Árvore da Liberdade") onde existem 13 lanternas que representam as 13 colônias independentes americanas.