Orlando Tickets Online

Dúvidas - Gerais

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  
Alana Russo

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 13/12/2009

Pergunta
postado por: Alana Russo

mensagem postada em 19/12/2009 - 21:12:18hs

Gistaria de saber qual dos parques da Disney tem atrações mais bonitas como fogos de artificio no ano novo. Alguns falam que é o Epcot outros dizem que lá nao tem fogos e sim no Maguic Kingdom, gostaria da ajuda de vcs.

Marcello Cafarella

Membro

Inscrição: 26/10/2008

Andreia / Thais / Valeria
postado por: Marcello Cafarella

mensagem postada em 19/12/2009 - 17:12:37hs

Vou dar minha opinião aqui: faça por conta. Sai mmmuuuiiitttooo mais barato. O problema é que tem de ser persistente e pesquisar quase que diariamente antes de fechar cada coisa (aéreo, carro e hotel). O preço muda o tempo todo e quase sempre aparece promoção "maluca". A única coisa que fiz com agente foram os ingressos, pois com ele pude parcelar. Já os demais, pesquisei, reservei e fechei. O mais caro, que é o aéreo, qualquer cia aérea parcela.
Abs

Andreia Teles

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 17/01/2009

Valéria Cristina
postado por: Andreia Teles

mensagem postada em 19/12/2009 - 15:12:39hs

Já sou de opinião contrária da Thaís, fechei o pacote, passagem aérea, carro, hotel e seguro com o meu agente de viagens, fica muito mais em conta do que vc comprar tudo separado, e ainda pode pagar em 10x sem juros.

Faça uma pesquisa e compare o que é melhor.

Em excursão nem pensar, vc tem que ter horário para tudo, esperar o grupo, etc...

Andréia

Lililda da Silva

Membro

Inscrição: 31/05/2008

Jayme
postado por: Lililda da Silva

mensagem postada em 19/12/2009 - 12:12:50hs

Olá,

Já vi pessoas tendo problemas na hora de pegar o carro, porque não tinham o cartão de crédito com o mesmo nome da pessoa que estava alugando o carro.

Este ano lá em Orlando conheci uma família onde o marido havia perdido os documentos uns dois dias antes de viajar, chegando na locadora tentaram locar o carro com o documentos da esposa e não conseguiram.

Por sorte alguém que estava próximo levou-os a uma locadora, que não é conhcida aqui e lá com muito custo locaram o carro.

Acho melhor você se prevenir e já sair daqui com tudo certinho para evitar aborrecimentos.

Espero ter ajudado.
Araços

Samira

Membro

Não Desejo Informar - Sp

Inscrição: 04/01/2008

entrada e saida dos parques da Disney
postado por: Samira

mensagem postada em 19/12/2009 - 09:12:47hs

Olá amigos,

Estou indo em Março e vou comprar meus tickets mas como estou gravidinha quero ir com uma rotina mais light e fiquei com uma dúvida: Posso ir pela manhã para o parque, sair para descançar e voltar a noite para o show? Precisa ser algum tipo de ticket em especial? Sei que o estacionamento pode né?!

Espero que alguém possa me esclarecer!

Bjos

Thais Hoera Zambon

Membro

Inscrição: 21/09/2009

Valeria Cristina
postado por: Thais Hoera Zambon

mensagem postada em 18/12/2009 - 19:12:08hs

Oi Valeria, sugiro que vc preocure sua viagem por conta propria sem agencia , veja os valores dos hoteis e passagem no sites que te mostraram os valores de todas as companhias.
Se quiser me envie seu e-mail, pois acho que nao posso escrever os sites aqui!

assim posso te ajudar melhor!!

bjs

Rosane Oliveira

Membro

Niteroi - Rj

Inscrição: 31/05/2008

Marcela
postado por: Rosane Oliveira

mensagem postada em 18/12/2009 - 18:12:03hs

Não precisa de reserva para jantar no Vittorio's, a não ser que vá em grupo grande.
Em janeiro jantei lá 3 vezes, eramos em 3 e se esperei para sentar foi no máximo 5 minutos.
O restaurante é grande e tem muita rotatividade

Jayme Ribeiro

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 16/11/2008

CARTÃO DE CRÉDITO NO ALUGUEL DE CARRO
postado por: Jayme Ribeiro

mensagem postada em 18/12/2009 - 17:12:21hs

Alguém pode me ajudar??

O cartão de crédito do aluguel do carro precisa estar no mesmo nome do titular da carteira de habilitação?????????

Eu explico!

Vou alugar um carro em Orlando e usar o meu cartão de Crédito, normalmente.

O problema é que descobri que a minha carteira de habilitação está vencida! Resultado: O meu pai é quem vai dirigir....

Pensei até mesmo em alugar o carro no nome dele!!! (Já que será ele o nosso motorista oficial!)

Porém, o cartão de crédito é meu!!!

Terei problema?????????

Help-meeeeeeeeee!

Jayme

Hevelyn, Rodrigo, Nádila, Xirischian

Membro

Curitiba - Pr

Inscrição: 16/02/2009

Pesos de bagagens...
postado por: Hevelyn, Rodrigo, Nádila, Xirischian

mensagem postada em 18/12/2009 - 17:12:45hs

Olá Patrícia,

Concordo com o Gilmar. É uma informação incoerente essa que te passaram.
Outro fator que deixa incoerente esse tema é o fato de você ir por uma companhia e voltar por outra companhia. E aí como seria feito? É claro que é um outro fato difícil de acontecer (ir por uma empresa e voltar por outra), mas é possível.
Acho que a empresa aérea nem tem nada a ver com a receita/alfândega.
Um ano voltei de NY e precisei abrir todas as malas mesmo declarando a compra de um notebook. No outro, fui para o RX e nem me falaram nada apesar de ter 6 malas com 32 cada (benefício da TAM).
Eles são de Lua, ou sei lá o que...
Abçs
Rodrigo

Patricia de Oliveira

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 08/10/2009

Gilmar
postado por: Patricia de Oliveira

mensagem postada em 18/12/2009 - 17:12:10hs

Obrigada pelo esclarecimento. Também achei incoerente, mas preferi tirar a dúvida pois sou mickeira de primeira viagem. Inclusive a pessoa que me falou, ainda disse para eu encher a mala com papeis, garrafas pets pra fazer volume, é mole, rsrsrs. Valeu pelo esclarecimento.
Abçs

Patricia

A Space Mountain é a única atração que fica localizada fora do perímetro da Walt Disney World Railroad (ferrovia do Magic Kingdom)