Orlando Tickets Online

Voltei - Relato da minha viagem!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  
Gilson Marcondes

Membro

Inscrição: 04/12/2012

Res: PhotoPass
postado por: Gilson Marcondes

mensagem postada em 06/08/2013 - 09:08:05hs

Realmente, a gente se surpreende com as fotos que tiramos com o photopass. No dia em que estivemos no DHS estávamos tirando foto e o fotógrafo falou para fazermos uma pose, mas na hora a gente não tem ideia do que aparecerá, e depois descobrimos que aparece como na foto, o stitch, rs... muito legal!
Vale muito a pena aproveitar o máximo o photopass.

Danielle Suita

Membro

Inscrição: 16/03/2008

Teste Fotos
postado por: Danielle Suita

mensagem postada em 05/08/2013 - 22:08:10hs

Minha ultima viagem ao mundo Mágico, louca para voltar!!!!! (dez/2011)

Sonny Assis Pólito

Membro

Inscrição: 29/06/2010

Res: Res: Meu breve relato
postado por: Sonny Assis Pólito

mensagem postada em 05/08/2013 - 16:08:28hs

Carolina
O Hotel é muito bacana, ja fiquei nele 3 vezes seguida...
As camas são excelentes, o sofa cama Alem das piscinas e do restaurantes que são otimos...Tenho certeza que vai adorar o Hotel..

At

Veronica M

Membro

Inscrição: 16/04/2011

Res: Res: Denize
postado por: Veronica M

mensagem postada em 05/08/2013 - 13:08:38hs

Veronica ,em 2011 eu comprei mala de mão da Kipling custou 122,40 dolares mais taxas comprei tb mala gde custou 156,40 dólares mais taxas.O desconto consegui no site do premium mas como as lojas já estavam com descontos nao dava para usar os dois juntos.Eu comprei outras bolsas em media de 70,00 dólares mais taxas a mochila estava custando tb isso.Tenho todas as notinhas.Espero ter ajudado apesar desses valores serem de Dezembro de 2011 ano passado fui tb em Dezembro mas nao comprei nada na Kipling.Vale muito a pena pq aqui no Brasil realmente os valores sao impossíveis. (mensagem de Denize Carvalho)

Denize que ótimo saber disso!! Fico muito feliz...
Vc comprou no outlet? Qual?
Obrigada (mensagem de veronica M)
Veronica,eu comprei duas malas de mão uma foi no Premium ID e a outra foi no Premium Vineland.Sao lindas e super praticas para viagem.Desculpe só responder hoje pq só entrei no VPO agora.Beijos.
(mensagem de Denize Carvalho)

Obrigada! acho q vc salvou uma parte do meu dinheiro.. Estava pensando em outra mala de mão... Mas acho q vou e render ao macaquinho para economizar... Bjoss

Rafael Nunes Gonçalves Barbosa

Membro

Inscrição: 25/02/2013

Res: Res: Como animar a segunda-feira!!!!!
postado por: Rafael Nunes Gonçalves Barbosa

mensagem postada em 05/08/2013 - 12:08:17hs

Pessoal,

Que dia chato... Segunda sempre é ruim pra mim, principalmente hoje que ainda tive uma audiência no JECRIM...Pior que quando chego lá descubro que eu não precisava ter ido... rssss
Chovendo, tempo feio e frio. Tudo de bom!

Rsssss

Cricabarros

Membro

Inscrição: 08/09/2012

Res: Como animar a segunda-feira!!!!!
postado por: Cricabarros

mensagem postada em 05/08/2013 - 12:08:27hs

Daniela,

toda segunda eu faço a mesma coisa... Entro VPO e me animo, pois vejo que falta menos um dia... rsrsrs

Quando algo dá errado tb faço a mesma coisa... rrsrsrsrs

Pessoal, para mim o pior dia da semana é a segunda-feira...fico super mau humorada...mas aí, resolvo descontrair entrando aqui no VPO...de cara vejo uma frase de Walt Disney: "Se você pode sonhar, você pode fazer"...já me animei...aí me deparo com novos relatos, fotos do túnel do tempo...já estou animadíssima!!!!! Agora só preciso concretizar os planos e marcar logo a data para a próxima viajem!!!!!
Beijos a todos e uma ótima semana!!!!! (mensagem de Daniela Arndt Maschio)

Patrícia Parra

Membro

Inscrição: 17/10/2012

Res: Como animar a segunda-feira!!!!!
postado por: Patrícia Parra

mensagem postada em 05/08/2013 - 12:08:38hs

Pessoal, para mim o pior dia da semana é a segunda-feira...fico super mau humorada...mas aí, resolvo descontrair entrando aqui no VPO...de cara vejo uma frase de Walt Disney: "Se você pode sonhar, você pode fazer"...já me animei...aí me deparo com novos relatos, fotos do túnel do tempo...já estou animadíssima!!!!! Agora só preciso concretizar os planos e marcar logo a data para a próxima viajem!!!!!
Beijos a todos e uma ótima semana!!!!! (mensagem de Daniela Arndt Maschio)

Daniela, estou SUPER de mau humor hoje, vc não faz ideia. Quando eu sai de casa, estava "bem" rs...

Dai chega no trabalho, aparecem vários problemas que não tem solução, mas eu preciso achar uma solução, começa a me bater aquela ira, kkkk, mas eu lembro que daqui a 22 dias eu estarei na terra do Mickey, ai dá uma amenizada...

Daniela Arndt Maschio

Membro

Inscrição: 23/01/2013

Como animar a segunda-feira!!!!!
postado por: Daniela Arndt Maschio

mensagem postada em 05/08/2013 - 12:08:45hs

Beijos a todos e uma ótima semana!!!!!

Marcio S. Delgado

Membro

Inscrição: 19/04/2011

Res: Meu breve relato
postado por: Marcio S. Delgado

mensagem postada em 05/08/2013 - 11:08:03hs

Pessoal !!!

Depois de uito planejamento e com a ajuda do VPO eu voltei para Orlando com minha familia... Nós fomos em 11 pessoas ( eu, esposa, filha de 8 anos, meus pais, irmão , cunhada e familia de amigos com 2 filhos de 9 anos )
Informo ainda que 100% de meu planejamento, tirei informações deste maravilhoso site. Li muitos relatos, fiz muita pesquisa e o planejamento foi essencial! Comprei a viagem em dezembro/12 e embarquei em . 06/07/13...sim, contagem regressiva de quase 300 dias!!!! Mas chegou o grande e esperado dia de voltar para terra dos sonhos !!!! vou agradecer sempre. Consegui, com muito trabalho e dedicação realizar este sonho. Se vc já conhece lá, sabe o que estou falando. Se não conhece e está lendo este relato, espero que o mesmo sirva de incentivo, que vc acredite, que vc planeje e que, assim como eu, chegue lá. Vale a pena todo sacrifício...
Fomos de TAM ( São Paulo - Orlando ) Chegando lá a emigração foi bem tranquila, pegamos as malas e fomos procurar a Avis para pegar os carros... Tinha 2 reserva do dodge Grand Caravan, carro maravilhoso vale apena;;;;Ligamos o GPS e fomos para o Hotel...
O Hotel que eu tinha reserva foi o Sheraton Vistanna em Lake Boena Vista, Hotel com cozinha, sala com tv , 2 quartos grande, lavanderia e uma sacada.. Bom serviços, não conraram para receber as mercadorias, piscina e restaurantes... Recomendo... vale apena

RECOMENDAÇÃO

Avis
Muito bom serviço de aluguel de carro, preço excelente e sem fila para ser atendido.

T – Mobile
O chip vale muito apena, funciona muito bem

Sam’s / Wal Mart
Vc acha que o Wal Mart tem bom preços, vc precisa ir no Sam’s que é nuito mais... Fiquei maluco com os preços de lá

Target
Bem melhor que o Wal Mart, muito mais tranquilo para fazer as compras

Snip Snap
Aplicativo de cupons, valeu muito apena e as lojas aceitaram na boa... Alias os cupons ajudam bastante nas compras.

Dia 08/07
Magic Kingdom. Na minha opinião o melhor parque da Disney...Chegamos cedo e fomos em todoas as atrações, almoçamos no restaurante do Pinoquio, comemos a maçã de chocolate do Mickey ( que delicia, foi a melhor que ja comi na minha vida )
Tiramos muita fotos e esperamos a parada e o Wishes que é imperdivellll....

Dia 09/07
Epcot Center. Fomos num brinquedo onde vc monta sua montanha russa, e um robô num braço mecânico faz os movimentos. Soarin bem legal, a parte dos países, fotos com personagens, o brinquedo do futuro (esqueci o nome) que é dentro da bola do Epcot, o Test Track, Nemo e o temido Mission Space....todos bem legais. A jardinagem do parque é linda e estava bem florido. A noite vimos o show de fogos iluminations.

DIA10/07
Animal Kingdom. Parque bem bonito, vários animais e algumas atrações bem legais como Vida de Inseto, Rei Leão, Safari, Monte Everest, Nemo, Dinosaur. A parada também é legal, assim como o encontro com os personagens. Estava bem calor mas o parque tem um clima ótimo em razão das arvores.. Nesse parque na minha opiniao tem o melhor show da Disney – Rei Leao é MARAVILHOSO..

Dia 11/07
Island of Adventures
Muito bom, já chegamos e fomos para HULK (melhor, em minha opinião).. Área do Marvel muito legal...simulador do Homem Aranha imperdível assim como Harry Potter, onde a fila é uma atração a parte. Choveu um pouco mas logo parou... enquanto sua família brinca. As filas dos brinquedos são sensacionais e o ar condicionado é bem forte. Prepare-se para as mudanças de temperatura! Andamos em tudo, sem filas. Gastamos no almoço cerca de US$ 60,00. A noite jantamos no Hard Rock...

Dia 12/07
Universal Studios, entramos e fomos direto na Rock It..andar nela, com meus filhos foi espetacular..Escolhemos a musica e foi só curtição! SEM FILAS!!! Minha esposa foi depois e adorou. Sherek, Mumia, Meu Malvado Favorito, MIB, Simpsons, Disaster, Twister...todos incríveis! Que tecnologia !!!! Muitas fotos..gastamos cerca de US$ 70,00 almoço..
Dia 15/07
Sea World. Parque muito bonito e bem legal, para crianças e adultos. Legal dar comida para arraias, para os golfinhos, sem falar do show da Shamu que é bem legal. Shark Encounter muito legal, onde vc fica bem próximo aos tubarões. fomos na Manta, na Kraken e achei bem legal. Quando saímos do show da Shamu encontramos uma área com ótimos brinquedos para os pequenos!!Valeu a pena.O 3D da tartaruga é muito legal e a nova atração do Pinguim e bem vonitinha....

DIA 16/07
Hollywood Studios. Muito bom o parque. Fomos no Indiana Jones, no Extreme, Stars Stours muito legal com apresentação, ao lado da entrada, do Darth Vader...as crianças enlouquecem e duelam com o temido vilão..... Toy Story, Hollywood Tower, Montanha Russa do Aerosmith (sensacional), os cenários, as fotos com Buzz, Woody, Relampago McQueen, Detona Ralph, Incriveis, e por fim, o Fantasmic: SHOW IMPERDIVEL!!! Muito legal, fogos, os personagens, musica, perfeito.

DIA 18/07
Repetimos Magic Kingdom.

Fizemos os parques durante a semana e deixamos as compras para os finais de semana e para ultima semana da viagem.
Depois eu volto para relatar as compras... OK ?

At
(mensagem de Sonny Assis Pólito)

Valeu Sonny,

Agora sim!!!

(Não esqueça de apagara a mensagem que ficou lá no outro fórum)

Abraço!

Carolina Escobar Costa de Oliveria

Membro

Inscrição: 28/08/2011

Res: Meu breve relato
postado por: Carolina Escobar Costa de Oliveria

mensagem postada em 05/08/2013 - 11:08:27hs

Sonny Assis Pólito que bom que vc nos trouxe novos relatos, mas em especial gostaria se vc puder descrever mais sobre o hotel, pois estou indo agora em Novembro e tb vou ficar neste hotel e eu não tenho muita informações.... estaremos indo em 08 pessoas e vamos ficar no mesmo apartamento (aquele com 02 quartos), gostaria de saber sobre o sofá cama que é oferecido se é bom..... caso queira me mandar via email me mande um recado que deixarei meu e-mail lá no recados e bate papo.....
Aguardo seu retorno,
Abraços,
Carol

Enquanto você caminha pela casa da Minnie em Mickeys Toontown Fair ouça a sua secretária eletrônica, pois o Mickey e o Pateta deixaram mensagens para ela enquanto ela estava fora.