Orlando Tickets Online

Voltei - Relato da minha viagem!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  
Alexandre Eira

Membro

Inscrição: 10/04/2009

Lorene
postado por: Alexandre Eira

mensagem postada em 26/07/2011 - 22:07:33hs

Dificil essa sua pergunta. Mas já que informou que a galera nao gosta de parques, realmente o Sea World seria o mais suave. Eu, particularmente, adoro este parque, apesar dele ser curto...

Ou leva-los no simbolo da Disney que seria o Magic Kingdom...

Patricia Sanches de Freitas

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 15/01/2010

Inicio dos meu relatos - 1 ° Dia
postado por: Patricia Sanches de Freitas

mensagem postada em 26/07/2011 - 23:07:45hs

Gente, amei tudo lá, o lugar, as pessoas educadas, o tráfego, comida...rs
No fim da viagem estávamos mortos e dormíamos sentados. Isso acabou afetando alguns dias do roteiro que fomos mudando e adaptando.
Achei 10 dias pouco para ficar lá. Parque todo dia sem intervalo para descanso é bem pesado, mas faria tudo de novo...rs
Saimos de São Paulo dia 06/07 voando pela Delta. Minha filha já estava enlouquecida porque era sua primeira viagem de avião internacional e já queria começar a fazer compras no Duty Free.
Seguramos um pouco e ao invés de ela sair com um Ray Ban de 200 e poucos dólares, saiu com um pacote de Kit Kat de 8. Saldo positivo! Rs
O vôo atrasou uma hora porque o avião estava com excesso de peso e também porque a pista de Guarulhos estava em reforma e estava tudo congestionado, não conseguíamos voar. O vôo foi tranquilo, comida normal de avião (chicken ou pasta) e para minha filha solicitei a comida de criança que veio macarrão de letrinhas com molho bolonhesa, saladinha, salada de frutas, bolacha, cookie, pão (muita comida!). Acho que a comida dela estava até melhor que a nossa! Tivemos café da manhã também antes de chegar a Atlanta.
A imigração foi tranquila, uma fila de meia hora quase, e fomos os 3 no mesmo guichê (fomos direto, sem preguntar se podia, o pessoal estava indo junto). Só perguntaram quanto tempo ficaríamos e quanto estávamos levando de dinheiro (respondi pelos 3).
Deu tempo de olhar as lojinhas do aeroporto (minha filha querendo comprar!) pois tínhamos se não me engano 2h de intervalo para a conexão.
Chegando no aeroporto de Orlando, fomos pegar as bagagens e como estava lotado de gente fizemos uma horinha nas lojas e depois voltamos para pegar. Seguimos para a Álamo e pegamos um Chrysler Town & Country. Amei o carro, meu marido não dirigia praticamente, só eu! Ele até apelidou de “busão da Patricia”...rs
Saimos e fomos pegar os ingressos com o Ronaldo e ele foi super simpático. Explicou um monte de coisas para nós, inclusive sobre lojas de música que meu marido estava procurando (que não conseguimos ir pelo pouco tempo livre!).
Como ainda era cedo, fomos almoçar no Mc Donald’s da Sand Lake e começou a chover, e muito!! Não conseguíamos sair de lá de tão forte que estava. Isso acabou mudando os nossos planos porque perdemos muito tempo lá.
Fomos para o hotel fazer o check-in e deixar as malas e já saímos para o Walmart procurar minha P500 para usar na viagem, comprar besteirinhas para comer no parque e água. Já passamos na Game Stop também para ver uns jogos, minha filha já comprou o Ipod também e depois voltamos para o hotel. Era para termos feito o Premium, mas com a chuva não deu muito certo. Continuou chovendo até a noite, só que mais fraco.
Jantamos pizza no hotel (achei enorme!), compramos nossas mugs e caderninho de autógrafo. Estávamos só com medo do dia seguinte. Era Magic Kingdom, e se chovesse igual, íamos perder metade do dia, inclusive paradas.

Hering S

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 04/02/2011

p/ Patricia Sanches
postado por: Hering S

mensagem postada em 27/07/2011 - 00:07:07hs

Parabéns pelo relato Patrícia estou ansioso para o segundo dia de relato.

Gostaria de tirar uma dúvida. Irei fazer o mesmo vôo de vcs. SP/ATL/ORL Sai de SP às 20:50 e chega em ATL às 5:55.
Gostaria de saber mais detalhes sobre a conexão. Pelo que vc disse foi bem tranquilo e o tempo foi suficiente. Queria saber como foi com as malas? vc teve que pegar e despachar novamente? Quanto tempo durou o processo, mais ou menos?

Abraço!

Aline F.

Membro

Inscrição: 26/06/2010

Relato mais que atrasado - Parte 10 - BG
postado por: Aline F.

mensagem postada em 27/07/2011 - 01:07:41hs

Busch Gardens

O dia estava um pouco nublado, mas não choveu. Nesse dia fui com uma calça que tinha um bolso com zíper, que cabia a câmera digital, pq fiquei com medo de roubarem a câmera da minha bolsa, já que esse tipo de coisa andou acontecendo na excursão.

Começamos o dia pela gwazi, realmente ela treme bastante, fiquei com um pouco de dor de cabeça. Em seguida fomos na Sheikraaa, fomos de front row, aquela queda é ótima, quando parou lá em cima só pensei “o que é que eu to fazendo aquiiii?” mas foi muuuito legal, agora só tem essa queda forte, fora isso ela é bem tranqüila. Devia ter comprado a foto, um homem do meu lado ficou hilário na foto, parecia que os olhos dele iam sair do rosto rsrs...

Depois da sheikra fomos alguns brinquedos que molham, esquecemos de levar as capas então compramos mais duas... agora tenho 4 capas, espero que não esqueça na próxima viagem rssr... enfim, não gostei de nenhuma dessas atrações que molham desse parque, todas são sem graça. Qualquer atração do mesmo tipo nos outros parques é melhor...

Fomos na kuuumba e achei ela bem legal também, mas nem entra no top 5 rsrs... quando estávamos a caminho do restaurante, alguns pararam para ir na Scorpion, fiquei olhando e disse que não ia em montanha russa de criança não, mas minha mãe insistiu, já estávamos na frente, não custava nada, só pra dizer que fomos em todas as montanhas russas... então ta. Não é que achei essa montanha russa até legal? Ela é forte, sai meio tonta, parece que vamos bater no chão rsrs.. é legal até.

Almoçamos naquele restaurante perto da scorpion, não lembro o nome agora... as mesas são bem grandes e tem shows... achei a comida razoável, mas o lugar de comprar era muito pequeno pra tanta gente... e não tinha coca cola, quase morri! Só tinha a concorrente, eu não supoorto Pepsi, então não bebi nada.

O grupo foi no barco que fica de cabeça pra baixo, mas eu não quis ir logo depois de almoçar, melhor não arriscar né? Depois fomos em mais algum que molha, sem graça como todos os outros. E por ultimo fomos na montu! Minha segunda favorita desse parque, ela é bem rápida. Lembro que na primeira vez que fui em orlando, quando tinha 10 anos, a montu era a maior montanha russa da época, entrei na fila, a moça ficou olhando, me mediu e deixou passar, quando sentei no carrinho, um rapaz vem de longe, me tira do carrinho pra me medir e diz que não tenho altura e me manda sair. Geente, eu chorei taaaaaanto! Todos perguntavam o que eu tinha, se tava passando mal, e minha mãe dizendo que eu não pude ir na montanha russa! Rsrs.. fiquei indignada, meu primo tinha a mesma altura que eu na época! E ele passou! Só pq o cabelo era mais alto, só pode! Rsrs.. mas dessa vez eu fui!

Não visitei a atração dos tigres e fiquei bem triste com isso, adoooro animais e mal vimos... morria de vontade de ver esses tigres, vai ficar pra próxima. Achei o parque realmente mais largado em relação aos outros, mas ainda acho um parque indispensável, que volto na próxima com certeza! Espero conhecer com mais calma, deixar de ir nos brinquedos que molham e aproveitar mais... dá pra fazer esse parque tranquilamente num dia, conhecer tudo e ainda repetir! Quase não pegamos filas nesse dia...

No caminho da Montu para a saída, parei numa “padaria” e comi um cheesecake de morango que não gostei, e comprei um algodão doce pra trazer para o Brasil. E assim terminou nosso ultimo parque...

Ainda farei relatos sobre as compras, e umas considerações finais sobre viagem de excursão e outras coisas...

Abraço a toodos

Glauferraz

Membro

Inscrição: 16/06/2011

PARQUES
postado por: Glauferraz

mensagem postada em 27/07/2011 - 09:07:06hs

Olá pessoal, não conheço a Orlando e vou para compras e parques, selecionei 7 parques e queria a opinião de vocês, se devo substituir algum ou acrescentar enfim, me ajudem. Somos 3 adultos e 1 criança de 10 anos.

Os parques que selecionei roram? Sea Word, Busch Gardens, Universal (os 2), Disney Bizzard Beach, Epcot e Magic Kingdon.

Elisabete Reis

Membro

Inscrição: 11/06/2011

Lorene - Sea World
postado por: Elisabete Reis

mensagem postada em 27/07/2011 - 10:07:53hs

Eu sugiro que vc visite o Sea World que apesar de "pequeno" como se cotuma dizer, tem muitas atrações interessantes. Vale a pena reservar dois dias para o Sea World. Tenho certeza que vai ser uma boa escolha. E' parque para crianças e adultos.
Ele apenas nao é tao famoso como os outros que vc ja'conhece, mas e' ótimo.

Patricia Sanches de Freitas

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 15/01/2010

Hering
postado por: Patricia Sanches de Freitas

mensagem postada em 27/07/2011 - 11:07:00hs

É exatamente o mesmo vôo mesmo. Até esqueci de comentar que esse tem as telas individuais.

Como a imigração é feita lá em Atlanta temos que pegar a mala sim e depois já demos para o pessoal da cia que despachou novamente.

Se não me engano todo o processo (imigração, pegar malas, despachá-las e pegar o trenzinho até o portão de embarque) durou em torno de
1h. Conseguimos ainda entrar em umas 3 lojas, ir ao banheiro e sentar um pouco para esperar, foi bem sossegado.

Gui O.abud

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 11/07/2011

Patricia Sanches, Hering
postado por: Gui O.abud

mensagem postada em 27/07/2011 - 11:07:07hs

Patricia voce mencionou: "e para minha filha solicitei a comida de criança" Minha filha tambem vai e gostaria de saber se vc fez essa solicitação antes do embarque ou lá mesmo no decorrer do voo?

Obrigada pelas info.
Tambem farei o trajeto SP/ATL/ORL no final do ano e fiquei curiosa e com duvidas pois a maioria comenta sobre o Aero de Miami.

Viviane Pinheiro

Membro

Inscrição: 30/05/2011

Glauferraz
postado por: Viviane Pinheiro

mensagem postada em 27/07/2011 - 11:07:03hs

Adicionaria o Hollywood Studios,pois tem atrações para adultos e crianças,como o elevador, montanha russa do Aerosmith, toy story, fora os shows da pequena sereia, bela e a fera, indiana jones etc. IMPERDÍVEL. Mas para discutirmos esse assunto,é melhor vc postar em "Roteiros de Viagem",pois esse tópico é de relatos de quem voltou recentemente. Bjs

Thalita Ariele Bataglin Simões

Membro

Inscrição: 06/01/2011

Andros
postado por: Thalita Ariele Bataglin Simões

mensagem postada em 27/07/2011 - 12:07:41hs

Andros, estou adorando os relatos!!! Acabei de ler a 3ª parte do 1º!!

Como já era de se esperar, EXTREMAMENTE úteis e divertidos!

Estou acompanhando quase que online!! Entro no Face de hora em hora para ver se publicou algo!!

Obrigada por estar despreendendo tanto tempo seu para nos ajudar e alegrar!!

Você é FERA!!

Abraços, Thalita °o°

Assim que você adentra ao celeiro da atração The Barnstormer at Goofys Wiseacre Farm (Mickeys Toontown) observe a reação das galinhas quando o avião passa zunindo.