Orlando Tickets Online

Hotéis - Fora dos Parques

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Com o objetivo de facilitar o entendimento das regras do VPO, esclareço - no que tange o presente tópico - que é permitido citar o nome de hotéis, bem como o seu site oficial, telefone e e-mail.

Contudo não é admitida a troca de informações entre usuários a respeito de cotações de hotéis - regra "3.1", pois é a empresa Orlando Tickets Online que patrocina este segmento no Viajando para Orlando e em havendo interesse em contatá-los: clique aqui.

leia essas informações

Índice  
Hamilton Governatore Rossi

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 26/01/2011

FERNANDA MARTINS
postado por: Hamilton Governatore Rossi

mensagem postada em 28/08/2011 - 16:08:27hs

Oi estarei hospedado neste hotel a partir do dia 14 de setembro, acredito que o hotel seja muito bom estaremos indo em 7 pessoas.
Quanto as encomendas, a duas semanas atrás encaminhei um e-mail ao hotel e responderam que recebem sem cobrar qualquer taxa, sendo que as mesmas tem que ser enviadas no nome da pessoa que fez a reserva.
Só esqueci de perguntar com quanto tempo de antecedência elas podem ser enviadas, estarei enviando outro e-mail e depois coloco aqui a informação.

Monise de Brito Silva

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 03/04/2011

Rosen Inn
postado por: Monise de Brito Silva

mensagem postada em 28/08/2011 - 16:08:19hs

Boa tarde vou viajar em outubro e ficarei hospedada no Rosen Inn at Pointe Orlando.Alguém pode me relatar sua experiencia neste hotel (segurança,conforto,cafe da manhã,facilidade de acesso,etc)?
Grata

Juliana Viégas P. Vaz Dos Santos

Membro

Inscrição: 03/04/2011

Quality Inn 7600
postado por: Juliana Viégas P. Vaz Dos Santos

mensagem postada em 28/08/2011 - 16:08:43hs

Eu viajei em julho e fiquei no quality. Gostei muito do serviço e principalmente da localização. Fique na ID perto de muita coisa e na entrada no maior MC DOnald. Aconteceu uma curiosidade que um dia chegamos e o frigi ar estava aberto e no dia anterior nós tínhamos comprado alguns congelados daí Tavares tudo estragado, o meu marido foi reclamar e o recepcionista perguntou quanto vale o que tinha no frigi ar o meu marido falou e eles pagaram, sendo que na verdade não sabíamos se a camareira deixou aberto ou se fomos nos que esquecemos. Eles cobraram 10$ para receber as encomendas. Tem lavanderia vc paga $ 5 para lavar e secar sua roupa, vc mesmo faz tudo. A limpeza é normal e achei todos simpáticos, tem piscina tbm. Espero ter ajudado.

Priscila Rabano Budemberg

Membro

Inscrição: 02/06/2009

Continental Plaza Kissimmee
postado por: Priscila Rabano Budemberg

mensagem postada em 28/08/2011 - 17:08:00hs

Amigos do VPO, boa tarde! Vamos para Orlando em Maio/2012 e ficaremos no Continental. Pesquisei bastante e achei que compensou pelo $. Alguém ficou por lá e conseguiu solicitar frigobar e microondas? Aguardo comentários..todos serão muito bem vindos..
Abraços e obrigada.

Nely Rodrigues P. Rezende

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 25/07/2010

Rosen Inn
postado por: Nely Rodrigues P. Rezende

mensagem postada em 28/08/2011 - 17:08:00hs

Monise,

Em 2010 quando estive pela primeira vez em Orlando, fiquei no Rosen Inn (que na época era Quality Inn) e gostei muito. Quando soube que tinha trocado de nome entrei no site do hotel e vi que era basicamente a mesmíssima coisa de quando estive lá em 03.2010. A única restrição que faço é a altura do chuveiro, pois tem uma banheira que faz com que o chuveiro fique muito baixo (minha família é um pouquinho alta, meus filhos e marido têm por volta de 1,80m). A limpeza é legal, trocam as toalhas todos os dias, limpam os quartos direitinho e deixamos sempre as compras no quarto e nunca mexeram, assim como no frigobar, pois quase em frente tem um Wallgreens e comprávamos as coisas para o café da manhã (também tem no hotel), mas gostávamos mais de tomar no quarto antes de sair para os parques.
As distâncias para os parques são boas, assim como tem opção de comer em bons restaurantes perto do hotel, pois ele fica em frente ao Pointe Orlando. Além da "casa invertida" que fica em frente também. Em 2012 tornarei a ficar lá, espero que goste e quando voltar me diga se realmente continua igual ao relato.

Fersouza

Membro

Inscrição: 28/08/2011

Vista Cay Resort by Millenium
postado por: Fersouza

mensagem postada em 28/08/2011 - 17:08:22hs

Olá a todos, estou indo para Orlando no final do mês que vem e como estou num grupo de 6 pessoas me interessei pelo hotel Vista Cay Resort by Milleniu, alguém já ficou hospedado por lá e poderia me dizer se o local é bom ? E também se aceita encomendas ?

Obrigada !

Fersouza

Membro

Inscrição: 28/08/2011

Uiara
postado por: Fersouza

mensagem postada em 28/08/2011 - 19:08:04hs

Então reservei este Vista Cay by Millenium que tem apartamentos com até três quartos. Parece muito bom pelas fotos e comentários (booking / tripadivsor) estou no aguardo pra saber se alguem já ficou por lá. Ainda mais porque parece que este vista cay tem uns três tipos diferente. Mas acho que vale a pena você dar uma checada.

Boa Sorte.

Monica Reale

Membro

Inscrição: 03/10/2007

Fernanda/Hamilton
postado por: Monica Reale

mensagem postada em 28/08/2011 - 20:08:30hs

Tb ficarei no World Quest e reservei o apto de 3 quartos! Bom saber que recebem encomendas! A classificação dele no Tripadvisor é muito boa. Vcs já viram?

Acho que sou a que vou por último, de nós três. Não deixem de postar suas impressões sobre o hotel quando voltarem! Abços!

Fernanda Martins

Membro

Inscrição: 27/04/2009

Hamilton / Monica
postado por: Fernanda Martins

mensagem postada em 28/08/2011 - 23:08:14hs

Vi a classificação e comentários no Tripadvisor, acredito que seja muito bom sim! Para quem está indo num grupo maior (4 ou mais) está com ótimo custo benefício.

Hamilton, por favor nos informe sim sobre o prazo para recebimento das compras, e depois conte-nos tudo sobre o hotel.

Abraços

Gilberto Dos Santos

Membro

Inscrição: 05/08/2011

Para Andréa A da S Rodrigues
postado por: Gilberto Dos Santos

mensagem postada em 29/08/2011 - 07:08:51hs

Andréa,
Muito interessante a tua observação a respeito do hotel Homewood. Como estamos pensando em ficar nesse hotel, no da Lake Buena Vista, gostariamos de tirar uma duvida com você: em qual deles você ficou? E quando você fez a reserva, estipulou o número de camas ou apenas colocou o número de pessoas? Pois, observamos que no site do hotel podemos colocar o número de camas que queremos, e desse modo o site direciona para um outro tipo de quarto. E não gostaríamos de ter um sofá cama para nossa filha.
Abraços
Gilberto e Sandra

Você sabia que em 1971 o ingresso do Magic Kingdom custava apenas US$ 3.50 para adultos, US$ 2.50 para menores com idade entre 12 e 17 anos; e, US$ 1.00 para menores com idade entre 03 e 11 anos. Diferentemente do sistema atual, com esse ingresso os visitantes tinham direito a brincar em apenas duas atrações e se quisessem participar de outras tinham que adquirir outros ingressos.