Orlando Tickets Online

Hotéis - Fora dos Parques

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Com o objetivo de facilitar o entendimento das regras do VPO, esclareço - no que tange o presente tópico - que é permitido citar o nome de hotéis, bem como o seu site oficial, telefone e e-mail.

Contudo não é admitida a troca de informações entre usuários a respeito de cotações de hotéis - regra "3.1", pois é a empresa Orlando Tickets Online que patrocina este segmento no Viajando para Orlando e em havendo interesse em contatá-los: clique aqui.

leia essas informações

Índice  
Julianagm

Membro

Brasilia - Df

Inscrição: 09/03/2008

Springhill Suites Marriot Village
postado por: Julianagm

mensagem postada em 18/05/2011 - 12:05:09hs

Ana Paula,
Eu já fiquei em todos os hoteis Marriot Village (Springhill, Courtyard, Fairfield) e gostei muito do Springhill. Limpo, amplo, tem uma mini copa, com pia, microondas, frigobar e uma mesinha pra fazer refeições. Tem dois ambientes uma ante-sala com sofá e onde fica a cama. O hotel fica do lado do premium, numa região bem agradável, próximo à Disney.
E nesse complexo tem uma praça de alimentação com starbucks e pizza hut que quebrava um galhão quando chegávamos cansados dos parques.
Enfim, recomendo.
Abraços,
Juliana

Rosely Faria

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 24/10/2010

Alessandro _ ENCLAVE SUITES
postado por: Rosely Faria

mensagem postada em 18/05/2011 - 12:05:45hs

Oi, Alessandro
Não sei o que falaram aqui de negativo a respeito do Enclave, mas posso te dizer que as 3 hospedagens, que já tive lá, foram maravilhosas. O hotel é limpo, super bem localizado, oferece uma caixinha de lanche no café da manhã, a cozinha tem triturador de lixo no ralo da pia, o banheiro não é minúsculo como na maioria dos hotéis, etc.
Boa viagem
Rosely Faria

Alessandro Barroso Benevides

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 06/01/2009

Enclave Suites Orlando
postado por: Alessandro Barroso Benevides

mensagem postada em 18/05/2011 - 11:05:42hs

Pessoal, alguém que tenha ficado recentemente neste hotel poderia passar as suas impressões? Achei o preço bem razoável para um dois quartos com cozinha completa e pelo site do hotel me pareceu bem interessante. No entanto, vi três opiniões aqui no VPO que me assustaram um pouco.
Obrigado.

Isabellaguim

Membro

Inscrição: 18/05/2011

Will Robson LAKE EVE
postado por: Isabellaguim

mensagem postada em 18/05/2011 - 10:05:39hs

Olá Will! Eu e mimha familia ficaremos hospedados no Lake Eve. Vc saberia me informar se eles cobram p/ receber pacotes da Amazon? Qual é o restaurante mais próximo do Hotel? Vcs alugaram carro durante todo o período? Tem um Target bem próximo? Dá p/ ir sem carro? E o Aquática, tb é perto?
Obrigada!

Ana Paula Belfort Gomes

Membro

Inscrição: 11/05/2011

hotel quality inn orange Blossom Trail
postado por: Ana Paula Belfort Gomes

mensagem postada em 17/05/2011 - 18:05:55hs

Oi, alguém conhece o hotel Quality inn na Orange Blossom? gostaria de saber as caracterisiticas....como é o café, se é tranquilo, o atendimento, como é o quarto...etc..seguro.Por favor, podem ajudar?

obrigada

Amanda Simonato

Membro

Inscrição: 19/01/2011

Michelle - Baymont Inn
postado por: Amanda Simonato

mensagem postada em 17/05/2011 - 18:05:12hs

Obrigada Michelle!!! Estou bem mais tranquila agora! Morria de medo de chegar e não ser nada daquilo que vimos nas fotos.. sujo, recepção ruim ou sei lá.. são tantas as coisas que ouvimos por ai né?
As coisas que mais me chamaram atenção no hotel foram: localização e café da manhã.. e pelo jeito é um BOM café da manhã né? UFA! rs
Beijos e obrigada novamente!

Edson Tadeu A. S.

Membro

Inscrição: 28/05/2009

Renatinha Soares
postado por: Edson Tadeu A. S.

mensagem postada em 17/05/2011 - 18:05:48hs

Renata, quando colocar o endereço de entrega, informe ainda nos dados do destinatário a data do seu check-in.
Por exemplo:
Edson Tadeu A. S. - Check-in: June, 4.

E então, quando chegar no hotel, diga que quer receber os itens que chegaram pelo correio.

simples assim

Cibele Studart

Membro

Inscrição: 21/02/2011

Luciana Cordeiro
postado por: Cibele Studart

mensagem postada em 17/05/2011 - 18:05:27hs

oi! Eu sou a amiga de Lucienne, ela me ligou pra eu vir responder... hehehehe
Bom, ficamos lá por 11 dias e não tive absolutamente nenhum problema por lá.
A questão do estacionamento não é nada demais; o espaço foi reduzido, mas tem vaga para todos. Se vc chega muito tarde, vai estacionar mais longe. Apenas isso.
O café não é 5 estrelas, mas existe. Tem café, leite, corn flakes, pão e torradeira, cream creese, geléia, banana e laranja, suco de laranja e waffle com mel dia sim dia não. Eu levantava mais cedo, pegava as coisas e levava pro quarto.
No período em q estive lá, não ouvi nenhum barulho por conta das obras e nem vi poeira (e olhe q sou alérgica).
Os quartos não estão novos, mas eram arrumados diariamente, aspirados e as toalhas eram trocadas.
Espero ter ajudado.

Edson Tadeu A. S.

Membro

Inscrição: 28/05/2009

Michelle Anizio
postado por: Edson Tadeu A. S.

mensagem postada em 17/05/2011 - 17:05:28hs

Sim. Inclusive já tenho vários pacotes lá me esperando

We charge a handling fee for receiving packages, envelopes are free, boxes less than 50lbs is $10 boxes 50-100lbs $25 and boxes 100lbs and over $25 per box.

Michelle Anizio Ribeiro

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 17/09/2007

Amanda- Baymont inn
postado por: Michelle Anizio Ribeiro

mensagem postada em 17/05/2011 - 17:05:28hs

Olá Amanda, em janeiro deste ano ficamos hospedados neste hotel...Gostamos muito! o quarto tinha duas camas, microondas e frigobar,e era limpo todos os dias... o cafe da manha era ótimo, tinha bagels, pao de forma (normal e integral), donuts, waffle, cream cheese, pasta de amendoim, manteiga, mel, geleia, sucrilhos (varios tipos), leite, cafe, achocolatado, suco, iogurte e dois ou tres tipos de frutas, geralmente banana e maca. A recepcao foi muito boa! Além disso aceitam encomendas de graça se vc já estiver no hotel quando forem entregues.
Quanto a localizacao tb gostamos..fica muito perto do Florida Mall, só fica um pouquinho distante da International drive...mas de carro tudo fica perto por lá!!!
Espero que aproveitem bastante!!! Beijos...

A atração Expedition Everest do parque Disney’s Animal Kingdom (61 metros de altura) é a mais alta do Walt Disney World Resort, seguida pelo The Twilight Zone Tower of Terror do Disney’s Hollywood Studios (60 metros de altura), Cinderella Castle do Magic Kingdom (57 metros de altura), Spaceship Earth do Epcot (55 metros), Space Mountain do Magic Kingdom (54 metros de altura) e The Tree of Life do Disney’s Animal Kingdom (44 metros de altura).