Orlando Tickets Online

Roteiros de Viagem

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

O presente topico se presta para que os usuários possam trocar informações com relação a roteiros de viagem. E para aqueles que não dispõem de tempo para tanto informo que figura - na qualidade de patrocinadora no segmento de roteiros - a minha esposa Greicy Pantoja - com o site Dicas da Gre - www.dicasdagre.com.br - com exclusividade.
Eis os links para os calendários oficiais dos parques: Magic Kingdom, Epcot, Disney’s Hollywood Studios, Disney’s Animal Kingdom, Universal Studios Florida, Islands of Adventure, Busch Gardens, Seaworld.
Modelos de Roteiro: Roteiros de Viagem - Informações Gerais, Roteiro de 03 dias, Roteiro de 05 dias, Roteiro de 07 dias, Roteiro de 09 dias, Roteiro de 12 dias e Roteiro de 15 dias.

leia essas informações

Índice  
Alexandre Baima

Membro

Recife - Pe

Inscrição: 01/03/2012

Res: Roteiro Juliana JS
postado por: Alexandre Baima

mensagem postada em 04/07/2014 - 13:07:30hs

Bom dia, eu vou para Disney em dezembro e fiz um roteiro para 3 adultos. Vocês poderiam me falar, por favor, se ele está bom? Obrigada (:

05
sex São Paulo GRU 11:10 -> Orlando MCO 17:10

06
sab Magic Kingdon
07
dom Epcot
08
seg Animal Kingdon + compras
09
ter Universal Studios + Island of Adventures (PTP)
OBS. Você não vai aproveitar bem os parques, fazendo os 2 em 1 só dia. Vi que em outro dia você fez a mesma colocação, separe 1 dia para cada parque, se sobrar tempo ai sim você vai no outro
10
qua Bush Garden + compras
OBS. O BG fica a 1:30 de carro, e o parque é bem grande, você vai voltar moida e cansada, além de tarde, mas se for algo rápido no Outlet da Vineland que é um caminho, dá para comprar algo rapidinho.
11
qui Compras + Mickey's Very Merry Christmas Party
12
sex Magic Kingdon + Refeição no Castelo da Bela
13
sab Sea World + medieval time
14
dom Universal Studios +Island of Adventures
OBS. separe 1 parque para cada dia.
15
seg Hollywood studios + Compras
16
ter Universal + Island of Adventures
17
qua Orlando MCO 08:55 -> Sao Paulo GRU 20:30

Vocês tem alguma sugestão? Lugares para comer, atividades noturnas e para compras?
(mensagem de JulianaJS)

Veja em vermelho os comentários. Está bem corrido seu planejamento.

Julianajs

Membro

Inscrição: 04/07/2014

Res: Res: Roteiro
postado por: Julianajs

mensagem postada em 04/07/2014 - 20:07:00hs

Muito obrigada pelas dicas!

Quanto aos parques da Universal no mesmo dia, agora que existe o expresso de Hogwarts eu vou ter que ir nos dois parques para poder utiliza-lo, mas vou apenas no fim do dia para poder aproveitar mais de cada um.
Vou tirar o dia de compras com o Bush Garden e o Hollywood Studios, porque provavelmente não teremos tempo mesmo.
Eu sei que ficou meio corrido, mas gostaria de não perder tempo e não tenho muito interesse em compras em Orlando, acabei revezando parques que terminam mais tarde e são maiores com os menores, que devem ser menos cansativos para tentar compensar...
Quanto as filas, eu vi que os parques começam a ficar cheios a partir do dia 13, então fazer o MK no primeiro sábado vai estar mais tranquilo, já que é bem inicio de dezembro ainda. O que vocês acham dessas adaptações? Eu já comprei os ingressos para os parques e já tenho data certa da noite de natal e do medieval times.

06
sab Magic Kingdom
07
dom Universal Studios + Island of Adventures (no final do dia)
08
seg Animal Kingdom + compras
09
ter Epcot
10
qua Island of Adventures + Universal Studios (no final do dia)
11
qui Compras + Mickey's Very Merry Christmas Party
12
sex Hollywood studios
13
sab Sea World + medieval time
14
dom Bush Garden
15
seg Universal + Island of Adventures (apenas para repetir o que mais gostamos de cada um, pegando o trem) + compras
16
ter Magic Kingdom + Be our guest restaurant
17
qua Orlando MCO 08:55 -> Sao Paulo GRU 20:30

Fernanda Trocoli

Membro

Inscrição: 15/08/2012

Roteiro - Setembro - Socorro!!!!!!!
postado por: Fernanda Trocoli

mensagem postada em 05/07/2014 - 16:07:52hs

Pessoal,
Estou indo para Orlando em setembro com a minha família. Serão 11 pessoas, 3 crianças e 8 adultos. Dessas onze, nove pessoas, incluindo eu, estiveram lá em outubro do ano passado. Eu e minhas irmãs estivemos também em 2012 – é minha sexta vez lá.
Comecei um roteiro, mas não estou conseguindo finalizar, por falta de tempo.
Não estamos muito preocupados com compras – já sabemos onde comprar o que e não precisamos de muito tempo pra isso.
Quanto aos parques, eu e os outros que já estivemos lá no ano passado pretendemos fazer apenas os dois da Universal, MK, HS, Legoland e Sea World. As outras duas vão incluir no roteiro o Epcot.
Vamos ficar em uma casa alugada, com dois carros grandes. Nossos voos são em Miami.
Eu pensei o seguinte:
10/09 – Desembarque em Miami – Ida a Sunrise (aceito sugestões de hotel) – jantar no Rainforest Café do Sawgrass Mills (alguém sabe se tem que reservar????)
11/09 – Manhã – compras no Sawgrass Mills
Tarde- Ida para Orlando
Noite – Walmart para comprinhas básicas
12/09 – IOA – gosto de começar pelo MK, mas como fecha cedo esse dia.... Depois, mais umas comprinhas (onde???? Aceito palpites)
13/09 – MK – vai estar cheio, mas fecha tarde, acho que compensa. Ano passado fomos no MK dois dias, desta vez podemos fazer só as principais atrações, se for o caso
14/09 – Sem parque – talvez compras e Downtown Disney, talvez... aceito sugestões
15/09 – Legoland (para quem tem crianças) e Epcot (para 3 adultos)
16/09 – Agendei um café da manhã às 8:10 no 1900 Park Fare para quem as crianças. Não sei o que fazer no restante do dia. À noite, eu, meu marido e meu filho queremos ir ao MNSSHP – compensa????
17/09 – HS
18/09 – Universal
20/09 – Sea World
21/09 – Retorno a Miami – o embarque é à noite
Já comprei os ingressos para o Legoland e para os parques da Universal vamos comprar aquele em que podemos usar os dois parques durante 14 dias.
Queria incluir outros passeios (não podem ser muito caros), mas não sei o que. Já fui muitas vezes mas não costumo fazer muito mais do que os 4 parques da Disney e os 2 da Universal. No Downtown Disney mesmo, nunca fui...
Podem me dar algumas sugestões?
Obrigada.

Teresa Neuma

Membro

Recife - Pe

Inscrição: 29/05/2009

Fernanda Trocoli
postado por: Teresa Neuma

mensagem postada em 05/07/2014 - 20:07:38hs

Vamos na mesma época. Fiz meu roteiro e compartilho para vc dá uma olhada. Minha turma é bem pequena comparada com a sua. Vamos eu, meu marido e dois filhos de 19 e 15 anos.
Minha sugestão é que vc inclua Downtown Disney no seu roteiro. É muito legal e vc pode fazer depois de qualquer parque( menos o MK, HS e EP, pois esses terminam muito tarde). Vc vai no finalzinho da tarde e aproveita para jantar por lá.

Meu roteiro:
SEXTA 12/9 Check out Cruzeiro - 8:00 AM - Shuttler Álamo aeroporto Miami pegar Carro

Check in hotel as 04:00 PM
Downtown Disney
SÁBADO 13/9 Mágic Kindom - 9 AM ás 11 PM Recommended

DOMINGO 14/9 Universal Studios - 9 AM ás 8:30 PM Most Recommended
Premium ID
SEGUNDA 15/9 Hollywood Studios - 9 ás 7:30 Most Recommende
Flórida Mall - jantar no Buca de Pepo
TERÇA 16/9 Sea World 9 ás 6 Most Recommended
Ross Dress For Less - 10% desconto < 55 anos
QUARTA 17/9 Aquatica 10 ás 5 Most Recommended
Downtown Disney - Jantar no T - REX - aniversário Nanda
QUINTA 18/9 Island Of Adventure - 9 AM ás 7 PM Most Recommended

SEXTA 19/9 Bush Gardens 10 ás 6 Recommended

SÁBADO 20/9 Compras

DOMINGO 21/9 Repetir IOA Least Recommended

SEGUNDA 22/9 Check out Hotel as 11:00 AM seguir viagem para Fort Lauderdale

Qualquer dúvida é só perguntar.

Teresa Neuma

Alegguedes

Membro

Inscrição: 11/01/2012

Res: Roteiro - Setembro - Socorro!!!!!!!
postado por: Alegguedes

mensagem postada em 05/07/2014 - 20:07:04hs

Oi Fernanda, boa noite!

Eu estarei indo pela quarta vez a terceira com meus filhos em janeiro de 2015.

Como vamos comemorar o aniversário de 15 anos da minha filha mais velha que não quis viajar sozinha (logo o custo X benefício nos leva a Orlando), prometi que faríamos coisas diferentes.

Você talvez já tenha feito estes passeios mas tem o Ifly simulador de queda livre na ID, tem o Boogie Creek que são aqueles passeios de barco para ver jacarés, tem a Gatorland que tem um passeio noturno que parece bem legal.

Nós vamos no Ifly e no Boogie Creek.

Tem ainda o Titanic Experience parece legal para adultos e crianças maiores a casa invertida Wonderworks (acho que vamos nessa) e o museu Believe or Not.

Eu não tenho experiência mas até um jogo da NBA pode ser uma boa.

Em 2008 fomos conhecer algumas praias Cocoa Beach por exemplo pois meu marido queria fazer um, pouco de windsurf na época e tem um rio próximo a esta praia.

Tem ainda o Cabo Canaveral e percebi que você não mencionou o Bush Gardens que eu acho um parque muito bonito e para quem não gosta de montanha russa o Safari (pago) acho bem melhor que o do Animal Kingdom.

Espero ter ajudado!

Abçs,

Alessandra

Monique Gomes

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 07/07/2014

Roterio Setembro 2014
postado por: Monique Gomes

mensagem postada em 07/07/2014 - 20:07:43hs

Pessoal Boa Noite!

Estou indo em Setembro com mais três pessoas( marido, irmã e amiga) para a terra da Magia, e gostaria de contar com os comentários dos amigos para saber se meu roteiro está bom. É nossa primeira vez!!

01/09/2014 – Segunda-Feira:

- Chegada no International Airport Orlando 12:30h;

- Conhecer as redondezas (compras básicas no Wallmart, BestBuy)

02/09/2014 – Terça-Feira:

Compras em lojas de departamento - Ross, Marshal.. (é memso uma boa?)

03/09/2014 – Quarta-Feira:
- Magic Kingdom

04/09/2014 – Quinta-Feira:
- Epcot 9am a 9pm - Ilumination (09:00pm);

05/09/2014 – Sexta-Feira:
- Wet'n Wild 10am a 5pm;
– Shopping à noite;

06/09/2014 – Sabado:
- Compras, Outlets;

07/09/2014 – Domingo:
- Animal Kingdom 9am a 7pm;

08/09/2014 – Segunda-Feira:
- Islands of Adventure 9am a 8pm;
- Jantar CityWalk

09/09/2014 – Terça-Feira:
- Universal Studios 9am a 8pm;
- Jantar CityWalk

10/09/2014 – Quarta-Feira:
- Bush Garden 10am a 6pm;

11/09/2014 – Quinta-Feira:
- Sea World 9am a 6pm;

12/09/2014 – Sexta-Feira:
- Aquatica 10am a 5pm;
- Compras a tarde (parque fecha as 05pm);

13/09/2014 – Sabado:
- Hollywood Studios 9am a 8pm – Fantasmic (06:30pm);

14/09/2014 – Domingo:
- Compras, Outlets

15/09/2014 – Segunda-Feira:
- Check out Hotel 11am;
- check in, 14h e saída no Orlando International Airport;

Muito pesado??? Muito obrigada Galera.

Alegguedes

Membro

Inscrição: 11/01/2012

Res: Roterio Setembro 2014
postado por: Alegguedes

mensagem postada em 07/07/2014 - 21:07:58hs

Oi Monique, boa noite!

É pesado sim, mas você quer fazer os parques principais não dá para ser diferente.

Algumas sugestões:

Animal Kingdom: não precisa ficar tanto tempo é um parque rápido; depois da parada que acontece entre 15:30 e 16:00 dá para ir embora fazer algumas compras, descansar no hotel.

Universal e IOA: se você for ficar até à noite em um dia no outro não vai precisar: compre o ingresso Park to Park que permite ir de um parque para o outro no mesmo dia. Com a inauguração do Diagon Alley e Expresso Hogwarts ficou bem mais fácil ir de um parque ao outro.No segundo dia saia mais cedo e faça outra coisa, compras de cosméticos, Flórida Mall com jantar no Olive Garden e descanso.

Não precisa de dois parques aquáticos a não ser que sejam muito fanáticos. Só o Aquatica já está de bom tamanho e os da Disney parecem mais legais que o Wet' n Wild apesar de não conhecê-los.

A Ross sempre vale a pena!!

Dê uma olhada na resposta que eu dei sobre outras coisas a fazer em Orlando para a Fernanda.

Espero ter ajudado!

Abçs,

Alessandra

Lena Soares

Membro

Inscrição: 30/05/2007

Res: Roteiro - Setembro - Socorro!!!!!!!
postado por: Lena Soares

mensagem postada em 08/07/2014 - 03:07:56hs

Pessoal,
Estou indo para Orlando em setembro com a minha família. Serão 11 pessoas, 3 crianças e 8 adultos. Dessas onze, nove pessoas, incluindo eu, estiveram lá em outubro do ano passado. Eu e minhas irmãs estivemos também em 2012 – é minha sexta vez lá.
Comecei um roteiro, mas não estou conseguindo finalizar, por falta de tempo.
Não estamos muito preocupados com compras – já sabemos onde comprar o que e não precisamos de muito tempo pra isso.
Quanto aos parques, eu e os outros que já estivemos lá no ano passado pretendemos fazer apenas os dois da Universal, MK, HS, Legoland e Sea World. As outras duas vão incluir no roteiro o Epcot.
Vamos ficar em uma casa alugada, com dois carros grandes. Nossos voos são em Miami.
Eu pensei o seguinte:
10/09 – Desembarque em Miami – Ida a Sunrise (aceito sugestões de hotel) – jantar no Rainforest Café do Sawgrass Mills (alguém sabe se tem que reservar????)
11/09 – Manhã – compras no Sawgrass Mills
Tarde- Ida para Orlando
Noite – Walmart para comprinhas básicas
12/09 – IOA – gosto de começar pelo MK, mas como fecha cedo esse dia.... Depois, mais umas comprinhas (onde???? Aceito palpites)
13/09 – MK – vai estar cheio, mas fecha tarde, acho que compensa. Ano passado fomos no MK dois dias, desta vez podemos fazer só as principais atrações, se for o caso
14/09 – Sem parque – talvez compras e Downtown Disney, talvez... aceito sugestões
15/09 – Legoland (para quem tem crianças) e Epcot (para 3 adultos)
16/09 – Agendei um café da manhã às 8:10 no 1900 Park Fare para quem as crianças. Não sei o que fazer no restante do dia. À noite, eu, meu marido e meu filho queremos ir ao MNSSHP – compensa????
17/09 – HS
18/09 – Universal
20/09 – Sea World
21/09 – Retorno a Miami – o embarque é à noite
Já comprei os ingressos para o Legoland e para os parques da Universal vamos comprar aquele em que podemos usar os dois parques durante 14 dias.
Queria incluir outros passeios (não podem ser muito caros), mas não sei o que. Já fui muitas vezes mas não costumo fazer muito mais do que os 4 parques da Disney e os 2 da Universal. No Downtown Disney mesmo, nunca fui...
Podem me dar algumas sugestões?
Obrigada.
(mensagem de fernanda trocoli )

Oi Fernanda,

Irei pela quarta vez e cada vez acrescento outras cidades e outras atrações.
Das que a Ale te citou, já fiz o Gatorland e o Ifly e meus filhos amaram, pena que é pouco tempo (duas entradas de um minuto). Concordo com ela que vc deveria ir a Downtown Disney, outra coisa que acho imperdível é o Discovery Cove.
Dessa vez estou acrescentando alguns lugares novos, quem sabe vc pode se interessar: Celebration, Winter Park, Downtown Orlando com Lake Eola Park, Wonderworks, Wekiwa Spring State Park, Kennedy Space Center e assistir um jogo da NBA.

Mauricio T Gines

Membro

Inscrição: 02/05/2014

Roteiro Agosto
postado por: Mauricio T Gines

mensagem postada em 08/07/2014 - 11:07:16hs

Bom dia pessoal!!!

Sou fã demais dessa comunidade. Espero poder mudar de 'ajudado' para 'ajudante' em breve. Todos ajudam todos, isso é muito legal.

Estou indo para terra da magia em agosto e montei o roteiro abaixo baseado nos sites TheBIDD e UndercoverTurist. Gostaria da ajuda de quem conhece aquela terra, de tras pra fente, para dar uma criticada rs

17/ago - Chegada em orlando - Check in/Retirada de ingressos/DownTown

18/ago - Sea World (e possivelmente algum outlet, caso falte itens em miami)

19/ago - Animal Kingdom

20/ago - Magic Kindom

21/ago - Epcot

22/ago - Day Off (talvez downtwon, old otwn, citiwalk etc) e jantar no O'hanna

23/ago - Island Of Adventure

24/ago - Universal Studios

25/ago - Busch Garden

26/ago - Hollywood Studios

27/ago - +1 parque disney, dependendo de como foram os anteriores

28/ago - voltar pro brasil, chorar, fazer o relato e começar o planejmaneto da proxima.

Muito obrigado galera VPO

Abraços

Fernanda Trocoli

Membro

Inscrição: 15/08/2012

Res: Res: Roteiro - Setembro - Socorro!!!!!!!
postado por: Fernanda Trocoli

mensagem postada em 08/07/2014 - 12:07:22hs

Obrigada pelas dicas.
Estou ajustando meu roteiro. Incluí o MNSSHP - já comprei os ingressos - e vou tentar uma reserva para jantar no Planet Hollywood.
Com certeza vou incluir algumas das sugestões que recebi aqui.
Assim que finalizar os ajustes, vou postar aqui meu novo roteiro e pedir novamente alguns palpites a vocês.