Orlando Tickets Online

Roteiros de Viagem

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O presente topico se presta para que os usuários possam trocar informações com relação a roteiros de viagem. E para aqueles que não dispõem de tempo para tanto informo que figura - na qualidade de patrocinadora no segmento de roteiros - a minha esposa Greicy Pantoja - com o site Dicas da Gre - www.dicasdagre.com.br - com exclusividade.
Eis os links para os calendários oficiais dos parques: Magic Kingdom, Epcot, Disney’s Hollywood Studios, Disney’s Animal Kingdom, Universal Studios Florida, Islands of Adventure, Busch Gardens, Seaworld.
Modelos de Roteiro: Roteiros de Viagem - Informações Gerais, Roteiro de 03 dias, Roteiro de 05 dias, Roteiro de 07 dias, Roteiro de 09 dias, Roteiro de 12 dias e Roteiro de 15 dias.

leia essas informações

Índice  
Juliana Isabel

Membro

Diadema - Sp

Inscrição: 14/01/2010

Obrigaduuu Juliana´s e Alessandro
postado por: Juliana Isabel

mensagem postada em 13/07/2011 - 16:07:04hs

Ficou assim... (por enquanto)

Island - terça feira 27/09
Universal - Sábado 01/10
AK - domingo 02/10

Como tenho um aquatico na semana se o tempo não ajudar troco poe algum do fds...

Muito obrigado pela ajuda galera!!!

66 dias e contando....

Juliana Isabel

Membro

Diadema - Sp

Anabrat e Alessandro

mensagem postada em 13/07/2011 - 15:07:21hs

Alessando não marquei compras na semana mas é que eu pego 2 fds lá... e não tenho $$ pra 4 dias de compras...

Esse será os dois ultimos dias, eu vou embora na segunda anoite....Tenho parque aquatico na semana, mas queria deixar eles como curinga, caso no dia faça frio eu troque por esses do fds (os ultimos ).. e o parque aquatico não poderei dispensar...

Anabrat
Qual desses estava mais vazio?? e em que epoc vc foi???

Valewwww

Alessandro Barroso Benevides

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 06/01/2009

Juliana
postado por: Alessandro Barroso Benevides

mensagem postada em 13/07/2011 - 15:07:26hs

Olá Juliana,
Eu não recomendo fazer o Island no fim de semana. É talvez o parque que fica mais cheio nestes dias. Tb não vejo necessidade de repetir BG e SW, já que são parques que podem ser feitos tranquilamente em um dia. Vc reservou dias pra compras durante a semana? Talvez fosse interessante trocá-los pelos parques. Se vc quiser colocar sua programação aqui, o pessoal pode te dar alguma dicas.
Abs

Anabrat

Membro

Inscrição: 09/07/2009

Parques no FDS!!
postado por: Anabrat

mensagem postada em 13/07/2011 - 15:07:49hs

Juliana,

Estes parques que vc tem para o final de semana, acredito serem muito cheios, eu costumo ir aos sábados no Animal Kigdom ou na Universal, e aos domingos eu adoro o EPCOT, mas também já fui ao AK.
Espero ter ajudado.

Ana Claudia

Juliana Isabel

Membro

Diadema - Sp

Parques no fds??? Ajudaa..

mensagem postada em 13/07/2011 - 14:07:22hs

Boa Tarde Galera!!!

Irei viajar em setembro, e já li em várioa relatos que não é indicado ir em parques nos fds, mas tenho um sab e domingo "livres" pq não farei tantas compras e poderia fazer Island(1º vez) ou repetir BG ou SW...

O que vcs acham, repetir?? ou ir no Island lembrando que é um sab e dom ... e qual parque/dia é mais indicado??

Grata pela ajuda

**

Adriana Neves

Membro

Inscrição: 11/05/2009

Obrigada Greicy
postado por: Adriana Neves

mensagem postada em 13/07/2011 - 11:07:16hs

Me ajudou bastante, resolvi agora ficar na Disney mesmo, por isso estou um pouco atrapalhada com as horas extras, dining plan... É a terceira vez em Orlando, mas a primeira no hotel da Disney, por isso tenho que estudar bem essa parte! Bjs

Andréa A da S Rodrigues

Membro

Niteroi - Rj

Inscrição: 07/09/2010

Greicy - EMHs
postado por: Andréa A da S Rodrigues

mensagem postada em 13/07/2011 - 11:07:24hs

Greicy, só abusando um pouquinho, para que servem essas EMHs ou como funcionam?
Como posso fazer um roteiro com vc para 7 noites, a partir do dia 17/08 (dia em chegamos) e só com 3 parques para visitar (MK, Epcot , Downtown Disney e Island Adventure), minhas 3 amigas querem mesmo é fazer compras.
Ah, elas tb querem ver o Cirque, jantar no Rainforest, Red Lobster e no Medieval Times.

obrigada.

Greicy Pantoja

Autor, Webmaster e Administrador

Inscrição: 13/05/2006

Adriana
postado por: Greicy Pantoja

mensagem postada em 13/07/2011 - 09:07:54hs

Oi Adriana,

Sobre as EMHs - se elas forem de manhã - não há tanto problema com a lotação - para quem não é hóspede da Disney.

Porém quando as EMHs são noturnas, se você não for hóspede da Disney, melhor evitar estes dias, pois a tendência é de que o parque esteja mais cheio.

Agora para quem é hóspede da Disney e vai poder aproveitar além do parque aberto até mais tarde, também as atrações, vale seguir a regra contrária - e escolher os dias com EMHs noturnas.

Abraços,
Greicy

Planejadora de Viagens - roteiros personalizados (Greicy Pantoja)

Greicy Pantoja

Autor, Webmaster e Administrador

Inscrição: 13/05/2006

Karina
postado por: Greicy Pantoja

mensagem postada em 13/07/2011 - 09:07:23hs

Oi Karina,

Se você estiver no site oficial da Disney, basta selecionar o mês - ai nesta tela vão aparecer somente o horário de abertura e fechamento e as EMHs - mas se você clicar no dia que quer pesquisar os horários, vão aparecer os horários dos principais shows.

Site da Disney e o calendário - neste link..

O calendário dos parques da Universal (Universal Studios e Island of Adventure) você irá encontrar neste link.

Já o do Seaworld aqui e o Busch Gardens neste link.

Um grande abraço,
Greicy

Planejadora de Viagens - roteiros personalizados (Greicy Pantoja)

Karina Santarosa da Lomba

Membro

Inscrição: 06/05/2011

Ajuda Please!!!!
postado por: Karina Santarosa da Lomba

mensagem postada em 13/07/2011 - 09:07:24hs

Gente...alguem sabe onde encontro o calendario dos parques Disney com os horarios dos eventos detalhados, tipos os shows... Lá no site só esta mostrando os horariosque abrem e fecham os parques. Queria saber para o mês de setembro.
Obrigada
Karina Santarosa

Os áudio-animatrônicos são muito utilizados pela Disney e estão sempre sendo aperfeiçoados. O primeiro personagem humano foi Abraham Lincoln e foi apresentado na Feira Mundial de Nova Iorque de 1964. Inicialmente de poucos movimentos eram dotados, somente com a criação da figura de Benjamin Franklin - que está na atração "The American Adventure" do parque Epcot - que os Imagineiros pela primeira vez conseguiram criar um boneco áudio-animatrônico que também "caminhasse".