Orlando Tickets Online

Compras - Geral

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  
Rodrigo Ramalho

Membro

Inscrição: 06/09/2010

Waldemar
postado por: Rodrigo Ramalho

mensagem postada em 08/11/2011 - 18:11:37hs

Se vc quer Iphone pra usar no Brasil precisa comprar ele desbloqueado. O melhor é comprar na APPLE mesmo. Qto ao IPHONE da AT&T ele é mais barato porque é bloqueado pra uso apenas naquela operadora e vc precisa fazer um plano de assinatura com a empresa. Acredito que precise até do SOCIAL SECURITY pra poder fazer o contrato com a AT&T. Na internet já vi pessoas dizendo que desbloqueiam, mas acho que não vale a pena arriscar.

Igor Dantas

Membro

Inscrição: 06/11/2011

Carol e Thaise (Cartão Pré-Pago)
postado por: Igor Dantas

mensagem postada em 08/11/2011 - 18:11:13hs

Tinha essa dúvida também e achei em um blog uma postagem sobre isso. aqui ! )

Carol_florianópolis

Membro

Inscrição: 08/01/2008

Cartão pré pago Internet
postado por: Carol_florianópolis

mensagem postada em 08/11/2011 - 23:11:46hs

Adorei a dica do blog tbm mas tbm não descobri ainda se é possível...lendo os comentários achei esse site http://www.mrsimcard.com/iphone.html

Mas só como dica pq tbm não entendi qual plano comprar haha..acho q vou esperar chegar lá e ir nessas lojas AT&T e tentar comprar e pedir para eles instalarem..mas parece q tem q mudar algo no perfil do APN (não sei oq é isso mas li em alguns comentários do blog)..enfim parece ser meio complicado né..=/

Larissa Nogueira de S Barbosa

Membro

Inscrição: 20/07/2010

Compras em site
postado por: Larissa Nogueira de S Barbosa

mensagem postada em 09/11/2011 - 10:11:58hs

To tentando comprar no site da Game stop e nao consigo fechar a compra, pois la diz que o endereco de cobranca, tem que ser o mesmo de entrega, é isso mesmo? achei que o de cobranca seria o meu aqui do brasil e entrega o de la...
alguem ja comprou nesse site? Como funciona isso do endereco de cobranca e entrega?
agradeço a quem pude me ajudar

William & Kamilla Maia

Membro

Inscrição: 13/02/2011

Carlos/fátima/carol Rodrigues
postado por: William & Kamilla Maia

mensagem postada em 09/11/2011 - 11:11:06hs

Carlos,

Eu comprei no ano passado dois BlackBerry Bold 9000 desbloqueados pela Amazon e funcionaram muito bem aqui.

Só confirma se o modelo que vc escolher é quad band!

Boa sorte,
William e Kamilla

Márcia Brazão

Membro

Boa Vista - Rr

Inscrição: 27/04/2007

Atenção: Best Buy na Black Friday
postado por: Márcia Brazão

mensagem postada em 10/11/2011 - 01:11:28hs

A Best Buy abrirá excepcionalmente e pela primera vez a partir da meia noite (Midnight madness) do dia 24-25, antes todas a lojas abriam às 5 am. A Surpresa fica por conta de 20 lojas que abrirão às 9 PM no dia 24. Quando chegar mais próximo à Black Friday, serão anunciadas a localização destas vinte.

A informação já está no Facebook da Best buy e em vários sites que divulgam os eventos da Black Friday nos EUA.

http://www.blackfriday.fm/sales/363/best-buy-to-open-stores-as-early-as-9-pm-on-thanksgiving-day

Márcia Brazão

Membro

Boa Vista - Rr

Inscrição: 27/04/2007

Encarte do Walmart na Black Friday
postado por: Márcia Brazão

mensagem postada em 10/11/2011 - 09:11:51hs

Saiu o encarte do Walmart para a Black Friday. O Da best Buy deverá sair em data próxima. O daTarget, JC penney já estão disponíveis na internet.

O folheto mostra que as promoções estarão valendo a partir das 10 pm do dia 24, sendo que as no setor dos eletrônicos abrirão à meia noite. Horário inédito de abertura, os funcionários estão esperando que essa nova mudança traga uma loucura para as lojas.

Depois que abrirem o Site, Coloquem o zip: 32819 .. Todos os Walmarts: Kissimee, John young, Turkey lake tem o mesmo folheto.

http://localad.walmart.com/Walmart/Entry/Flash?

Silvia Torres

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 08/11/2011

Black Friday - dura quantos dias?
postado por: Silvia Torres

mensagem postada em 10/11/2011 - 10:11:56hs

Oi Carlos e Márcia!!

Por favor, vocês sabem me dizer até que dia terá essas promoções imperdiveis? Minha viagem é dia 24/11 chegando em Tampa dia 25/11, portanto só estarei em Orlando dia 26/11 ...
bjs bjsssssss....

Silvia Torres

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 08/11/2011

Thaise - Premium (Intr Drive)
postado por: Silvia Torres

mensagem postada em 10/11/2011 - 10:11:45hs

Oi Thaise!!!

Ontem eu entrei no Premium - Intern Drive e estava funcionando normal, porém deve ser algum erro no site... faz assim... pede para limpar os aquivos temporários da sua maquina pois alguns sites americanos ocorrem erro quando acessa várias vezes o mesmo site.... como eu acesso todo o dia, então eu limpo para não ter problema ...

Bjsssss....

Paula Esquio

Membro

Inscrição: 18/10/2011

Black Friday - Silvia
postado por: Paula Esquio

mensagem postada em 10/11/2011 - 11:11:41hs

A Black Friday, é na sexta feira dia 25, mas algumas lojas vão começar a promoção no dia 24 a noite. No final de semana que segue, ainda terão alguns descontos, mas geralmente bem menores em relação ao Black Friday...bjs

Na atração Carrossel do Progresso você encontra o cão Rover - tão querido por Walt - que também pode ser visto na Mansão Mal-Assombrada, junto do zelador e também nos Piratas do Caribe, com as chaves a boca, próximo a alguns prisioneiros.