Orlando Tickets Online

Compras - Geral

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  
Antonio Crescenti

Patrocinador

Orlando - Fl

Inscrição: 14/05/2006

Fernanda & Luciane
postado por: Antonio Crescenti

mensagem postada em 12/11/2010 - 23:11:11hs

Oi Meninas

Pelas infortmacoes que consegui na Nike, tanto via Internet como telefone, eles nao vendem para outros paises, a nao ser USA e Porto Rico.
Ao telefone, a pessoa que me atendeu nao conseguiu dar informacoes mais precisas dessa estrategia da Nike.

Uma sugestao e voces procurarem os Tenis em lojas que vendem os produtos da Nike, como a Sports Authoriry por exemplo.

Em ultimo caso eu poderei comprar para voces, mas dai temos que entrar em contato via e-mail para mais detalhes.

Abraco

Antonio

Alexandre M P A Rosa

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 01/10/2010

Flavia Faiad
postado por: Alexandre M P A Rosa

mensagem postada em 12/11/2010 - 16:11:40hs

Flavia

Eu tenho uma Nikon D40 e em janeiro vou fazer o mesmo que voce.

A SX210 ficará de câmera no bolso da calça para tirar fotos rápidas e permitir que a minha filha se divirta, sózinha ou com o irmão, trazendo as recordações que quiserem da terra da magia.

Boas fotos.

Alexandre

Flavia Faiad

Membro

Inscrição: 11/11/2009

Alexandre Rosa
postado por: Flavia Faiad

mensagem postada em 12/11/2010 - 16:11:04hs

Oi, Alexandre!!
Obrigada.
Espero mesmo que tenha sido uma boa aquisição. Quando chegar lá e pegá-la eu descubro...kkkkk
Como eu já tenho uma DSLR da Nikon, queria uma segunda opção, uma máquina menorzinha, mais simples (mas que fosse uma câmera boa) para que ela pudesse "morar" na minha bolsa e estivesse sempre à mão para registrar as peripécias da minha meninha de 2 anos. kkkkkkk
Tomara que tenha acertado!!

Abraços

Jessica Moreira Manes

Membro

Lago Sul - Df

Inscrição: 30/08/2006

RockBand deliberador
postado por: Jessica Moreira Manes

mensagem postada em 12/11/2010 - 14:11:42hs

Ano passado, eu e meu marido compramos em NY o bundle do RockBand completo (com guitarra, bateria, e microfone) e o bundle do DJ Hero. Trouxemos os dois em suas respectivas e enormes caixas, devidamente acomodados em uma super sacola comprada no Sucure Bag do aeroporto. Essa sacola do Secure Bag foi plastificada por eles e os produtos chegaram aqui em perfeito estado.
Se estiver com medo que os produtos estraguem ou não caibam na mala, traga na própria caixa.

Alexandre M P A Rosa

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 01/10/2010

Canon
postado por: Alexandre M P A Rosa

mensagem postada em 12/11/2010 - 14:11:52hs

Julia Holzgrefe

Voce pode comprar qualquer uma das 3 Canon : SX210, SX20 e SX30 sem medo de ser feliz depois.

Elas não são tão complicadas assim que uma lida no manual não resolva. Se não conseguir entender o funcionamento é só colocar no automático e deixar que a câmera faça o resto.

A SX210 é a mais simles das 3.

Abraços

Alexandre

Lucas Pacheco

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 18/02/2010

Rock Band - deliberador
postado por: Lucas Pacheco

mensagem postada em 12/11/2010 - 13:11:20hs

Olá,

agora em julho quando fui, trouxe tudo do guitar hero. a caixa era enorme, entao eu desmontei e trouxe tudo solto dentro da mala, acolchoado com algumas roupas e jornais rs.

Chegou tudo intacto

Flavia Faiad

Membro

Inscrição: 11/11/2009

Júlia
postado por: Flavia Faiad

mensagem postada em 12/11/2010 - 10:11:40hs

Oi, Julia!! Vou me intrometer na sua pergunta, tá?!?!? kkkkkkkkkkk
Eu entendo o que vc está querendo dizer: quer uma máquina legal, mas que não seja muito sofisticada, com muito recursos que vc vai acabar não usando. Se eu estiver errada, me corrija.
Olha, acompanhando as dicas que foram dadas aqui no tópico, vi a dica de uma máquina, que inclusive, foi a que comprei, bem lá para trás, mas muito atual (pq aqui as msgs se acumulam muito rápido!! kkkk). É uma máquina excelente, que filma em HD, também com bastante funcionalidades. Acho que talvez atenda bem a suas necessidades.
Eu vi em um revew sobre ela na internet que é considerada o "rolls royce" das compactas!!! kkkk
É a Canon SX210is (dica aqui do pessoal do fórum). Tem em três cores: dourada, preta e roxa.
Dá uma olhadinha, quem sabe te agrada!!
Abraços!

Antonio Garcia

Membro

Niteroi - Rj

Inscrição: 05/09/2009

Julia
postado por: Antonio Garcia

mensagem postada em 12/11/2010 - 10:11:47hs

Julia, se vc deixar a o dial dela no \"Auto\" ela funciona como uma point and shoot, sem precisar mexer em controles avançados, opção esta que ela também possui.

Não desista não. Eu tenho uma Canon S3IS, desta mesma linha de máquinas, mas bem mais antiga e ela é excelente.

Laura Santos

Membro

Santos - Sp

Inscrição: 18/01/2010

Moroccanoil
postado por: Laura Santos

mensagem postada em 12/11/2010 - 09:11:11hs

Andreia,

Não sei se é o que está procurando, mas vi no site da ULTA um creme de tratamento Moroccanoil da Organix. Nunca usei e não sei se é a mesma coisa que tanto falam aqui, mas dá uma olhada na Ulta, e se for isso mesmo, veja os endereços de Orlando.

Laura

Andreia Sibien Marquezini

Membro

Inscrição: 10/07/2010

Celular de pulso
postado por: Andreia Sibien Marquezini

mensagem postada em 12/11/2010 - 08:11:53hs

Amigos, alguém pode me dizer se os celulares vendidos nos EUA funcionam aqui? Quero comprar um celular de pulso, se alguém tem ou conhece alguém que tenha um, me diga se é legal!! Acho que pra funcionar aqui em primeiro lugar tem que ser quadriband, estou certa? Mas somente isso basta ou mesmo sendo quadriband pode não funcionar no Brasil? Por favor, me ajudem pq já tá quase no dia da minha viagem e preciso descobrir isso!

Outra coisa... tô pensando em comprar uma Máquina fotográfica da Sony que tira fotos panorâmicas, acho que é a TX9. Tem tb a NEX-3 que tira foto além de panorâmica tb em 3D. Alguém pode dizer alguma coisa sobre elas?

Assim que você adentra ao Magic Kingdom perceba que o chão é avermelhado, trata-se de uma idéia de Walt Disney visando dar a impressão aos visitantes do Reino Mágico que um tapete vermelho está estendido para eles, mostrando a importância da sua presença.