Orlando Tickets Online

Companhias Aéreas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

O presente tópico se presta para a troca de informações relacionadas as companhias aéreas, mas não para cotação de preços entre agências de viagens (regra "3.1"). Somente é permitido divulgar os preços de passagens praticados pelas próprias companhias, mas peço que informem o link do respectivo site da empresa aérea para que seja possível atestar que não se trata de propaganda (ainda que indireta) de empresa de turismo, o que é vedado pelo regulamento do fórum.
Com relação a disposição dos assentos das aeronaves é recomendado o site SeatGuru - link.

leia essas informações

Índice  
Danielle Cristine

Membro

Inscrição: 10/04/2014

Res: Dúvidas - Passagens
postado por: Danielle Cristine

mensagem postada em 30/01/2015 - 15:01:31hs

Roberval, Eduardo, Fabio e Julio muito obrigada pelas dicas.

Realmente reuni coragem para buscar passagens independente. Qdo achar alguma em um preço legal vou compará-la com a da agencia. Se houver negócio fechou!!

O problema é que andei pesquisando por diversos sites e as passagens estão indo de R$2200 até (o céu é o limite). Acham que devo esperar mais um pouquinho?

Quanto ao carro solicitei uma cotação pela OTO e realmente o preço é muito bom. Fiz uma cotação direto em um site de uma locadora e fiquei horrorizada com a diferença de preço.

Agradeço a atenção de todos.

João Crédito

Membro

Inscrição: 17/09/2010

postado por: João Crédito

mensagem postada em 30/01/2015 - 16:01:18hs

Danielle,
estou no mesmo pé que você, pretendemos ir em Set/15.
Pelo que acompanho as passagens, as promoções estão aparecendo até Junho/15.
Aguarde mais uns meses para começar a aparecer para Setembro/15. O preço que está agora é o preço que eles chamam de cheio.
Como para Orlando tem varias opções de trajeto de origem (Campinas, São Paulo e outras) e também de destino como Orlando, Tampa, Miami e Fort Lauderdale fica mais tranquilo de achar uma promoção, ainda mais por não ser temporada.

Então aguarde um pouco.

Danielle Cristine

Membro

Inscrição: 10/04/2014

postado por: Danielle Cristine

mensagem postada em 30/01/2015 - 16:01:31hs

Joao,

Estava realmente pensando nisso. Pq vi preços muito melhores para passagens até Junho.

Realmente vou fazer com vc diz ... esperar. O problema é ansiedade (rs). Mulheres e seu imediatismo. rs

Vlw!

João Crédito

Membro

Inscrição: 17/09/2010

postado por: João Crédito

mensagem postada em 30/01/2015 - 17:01:29hs

Joao,

Estava realmente pensando nisso. Pq vi preços muito melhores para passagens até Junho.

Realmente vou fazer com vc diz ... esperar. O problema é ansiedade (rs). Mulheres e seu imediatismo. rs

Vlw!
(mensagem de Danielle Cristine)

Rsrsrs....normal
minha esposa é igual!!!

Elenita Filha

Membro

Inscrição: 06/10/2009

Voando Azul
postado por: Elenita Filha

mensagem postada em 01/02/2015 - 02:02:49hs

Oi Pessoal

Alguém do Rio foi para Orlando pela Cia Azul?

Irei em abril. Temos escala em São Paulo e pouco tempo. Tempo que fica menor se considerar que estarei com uma criança...

O que acharam da aeronave? Do atendimento?

Alfandega é tranquilo?

Obrigada!!!!

Cinthia Alves

Membro

Inscrição: 17/12/2013

Despachando Carrinho
postado por: Cinthia Alves

mensagem postada em 02/02/2015 - 15:02:36hs

Pessoal,

Viajo em maio pela Avianca e pretendo levar os carrinhos guarda chuva que uso aqui no Brasil. Meus filhos tem 4 e 5 anos. Alguém já levou ou sabem informar se entra na franquia de bagagem?

Obrigada,

Gabriela Marum

Membro

Ribeirao Preto - Sp

Inscrição: 17/05/2010

Passagens para Agosto/2015
postado por: Gabriela Marum

mensagem postada em 02/02/2015 - 17:02:29hs

Olá amigos,

Resolvemos viajar para Orlando em Agosto/2015 (meu marido e duas crianças de 7 e 9 anos), porém estou pesquisando passagens (tanto em sites de Cia aéreas e em agências e realmente o céu está sendo o limite.... Vocês tem alguma ideia de quando começam as promoções para este período, segunda semana de agosto/15...

Eduardo Yamamoto

Membro

Inscrição: 25/03/2010

Res: Despachando Carrinho
postado por: Eduardo Yamamoto

mensagem postada em 03/02/2015 - 08:02:07hs

Ola!

Nao entra na franquia de bagagem.
Voce pode ir usando ate a entrada do aviao. Entrega para comissaria(o) de bordo, que ira guardar no local apropriado e te devolvera na chegada.

Boa viagem!

Pessoal,

Viajo em maio pela Avianca e pretendo levar os carrinhos guarda chuva que uso aqui no Brasil. Meus filhos tem 4 e 5 anos. Alguém já levou ou sabem informar se entra na franquia de bagagem?

Obrigada,
(mensagem de CINTHIA ALVES)

José Ferreira Soares Neto

Membro

Inscrição: 12/04/2012

Res: Despachando Carrinho
postado por: José Ferreira Soares Neto

mensagem postada em 03/02/2015 - 09:02:39hs

Ola!

Nao entra na franquia de bagagem.
Voce pode ir usando ate a entrada do aviao. Entrega para comissaria(o) de bordo, que ira guardar no local apropriado e te devolvera na chegada.

Boa viagem!

Pessoal,

Obrigada,
(mensagem de CINTHIA ALVES)

(mensagem de Eduardo Yamamoto)

Eu obtive informação diferente.
Apenas para crianças menores de 2 anos os carrinhos não entram na franquia de bagagem.

O mesmo serve para cadeirinhas

Sylvia Regina Mello da Silva

Membro

Inscrição: 27/01/2012

Voar com a Copa
postado por: Sylvia Regina Mello da Silva

mensagem postada em 03/02/2015 - 10:02:26hs

Olá amigos.
Já comprei minhas passagens pra maio. Consegui uma tarifa promocional, ontem. Vale a pena pesquisar os preços da Copa. Estão ótimos. Alguém já foi pra Orlando de Copa com escala no Panamá? Me digam o que esperar dessa companhia.