Orlando Tickets Online

Compras - versão para as mulheres!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  
Aninha

Membro

Inscrição: 28/02/2011

Claudinha e Rosely
postado por: Aninha

mensagem postada em 26/08/2011 - 16:08:43hs

são lindos né? Eu não comprei porque não sei se teria coragem de usar, e olha que sou escandalosa pra esmaltes.
Comprei esse aqui link mas também ainda não usei.

Mirella

Membro

Inscrição: 07/11/2007

Ainda sobre o Shape Ups!!!Rosely...
postado por: Mirella

mensagem postada em 26/08/2011 - 16:08:37hs

A linha infantil é linda...cada cor, cada estilo', show mesmo, vou comprar p/ Breninho sem dúvida ou melhor tenho uma dúvida...ONDE EU ACHO ESSE TENIS?
Tenho medo de comprar pelo site por causa da numeração e gostaria muito de prova-los antes da compra.
Tks

Malu Souza

Membro

Brasilia - Df

Inscrição: 27/07/2007

SETEMBRO & Janaina
postado por: Malu Souza

mensagem postada em 26/08/2011 - 17:08:48hs

Os lançamentos geralmente são feitos no final de setembro, a MAC lança ,como já foi comentado aqui ,a Matchmaster Foundation SPF 15, que foi concebida para se ajustar perfeitamente ao seu tom da sua pele .

As crocs ,Janaina, são como as nossas havaianas , vc acha em qualquer lugar .

Um abraço
Malu

Andrea Bonocchi

Membro

Inscrição: 12/01/2009

ROSELY!!!
postado por: Andrea Bonocchi

mensagem postada em 26/08/2011 - 17:08:50hs

Nossa senhora!! VC é a guru da gente!!
Li nos seus posts que vc já foi a Los Angeles! Por favor, me diga como é o clima lá? A mulherada lá é bonita? Dá p fazer compras como em Orlando - tem outlets também?
Desculpe, é minha 1. vez lá...
To anotando suas dicas, viu?
Mto obrigada!!

Aninha

Membro

Inscrição: 28/02/2011

Danielle
postado por: Aninha

mensagem postada em 26/08/2011 - 17:08:22hs

Eu só vi Zoya lá na Ulta. E quando eu fui tinham poucas cores
Não me lembro de ter visto em outra loja. Acabei comprando um só. Mas a qualidade é excelente, pode comprar sem medo de ser feliz. Eu tenho várias cores que comprei de sites que entregam aqui no Brasil.

Liliana Rocha

Membro

Inscrição: 26/08/2011

Dúvida sobre o Amazon
postado por: Liliana Rocha

mensagem postada em 26/08/2011 - 18:08:43hs

Olá pessoal! Essa é a minha primeira postagem, mas já venho acompanhado os posts há tempos! Estou com uma dúvida enorme e espero que vcs possam me ajudar.. viajarei em novembro, mas só ficarei 4 dias. Gostaria de saber como faço para que as compras que eu fizer no Amazon chegue dentro desse período???
Obrigada desde já!!
Beijos

Julianak

Membro

Inscrição: 30/03/2011

Rosely
postado por: Julianak

mensagem postada em 26/08/2011 - 18:08:21hs

Na minha última viagem fiquei tentada a comprar esse tênis por tudo que tinha lido à respeito dele...mas qdo coloquei ele no pé achei muito "tijolão" , apesar de confortável... Vou tentar experimentá-ló novamente, vc está falando maravilhas que vale a tentativa!
Bjs

Julianak

Membro

Inscrição: 30/03/2011

Claudia
postado por: Julianak

mensagem postada em 26/08/2011 - 18:08:59hs

Gosto muito da linha de produtos para sobrancelha da Anastasia ( vende na Sephora). Inclusive tem um serum para estimular crescimento dos pelos dessamarca que eu trouxe para minha mãe e ela viu resultado!

Andrea Bonocchi

Membro

Inscrição: 12/01/2009

ROSELY!!!
postado por: Andrea Bonocchi

mensagem postada em 26/08/2011 - 18:08:40hs

Menina!!
Mto obrigada!! Na verdade, vou p/ Anhaim c/ o marido - ele vai a trabalho. Então, preciso aproveitar! Vou alugar um carro e ir onde vc falou!!
Continue postando suas descobertas, tá?
Bjos!!

Lorene

Membro

Inscrição: 25/06/2011

Anhinha - também me intrometendo
postado por: Lorene

mensagem postada em 26/08/2011 - 20:08:17hs

Aninha, uns posts abaixo vc falou que seus esmaltes não duram. Vc já experimentou a cobertura brilhante e secagem rápida da AVON?
Eu me estressava tanto antes dela que nem tinha vontade de pintar as unhas das mãos. O esmalte dura muito e fica super brilhante.

A atração Spaceship Earth está para o Epcot, assim como o Cinderella Castle para o Magic Kingdom. A famosa esfera geodésica tem peso superior a três vezes o de uma espaçonave totalmente carregada de combustível para lançamento. Ela é composta por 11.324 peças - triângulos compostos de alumínio e plástico - sendo que a água das chuvas é canalizada ao longo da sua estrutura e conduzida até a World Showcase Lagoon.