Orlando Tickets Online

Compras - versão para as mulheres!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  
Sandraf

Membro

Inscrição: 13/03/2010

lucia
postado por: Sandraf

mensagem postada em 13/06/2010 - 01:06:31hs

Então , vamos por partes, a amazon , na verdade representa a propria amazon e tambem um monte de lojas ,então as coisas se forem de lojas diferentes , vão ser entregues separadas, se forem da mesma loja , na hora da compra solicite que sejam entregues juntas , eu não fiz isso ,comprei 5 produtos na Sephora (da amzon) e eles me mandaram em 5 pacotes. Quanto a guess o acesso que eu consegui foi pela gbyguess.com , fiz o meu cadastro e depois no mesmo site consegui entrar na guess.com, porém eles so aceitam se eu estiver usando o mesmo computador ,não sei porque,?? Porém o maior problema não é esse! O pior é que eles não aceitam o nosso cartão, pra comprar lá tem que ter um cartão americano!!! Então é um baita problema!!!!!!!!Bjs e boas compras!!!!!!!!!!

Fátima F. de Souza

Membro

Teresopolis - Rj

Inscrição: 04/05/2008

Lucia Ferreira
postado por: Fátima F. de Souza

mensagem postada em 13/06/2010 - 01:06:23hs

A Amazon entrega de acordo com a disponibilidade das lojas e as entregas são feitas pela UPS, assim que são finalizadas as compras a Amazon te informa sobre o prazo de entrega de cada compra efetuada.

Sandraf

Membro

Ana Carolina
postado por: Sandraf

mensagem postada em 13/06/2010 - 01:06:06hs

Oi!! Então veja se entedi direito como fazer? Quando chegar lá e ver que alguma coisa não me serviu ,tenho que embalar, colocar no correio e depois que eles receberem eles devolvem o dinheiro? É isso ? E vale para qualquer loja/site? Obrigada pela dica!!!!

Ana Carolina Napolitano

Membro

Valinhos - Sp

SandraF
postado por: Ana Carolina Napolitano

mensagem postada em 10/06/2010 - 22:06:50hs

Sandra eu descobri como proceder se alguma das nossas compras não servir!!! Olha só: "Os reembolsos serão creditados na mesma forma em que foram pagos, se um item for devolvido no prazo de 90 dias após a compra. Se um item for devolvido mais de 90 dias após a compra, o retorno será administrado sob a forma de um crédito reembolsável de mercadorias com a sua próxima compra". Na seção Customer Service, do lado direito tem tudo explicadinho sobre a política de devolução deles!!
Beijos

Renata Z.

Membro

Inscrição: 03/10/2009

TAMANHO DE SUTIÃ - TANIA
postado por: Renata Z.

mensagem postada em 10/06/2010 - 21:06:16hs

Oi Tania, uma vez eu postei um "bra calculator" que
eu encontrei na internet e que no site tem como tirar
as medidas... mas, olha, no real não funcionou...

Vou te explicar... fiz tudo certinho e deu o número
38 B, então, quando cheguei na VS de NY olhei esse
número e de cara vi que ficaria grande... então, uma
moça me conduziu a um corredor cheio de provadores e
com uma atendente que pegava uma gavetinha com todos
os modelos de um determinado tamanho para
provarmos... resumindo: depois de provar 3 números
cheguei ao meu: 36C (olha a diferença), aí escolhi os
modelos, ela anotou em um cartãozinho super fofo e
outra moça pegou pra mim... resultado: AMEI !!!!
Deveria ter trazido mais, vestem hiper bem !!!

***Minha msg com o bra calculator foi postada em
14/04/10...se quiser tentar ! rs

Bjuss !!!

Tania C da Silva

Membro

Niteroi - Rj

Inscrição: 21/05/2010

tamanho de sutiã
postado por: Tania C da Silva

mensagem postada em 10/06/2010 - 20:06:48hs

boa noite, meninas!

Alguém sabe dizer como ver o tamanho certo do sutiã na VS? Já vi um post aqui no VPO ensinando como tirar as medidas, mas não acho de jeito nenhum.
Obrigada, queridas!
bjs a todas
Tania

Jane Beatriz Assumpçao Ortiz

Membro

Curitiba - Pr

Inscrição: 07/08/2007

Amigas Vpoenses, veposetes...hahhah
postado por: Jane Beatriz Assumpçao Ortiz

mensagem postada em 10/06/2010 - 19:06:47hs

Meninas, um conselho. Comprem tudo.
Bateu o olho, gostou? Leva.
Hoje eu fui num shopping aqui em Curitiba e quase morri de arrependimento por algumas coisas que não comprei.
Agora os susto maior foi ver preços da Guess.
Tinha uma bolsa pouco maior que a minha, mas mesmo estilo por R$ 1.050,00 eu paguei US$ 75,00 e essa foi a mais cara. Carteira que minha filha pagou US$ 25,00 linda, embora rosa choque eu vi por pasmem R$ 270,00.
Portanto, não passem vontade, comprem mesmo. A diferença é muito grande.
Deixei de comprar jaqueta longa Calvin Klein por US$ 99,00 e aqui jaquetas muito inferiores e mais caro.
Beijos

Claudiaaa

Membro

Belo Horizonte - Mg

Inscrição: 18/05/2010

Duvidas
postado por: Claudiaaa

mensagem postada em 10/06/2010 - 18:06:56hs

Ola garotas! Alguém sabe nomes de salões de beleza em Orlando e Miami ... outra duvida ,como vou em agosto que é epoca de calor, gostaria de saber se a noite é mais fresco ,alguém ja foi nesta época.

Ana Carolina Napolitano

Membro

Valinhos - Sp

Ieda Reis
postado por: Ana Carolina Napolitano

mensagem postada em 10/06/2010 - 15:06:51hs

Oi Ieda! Aqui vão alguns produtos:
Shampoo e condicionadorpara reparar o cabelo: Bonacure- repair rescue (SCHIWARZKOPF)vende na Target,Ulta;
Leave in que ajuda a dar brilho e macies ao cabelo:Glossing cream (Frederic Fekkai)vende na sephora e provavelmente em salões de beleza; Outro leave in muito bom: creme with silk groom (Kiehl's)vende na Saks Fifth avenue e na Neiman Marcus;
Mascaras intensivas:Maroccanoil Mask (da maroccanoil e vende em salões de beleza ou na Ricky's da Miami); Pantene Pro V fortyfing- Deep fortyfing Treatment(vende em quaquer Walmart, Walgreens e target); Coco Mask(Bumble and Bumble) vende também na Ricky's de Miami e em salões de beleza; e para finalizar a lista os produtos termo ativos que devem ser usados antes de qualquer procedimento que envolva calor como secador, chapinha, baby liss: Hot Set 22 (Redken)vende no walgreens, na target e na ulta;Smoothing super skinny straith works da Paul Mitchell (Target, Walgreens, salões e Ultra), o Silk infusion da CHI(salões e target); Liss Ultime da L'oreal e o Satinwear O2, da Redken (target, walgreens e salões. Desculpa se estendi demais essa lista!!!

Beijos

Ieda Reis

Membro

Campos do Jordao - Sp

Inscrição: 10/06/2010

produtos para ressucitar cabelos
postado por: Ieda Reis

mensagem postada em 10/06/2010 - 13:06:23hs

Ola garotas!Alglem saber dar dicas de produtos para cabelos sem vida,sem brilho,tingidos ressecados pelo secador e chapinhas constantes???tipo shampoo,mascaras que abaixam o ``volume``,etc...
Obrigada desde ja

Na atração Haunted Mansion - mais especificamente no salão de baile - o órgão lá existente trata-se de uma réplica daquele utilizado no filme 20.000 Léguas Submarinas.