Orlando Tickets Online

Dúvidas - Gerais

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  
Marcio William

Membro

Inscrição: 13/10/2012

Hotel no Universal Orlando - Urgente
postado por: Marcio William

mensagem postada em 17/10/2012 - 22:10:20hs

Os hoteis sao bem legais ao menos pelo que eu vi no site deles Link..., pelo que sei eles dao os seguintes benficios algo similar ao FAST_PASS e entrada mais cedo no park, acesso ao park via shuttle ou taxi aquatico ... veja no link descreva aqui...

Alexandre_e_leticia

Membro

Inscrição: 17/02/2011

Re: Compra de bike em Orlando
postado por: Alexandre_e_leticia

mensagem postada em 18/10/2012 - 08:10:22hs

Pode trazer sem problemas. Só aconselho que reforce a caixa original com fita adesiva. Ao norte de Orlando, próximo a Winter Park, tem uma loja maravilhosa chamada Orlando Orange Cycles onde se encontra muita bike bacana... dá uma olhada no site deles.

José Ferreiro Espasandin

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 21/12/2011

Re: Compra de Bike em Orlando
postado por: José Ferreiro Espasandin

mensagem postada em 18/10/2012 - 09:10:54hs

Eu estou na mesma situação, já namorava um modelo do Wall Mart há um bom tempo.

Fiz contas, considerei o transporte e até mesmo o pagamento do imposto, vi que realmente vale a pena.

Já comprei e pedi para entregar, estou indo em novembro.

O único detalhe é que acabei comprando na Amazon, pois era o mesmo preço do Wall Mart.

Ana Marques Henriques

Membro

Inscrição: 20/08/2010

Compra de Bike em Orlando
postado por: Ana Marques Henriques

mensagem postada em 18/10/2012 - 12:10:51hs

Gente, também estou muito interessada em trazer uma bicicleta... Minha dúvida é: eu despacho ela como uma das malas, e fico com direito a mais uma mala só. É isso?
Ela custando menos de 500 dólares, eu preciso pagar algum imposto em cima?

Obrigada,

Alexandre_e_leticia

Membro

Inscrição: 17/02/2011

Re: Compra de Bike em Orlando (Ana Marques)
postado por: Alexandre_e_leticia

mensagem postada em 18/10/2012 - 12:10:57hs

Ana Marques,

Sim, vc despacha ela como uma das malas. Na caixa da bicicleta dá pra colocar várias roupas, alem de proteger a bike, economiza espaço.
A sua cota TOTAL é de 500 dólares, se vc comprar APENAS a bike não terá que declarar. O problema é que como a caixa é muito grande, chama atenção dos fiscais que fatalmente te pedirão a nota fiscal. E se desconfiarem que tem mais compras além da bike, vão pedir pra vistoriar.

Nathalia Ferreira Mantelli

Membro

Inscrição: 27/05/2010

Ingresso Show Justin Bieber Sr. Pantoja
postado por: Nathalia Ferreira Mantelli

mensagem postada em 18/10/2012 - 18:10:01hs

Olá Sr. Pantoja, gostaria de saber onde consigo comprar ingresso para o show do Justin Bieber que será em Orlando (25/01/13). Obrigada!!!! Aguardo ansiosa a resposta!!!!!

P.S. Se alguém souber, por favor, me informem!!!!!!!

Daniel de Oliveira

Membro

Inscrição: 24/09/2012

iPhone 4S ou iPhone 5.....???????
postado por: Daniel de Oliveira

mensagem postada em 18/10/2012 - 18:10:00hs

Minha dúvida é: será que compensa, "ainda", comprar o iPhone 4S, sendo que o iPhone 5 já foi lançado no mercado ???? Outra dúvida: há muita diferença de preços entre eles ???? O iPhone 5 funciona no Brasil ???

Luiz Carlos Pantoja Filho

Membro

Inscrição: 16/12/2004

Prezada Nathalia - Justin Bieber
postado por: Luiz Carlos Pantoja Filho

mensagem postada em 18/10/2012 - 19:10:33hs

Eu acabo de entrar em contato com o Sr. Ronaldo Esteves - patrocinador do Viajando para Orlando - e proprietário da empresa Orlando Tickets Online e indaguei-o a respeito do show que você deseja assistir (Justin Bieber - 25/01/2013).

Segundo ele os ingressos para esse show já estão todos esgotados.

Caso eu obtenha mais alguma informação irei informar.

Um forte abraço,
Luiz Carlos ºoº

Olivgi2

Membro

Inscrição: 30/09/2012

Compra de Bike em Orlando - Alexandre_e_leticia
postado por: Olivgi2

mensagem postada em 18/10/2012 - 20:10:45hs

Boa noite!

Voce disse que nao tem problema trazer a bike, mas em relacao ao peso, nao tem problema? nao vou ter que pagar nenhuma taxa a mais? Se a bike custar ate U$ 500,00, nao pago mais nada no aeroporto de la e nem daqui, certo? Desculpe tantas perguntas, mas queria ter certeza!!!

tks

Gi

Lena Soares

Membro

Inscrição: 30/05/2007

Nathalia - Show Justin Bieber
postado por: Lena Soares

mensagem postada em 18/10/2012 - 21:10:52hs

Oi Nathalia... também estou querendo levar minha filha nesse show. Ainda tem ingressos disponíveis para vender no site ticket master. Mas apenas estão disponíveis assentos chamados Official Platinum Seats e eles variam de USD 252.00 a USD 565.00.

Mas corre que daqui a pouco não tem mais!!!!!

Boa Sorte!!!!!

Na atração Piratas do Caribe, o Pirtata que fica sentado na ponte, possui pêlos verdadeiros em suas pernas e sujeira no seu pé porque ele é o único pirata que os visitantes podem ver bem de perto e os Imagineiros o fizeram de forma bem realística.