Orlando Tickets Online

Dúvidas - Gerais

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  
Toni, Cida, Bia e Fefe

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 01/04/2009

Entrada no Castelo da Cinderela
postado por: Toni, Cida, Bia e Fefe

mensagem postada em 22/12/2009 - 19:12:04hs

Olá pessoal,
Em janeiro, estaremos embarcando para a tão sonhada Disney, e minha filha não vê a hora de visitar o Castelo, mas me disseram que é preciso se inscrever...
Por favor, se alguem puder me dizer qual o "caminho das pedras" ficarei muito agradecida.

Cida, Toni.Bia e Ve

Everson, Toti, Hêlo

Membro

Caxias do Sul - Rs

Inscrição: 11/12/2009

Fábio
postado por: Everson, Toti, Hêlo

mensagem postada em 22/12/2009 - 16:12:41hs

Fábio, também vamos pela Delta (28/01), em razão das aeronaves . O bilhete informa chegada/saída no "terminal S", contudo, não localizei o terminal no mapa do aeroporto. Seria o terminal South? E a conexão é tranquila? Mais alguma dica sobre a conexão em Atlanta?

Fábio Marcondes

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 14/11/2009

Horas de viagem
postado por: Fábio Marcondes

mensagem postada em 22/12/2009 - 16:12:39hs

Também vou de Delta e será minha primeira viagem com eles. No site diz que as refeiçoes são cobradas. Porém, não tenho certeza.

Minha dúvida é a seguinte. Comprei as passagens antes do horário de verão entrar em vigor. alguém sabe se o horário é o correto? Outra coisa, o horário de chegada lá q eles informam é a hora local? ou tenho q descontar as 3 horas de diferença do fuso?

abs

Flávio

Membro

Inscrição: 02/04/2007

Alessandra - pedágios
postado por: Flávio

mensagem postada em 21/12/2009 - 21:12:07hs

Alessandra, dependendo da parte da ID em que você for ficar, você pode optar por passar o primeiro pedágio (USD 1,00) e pegar a segunda saída à direita. Fazendo isso, você estará na Sand Lake (mesma rua de um dos acessos do Florida Mall, por exemplo e caminho para o Walmart, que fica na John Young quase esquina com a própria Sand Lake). Basta permanecer na Sand Lake que você cruzará com a Kirkmann (do Hampton South Universal) e com a própria IDrive. Particularmente, acho, independentemente do pedágio, a melhor opção para quem fica nos hoteis da ID e região. Mas é questão de gosto

Monica Reale

Membro

Inscrição: 03/10/2007

Marcela
postado por: Monica Reale

mensagem postada em 21/12/2009 - 15:12:14hs

São horas extras nos parques da Disney. Vc pode ir aos parques uma hora antes dele abrir ou lá permanecer duas horas depois dele fechar. Porém, é um privilégio apenas para aqueles que estão hospedados em um hotel Disney.

Antonio Crescenti

Patrocinador

Orlando - Fl

Inscrição: 14/05/2006

Vania
postado por: Antonio Crescenti

mensagem postada em 21/12/2009 - 01:12:38hs

Oi Vania

E bem facil ir do Sawgrass Mill a Orlando.
Ao sair do Mall, voce pegue a Sunrise Blv a direita, em algumas quadras voce devera pegar tambem a direita a Sawgrass Expy (869) no sentido North.
Apos passar o Pedagio, fique na sua direita e imediatamente vai ver as duas entradas para a Turnpike, a primeira e Miami (South) voce devera pegar a segunda Orlando (North) que fica logo em seguida.
Ao entrar no Pedagio procure entrar nas Cabines a lado direito (veja a sinalizacao Orlando)
Voce tambem pode dar uma olhadinha no Site
Mapquest e colocar "SawgrassMill - Maps. vai te dar uma ideia melhor do que acabei de explicar.

Vania Koga

Membro

Inscrição: 19/07/2009

CAMINHO DE MIAMI PARA ORLANDO
postado por: Vania Koga

mensagem postada em 20/12/2009 - 23:12:26hs

Amigos do VPO, saindo de Miami, mais precisamente do Sawgrass, qual o melhor caminho para se chegar a Orlando?
Estou indo agora dia 26/12 e ainda não sei como proceder.
Por favor que puder me orientar, me responda o mais breve.
at.
VANIA.

Ana Cristina Xavier Novaes

Membro

Barra Mansa - Rj

Inscrição: 15/07/2008

AJUDA
postado por: Ana Cristina Xavier Novaes

mensagem postada em 20/12/2009 - 19:12:37hs

Pessoal li aqui ,mas não consigo me lembrar onde, alguem perguntado sobre meia trombotica, acredito que seja para trombose.Podem me ajudar, informando onde consigo achar esse tipo de meia em New York?
Obrigada
Aninha

Zelma Pereira

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 28/08/2009

Andrea Zocateli
postado por: Zelma Pereira

mensagem postada em 20/12/2009 - 15:12:19hs

Andrea está muito inconstante o tempo em Orlando cheguei dia 15 de lá e peguei tudo o que você pode imaginar, sol, chuva vento e frio...tem dia que chega a dar 28º e no outro amanhece nublado, quando esfria , chega a 9º, então leve sempre um casaco amarrado na cintura Ok!

abs Zelma

Mais Magia

Colunista

Inscrição: 03/07/2009

Oi Alana!
postado por: Mais Magia

mensagem postada em 19/12/2009 - 21:12:11hs

O Magic Kingdom tem o Wishes e o Epcot tem o Illuminations. Ambos são espetáculos maravilhosos. Estes espetáculos acontecem regularmente todos os dias do ano, mas certamente na passagem do ano serão mais bonitos ainda.

Bjs!
*Vivian* e *Cris*

Na atração Piratas do Caribe, o Pirtata que fica sentado na ponte, possui pêlos verdadeiros em suas pernas e sujeira no seu pé porque ele é o único pirata que os visitantes podem ver bem de perto e os Imagineiros o fizeram de forma bem realística.