Orlando Tickets Online

Voltei - Relato da minha viagem!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  
Ana B. P. Oliveira

Membro

Inscrição: 26/09/2011

Roberval Taylor
postado por: Ana B. P. Oliveira

mensagem postada em 11/04/2013 - 10:04:04hs

Roberval,

Como posso saber sobre esse pagamento de multa do seguro? Fiz o da Mondial de usd20mil e desde ontem estou no hotel com meu namorado com febre oscilando entre 38°C. Ontem ainda tentamos ir no outlet e a febre foi a 39°C td por causa do excesso dos primeiros dias e a volta do MK de ferry.... mto frio =S Minha programação dessa semana já foi por água abaixo.... mta vontade de esticar mais uns 5 dias.... se o seguro cobrir melhor ainda!

Obrigada antecipadamente!

Força Octávio,

Eu também já tive crises por causa dos cálculos renais !!
Isso é muito comum quando viajamos, ficamos muito tempo sentados no avião, tomando pouco liquido, e depois caminhamos muito nos parques, desta vez tomando muito liquido.
Aí o cálculo sai do lugar dele, de dentro do rim, e começa a dor ....

Também fiz 2 litotripsias extracorpóreas.
Ela dissolve o calculo mas vc fica "de molho" pelo menos um dia, e urina muito sangue !!!

Veja se o seu seguro cobre o pagamento de multa por alteração de data de retorno, em função de problemas médicos. Nesse caso vc poderá alterar a data da volta e o seguro cobre a multa, além dos gastos com o hospital e medicamentos.
Não esquece de colocar o endereço da seguradora, no cadastro feito nos hospitais, para que eles mandem a fatura do atendimento para o local correto !!

Boa sorte e melhoras rápidas ok ?

Roberval. (mensagem de roberval taylor)

Família Viana

Membro

Inscrição: 04/02/2011

Octavio e a Santa Mãe...
postado por: Família Viana

mensagem postada em 11/04/2013 - 12:04:30hs

Octavio, muito líquido diurético... cerveja é bom... hehehehe... pena que não possa tomar com antibiótico ou anti-inflamatório. Um bom mate nessas horas é bom.
Agora, a sua santa mãe merece um excelente presente de dia das mães, não?
Imagina se ela não fosse como todas as mães? Super protetoras com os filhos, não importa a idade...
Melhoras para você e parabéns para ela.
Um grande abraço e que Deus te dê forças para suportar esta dor e que se recupere logo.
Cláudio.

Alessandrats

Membro

Inscrição: 14/11/2012

Octávio
postado por: Alessandrats

mensagem postada em 11/04/2013 - 13:04:53hs

Fica aqui também a minha torcida de melhoras RÁPIDAS, e que a sua viagem possa ser maravilhosa!!!

Adoro ler os seus relatos e admiro muito a sua disposição de escrever ainda durante a viagem, e até doente.

Abraços,

Roberval Taylor

Membro destaque

Inscrição: 13/01/2012

Ana B. P. Oliveira
postado por: Roberval Taylor

mensagem postada em 11/04/2013 - 14:04:30hs

Ana,

tem que ver na apólice ou no livreto que detalha as coberturas.
O seguro que sempre faço é o da ISIS, que cobre além de despesas médicas (limite até US$ 100 mil, também perda de bagagem, alteração de vôo em caso de doença, repatriação sanitária, passagem para um membro da familia ir te buscar em outro país, em caso de necessidade, despesas com remédios, etc.

Assim, cada seguro cobre um determinado numero de itens, e mesmo dentro da mesma seguradora, as vezes encontramos 3 ou 4 níveis de cobertura (obviamente cada uma vai ficando mais cara que a outra, e tem relação com a idade da pessoa, o tempo da estadia, etc.
Assim, te aconselho a ligar no 0800 do seu seguro (tem o numero no certificado que lhe entregaram) e perguntar o que está coberto. Normalmente o atendimento é feito em português OK ?

SDS,

Roberval.

Ana B. P. Oliveira

Membro

Inscrição: 26/09/2011

Roberval Taylor e Octavio
postado por: Ana B. P. Oliveira

mensagem postada em 11/04/2013 - 15:04:45hs

Obrigada Roberval! Vou dar uma olhada na apólice....e ver se não cobrir se vai valer a pena... na verdade dei uma 'desesperada' quando vi dois dias do meu planejamento irem por água abaixo.... ainda tenho mais 12 dias e espero que consiga fazer tudo!!! Assim que voltar posto meus relatos!!! Mais uma vez obrigada pela disponibilidade que sempre tem conosco.

Octavio,

Estimo a sua recuperação logo! É muito ruim quando algo não sai como planejamos, mas se Deus quiser vai dar tudo certo pra gente!!!

=)

Gabriela Silva Ferreira

Membro

Inscrição: 27/11/2009

Res: Flórida além da Disney - Clearwater
postado por: Gabriela Silva Ferreira

mensagem postada em 11/04/2013 - 16:04:10hs

Kika ameiiiiiiiiii este seu relato!!! O aquário do Winter fica muito longe de Orlando, sabe qto tempo. Gostaria muito de ir , gostei muito do filme e sou como vc adoro animais e tb sou muito chorona!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!
bjus Gabriela

Nely Rodrigues P. Rezende

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 25/07/2010

Octavio
postado por: Nely Rodrigues P. Rezende

mensagem postada em 11/04/2013 - 20:04:37hs

Mais uma na corrente para que você se recupere logo!!!!!!Nesta hora aqui no Brasil tomamos uns chás, fazemos acupuntura e dá um gás....
Em 2011 passei uma ameaça de crise renal, pois não tenho cálculos.., tenho cristais que viram poeira e não calcificam e com isto são muito mais difíceis de eliminar...
Quando senti a cólica e a dificuldade de urinar..... fui correndo no Walgreens e comprei um remédio (que trouxe comigo para o Brasil) e comecei a tomar água bem devagar, pois se tomar muita elas saem do lugar e entopem o canal!!!!! Só sei que o remédio foi tiro e queda.... no final do dia já estava tudo bem.... senti muito saudades do meu bom e velho Buscopan!!!!!!!

Estamos aqui na torcida para a sua viagem continuar como planejado!!!!!

Sabrina e Roberto

Membro

Inscrição: 21/09/2009

Octavio
postado por: Sabrina e Roberto

mensagem postada em 12/04/2013 - 14:04:43hs

Desejamos Muitas Melhoras !!!! Que essa crise passe logo e que consiga aproveitar a terrinha mágica !!!! Estamos Amando os seus relatos !!!!
Qual o seu seguro de viagem?
Mias uma vez: MELHORAS !!!!!

Família Viana

Membro

Inscrição: 04/02/2011

Lembrei de algo legal do Sea World
postado por: Família Viana

mensagem postada em 12/04/2013 - 16:04:18hs

Pessoal, lembrei de um ocorrido conosco dentro do Sea World.
Vou relatar enquanto o Octavio se recupera, tomara que ele volte logo, acredito que todos, me incluo nesse todos, estão com saudades dos seus relatos.
Vamos lá.

Quando fomos alimentar as arraias, compramos os peixinhos que eram mais caros que filé mignon, e lá fomos nós, felizes e contentes...
A Andrea (superpoderosa) me perguntou como fazia e eu, sabichão, falei que era pelos buracos que elas têm em cima...

Olha aí o esperto colocando os peixinhos no nariz da arraia...

Quando uma tratadora percebeu, nos ensinou como fazer...
Era para segurar o peixe como um cigarro e colocar abaixo da linha da água... elas viriam, passariam por cima e comeriam...

Depois fiquei sacaneando todo mundo, dizendo que teríamos que comprar o jornal do dia seguinte, pois haveria uma mortandade de arraias, todas asfixiadas, entaladas por peixes colocados pelo nariz... hehehehehehehe.

Mas valeu... é muito legal, apesar de caríssimo... vc não para de comprar peixinhos, hehehehehe.

Abraços.
Cláudio.

Mariana Terra Rocco

Membro

Inscrição: 15/02/2013

Familia Viana
postado por: Mariana Terra Rocco

mensagem postada em 12/04/2013 - 18:04:00hs

Hahaha....coitadas das bichinhas....asfixiadas por peixes. rsrsrs
Me diz uma coisa....quando visitei o Sea World, não vi nenhum lugar pra comprar as comidas para dar aos animais. Elas são vendidas em quiosques?

Obrigada pelas risadas

Mariana