Orlando Tickets Online

Voltei - Relato da minha viagem!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  
Paulo Karen Carol

Membro

Inscrição: 10/02/2012

Res: 2º DIA - MARATONA DE COMPRAS
postado por: Paulo Karen Carol

mensagem postada em 06/08/2013 - 15:08:24hs

Dani,

Me tira uma duvida.... Vcs foram deixando as compras no carro?
Todo mundo fala pra não deixar.... Tb vou ficar na hotel da disney, só que no movies e pretendo fazer uma maratona, até meu roteiro tem um "rumo" e não queria ficar indo e voltando..... Rsrs

Ah!!! Continue relatando.... Estamos no aguardo.
Karen

Danielle Peredelski

Membro

Inscrição: 21/06/2012

2º DIA - MARATONA DE COMPRAS
postado por: Danielle Peredelski

mensagem postada em 06/08/2013 - 15:08:45hs

Bom meu segundo dia em orlando foi realmente uma maratona, pois tínhamos apenas 9 dias de viagem e 8 deles já estavam preenchidos com parques, então era agora ou nunca para comprarmos tudo que quiséssemos.
A prioridade era minha câmera q tinha economizado dinheiro o ano todo pra ela, ja tinha um modelo em mente e um lugar pra comprar: Best buy.
Logo cedo fomos para lá, loja imensa lotada de produtos e pessoas, porem com um numero muito pequeno de funcionários, então para conseguir algum para te atender se tinha q ser muito persistente e paciente, assim que caçei um atendente (eles falam em inglês e portunhol) ele pegou a câmera para mim, mas não tinha cartão de memoria, nem bolsa, nem nada, fiquei com medo de levar a camera e nao achar uma memoria adequada nem uma bolsa legal, perdemos umas 2 preciosas horas pra nada, maaaaaaas para nao sairmos de mao abanando compramos um blu ray, por 100 dólares super legal, cheio de recursos e internet.
Saimos de lá e fomos pro walmart ver se achava a camera e alguns doces, primeira coisa q eu encontrei foi uma galocha aquelas desenhadas por 20 dolares, quase surtei pq aqui no Brasil elas nao saem menos q 100 reais, coloquei ela no carrinho e fomos procurar a camera q por sinal nao tinha lá, compramos algumas lembrancinhas, pelucias pros parentes e fomos pros doces, pegamos diversos doces, inclusive aquele canudinho vermelho q sempre aparecem em filmes americanos, como sou modesta peguei logo um pacote enorme desses, eita negocio estanho, ele é doce mas não muito doce, é estranho e de morango, sei lá nao gostei, mas como comprei milhares fui comendo ate me acostuma com o gosto. Saimos de lá tomando nossos sorvetes, por sinal são bem baratos, entao comi haagen dags e um outro de menta.
E fomos pro Florida Mall, lá meu pai comprou algumas camisetas pra ele e pro meu irmao, e fomos atrás da camera! Entrei na loja e nao tinha a que eu queria, comecei a olhar outras e me encantei com uma Canon (queria uma Nikon, mas hoje eu nao me arrependo pq me apaixonei pela Canon). E FINALMENTE comprei minha camera

Passei na loja do mm's e nos meus sonhos eu iria encher sacos e sacos e explodir de comer mms, porem eles sao uma fortuna, entao me contentei com um saco pequeno mesmo, DICA: peguem o mm's q o chocolate é de menta, ele é maravilhoso. (o cara da minha frente da fila foi pegando tudo sem pensar depois ele ficou branco quando viu q todas as compras sairam mais de 200 dolares).

Saindo da loja do mm's fui para Victoria secrets, SUUURRRRTEEEIII!!! Ela era a loja dos meus sonhos, comprei cremes, colonias, mini perfumes, gloss e tudo que tinha direito.

Continuando a maratona fomos para outlet da ID.

Meeeeu deeeus q paraaiso, fiz a festa, paramos para almoçar no subway (almoço umas 4hrs por ai). Aeropostale, Calvin Klain, Nike, detalhe para GAP, queria mtu um moleton só tinha de 30 dolares maior fortuna, mas mesmo assim comprei e seguimos para uma loja que minha mae queria uma rasteirihha, meu pai entra e pergunta onde esta a sacola da nike, q estava com todos nossos documentos, passaporte, dinheiro, enfim nossa vida lá dentro.

Ai eu e minha mae começamos a procura q nem loca na loja, nisso eu sai correndo e voltei pra GAP q era a que estavamos anteriormente (Ps. estava garoando entao tomei uma linda chuva)
peguntei para todo mundo da loja, enfim nao estava lá e eu voltei desesperada para onde meus pais estavam procurando. Quando olhei pro meu pai q estava desesperado, a sacola estava na mao dele ¬¬, ele nao
tinha percebido!! Na hora nao sabiamos se riamos ou choravamos. Continuamos nossas compras tomei um frozzen delicioso e quando fui ver no relogio ja eram 10 horas.
Nos perdemos na volta para o hotel (Alias nos perdemos diversas vezes) e chegando no hotel fomos arrumar nossas compras e aproveita-las um pouquinho.

Ficamos no All star music, hotel lindo q depois eu falo mais, porem tenho uma consideração a fazer, nunca dormi tao bem em uma viagem não sei se era a cama king size deliciosa inteirinha para mim, ou o fato
de estarmos podres de cansaço depois dessa maratona.

Larissa Pereira de Araujo

Membro

Inscrição: 25/02/2013

Res: Res: Res: CHEIRO!!!
postado por: Larissa Pereira de Araujo

mensagem postada em 06/08/2013 - 14:08:05hs

Minha nossa... e o que dizer da Emporium do MK? Eu fico maluca... cheiro especial demais...e dos corredores do Contemporary? Do Hampton...
E o cheiro do Florida Mall? Da Macys, da Abercrombie(Comprei o perfume que cheira a loja...rs)

Não consigo descrever como é especial...rs ah vontade de ir pra lá, me transportar AGORA!!

Rafael Nunes Gonçalves Barbosa

Membro

Res: Res: CHEIRO!!!
postado por: Rafael Nunes Gonçalves Barbosa

mensagem postada em 06/08/2013 - 14:08:18hs

Ta vendo pessoal!!
Eles tentam nos fisgar pela memória visual, auditiva, olfativa... Ta faltando uma né??? Óbvio que o paladar!
Estamos aqui comentando do cheiro e todo mundo doido de vontade de voltar, agora se formos falar da comida, do espetáculo visual e das músicas... Toda disney tem música ambiente. Isso apesar de funcionar muito bem lá, não foi criado pela Disney.

Abs

Rafael Nunes Gonçalves Barbosa

Membro

Res: Res: Res: CHEIRO!!!
postado por: Rafael Nunes Gonçalves Barbosa

mensagem postada em 06/08/2013 - 13:08:16hs

Pessoal essa questão do cheiro é importantíssima, assim como as cores existem profissionais que estudam e desenvolvem estratégias de marketing de a acordo com o tipo de negócio a cor e o cheiro.
Atualmente existe um tipo de produto químico chamado de perfume de ambiente que você pode desenvolver um, ou simplesmente comprar um já existente.
Aqui no hotel usamos um que faz com que o hotel todo tenha o mesmo cheiro, e certamente a disney usa vários perfumes de acordo com o tipo de atração ou lugar.
Por isso que reconhecemos o cheiro e normalmente o cheiro combina com o tipo de atração e público alvo. Hoje em dia esses profissionais são muito bem pagos, aliás, os mais bem pagos dentro do mkt.

Abs

Mario Martins

Membro

Inscrição: 17/09/2012

Res: Res: CHEIRO!!!
postado por: Mario Martins

mensagem postada em 06/08/2013 - 13:08:50hs

Patricia, achei que eu era a única doida que sentisse cheiro lá...rs... Pra mim é aquele cheiro de charuto meio achocolatado da main street, sabe? rsrsrs
Outro cheiro maravilhoso é o cheiro de quando a gente abre a mala, né????
Um beijo!!!!!
Roberta (mensagem de Roberta Diniz)

Esse lance de cheiro é muito real!!!

Tem uma loja feminina aqui no shopping onde trabalho, que tem o mesmo cheiro das atrações cobertas da Disney... Inexplicável, mas muito igual!!! (mensagem de Marcio S. Delgado)

Já que "descambou" pra cheiro (brincadeira) o melhor cheiro é do avião ( rota internacional, é claro ....rs ) quando se entra, na ida!! Velho ou novo adoro!!

Marcio S. Delgado

Membro

Inscrição: 19/04/2011

Res: CHEIRO!!!
postado por: Marcio S. Delgado

mensagem postada em 06/08/2013 - 13:08:38hs

Patricia, achei que eu era a única doida que sentisse cheiro lá...rs... Pra mim é aquele cheiro de charuto meio achocolatado da main street, sabe? rsrsrs
Um beijo!!!!!
Roberta (mensagem de Roberta Diniz)

Esse lance de cheiro é muito real!!!

Tem uma loja feminina aqui no shopping onde trabalho, que tem o mesmo cheiro das atrações cobertas da Disney... Inexplicável, mas muito igual!!!

Roberta Diniz

Membro

Inscrição: 07/03/2012

CHEIRO!!!
postado por: Roberta Diniz

mensagem postada em 06/08/2013 - 12:08:50hs

Um beijo!!!!!
Roberta

Michelly Aguiar

Membro

Inscrição: 25/04/2013

Voltei ontem!!!!! 19 dias inesquecíveis!!!!!
postado por: Michelly Aguiar

mensagem postada em 06/08/2013 - 11:08:34hs

Gente, muita coisa pra contar, vou começar a fazer os relatos ainda essa semana...DPD???? Que nada, quem tem depressão pós-Disney não consegue Din Din pra voltar logo, rsrsrsrsrsr!!!!!!!! e bora trabalhar, porque quero ir ano que vem de novo...nada de depressão!!!!!!!

Patricia Carvalho Rocha

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 21/03/2011

Marina P
postado por: Patricia Carvalho Rocha

mensagem postada em 06/08/2013 - 09:08:30hs

Mais relatos com fotos... estou AMANDO!!! me leva até Orlando de volta... como eu costumo dizer: sinto até o cheiro de lá (pq Orlando tem um cheiro diferente, um cheiro adocicado de vanilla)...
Parabéns pelos relatos, mas vou te dizer uma coisa: ande em todas as MR... eu, depois que meus filhos nasceram, fiquei medrosa... então, qdo fui a Orlando pela primeira vez em 2010, fui em poucas, sempre com a desculpa de ficar com o Pedro que tinha 4 anos na época... ano passado, meu marido me fez ir em todas e dizia: vai, se não gostar dela, não precisa ir outra vez, pq já sabe que não se sentiu bem... e foi o que fiz... berrei, urrei em todas... qdo sentei na Sheikra, olhei p ele e perguntei: o que estou fazendo aqui? e chorei de nervoso... mas AMEI!!! de todas, a que eu "menos gostei" foi a Manta... não saí muito bem dela, mas não quer dizer que eu não vá da próxima vez!!!
Relatos, relatos, relatos com muuuuitas fotos!!! Beijos!

No restaurante Be Our Guest, a delicada Rose Gallery, decorada com toques rosa, pinturas e tapeçarias, possui uma imensa caixa de música central, com mais de 2 metros de altura com a figura giratória da Bela e da Fera.