Orlando Tickets Online

Hotéis - Fora dos Parques

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Com o objetivo de facilitar o entendimento das regras do VPO, esclareço - no que tange o presente tópico - que é permitido citar o nome de hotéis, bem como o seu site oficial, telefone e e-mail.

Contudo não é admitida a troca de informações entre usuários a respeito de cotações de hotéis - regra "3.1", pois é a empresa Orlando Tickets Online que patrocina este segmento no Viajando para Orlando e em havendo interesse em contatá-los: clique aqui.

leia essas informações

Índice  
Flávia Gevaerd

Membro

Inscrição: 26/03/2009

Res: Four Points
postado por: Flávia Gevaerd

mensagem postada em 13/02/2018 - 11:02:51hs

Oi pessoal,estou planejando minha volta pra essa delicia de cidade,particularmente acho essa parte tão gostosa como a própria viagem ,a gente fica sonhando um ano antes.Bem,vamos ao que interessa, como não estou encontrando disponibilidade nos meus hotéis preferidos ,me sugeriram alguns, que confesso nunca vi comentários por aqui então,estou preocupada,será que alguém poderia me ajudar,um deles é o Four Points ,que fica na International Dr,esquina com a Universal ,obrigada desde já.
(mensagem de reginable)

Olá Reginable, eu já fiquei no Four Points e amei. Um hotel muito seguro, com recepção educada fazem de tudo para te atender bem. O quarto é grande e bem limpo, com Wi-fi livre, secador de cabelo, armário grande, cofre. As arrumadeiras super gentis, deixando sempre toalha a disposição. Tem Frigobar/Cafeteira e Microondas o que facilita para o café da manhã. O Banheiro é maravilhoso, grande, limpo, o chuveiro é adequado para aquele banho relaxante e necessário na volta dos parques...rs com shampoo e sabonete á sua disposição. Na época que fiquei o estacionamento era Free, mas parece que agora cobram. Há táxis na porta. A localização é sensacional, perto da Universal, do Premium Outlet , lojas de conveniências, restaurantes e do Ronaldo da OTO (para comprar os ingressos ou alugar carro e para facilitar tem uma Alamo bem no Hotel). O café da manhã no Hotel é muito bom, porém caríssimo. Tem uma piscina bem bacana, lavanderia self service (me diverti utilizando e trouxe as roupas todas limpas para o Brasil kkkk). No hall de entrada tem computadores free para qualquer eventualidade. Bom é isso, essas são as minhas impressões sobre o Hotel e espero que tenha contribuído para sua pesquisa. Abs

Reginable

Membro

Inscrição: 01/11/2011

Flávia Gevaerd /Four Points
postado por: Reginable

mensagem postada em 16/02/2018 - 17:02:45hs

Oi Flavia,muito obrigada,esclareceu muito,quem me sugeriu esse hotel,disse que não tinha o microondas,foi o que me deixou preocupada,pois acho fundamental pra volta quando a gente quer uma comidinha no final da noite ou pro leitinho do cafe da manhã,você ficou em algum quarto em especial ?

Alvaro Silva

Membro

Inscrição: 13/02/2012

Dicas sobre hotel
postado por: Alvaro Silva

mensagem postada em 02/03/2018 - 21:03:18hs

Olá a todos!
Retorno a Orlando em maio de 2018. Com esposa, filhos ( 21 e 4 anos) e sogra. Em razão da filha menor, resolvi ficar em um local com cozinha. Alguém já se hospedou ou tem informações sobre o Festiva Orlando Resort, em Celebration?
Sabem se o staff fala português?
Possui transporte para os parques?
Ficarei 26 dias e pretendo economizar nos estacionamentos.
Obrigado.

Flávia Gevaerd

Membro

Inscrição: 26/03/2009

Res: Flávia Gevaerd /Four Points
postado por: Flávia Gevaerd

mensagem postada em 05/03/2018 - 13:03:52hs

Olá Reginable, não fiquei em quarto especial, fiquei em um Standard com duas camas de casal (maravilhosa inclusive super confortável), o que fiz foi quando reservei o Hotel, coloquei no campo de observação que queria com Microondas. Quando cheguei me colocaram em um quarto sem, porém, fui conversar e me trouxeram um sem custo algum. Depois me explicaram que todos os quartos em breve teriam microondas (isso foi em 2014). Mas é bom certificar-se antes de fechar. Abs

Wmoura12

Membro

Inscrição: 27/08/2010

The Floridian Hotel and Suites
postado por: Wmoura12

mensagem postada em 08/03/2018 - 22:03:13hs

Boa Noite,

Alguém conhece o The Floridian Hotel and Suites? Esta com um preco ótimo com cafe incluso.

Wallace

Wilton

Membro

Inscrição: 01/10/2007

Res: The Floridian Hotel and Suites
postado por: Wilton

mensagem postada em 10/03/2018 - 13:03:00hs

Boa Noite,

Alguém conhece o The Floridian Hotel and Suites? Esta com um preco ótimo com cafe incluso.

Wallace

(mensagem de wmoura12)

Boa Tarde, Eu já fiquei neste hotel por diversos anos, inclusive vou agora no dia 19/03/2018. Não é um hotel chique mas para dormir eu acho que vale muito a pena.
O café da manhã é simples e tem poucas mesas.
A principal vantagem é a localização e o preço..

Reginable

Membro

Inscrição: 01/11/2011

Res: Flávia Gevaerd /Four Points
postado por: Reginable

mensagem postada em 10/03/2018 - 13:03:53hs

Oi Flávia,que bom saber isso ,mais uma coisa,esse quarto que ficou era alto,tinha vista pra Universal,nossa ,deve ser
muito legal,obrigada mais uma vez.

Bruno C

Membro

Inscrição: 16/02/2013

Hotel para casal, bom custo benefício.
postado por: Bruno C

mensagem postada em 18/03/2018 - 16:03:09hs

Fala pessoal,

Um prazer voltar aos poucos ao fórum, pois significa que a viagem está próxima de ocorrer. Ainda sinto saudades da época em que as mensagens eram a todo momento no fórum, mas isso aos poucos voltará, com nosso país se ajeitando.

Indo ao assunto do tópico: viajarei no período de outubro ou novembro para Orlando e, das últimas vezes, fiquei em Kissimmee, local que gosto muito, mas estava pensando em passar para a International Drive, tentando diminuir os deslocamentos. A diminuição seria mais em virtude do tempo, pois combustível lá em Orlando é bastante acessível.

Qual hotel vocês indicam com bom custo benefício?

O que procuro:
- segurança;
- geladeira (ou frigobar) e micro-ondas;
- recebimento de encomendas;
- WiFi e estacionamento gratuitos; e
- boa localização.

Das últimas vezes ficamos em hotéis do tipo resort (Liki Tiki e Island of Adventures), mas acabamos não usando as comodidades, pois íamos apenas para dormir e buscar encomendas e, assim, buscamos algo mais barato e mais voltado ao que fazemos nos hotéis de Orlando: dormir e guardar as compras.

Aguardo os comentários!

Flávia Cunha de Carvalho

Membro

Inscrição: 26/09/2013

Res: Hotel para casal, bom custo benefício.
postado por: Flávia Cunha de Carvalho

mensagem postada em 19/03/2018 - 14:03:10hs

Olá!

Costumava ficar em casa quando ia a Orlando, mas em 2014 fiquei no Days inn do Florida Mall e foi bastante OK.
O preço é imbatível (R$148,00 por casal) e tem café da manhã continental.
O hotel é simples, mas achei bem limpo. Para dormir apenas, foi ótimo custo x benefício.
Atendeu a gente super bem.
É bem simples, mas foi uma experiencia muito legal. Inclusive saímos 4 dias para NY e como o quarto já estava pago deixamos tudo lá. Nada foi mexido, não tivemos qualquer problema e o atendimento foi mto bom.

Tem microondas, frigobar, ferro de passar (que permaneceu sem uso rs), secador.. O acesso é OK.
Tem máquinas de lavar e secadora.

Fala pessoal,

Um prazer voltar aos poucos ao fórum, pois significa que a viagem está próxima de ocorrer. Ainda sinto saudades da época em que as mensagens eram a todo momento no fórum, mas isso aos poucos voltará, com nosso país se ajeitando.

Indo ao assunto do tópico: viajarei no período de outubro ou novembro para Orlando e, das últimas vezes, fiquei em Kissimmee, local que gosto muito, mas estava pensando em passar para a International Drive, tentando diminuir os deslocamentos. A diminuição seria mais em virtude do tempo, pois combustível lá em Orlando é bastante acessível.

Qual hotel vocês indicam com bom custo benefício?

O que procuro:
- segurança;
- geladeira (ou frigobar) e micro-ondas;
- recebimento de encomendas;
- WiFi e estacionamento gratuitos; e
- boa localização.

Das últimas vezes ficamos em hotéis do tipo resort (Liki Tiki e Island of Adventures), mas acabamos não usando as comodidades, pois íamos apenas para dormir e buscar encomendas e, assim, buscamos algo mais barato e mais voltado ao que fazemos nos hotéis de Orlando: dormir e guardar as compras.

Aguardo os comentários!

(mensagem de Bruno C)

Monica Reale

Membro

Inscrição: 03/10/2007

Res: Hotel para casal, bom custo benefício.
postado por: Monica Reale

mensagem postada em 19/03/2018 - 17:03:08hs

Oi Bruno! Tb tenho muita saudade da movimentação do VPO.
Bom, de uns anos p/ cá tenho ficado mais em hoteis estilo apto. O meu preferido é o Vista Cay. Para casal, gosto muito do Hampton Inn South of Universal. Acho um ótimo custo/beneficio. o café da manhã está incluído na diária e é bem farto, considerando padrões americanos. Sem falar que os hoteis Hilton, na maioria das vezes, não têm erro!