Orlando Tickets Online

Hotéis - Fora dos Parques

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Com o objetivo de facilitar o entendimento das regras do VPO, esclareço - no que tange o presente tópico - que é permitido citar o nome de hotéis, bem como o seu site oficial, telefone e e-mail.

Contudo não é admitida a troca de informações entre usuários a respeito de cotações de hotéis - regra "3.1", pois é a empresa Orlando Tickets Online que patrocina este segmento no Viajando para Orlando e em havendo interesse em contatá-los: clique aqui.

leia essas informações

Índice  
Fernanda Cristina Pimenta

Membro

Inscrição: 27/12/2010

Days Inn
postado por: Fernanda Cristina Pimenta

mensagem postada em 19/05/2011 - 16:05:00hs

Pessoal fiquei no Days in da International drive no mes passado. O quarto é simples mas era limpo todos os dias e as toalhas trocadas. Fiquei em um quarto para não fumantes em frente a piscina. O pessoal da recepção foram sempre bem gentis comigo, e até no dia em que cheguei as 10:00hs da manhã, o check-in era para ser as 16:00hs mas eles me deixaram entrar por volta das 10:30 e não me cobraram nada a mais por isso. A unica coisa de ruim é que não tinha cafe da manhã. Quando voltar, não terei problema em ficar nele de novo.

Jetro Turan

Membro

Inscrição: 06/01/2011

Roberta
postado por: Jetro Turan

mensagem postada em 19/05/2011 - 14:05:25hs

Fiquei em fevereiro agora no Continental Plaza Kissimee. O Hotel é antigo mais limpo, é simples, assim como o cafe-da-manha gratuito (uma avaliação mais completa eu postei em fevereiro!). Tipico para apenas dormir. Paguei uma tarifa de R$40/diária. O meu quarto não tinha frigobar nem microondas, mas há quartos mais caros com estes equipamentos. Para esta tarifa pra mim o hotel fui bom (nota 7,5). Mas se estiver uns R$30-40 acima dessa tarifa é melhor procurar outro hotel.
Mas vi que voce parece q vai estar sem carro, aí a localização do hotel não é nada boa!!! Fica perto da disney, mas o transporte é pra quem compra com o cara do hotel. Fica longe da Universal, Sea e dos Outlets. E a região não é muito bela para se andar a noite (apesar de ter um bom numero de restaurantes ao redor (assim como a maioria dos locais turisticos de Orlando!)).

Alessandro Barroso Benevides

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 06/01/2009

Roberta
postado por: Alessandro Barroso Benevides

mensagem postada em 19/05/2011 - 14:05:55hs

Roberta, existem muitas opções de hotéis na International Drive, e a grande maioria possui frigobar e microondas no quarto. Se vc quiser, posso te passar um site onde vc poderá escolher melhor. Na última vez que fui fiquei no Ramada Inn e gostei muito do custo x benefício. O problema é que fiquei sabendo que ele se encontra em obras, então não recomendaria agora.
Vou deixar o meu e-mail no tópico Recados e Bate-Papo e se quiser me manda um e-mail que eu te passo o site.
Abs

Robert@

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 16/05/2011

Para o Alessandro
postado por: Robert@

mensagem postada em 19/05/2011 - 11:05:43hs

Vc teria algum hotel bom e barato para me indicar? Gostaria mesmo só para dormir pois de dia parques,shoppings e não quero perder tempo! kkkk rsrs
Gostaria de um que tenha Frigobar e microondas pois sou um pouco fresca para comer e tendo micro posso inventar algum que gosto, como por exemplo a idéia das michelinas... rsrs
Obrigadaa mais uma vez!

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Roberta

mensagem postada em 19/05/2011 - 11:05:47hs

Oi Roberta,
Se vc vai ficar sem carro em Orlando, eu no seu lugar ficaria na International Drive, onde vc tem acesso a vários restaurantes, lojas, aos outlets e alguns parques através do ônibus I-Trolley. Vc compra um passe para determinado número de dias e anda à vontade nele. Para os parques da Disney, que são os mais distantes, o ideal seria vc procurar um hotel que possua serviço de shuttle (hotel x parque x hotel) incluído na diária.
Abs.

Marcus Stefanini

Membro

Brasilia - Df

Inscrição: 29/10/2008

GISELE AGNES
postado por: Marcus Stefanini

mensagem postada em 18/05/2011 - 17:05:07hs

Ola Gisele,

Estivemos neste condomínio e tentamos agora alugar uma vila de 2 qtos para dezembro e não achamos vaga. Achamos o aptº em que estivemos maravilhoso. É isso tudo mesmo. Você entra e dá de cara com uma sala bem planejada com cozinha americana e no final a varanda. Um corredor com armário embutido, onde tem máquinas de lavar, secar, tábua de passar e outros bichos, com quarto de casal a esquerda e o segundo quarto a direita, com duas camas de solteiro enormes. Mas era esquema de timeshare. MS

Rosely Faria

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 24/10/2010

Maysa _ ENCLAVE
postado por: Rosely Faria

mensagem postada em 18/05/2011 - 15:05:15hs

Oi, Maysa
O Enclave possui cozinha completa em todas os studios, apt de 1 quarto e apt de 2 quartos. No quarto comum não. Eu só conheço o studio e o apt de 2 quartos. No studio cabem 4 pessoas (2 na cama de casal e 2 no safá cama) e no de 2 quartos cabem 6 (2 em cada quarto e 2 na sala). Eu acho que o de 1 quarto é como o studio, ou seja, 1 cama de casal e um safá cama.
Boa viagem
Rosely Faria

Isabellaguim

Membro

Inscrição: 18/05/2011

OBRIGADA WILL!
postado por: Isabellaguim

mensagem postada em 18/05/2011 - 14:05:01hs

Nossa, acho que estaremos bem servidos com este Hotel! Ano passado, ficamos hospedados no Complexo Disney e agora vc esclareceu as nossas dúvidas! Muito obrigada pelas informações e foi ótimo saber que o hotel é tão bem localizado. Sempre alugamos carro por todo o período. Mas só de saber que dáp/ ir a pé para vários locais ajuda bastante! òtimo que eles não cobram p/ receber nossas comprinhas!
Valeu mesmo!

Will Robson Andrade

Membro

Inscrição: 02/11/2009

Isabellaguim - Lake Eve Resort
postado por: Will Robson Andrade

mensagem postada em 18/05/2011 - 14:05:13hs

Boa tarde, existem varios restaurantes proximos, Red Lobster, TGI Fridays, Dennys, a cerca de 2 ou 3 km, Target da pra ir andando, o Premium Outlet da Vineland se quiser da pra ir andando, Aquatica e Sea World mt proximos, receberam minha encomenda sem custo, aluguei o carro em Miami na chegada, fiquei todo o periodo de carro inclusive durante os dias que fiquei em hotel Disney, fiquei no Disney Riverside, recomendo tb, aluguei um Chevy Tahoe, era um SUV Fullsize pela Hertz, acho carro indispensavel em Orlando.

Abc.

Will.

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Rosely

mensagem postada em 18/05/2011 - 13:05:02hs

Oi Rosely,
Obrigado pelo seu relato. Me deu um novo ânimo para fechar este hotel. A localização eu sei que é excelente, pois em 2009 fiquei no Ramada da Int'l Drive e vi que ele é bem pertinho.
Os depoimentos que eu vi estão lá no menu principal em "Hotéis". Depois vc clica em "Fora dos Parques". Lá tem 3 depoimentos sobre o Enclave e todos são negativos de forma geral.
Abs.

Na fila da atração Piratas do Caribe você encontra dois esqueletos jogando xadrez, as peças do tabuleiro foram corretamente colocadas de forma que o jogo parece estar em um impasse que irá durar pela eternidade. Trata-se de uma marca registrada do Imagineiro Marc Davis que é apaixonado pelo jogo de xadrez.