Orlando Tickets Online

Contagem Regressiva!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  
Taís Albino Rosa

Membro

Inscrição: 06/02/2012

Também contando os dias.......
postado por: Taís Albino Rosa

mensagem postada em 23/04/2012 - 23:04:10hs

E vamos que vamos!!!! Esta semana vai voar. a única coisa que está estragando é este dólar a R$ 2,00. Vamos todos fazer pensamento positivo para que caia para R$ 1,20 até a semana que vem! hahahahahahaahahahahahahahahahahahahaaha

Sonhar não custa né?

Debora França Paz

Membro

Campinas - Sp

Inscrição: 24/01/2011

Duas semanas!!!!
postado por: Debora França Paz

mensagem postada em 23/04/2012 - 12:04:40hs

Faltam apenas 2 semanas!!!

Faço as palavras dos amigos de baixo as minhas, não sei nem mais o que falar, já foram tantos comentários nesse post, rs...

Faltam "apenas": 8 dias de trabalho, 2 finais de semana e cerca de 384 horinhas, hahahaha

Chega logo MAIO!!!!

Fernando Pio Dos Santos

Membro

Inscrição: 18/04/2010

12 DIAS
postado por: Fernando Pio Dos Santos

mensagem postada em 23/04/2012 - 06:04:08hs

Não vejo a hora de chegar no Magic Kingdom...de assistir o Wishes no Tomorrowland Dessert Party...

De ir pela primeira vez no Animal Kingdom...! De jantar no Teppan Edo do Epcot...de tomar a cerveja amanteigada no Harry Potter...!

Só mais 12 dias!!!!

Haja coração pra aguentar tamanha ansiedade!

Andréa Márcia Gil Magnacca

Membro

Inscrição: 20/09/2011

Fábio Liporace !!!!!!!!!!!
postado por: Andréa Márcia Gil Magnacca

mensagem postada em 22/04/2012 - 19:04:46hs

Obrigada de verdade por tudo !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Deixei um recadinho para vc num post abaixo.....caso vc não viu............

Minha viagem vai ser inesquecível, com toda certeza você tem grande parte disso tudo...........ajudou e muitoooooooooooooooo, nas minhas dúvidas, minhas indecisões e tudo mais.............VALEU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Beijos e até a volta....................

Heloiza Andrade

Membro

Inscrição: 15/09/2011

Andrea Macagnan
postado por: Heloiza Andrade

mensagem postada em 22/04/2012 - 18:04:03hs

Andrea,

To aqui só para te desejar uma viagem linda e abençoada... acompanhei sua aflição na hora do visto e toda a preparação...
Que tudo saia como Planejado e que DEUS os acompanhe.

Beijos,
Até a volta!!
Helo

Andréa Márcia Gil Magnacca

Membro

Inscrição: 20/09/2011

Recebi meu cartão !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
postado por: Andréa Márcia Gil Magnacca

mensagem postada em 22/04/2012 - 14:04:15hs

EBAAAAAAAAA................................................. Enfim, depois de 9 meses programando minha viagem.....chegou o dia tão esperado, o dia que iria receber meu cartão !!!!!!!!!!!!!!!Confesso que estou emocionada, entrando hoje nesse site, que por diversas vezes entrei no decorrer da programação da viagem....com muitas dúvidas, quantas incertezas, diversas inseguranças, e hoje está tudo esclarecido e pronto para viver um momento único o de ir para a Disney com minha família......

Quero muito agradecer a todos os amigos do VPO e em especial ao FÁBIO LIPORACE e BIER STEIN, pela sua disponibilidade, solidariedade, e companherismo..........todas as vezes que precisei vocês estavam prontamente dispostos a colaborar e me ajudar, confesso que as diversas dicas, veio para enriquecer ainda mais minha viagem....OBRIGADA POR TUDO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Fábio, obrigada pela foto do mickey com a borboleta.......achei lindo demais!!!!!!!

Gostaria muito de agradecer ao Luiz Carlos Pantoja Filho, por esse brilhante site.......que me ajudou muito e que tive a oportunidade de conhecer pessoas encantadoras !!!!!!!!!!!!!!!! Hoje posso dizer que o VIAJANDO PARA ORLANDO (VPO) está guardado dentro do meu ♥...........

Até a volta meus queridos amigos.......................Beijos!!!!!!!!!!!!!

Debora França Paz

Membro

Campinas - Sp

Inscrição: 24/01/2011

17 dias!
postado por: Debora França Paz

mensagem postada em 22/04/2012 - 11:04:39hs

Em pouco tempo entramos no verde! Nem acredito! Não paro de olhar para o calendário, hahaha, é tão bem ver que o dia da viagem está pertinho!

Só mais 09 dias de trabalho

Boa viagem pra todos indo essa semana!

Fernando Pio Dos Santos

Membro

Inscrição: 18/04/2010

Ta chegando
postado por: Fernando Pio Dos Santos

mensagem postada em 22/04/2012 - 11:04:47hs

Faltam menos de duas semanas! Nem acredito!

Praticamente só esta semana de trabalho, visto que na outra so irei trabalhar quarta e quinta devido a feriados!

Já comecei as compras online: camera, gps e outras coisas. Tudo no Walmart.
Chegando em Miami é sair do aeroporto, fazer o check-in no hotel e ir no Walmart de North Miami Beach pegar as compras.

Depois...Orlando! Disney!!!!!

Joas Rodrigues Oliveira

Membro

Inscrição: 16/03/2012

Amanhã!
postado por: Joas Rodrigues Oliveira

mensagem postada em 22/04/2012 - 09:04:21hs

Pessoal obrigado por todas as informações, amanhã estarei saindo aqui do Pará rumo a São Paulo e de lá a terra da magia! Boa viagem a todos e estarei olhando o site até porque quero informações sobre Guarulhos hehehe... E quando chegar vou postar relatos da mesma!!

Obrigado!

Juliana Vilas Bôas

Membro

Barueri - Sp

Inscrição: 22/04/2012

17 dias e contando...!
postado por: Juliana Vilas Bôas

mensagem postada em 22/04/2012 - 04:04:15hs

Depois de exatos 15 anos, lá vou eu de novo... Não durmo direito desde que comprei as passagens, quando faltavam 82 dias pra data de embarque. Agora são 17, mas sinto como se faltassem 6 meses ainda!

No Magic Kingdom, você pode observar que no início da Main Street U.S.A. os lampiões são a gás e conforme você anda na direção do Castelo da Cinderela eles passam a ter lâmpadas elêtricas, com o objetivo de demonstrar o progresso.