Orlando Tickets Online

Compras - Geral

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  
Thiago Despirto Barroso

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 07/12/2010

Marina Arenari
postado por: Thiago Despirto Barroso

mensagem postada em 07/11/2011 - 20:11:01hs

Marina, os preços não são os mesmo não.
Pesquisei algumas câmeras e lá na loja o preço estava maior.
Comprei uma câmera que no site estava $220 e na loja estava $279, questionei o vendedor sobre o valor e ele verificou no site e me fez o mesmo preço, mas não sei se sempre fazem isso. Não custa tentar, porém o atendimento na loja é muito ruim.
A best buy que eu saiba não entrega no Brasil e a Amazon entrega algumas coisa mas cobra taxa antecipadamente. Quanto a entrada no EUA acredito não ter problema, porém não tenho certeza acho que outras pessoas podem responder esta melhor que eu.
Os produtos que já comprei nos EUA pela net demoraram em média 30 dias para chegar, porém a maior demora é no Brasil.
Se comprar nos EUA normalmente vem com o mapa deles, porém se for Garmin você pode baixar os mapas gratuitamente do "projeto tracksource".
Da Garmin existem vários, vc tem que verificar qual a sua necessidade e escolher o que melhor se encaixa.

Bruno Firenzi

Membro

Joao Pessoa - Pb

Inscrição: 04/12/2006

Bier
postado por: Bruno Firenzi

mensagem postada em 08/11/2011 - 01:11:25hs

Bier, desculpe abusar da sua boa vontade, mas quais seriam as frequecias que Tenho que saber para comprar um celular aqui nos Eua?
Estou em Orlando e minha noiva está tirando meu juízo para que eu me informe com alguém para saber quais cuidados ela deve tomar antes de comprar um celular por aqui. Falei para ela que se vc não resolver ninguém mais resolve!!

Se puder agradesço bastante.

Abraço!

Bier Stein

Membro destaque

Inscrição: 04/09/2010

Bruno - celular
postado por: Bier Stein

mensagem postada em 08/11/2011 - 09:11:11hs

Voce precisa verificar dois modos: GSM (VOZ) e 3G (dados).

As frequencias GSM não são problemáticas pois a maioria são quad-band GSM 850/900/1800/1900

O maior dificuldade é a frequencia 3G, também chamada de HSPA ou UMTS. No Brasil são utilizadas as frequencias de 850 ou 2100 Mhz dependendo da operadora. Assim, se voce comprar um aparelho que tenha a especificação de Quad band UMTS 850/900/1900/2100 não vai ter problema.

Note que mesmo o aparelho não sendo compatível com as frequencias 3G do Brasil, ele vai conectar com a internet embora em velocidade mais baixa (edge).

Veja um exemplo de aparelho com todas as frequencias compatíveis.

Bier Stein

Membro destaque

Inscrição: 04/09/2010

Priscila - iphone
postado por: Bier Stein

mensagem postada em 08/11/2011 - 10:11:41hs

Acho que vale mais a pena comprar diretamente na loja da Apple (física ou online). Mas, a Apple ainda não está vendendo o Iphone 4S Unlocked.
Os que são vendidos na Amazon são importados do Canada por lojas dos EUA (nenhum problema nisso) e por isso são mais caros. Veja o preço do 4S de 16Gb. Oficialmente será vendido pela Apple por $649.
Os iphones modelo da AT&T são compativéis com as frequencias do Brasil.

Danielle Suita

Membro

Inscrição: 16/03/2008

Lojas de AEROMODELISMO
postado por: Danielle Suita

mensagem postada em 08/11/2011 - 11:11:14hs

Oi Galera, meu marido esta querendo fazer compras em lojas de Aeromodelismo.
Vocês conhecem algumas lojas? Caso seja possivel, favor colocar o nome da loja, endereço e site.
Obrigado pela ajuda

Dani Suita

Celyvania Malta

Membro

Inscrição: 07/11/2011

Desbloqueio
postado por: Celyvania Malta

mensagem postada em 08/11/2011 - 11:11:59hs

Caros,

Para funcionar, no Brasil, preciso comprar o Iphone 4S UNLOCKED, com as especifições do que "suporta" a AT&T. Certo??

E com o Ipad 3g. Não tem essa história de desbloqueio. Certo?

Me perdoem se eu tiver falando besteira. Mas, quero comprar certo.

Abraços,

Rodrigo Ramalho

Membro

Inscrição: 06/09/2010

Bier
postado por: Rodrigo Ramalho

mensagem postada em 08/11/2011 - 11:11:07hs

Obrigado pela ajuda com o notebook. Vou te fazer mais uma pergunta. Tenho um Sony Vaio aqui em casa e pesquisando na Amazon o preço deles é bem acima de todas as outras marcas. Será que vale a pena? A diferença do Toshiba pro Sony é de duzentos dólares aproximadamente. Abs.

Focas

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 09/02/2011

DANIELLE_Lojas de AEROMODELISMO
postado por: Focas

mensagem postada em 08/11/2011 - 11:11:34hs

Danielle,
Têm lojas mais completas do que outras. A GRAVES é uma das melhores de Orlando, com bastante variedade e uns 30 minutos da International Drive com Sand Lake. Agora, pela internet o maridão pode encontrar a bananahobby.com e mandar entregar lá ou com o Antônio ou no hotel. Isso se ele já souber o que está procurando.

Bob's Hobby Center
(407) 277-1248
Orlando

Central Florida Hobbies
(407) 295-9256
Orlando

Colonial Photo & Hobby
(407) 841-1485
Orlando

Graves RC
(407) 294-5699

J&B Hobby Center
(407) 381-0395
Orlando

JR Hobby
34741-4676
(407) 944-4913
Kissimmee

Superior Hobbies
(407) 834-9299
Casselberry

Hobbymagic
(407) 427-1445
Orlando

Abraço
Leonardo

Carol_florianópolis

Membro

Inscrição: 08/01/2008

Cartão pré pago Internet
postado por: Carol_florianópolis

mensagem postada em 08/11/2011 - 16:11:51hs

Olá vou levar meu Iphone e gostaria de usar a Internet dele por lá para acessar a Internet/Skype etc..alguém sabe se é só comprar um cartão pré pago que a internet funciona normal? Ou tem algum plano específico para Internet ilimitada? E para comprar esse cartão em qual loja q devo ir? Li no VPNI que nas lojas T-Mobile eu encontro e vi q tem delas nos Walgreens..da para comprar o cartão nessas lojas? Obrigada desde já!

Waldemar Barroso de Souza Cordeiro

Membro

Inscrição: 30/10/2011

Compra Iphone
postado por: Waldemar Barroso de Souza Cordeiro

mensagem postada em 08/11/2011 - 16:11:50hs

Caros,
gostaria muito de uma dica sobre onde encontrar Iphone para comprar. Estou muito na dúvida se compro na própria loja da apple onde os preços estão: 375, 549 e 649 para os 3GS, 4 e 4S, respectivamente. Vi abaixo alguém falando sobre os da AT&T. Seria possível comprar mais barato na própria AT&T e usar normalmente no Brasil?

Na Splash Mountain, quando o barquinho começar a subir a montanha, antes de fechar os olhos e se agarrar no barquinho, perceba um esquilinho que coloca a sua cabeça para fora e grita: "F.S.U.". Esta foi uma forma dos Imagineiros homenagiarem a Florida State University.