Orlando Tickets Online

Compras - Geral

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  
Karlagiulia

Membro

Inscrição: 23/05/2010

Saulo
postado por: Karlagiulia

mensagem postada em 14/11/2010 - 11:11:40hs

Obrigada pela dica!
Vi sua resposta p/ a Patricia sobre flash.Vc acha necessário comprar um ou não?Minha única preocupação é com as fotos tiradas a noite ou em ambientes escuros.Não queria ter mais esse gasto, pois optei pela Sx30 mesmo.Gostaria de saber sua opinião.
Obrigada mais uma vez!

Patricia Leite

Membro

Brasilia - Df

Inscrição: 21/02/2007

Saulo
postado por: Patricia Leite

mensagem postada em 14/11/2010 - 09:11:04hs

Obrigada pela ajuda!
Já decidi. Vou ficar com a SX30is mesmo! Agora, uma outra duvida. Tem algum outro flash que seja mais barato do que esses dois da propria canon que vc indicou??? Claro que com a funcionalidade similar!

Obrigada, Paty

Bier Stein

Membro destaque

Inscrição: 04/09/2010

Camera Canon
postado por: Bier Stein

mensagem postada em 14/11/2010 - 00:11:26hs

Uma camera que gosto muito é essa aqui. É compacta e tira ótimas fotos. É uma das top compactas da Canon por isso o preço um pouco mais cara. Aliás, abaixou um pouco de preço. Não sei se o desconto vai continuar depois do Thanksgiving, mas de qualquer maneira vale a pena garantir o preço. É uma ótima camera.

Karlagiulia

Membro

Inscrição: 23/05/2010

Saulo e Alexandre
postado por: Karlagiulia

mensagem postada em 13/11/2010 - 22:11:21hs

Na opinião de vcs qual das duas é melhor, a Sx20 ou a 30? Falo em relação a qualidade,nitidez das fotos,ok? P/ fotos em ambientes escuros elas tb são boas? Não queria comprar flash, o q já vem embutido dá conta?
Obrigada!

Patricia Leite

Membro

Brasilia - Df

ALEXANDRE E SAULO

mensagem postada em 13/11/2010 - 18:11:48hs

Meninos, eu estava pesquisando e vi a camera rebel T2. O seu manuseio é muito complicado?? Tem que comprar os acessórios para ficar melhor?
Qual seria a diferença básica entre ela e a SX30is?

Obrigadaaaaaaaaaaaaaaaa

Lena Soares

Membro

Inscrição: 30/05/2007

PARA ALEXANDRE ROSA URGENTE
postado por: Lena Soares

mensagem postada em 13/11/2010 - 16:11:50hs

Alexandre, eu postei ontem para vc e como vc já respondeu hoje para outras pessoas, acho que vc não viu a minha pergunta.
Você poderia dar uma olhada no meu post e tentar me ajudar com a compra do flash? Não precisa ser da Canon pois é bem mais caro. Pode ser Vivitar ou Sunpak; só não sei baseado em que escolher. Ah, e não pode ter aquele monte de botão atrás pois não vou saber usar. Eu vi um da Vivitar na Amazon, o modelo era o DF-283. Será que serve ou não é tão melhor do que o que já vem na máquina?
Please, estou esperando ansiosamente pela sua resposta pois vou comprar no site ainda hoje ou amanhã.

Fernanda Paronetto

Membro

Inscrição: 03/04/2010

Antonio
postado por: Fernanda Paronetto

mensagem postada em 13/11/2010 - 16:11:59hs

Oi Antonio!

Obrigada pelas informações!!
pena que eles não vendem direto...mas tudo bem.
minha mãe resolveu que agora ela também quer um, e tá escolhendo.. enquanto isso vamos pensando se compramos na internet ou tentamos a sorte, mas eu te aviso qualquer coisa!

e tem mais comprinhas chegando aí pro senhor, mas vamos aproveitar a madrugada da blackfriday na internet pra terminar as comprinhas!!

obrigada novamente!

Alexandre M P A Rosa

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 01/10/2010

Canon SX30 IS
postado por: Alexandre M P A Rosa

mensagem postada em 13/11/2010 - 15:11:07hs

Patricia e Rogerio

A Canon SX30 é uma evoluição das S2, que passou para S3 e seguiu em diante evoluindo até chegar a SX30.

Fizemos uma comparação a algumas páginas já passadas entre a SX20 e a SX30 e não vimos muita diferença entre elas, pois a SX30 usa o mesmo sensor da SX20, apenas com mais megapixel, o que poderia "sujar" um pouco a foto.

A diferença de preço entre as duas fica em torno de US$ 50,00.

As duas filmam em HD 1,280 x 720. A SX20 tem um zomm de 28-560mm e a SX30 24-840mm. O LCD da SX30 tem 3 polegadas e da SX20 2,7.

Boas fotos.

Alexandre

Patricia Leite

Membro

Brasilia - Df

AJUDA..

mensagem postada em 13/11/2010 - 12:11:20hs

Pessoal, tenho a máquina CANON S5IS. Eu amo minha máquina... Já estou com ela a cerca de 3 anos e não tenho nada a reclamar... Mas eu queria comprar uma outra máquina semelhante a esta. Andei lendo este tópico e vi a indicação da Canon SX30 IS - 35X Superzoom digital camera. Essa máquina é semelante a minha? Sendo mais atual?

Porque a minha tira fotos noturnas perfeitas!!!! Tenho fotos do Castelo do MK melhores do que a do Photopass, para vcs terem noção.

O que vcs acham??

Obrigada, Paty

Lena Soares

Membro

Inscrição: 30/05/2007

PARA ALEXANDRE ROSA
postado por: Lena Soares

mensagem postada em 13/11/2010 - 01:11:33hs

Obrigada Alexandre pela sua explicação... vc conseguiu até mudar minha opinião pois eu estava querendo comprar a Nikon D3000 pois estava cansada daquelas fotos horríveis tiradas com as point and shoot da Sony; mas ao mesmo tempo não estava pensando em investir tantos USD em lentes e etc. Queria apenas um flash. Sendo assim, acho que vou ficar com essa Canon Sx30is que vc falou. Andei lendo sobre ela e acho que é o que eu preciso. Vc poderia me dizer qual modelo de flash externo é compatível com ela?

A Fountain of Nations contém água dos mais variados rios e mares ao redor do mundo, tendo sido acidionadas quando da inauguração do Epcot, em um gesto de paz e união dos povos.