Orlando Tickets Online

Companhias Aéreas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O presente tópico se presta para a troca de informações relacionadas as companhias aéreas, mas não para cotação de preços entre agências de viagens (regra "3.1"). Somente é permitido divulgar os preços de passagens praticados pelas próprias companhias, mas peço que informem o link do respectivo site da empresa aérea para que seja possível atestar que não se trata de propaganda (ainda que indireta) de empresa de turismo, o que é vedado pelo regulamento do fórum.
Com relação a disposição dos assentos das aeronaves é recomendado o site SeatGuru - link.

leia essas informações

Índice  
Leonardo Rossi Vasconcelos

Membro

Inscrição: 31/08/2010

Magda - LAN
postado por: Leonardo Rossi Vasconcelos

mensagem postada em 15/08/2011 - 12:08:28hs

Magda, pelo tempo que falta para a sua viagem (+/- 1 mês), acredito que não seja possível alguma resposta do Judiciário nesse prazo. Eu sou do interior de SP e, no meu caso, demorou em torno de 6 meses. Rcentemente, li uma matéria no jornal, relatando que no Juizado do aeroporto de SP, as cias nâo têm comparecido nas audiências. pode ser que em Brasília sejaa difererente. Não seja flexivel, exija que respeitem o seu contrato inicial, ou ao menos, que haja uma compensação financeira, já que haverá mudança de rota, horário e prejuizo na sua programação. Alguém do post relatou que respondeu email da -- palavra censurada -- . no sentido de que não concordava com a mudança do voo. Faça o mesmo!!! Guarde o máximo de documentos. Encaminhe email para a LAN e ligue no escritório de SP. Qualquer dúvida, estou à disposição. Boa sorte!!!

Luciano Abreu Cancio

Membro

Brasilia - Df

Inscrição: 29/07/2010

Jose Alexandre e Daniela
postado por: Luciano Abreu Cancio

mensagem postada em 14/08/2011 - 11:08:40hs

Na minha opinião, vocês devem aceitar a reacomodação se a mesma estiver, minimamente, parecida com os trechos que foram comprados junto à LAN. Essa conversa de mais escalas no vôo, em especial quando levamos crianças é piada de péssimo gosto e ainda mais falta de responsabilidade da empresa.

De acordo com os atendentes da D., podemos requerer reacomodação tanto na ida quanto na volta um dia antes ou um dia depois, respectivamente, para evitar transtornos de escalas demoradas. Então se tua viagem está marcada pro dia 29/09, vc pode solicitar reacomodação pro dia 28/09, de acordo com a empresa.

Nos sites da TAM e da AA ainda existem algumas boas opções de vôos para o período de setembro, outubro, novembro e dezembro, logicamente a preços, digamos, salgados.

Quanto à ação indenizatória por toda esa confusão, acho Daniela que é importante primeiro resolver a reacomodação. Depois que vc tiver no teu email com os e-tickets, seria válido e justo, entrar com uma ação contra a LAN.

Abraços.

Luciano Abreu

Daniela Malagoli

Membro

Sao Jose do Rio Preto - Sp

Inscrição: 20/10/2010

LAN Jose Alexandre
postado por: Daniela Malagoli

mensagem postada em 14/08/2011 - 09:08:44hs

Oi, Jose Alexandre
Vc esta na mesma situaçao que a minha.
estou viajando com meu marido e meus dois filhos pequenos.
Vc fez bem em nao aceitar a reacomodaçao.
No meu caso, vi no site que nao tem mais o voo com a escala somente em Lima no dia 30 09, mas tem no dia 29 09.
vou tentar mudar para este dia.
Quanto a volta, em consulta ao site, parece que tem ainda o voo da volta, dia 14 10 com a escala somente em Lima.
mas de qualquer modo, cabe ainda açao de indenizacao, a qual irei propor com certeza.
Daniela

Jose Alexandre

Membro

Brasilia - Df

Inscrição: 25/03/2010

Amigos inconformados com a LAN
postado por: Jose Alexandre

mensagem postada em 13/08/2011 - 21:08:43hs

Daniela e Carlos Eduardo - segundo o anuncio da LAN, os cancelamentos dos voos saindo de BSB se derāo a partir de outubro. Nāo adianta ligar para o 0800 pois eles nāo atendem o pós-venda. Tem que ser no 0300.

Magda e Luciano - recebi hoje um email da -- palavra censurada -- pedindo para eu confirmar uma reacomadoçāo no voo BSB GRU SAN MIA. Trocaram o meu voo de uma conexāo por outro de duas, sendo que estou viajando com duas crianças, e chegando na madrugada do dia seguinte. Respondi o email dizendo que nāo aceito!

Daniela Malagoli

Membro

Carlos Eduardo Gomes Souza

mensagem postada em 13/08/2011 - 20:08:00hs

Oi Carlos, tudo bem?
Vc ja conseguiu resolver seu problema?
So fiquei sabendo sobre o cancelamento hoje.
Vou dia 30 de setembro e volto dia 14 de outubro.
Vc tem o numero 0800 da Lan? Eu nao tenho.
No aguardo Daniela Malagoli

Daniela Malagoli

Membro

Companhias Aereas Lan cancelamentos

mensagem postada em 13/08/2011 - 20:08:55hs

Minha ida para Miami, saindo de Brasilia é dia 30 de setembro.
Fiquei sabendo agora dos cancelamentos da Lan.
Achei estranho que ninguem da empresa me contactou para avisar sobre o cancelamento.
Alguem tem telefone 0800 da Lan?
Eu comprei diretamente na Lan.
Por favor, alguem me responda.
Daniela Malagoli

Luciano Abreu Cancio

Membro

Brasilia - Df

Inscrição: 29/07/2010

Magda Augusta da Silva
postado por: Luciano Abreu Cancio

mensagem postada em 13/08/2011 - 20:08:17hs

Olá Magda, tudo bem ?

Acredito que se a reacomodação oferecida pela empresa não se encaixa dentro da passagem previamente comprada junto à LAN, acho que vc pode solicitar a D. que revise esse encaixe e tente oferecer melhores possibilidade de vôo.

Abraços.

Luciano Abreu

Eliana Concilio de Oliveira

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 01/08/2010

Gustavo
postado por: Eliana Concilio de Oliveira

mensagem postada em 13/08/2011 - 17:08:22hs

Eu ja voei com a AM e foi tudo bem tranquilo,tirando o tempo de conexão que é longo e o fato de ter que fazer imigração e alfândega na cidade do México.
Eu tbm tinha ouvido falar eu furtos e fiquei bem preocupada na época,mas comigo foi tudo bem, ninguém violou nossas malas.Agora eu acho que este negócio de furto é sorte mesmo pq aqui tem relatos em praticamente todas as cias aéreas.

Magda Augusta da Silva

Membro

Inscrição: 03/07/2010

Carlos Eduardo
postado por: Magda Augusta da Silva

mensagem postada em 12/08/2011 - 19:08:27hs

Pois é. Quando vi a notícia do cancelamento do meu voo procurei de imediato a empresa -- palavra censurada -- . Olha, foram várias ligações para conseguir a reacomodação. Tive que aceitar, pois não me deram outra opção, mas estou inconformada com isso. Me diz uma coisa, o seu voo faz escala onde?

Carlos Eduardo Gomes Souza

Membro

Inscrição: 08/11/2009

Magda
postado por: Carlos Eduardo Gomes Souza

mensagem postada em 12/08/2011 - 17:08:41hs

Olá, Magda! Eu tb sou de BSB e minhas passagens são para dia 8 e 24 de setembro (ida e volta, respectivamente). Tinham falado por aqui que os vôos afetados eram apenas os a partir de 20 de outubro, agora, com seus posts, fiquei bem preocupado!
Consegui contato com o 0800 da LAN e tinham me informado que estavam confirmados meus voos, e agora???
Acho que não vou mais dormir até lá!

Quantas pedras foram utilizadas para a construção do Cinderella Castle no Magic Kingdom? Nenhuma. Toda a sua estrutura é feita de fibra de vidro ("Fiberglass").