Orlando Tickets Online

Compras - versão para as mulheres!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  
Debora C.iorio

Membro

Inscrição: 15/07/2011

Esmaltes e Primer
postado por: Debora C.iorio

mensagem postada em 26/08/2011 - 15:08:20hs

Olá meninas
Li que falaram de esmaltes e suas durações.
Bom a minha experiencia é tragica com qq esmalte brasileiro pq nunca duram mais de um fds, ate descobrir os esmaltes da AVON.
Eles realmente são otimos e duram a semana toda. Eu agora só uso esses. Minha manicure vende entao ela tem pra usar, mas as que nao tem essa mesma facilidade que eu super recomendo compra-los.

Alguem perguntou sobre o Primer da Avon, e sinceramente não conheço, nunca usei. Uma amiga usou e disse que o da contem 1 g é melhor.
Eu gosto do contem 1g, mas gosto ainda mais do da Mac, mas esse acabou e farei minha reposição de estoque (rsrsrssr) só em novembro.

Espero ter ajudado!
Bjocas

Ana Maria Thomazi

Membro

Porto Alegre - Rs

Inscrição: 19/06/2011

TENIS
postado por: Ana Maria Thomazi

mensagem postada em 26/08/2011 - 15:08:31hs

MENINAS EU VI ESSES TENIS, NÃO DEI BOLA PQ ACHEI TÃO FEIOS, JURO QUE PARECEM ESQUISITOS COM AQUELE SOLADO, MAS VI MUITA GENTE USANDO. EU USO E ADORO, MAS NÃO PARA CAMINHAR, SÓ EM CASA E PRA ANDAR POR AI AQUELE QUE ABERTO ATRÁS TIPO "CHINELO" MESMO, NÃO SEI COMO CHAMA.BOM FINAL DE SEMANA A TODOS.

Aninha

Membro

Inscrição: 28/02/2011

*mi* nunes e Debora
postado por: Aninha

mensagem postada em 26/08/2011 - 15:08:58hs

*mi*, os esmaltes do humor são da marca Claire's, e vc encontra essa loja em quase todos os shoppings de Orlando.
Os esmaltes Del Sol vc encontra na loja de mesmo nome no aeroporto internacional de Orlando. Eu comprei um, mas sinceramente ainda não usei pra saber como fica nas unhas.

Debora, já usei todas as marcas nacionais e importadas que vc pode imaginar, mas realmente nenhum segura na minha unha. Tenho quase certeza que é da unha mesmo, e não do esmalte. Porque tem pessoas que conheço que ficam com qualquer esmalte (de qq marca) nas unhas por 15 dias sem nenhuma lasca. E lavando louça no periodo.
Mas sabe que nem reclamo mais, porque adoro trocar a cor do esmalte, então o fato dele não durar é uma ótima desculpa.

Elaine Karla Inô Yamada

Membro

Sao Bernardo do Campo - Sp

Inscrição: 17/03/2011

tênis
postado por: Elaine Karla Inô Yamada

mensagem postada em 26/08/2011 - 15:08:35hs

Rosely,
adorei a dica do tênis, eu quase não uso tênis e quando calço e passo o dia todo com ele sinto muita dor, e isto estava me dando mais preocupação por ficar 15 dias andando o dia inteirooooo.....já tinha em mente em comprar um nike qdo chegasse em NY, mas agora vou comprar este Shape-ups, tomara que eu me adapte à ele e de super certo.

bjus

*claudinha

Membro

Inscrição: 17/05/2011

Rosely
postado por: *claudinha

mensagem postada em 26/08/2011 - 15:08:24hs

Quando eu vi esse tenis achei feio, e, nao acreditei na propaganda. Mas, qdo vc falou que perdeu dois quilos, já achei os tenis a coisa mais linda do mundo. Quero comprar assim que chegar lá. Assim posso ir "emagrecendo" nos parques.
Agora me diz uma coisa: olhando o site vi que tem varios modelos. Todos fazem o mesmo efeito, muda apenas cor. Ou tem o modelo certo. Esse que imita o andar na areia é qual modelo. vc sabe?
Bjs.

Aninha

Membro

Julia Googlinha

mensagem postada em 26/08/2011 - 16:08:44hs

Vc tem razão, alguns desses esmaltes custam um pouco caro. O Deborah Lippmann por exemplo, dependendo da cor chega a custar U$ 20,00. O Essie custa em média U$ 8,00. O Orly uma média de U$ 7,00. E por aí vai. Mas são excelentes esmaltes em termos de qualidade.

Aninha

Membro

Rosely

mensagem postada em 26/08/2011 - 16:08:47hs

Se é brilho que vc quer, aqui vai:

Esse tem ouro 24K : link
Esse tem pó de diamante: link

Esse com pó de diamante foi criado para a Cher e a Mariah Carey, pra que a platéia pudesse ver o esmalte delas durante os shows.

Mas nem custam mais caro que os outros não, custam U$ 20,00.
Lembre-se de usar seus óculos escuros pra não ofuscar a vista.

Claudia F Felipe

Membro

Trindade - Go

Inscrição: 11/06/2011

Fabio Liporace,Bier,Rosely e meninas....
postado por: Claudia F Felipe

mensagem postada em 26/08/2011 - 16:08:15hs

Meninas...estava checando minha list...nha e vi que está faltando um rímel transparente ou produto similar para uasr nas sobrancelhas ,para deixá-las penteadinhas,no lugar.As minhas são rebeldes.
Quero aproveitar e agradecer a todas pelas dicas e experiências.Graças a vocês do VPO meus micos em Orlando serão bem menores...
Fábio,Bier,Débora,Rosely e todas as outras meninas super antenadas:
OBRIGADA!!!

*claudinha

Membro

Inscrição: 17/05/2011

Rosely
postado por: *claudinha

mensagem postada em 26/08/2011 - 16:08:34hs

Rosely, sao esses. Desculpa a pergunta e que como nao falo ingles, eu sempre imprimo e levo as fotos pra facilitar.

action
é esse http://www.skechers.com/style/11806/shape-ups-action-packed/nvsl

work é esse http://www.skechers.com/style/76455/shape-ups-x-wear-slip-resistant-register/wht

Thalita Ariele Bataglin Simões

Membro

Inscrição: 06/01/2011

Meu Deus
postado por: Thalita Ariele Bataglin Simões

mensagem postada em 26/08/2011 - 16:08:46hs

Meu Pai do Céu!!
Esse tópico é de longe o mais movimentado!
Não estou conseguindo nem piscar... Se não perco dicas preciosas!!

Meninas, vocês são DEMAIS!!!

Mas estão me levando a falência com tanta indicação!! Rsrsrs...

Mais de 30 toneladas de frutas e vegetais são cultivadas no pavilhão - The Land (Future World - Epcot) e servem os restaurantes do Walt Disney World Resort.