Orlando Tickets Online

Compras - versão para as mulheres!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  
Erica David

Membro

Sao Bernardo do Campo - Sp

Inscrição: 28/02/2010

SANDRA
postado por: Erica David

mensagem postada em 14/06/2010 - 21:06:46hs

No site da Nike, primeiro eu fiz o cadastro e la aparece a opção do billing no campo pais USA, CANADA OTHERS, e ai eu coloquei Brazil. Quando eu encerrei minhas compras como ja estava logada não precisei preencher mais nada, só o numero do CC. O site te responde um aviso de erro, mas se você olhar depois de algumas horas no site do seu cc, a compra vai estar la.
Agora estou esperando a aprovação e envio. Se der certo te aviso.
Beijos

Erica

Jane Beatriz Assumpçao Ortiz

Membro

Curitiba - Pr

Inscrição: 07/08/2007

Jose Eduardo
postado por: Jane Beatriz Assumpçao Ortiz

mensagem postada em 14/06/2010 - 20:06:12hs

Eu também acho que sua esposa deve ser maravilhosa, para receber um presente assim de aniversário de casamento!!! Uuauuuu.
Mas imagino que ela deve agradecer a Deus todos os dias o marido que tem.
Parabéns aos dois.
Vou mostrar esse post imediatamente ao meu marido hahah.

Sandraf

Membro

Inscrição: 13/03/2010

erica
postado por: Sandraf

mensagem postada em 14/06/2010 - 20:06:43hs

Oi amiga , me diga como vc conseguiu fazer a compra na nike. com, eu preenchi tudo coloquei o billing address, e na hora de pagar quando fui colocar o billing address brasileiro , eles não aceitaram , tentei colocar o endereco do antonio (como billling address) ,mas tambem ,nao deu certo estou aflita ,pois adorei varias coisas , me ajude!!!!! Bjs!!!!

Cristina Mourao

Membro

Inscrição: 08/04/2010

JOSE EDUARDO - BOLSA CHANEL
postado por: Cristina Mourao

mensagem postada em 14/06/2010 - 14:06:23hs

Mais uma vez obrigada pela dica! No site da Chanel não tem preço. Este site que vc indicou é ótimo, mas não encontrei o modelo que vc comprou! De qq forma amei a dica. Se puder ajudar de alguma forma pode contar comigo! Abraços, Cristina.

Cristina Mourao

Membro

JOSE EDUARDO - PARABÉNS!!!!!!!!

mensagem postada em 14/06/2010 - 14:06:09hs

VOCÊ TEM QUE FALAR IMEDIATAMENTE COM O MEU MARIDO! QUE BELO EXEMPLO! TODOS OS MARIDOS DEVEM SEGUIR O SEU EXEMPLO! VC FOI O ÚNICO MARIDO QUE EU VI QUE ANTES DOS VAIOS, GARMINS, PROJETORES E JOGOS DA NBA DA VIDA QUE SE PREOCUPOU EM DAR UM PRESENTE TÃO ESPECIAL! TENHO CERTEZA QUE SUA ESPOSA É MARAVILHOSA E MERECEDORA DE UM PRESENTE TÃO FOFO!
AGORA QUERO ESCLARECER QUE TODAS NÓS MULHERES QUE QUEBRAMOS A CABEÇA COM A AJUDA DA VPO E DE TODOS OS COLEGAS AQUI DO SITE TB MERECEMOS UMA DESTAS E MUITO MAIS! QUERO ESCLARECER QUE TODAS AS DEMAIS COMPRAS NÃO FAZEM PARTE DESTE MIMO (UMA BOLSINHA CHANEL, LOUIS VUITTON, GUCCI, FERRAGAMO,....). tODAS AS DEMAIS COMPRAS COMO ESCLARECE A RECEITA FEDERAL SÃO PRODUTOS DE TOUCADOR NÃO FAZENDO PARTE DOS PRESENTES DOS MARIDOS AS SUAS ESPOSAS!

Realves

Membro

Brasilia - Df

Inscrição: 20/04/2010

SANDRAF
postado por: Realves

mensagem postada em 14/06/2010 - 11:06:16hs

Oi Sandra,
estive olhando alguns posts e vi que vc arriscou umas comprinhas on line. Então hoje arrisquei um i pad também e mandei entregar no hotel. Mó frio na barriga! Quando vc tiver noticias do seu( se chegou direitinho) Me responda? Obrigada!

Sandraf

Membro

Inscrição: 13/03/2010

Erica / Ana Carolina
postado por: Sandraf

mensagem postada em 13/06/2010 - 22:06:36hs

ERICA-oi amiga ,que tambem gosta de umas sacolinhas,
ou pacotinhos !! Vou entrar no site da nike , minha
filha sempre reclama que não consegue comprar tenis
quando vai pros Estados Unidos, Valeu a dica. Quanto a
roupa de frio vc já viu no site da VS ,tem umas
cashmeres legais, e uns casacos tambem ,o problema é
numeracão ,porque como eles estão em promocão..... bjs
e me de mais dicas de sites...... ANA CAROLINA -
Valeu!!!!! Mas espero não usar esse servico!!!!!!!bjs

Cassia Campi

Membro

Santos - Sp

Inscrição: 20/05/2010

produtos para ressucitar cabelos
postado por: Cassia Campi

mensagem postada em 13/06/2010 - 21:06:33hs

Oi garotas!
tEM UMA MÁSCARA DA MARCA SENSCIENCE CHAMA-SE INNER RESTORE QUE É MUIIIIITO BOA, JÁ USEI ME É MARAVILHOSA AQUI NO BRASIL O POTE PEQUENO CUSTA EM TORNO DE R$130,00 NO RÓTULO DIZ QUE É DE FABRICAÇÃO AMERICANA, ALGUÉM JA VIU POR LÁ??
BOM TAMBÉM JÁ FICA A DICA...

Erica David

Membro

Sao Bernardo do Campo - Sp

Inscrição: 28/02/2010

Sandra
postado por: Erica David

mensagem postada em 13/06/2010 - 10:06:58hs

Oi amiga... Tive uns probleminhas na semana passada mas ja estou de volta.
Ontem fiz uma comprinha basica no site da Nike. Aceitam nosso cartao na boa.
Estou atras das roupas de inverno, pois como so vou no final de agosto tenho receio de não encontrar nada, e como no site as roupas de inverno estão todas em promoção.... VAMOS AS COMPRAS.
Bjs

Cristina Mourao

Membro

hercilia

mensagem postada em 13/06/2010 - 02:06:34hs

No site da TAM eles autorizam duas malas de 32 kg por passageiro e uma de mao de 5kg. O que ultrapassar estes valores será cobrado 100 doláres por mala que ultrapassar os 32 kg até 45kg. Lá no site da TAM tem todas estas informações e as medidas das bagagens. Abraços, Cristina.

Cinderella Castle foi inaugurado concomitantemente com o Magic Kingdom em 01 de outubro de 1971, após 18 (dezoito) meses despendidos para sua construção, foi concebido para resistir até mesmo a furacões, graças a sua estrutura interna de aço, fundação de concreto e parte externa em fibra de vidro.