Orlando Tickets Online

Dúvidas - Gerais

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  
Lisianny Tolentino

Membro

Belo Horizonte - Mg

Inscrição: 26/06/2012

Adriana Helena Ramos Dos Santos
postado por: Lisianny Tolentino

mensagem postada em 16/10/2012 - 08:10:44hs

Muito obrigada Adriana, ajudou muito.

Estou vendo o que fazer, já que só ficarei 1 semana e tenho medo de mandar todas as encomendas para o hotel com medo de não receber a tempo.
Acho que algumas encomendas posso enviar p lá direto e outras vou usar o serviço do Shopping Express sitado aqui no VPO.

Obrigada.
Abrç
Lisianny

Paula e Gabriel

Membro

Araraquara - Sp

Inscrição: 28/08/2012

transporte - taxi
postado por: Paula e Gabriel

mensagem postada em 16/10/2012 - 14:10:18hs

Olá pessoal!

Alguém sabe me informar se existem taxis disponíveis nas entradas dos parques da Universal e Island?? E nos outlets, shoppings??

Eu lembro de ter lido em algum lugar que lá não existem "pontos de taxis" como no Brasil.

Obrigada

Luiz Carlos Pantoja Filho

Membro

Inscrição: 16/12/2004

Olá Paula, Gabriel, Fábio e Alexandre!
postado por: Luiz Carlos Pantoja Filho

mensagem postada em 16/10/2012 - 14:10:29hs

Realmente acredito que não existam "pontos", mas é fácil encontrar táxis em Orlando notadamente nos locais que citou.

De toda forma, anote os números de telefone das principais empresas que atuam na cidade:
- Yellow/City Cab: (407) 422-2222
- Ace Metro/Luxury: (407) 855-1111
- Diamond Cab: (407) 523-3333
- Star Taxi: (407) 857-9999
- Town & Country: (407) 828-3035
- Quick Cab: (407) 447-1444
- Orlando Cab: (407) 575-7757
- Mears: (407) 422-2222
- Statewide Taxi: (407) 721-1302

Fonte: Taxi Fare Finder.

Aproveito para agradecer aos amigos Fábio e Alexandre também pela resposta a sua pergunta.

Um forte abraço,
Luiz Carlos ºoº

Paula e Gabriel

Membro

Araraquara - Sp

Inscrição: 28/08/2012

Pantoja, Fábio e Alexandre
postado por: Paula e Gabriel

mensagem postada em 16/10/2012 - 15:10:58hs

Muito obrigada pela atenção!!

Eu sei que o aluguel de carro é a melhor opção para Orlando.
Entretanto, como estarei sozinha com uma criança, não tenho segurança suficiente para dirigir por lá.
Já me perco bastante aqui no Brasil mesmo....rs

Enfim, pretendo usar as vans dos hotéis e os taxis, quando necessário.

Aproveito a oportunidade para parabenizar o idealizador deste site.
Realmente é de grande ajuda para todos nós!

Abçs.

Michele Aparecida da Silva Martinez Parente

Membro

Inscrição: 21/06/2012

Como chegar aos estacionamentos
postado por: Michele Aparecida da Silva Martinez Parente

mensagem postada em 16/10/2012 - 15:10:36hs

Boa tarde pessoal,

Estou tentando fazer o trajeto do hotel até os estacionamentos dos parques mas não estou conseguindo, sempre vai para uma rua paralela ou não chega ao estacionamento. Alguém pode me ajudar? Talvez eu esteja digitando o endereço errado dos parques da Disney. Estarei na International Drive.

Obrigada.

Rogerio Perezi

Membro

Inscrição: 16/10/2012

Orlando em Novembro!!!!
postado por: Rogerio Perezi

mensagem postada em 16/10/2012 - 15:10:50hs

Ola,boa tarde a todos do VPO,em especial para Pantoja,sou novo no blog,é minha primeira participaçao,mas venho vasculhando tudo que vcs escrevem,a dias,e estou achando a ideia de compartilhar experiencias sobre esse momento tao magico,simplesmente fantastica,parabens,Pantoja e todos do VPO...GENTILEZA,REALMENTE,GERA GENTILEZA...
gostaria da ajuda de vcs...ja fui 2x a Orlando,mas a mtoooo temo atras(1986 e 1991) e agora,19/11/12 estou indo pela terceira vez,em lua de mel,com minha noiva,Tais...
estou mto empolgado,sonhando com isso,sera a primeira vez dela em orlando,e qro fazer dssa viajem um sonho para ela,assim como foi p mim...enfim,vms la...

Gostaria de saber as experiencias e conhecimentos de vcs c relaçao a novembro em orlando;
-os parques ficam menos cheios???me preocupo com as filas...sera que preciso usar o fast pass?e os restaurantes,sera que é necessario as reservas,ou posso escolher la?
-o clima....sei que nao estara calorzao,mas sera necessario levar uma blusa na mochila?chuvas em novembro?
-com relaçao a planejamento a respeito dos dias nos parques,se alguem puder me ajudar,estou meio confuso...vou chegar dia 20/11(compras outlet e wallmart+descanso+circ de soleil),pretendo ir aos parques(4 disney,2 universal,bg e sw)entre os dias 21 e 29/11,sendo que saio de la dia 30 a tarde...vou marcar uma noite c bmg tb,e se der pretendo ir a uma festa de natal no mk
-no fim de semana,devo evitar os melhores parques??
-copras em novembro....vms atras basicamente de roupas...onde?qual outlet?
-programas de adulto(romantico) em novembro-estou indo em lua de mel,e gostaria de fazer alguma surpresa pra ela...se alguem tiver uma dica...
-lingua-falo um ingles mediano,e minha noiva nao fala,devo me preocupar com isso??
gente sei que misturei mtas duvidas em um topico só,mas como disse sou novato aqui,entao devagarzinho vou me encaixando nos topicos certo,desde ja,mto obrigado
ta chegandooooooo....

Klebson

Membro

Inscrição: 09/03/2010

Rogério
postado por: Klebson

mensagem postada em 16/10/2012 - 16:10:26hs

Realmente, gentileza gera gentileza.
Todo mundo aqui se ajuda sem pedir nada em troca, nunca tinha pensado nisso. Legal mesmo, né?

Os parques sempre serão cheios, mas com certeza terá a metade de pessoas que vemos em Julho. Já na semana do Black Friday (exatamente a semana que você vai), os alunos têm uma semana de descanso das aulas, e isso faz encher um pouco mais os parques. Talvez precise sim do Fast Pass. Sobre restaurantes eu não sei te responder. Talvez alguém mais experiente te responda.
Sobre o Busch Gardens, eu nunca fui, mas sempre soube que é o menos cheio, principalmente nas segundas-feiras.
Não entendi a pergunta sobre a blusa na mochila. Mas sei que de noite é provável fazer frio lá. Não muito. E quanto a chuva, Novembro é o mês menos chuvoso de Orlando. Mas pode acontecer, ninguém sabe né?
Sobre os melhores dias de cada parque, pesquisa sobre Crowd Calendar, que você encontra a resposta.
Compras e novembro... acho que é o melhor mês, principalmente no dia 23, vai estar tudo lotado, mas tudo barato. Vai nos dois Premium Outlet, são meus preferidos. Mas quase em todo lugar vai ter promoção.
Eu não sei sobre programa romântico, mas escolhe um dia ir num restaurante bem caro, que com certeza vai ser bom. O resto é com você hehe.
Sobre o inglês, se você tem um inglês mediano, não vai ter problemas. Claro, algum mico vai acontecer e você vai voltar aqui e contar, mas muita gente fala espanhol por lá, então você e sua noiva dá uma enganada no portunhol que tudo se revolve.
Espero ter ajudado um pouquinho.

Rogerio Perezi

Membro

Inscrição: 16/10/2012

klebson
postado por: Rogerio Perezi

mensagem postada em 16/10/2012 - 16:10:21hs

Muito obrigado pela resposta,eu sabia que todo mundo se ajudava aqui,mas nao esperava uma resposta tao rapida,rsrs
vc ja me ajudou mto,mas vou abusar da gentileza,rsrs..
pq dia 23/11 é o melhor dia para compras?
dei uma pesquizada no crowd calendar,mas o que seria?um planejamento feito automaticamente??
de novo,mto obrigado,klebson
abraços

Klebson

Membro

Inscrição: 09/03/2010

Rogerio
postado por: Klebson

mensagem postada em 17/10/2012 - 09:10:04hs

O dia 23/11 é o melhor dia para compras porque é a Black Friday. Tudo em promoção. Todos os outlets lotados hehe. Tem até um tópico aqui no fórum onde todos estão trocando informações.

O crowd calendar é uma tabela que diz quais os dias mais cheios e os dias mais indicados para visitar cada parque. Creio que existe tanto para os parques da Disney como para o da Universal.

Olivgi2

Membro

Inscrição: 30/09/2012

Compra de bike em Orlando
postado por: Olivgi2

mensagem postada em 17/10/2012 - 22:10:10hs

Meu marido pretende comprar uma bicicleta que ele ficou apaixonado no walmart. Realmente e maravilhosa e o preço e muito bom!!!

Alguem saberia me dizer como funciona ? Da para trazer uma bicicleta no aviao? Em relacao ao preco acho que fica dentro da quota, mas tenho duvida por causa do peso.

Obrigada,

Gi

A cor vermelha é predominante no pavilhão da China e se presta a atrair sorte, alegria, prosperidade, além de afastar maus espíritos.