Orlando Tickets Online

Dúvidas - Gerais

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  
Cleide

Membro

Inscrição: 05/06/2009

Maria Aparecida Di Giovanni
postado por: Cleide

mensagem postada em 27/12/2009 - 16:12:55hs

Gostei muito da dica do telefone, mas gostaria de mais informações. Qual o nome da operadora e aparelho? Esses 300 minutos servem para as ligações para o Brasil também? É fácil achar (qual setor no WALL MART) habilitar?
Desculpe tantas perguntas. Estou a dois dias do embarque e ainda não decidi essa questão.
Obrigada,
Cleide

Maria Aparecida di Giovanni

Membro

Inscrição: 27/12/2009

Ligar para o Brasil - para Andrea Zocateli
postado por: Maria Aparecida di Giovanni

mensagem postada em 27/12/2009 - 12:12:20hs

Olá Andrea.
Minha dica é não comprar o cartão de telefone no Brasil, pois os créditos "somem" com muita facilidade.
Eu comprei um celular de US$29.99 no Wall Mart que já vinha com 300 minutos (tem outras opçoes) e foi ótimo, pois liguei até para minha cachorrinha que ficou no canil aqui no Brasil... e ainda sobrou crédito e olha que fiquei 20 dias!!

Aproveite e boa viagem.
Toni, Cida, Bia e Fe

Andrea Zocateli

Membro

Curitiba - Pr

Inscrição: 08/10/2009

Help!!!
postado por: Andrea Zocateli

mensagem postada em 27/12/2009 - 10:12:34hs

Bom dia pessoal!! Daqui algumas horas estou indo para Orlando!! uhuuuu!! rsrs Então estou com uma dúvida!
Alguem sabe me dizer como faço para ligar a cobrar para o Brasil?
E qual é o melhor cartão telefônico para comprar para ligar pra cá?
Abraços e obrigado

Gilmar Osorio Soares

Membro

Canoas - Rs

Inscrição: 07/11/2009

Oi Janaina
postado por: Gilmar Osorio Soares

mensagem postada em 23/12/2009 - 13:12:04hs

No topo dessa página, tem um hiperlink chamado "Colunas", quase ao lado do hiperlik "Forum". Dentro do acesso "Colunas" tem as "Dicas da Gre", você verá que nas dicas da Gre tem um passo a passo bem facil para se realizar reservas no restaurantes dos parques e D. Disney.
Boa Sorte!
Gilmar Osorio

Flávio

Membro

Inscrição: 02/04/2007

Paula - Conexão Atlanta
postado por: Flávio

mensagem postada em 23/12/2009 - 12:12:56hs

Paula, agora em outubro eu fiz a conexão para Orlando em Atlanta. Se não estou enganado, eram pouco mais de 2h de conexão. Talvez 2h10min, não me recordo exatamente.
Posso dizer que a imigração estava bem complicada, demorou bastante e ainda fomos parados na Alfândega e tivemos que dar algumas explicações. Mesmo assim, todo o procedimento, incluído aí o deslocamento para o terminal de saída para Orlando, durou cerca de 1 hora.
Na fila da imigração, há atendentes inclusive em português que, de repente, podem te ajudar a ir mais rápido se souberem da tua situação.
Enfim, acho que daria tempo, mas apertado. Porém, para vocês curtirem a viagem e não ficarem pensando nisso o tempo todo no voo para Atlanta, talvez fosse o caso mesmo de passar para o voo seguinte, que, como o Fabio disse, tem toda a hora.

Paula Cristina

Membro

Inscrição: 08/10/2009

Fábio
postado por: Paula Cristina

mensagem postada em 23/12/2009 - 10:12:23hs

Oi Fábio, obrigada pelas informações, já pedi até para me colocarem mais na frente no avião por causa da saída mais rápida....mas vou ver com a agência se eles tem outros voos, se eu peder a conexão por causa da imigração tenho que pagar alguma taxa ou é só pegar o próximo voo?
Grata sempre.

Thiago Linder

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 23/12/2009

Dúvidas em transporte
postado por: Thiago Linder

mensagem postada em 23/12/2009 - 08:12:39hs

Bom dia a todos...
sou novo aqui e gostaria de tirar uma dúvida.!

Estou indo pra Orlando dia 4 de abril.!
Mas vou descer primeiramente em Miami. Olhei diversos sites de shuttles que vão para Orlando.

Gostaria de saber quais companhias são mais confiáveis. Olhei a Florida SunShine...Jet Set...entre outras.
Todas elas passam em diversos hotéis.

obrigado
Thiago

Toni, Cida, Bia e Fefe

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 01/04/2009

Marcos e Renata de Fortaleza
postado por: Toni, Cida, Bia e Fefe

mensagem postada em 22/12/2009 - 19:12:21hs

Marcos e Renata,
Quando fomos para Orlando, alugamos um carro com GPS e havia a opção do idioma em Português, o que facilitou muito nossa locomoção. Como vocês querem comprar... tenham em mente que o mapa é dos EUA, então não esqueçam de questionar se o GPS escolhido aceita o mapa do Brasil.
Quanto às compras, uma dica que me deram e quero repassa-la pois foi a melhor coisa que fiz, foi comprar pela internet aqui no Brasil (com calma e tempo para pesquisar modelos e preços) e mandar entregar no hotel (verificar se o hotel tem este serviço - os da Disney tem).
-No meu caso, comprei uma maq.fotogr. profiss. e quando chequei no hotel ela já estava me esperando. Foi perfeito, ainda mais se vocês forem visitar muitos parques o tempo para compras fica restrito, além do cansaço que toma conta.
(Se não fosse a compra antecipada, teria ficado sem a câmera)
Vou em janeiro, de novo, e já estou preparando as compras pela rede.
Comprem com antecedência e aproveitem a viagem.

Cida - Fotos

Mais Magia

Colunista

Inscrição: 03/07/2009

Oi Toni, Cida, Bia e Fefe!
postado por: Mais Magia

mensagem postada em 22/12/2009 - 19:12:12hs

É assim: o Castelo da Cinderela não é aberto para visitação, isto não dá para ficar andando por dentro dele.
O que a gente pode fazer é tomar café da manhã, almoçar ou jantar num restaurante que fica dentro dele,o Cinderella's Royal Table.
As refeições são com os personagens, mas é necessário reserva antecipada, pois é muito concorrido. Isto voce faz pelo site da Disney.
Pode acontecer, mas não é fácil, de voce conseguir uma mesa se apresentando lá na hora. Isso aconteceu com um casal amigo que estava em Orlando agora em novembro passado.
Havia disponibilidade e eles conseguiram entrar, sorte grande, hein?

O Castelo da Cinderela tem um aposento lindamente decorado, e às vezes a Disney lança uma promoção e faz um tipo de um sorteio para alguma família passar a noite lá, mas estes sorteios, ao que consta, só são para quem mora no território americano.
Um beijo!
*Vivian* e *Cris*

Marcos e Renata

Membro

Inscrição: 05/12/2009

Dúvidas diversas
postado por: Marcos e Renata

mensagem postada em 22/12/2009 - 19:12:07hs

Muito obrigado pelas informações, meus amigos!

Agora restou uma dúvida: em que idioma eu posso ouvir o comando de voz desses GPS? Existe a opção em Português pronta para ser selecionada assim que comprá-lo? Como não alugaremos carro com GPS, essa informação é extremamente necessário.

Vi alguns comentários de que nem todos os produtos do site da Bestbuy, por exemplo, estão à venda na própria loja. Como eu posso saber se aquele que estou pesquisando está disponível? Tem embaixo do preço OUTLET CENTER ticado. Isso quer dizer que posso adquirir na loja?

Também queremos adquirir uma filmadora bem simples. Vocês têm alguma sugestão? Vimos a Sony - 5.0MP Webbie HD Camcorder with Swivel 2.5" LCD Display por 200 dólares. O preço atraiu muito! Vocês conhecem? Dá para quebrar um galho?

Outra pergunta: como eu coloco os dias que faltam para a nossa viagem? Procurei mas não encontrei.

Muuuuito obrigado, parceiros.

Marcos e Renata.

Com a expansão da área de Fantasyland (Nova Fantasyland) o projeto original que tinha 10 hectares dobrou de tamanho passando a ter 21 hectares.