Orlando Tickets Online

Voltei - Relato da minha viagem!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  
Leonardo Moussa do Amaral

Membro

Inscrição: 12/12/2010

Aline
postado por: Leonardo Moussa do Amaral

mensagem postada em 21/07/2011 - 23:07:48hs

Só vou pra Orlando se puder ir em TODOS os parques! Senão nao vou!!! Acho pior ir e sacrificar algum parque do q nao ir!!!
Eu e minha namo tb adoramos o musical do Nemo, e a musiquinha (...in the biiiig blue world...) tb ficou na nossa cabeça!

Líbia Atagiba Cardozo

Membro

Inscrição: 04/11/2010

Liliam.
postado por: Líbia Atagiba Cardozo

mensagem postada em 22/07/2011 - 01:07:16hs

Acompanhei a sua hitória, torci muito por vc. Fiquei feliz de saber que vc poderá viajar.
Agora é se cuidar e continuar os preparativos. Bjs E não esqueça de contar seu relato na volta.

Ah... Aline estou lendo seu relato e curti muito. Bjs.

Valéria Bulgareli Zima

Membro

Sao Caetano do Sul - Sp

Inscrição: 13/05/2009

Lilian e Aline
postado por: Valéria Bulgareli Zima

mensagem postada em 22/07/2011 - 09:07:55hs

Lilian, ótima notícia! Boa viagem e divirta-se muito.

Aline, estava sentindo falta dos relatos, tenho uma amiga que quer ir pra Orlando pela primeira vez e quer ir de qq jeito com excursão, então estou salvando seus relatos pra que ela leia.
Acho que em nenhum outro lugar no mundo, a cama e os travesseiros são tão bons como em Orlando, né! pq estamos sempre tão cansados que eles são mesmo perfeitos.

Um abraço,

Valeria

Patricia Sanches de Freitas

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 15/01/2010

Voltei!
postado por: Patricia Sanches de Freitas

mensagem postada em 23/07/2011 - 00:07:44hs

Ai gente, ainda não escrevi nada e quero ler tudo que tudo mundo escreveu. Preciso de tempo para isso, mas estou tão triste de ter voltado...rs
Ainda não consegui escrever, mas vou ver se a partir da semana que vem já faço isso.

Foi tudo demais, perfeito, meu marido entrou no clima também, tod mundo chorou junto comigo no Wishes...rs

Na verdade eu comecei a chorar filmando o monorail, parecia uma boba. Também, depois de 15 anos esperando praticamente....

Bjs a todos!

Aline Pippa Fernandes

Membro

Vitoria - Es

Inscrição: 27/06/2011

Larissa
postado por: Aline Pippa Fernandes

mensagem postada em 23/07/2011 - 10:07:27hs

Sõ agora vi sua mensagem, vou ficar em um apart na ID, vamos em dois casais eachamos melhor.
Eu ainda não fiz meu roteiro de viagem, não sei como fucniona o Hallowen, tenho que comprar um ingresso só para a festa?? Vc já foi?Acho o ecnocontro VPO bem legal.

Larissa Santiago

Membro

Maceio - Al

Inscrição: 25/09/2010

Aline
postado por: Larissa Santiago

mensagem postada em 23/07/2011 - 12:07:59hs

Compra sim um ingresso a parte, a festa é no MK, ocorre umas 2 vezes por semana a partir do dia 13/09, e vai das 19h a 00h. Tem desfile, show de fogos, todos os vilões da Disney, etc... tem um forum aqui sobre ele.

Aninha

Membro

Inscrição: 28/02/2011

Pessoal dos relatos
postado por: Aninha

mensagem postada em 23/07/2011 - 23:07:52hs

Tá, eu sei, estou mega atrasada, perdoem, só hj tive tempo de ler tudo.

Janda
Morri de rir com as milhares de fotos que vc tirou. Tb sou assim, e meu marido que foi pela primeira vez tirou foto até dos passarinhos e patinhos e pombos e qq coisa que aparecesse na frente dele

Samia
Deus me livre, não vou nem morta na Rip Ride, tá doida? Sou muito medrosa. Mas é medo de algumas coisas, pq na Hulk, na Dragon Challenge, na Space Mountain e na Aerosmith eu vou numa boa. Vai entender.

Lilian, que bom que deu tudo certo!!!! Que susto!!

Aline, que pena que vc perdeu o Terminator, adoro aquela atração! Mais um motivo pra vc voltar!!
Ah, e meu marido fez que nem sua mãe, jurou de pés juntos que não ia em montanhas russas, mas adivinha, foi em todas!!!! 

Mariana, uma coisa que sempre atentei em Orlando é o fato deles empregarem idosos, sempre achei o maximo e nao entendo pq aqui não é assim, aqui com 40 anos já é considerado velho demais pra maioria das funções.

Patricia, faz os relatos pra gente!

Patricia Sanches de Freitas

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 15/01/2010

Aninha
postado por: Patricia Sanches de Freitas

mensagem postada em 24/07/2011 - 01:07:13hs

Tô tentando organizar a vida e vou fazer os relatos sim!!

Percebi também quantos idosos tem trabalhando por lá e achei muito legal, pena que não temos isso aqui.

Já em relação a Rip Ride eu estava convicta em não ir e adivinha quem acabou convencendo eu e meu marido? Minha filha de 11 anos..rs
Ela foi em todas as montanhas russas e depois dessa não tinha como não irmos né?
Ela é boa demais e minha filha até quis repetir!! Já a do Hulk ela não gostou tanto a ponto de repetir e não gostou de jeito nenhum da do Aerosmith!

Abçs!

Daniela Schneider

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 30/09/2009

AMIGOS
postado por: Daniela Schneider

mensagem postada em 25/07/2011 - 20:07:11hs

SAMIA, que coincidência!!!!!! Elas já são maiores, né? Cade os relatos????

MARI, vc sumiu amiga????? Kd os relatos???

ANDROS, conta mais!!!

LILIAN, que notícia maravilhosa!!!!!

Aline, muito legal seus relatos!

Bjs em todos!

Crisfaria

Membro

Inscrição: 17/06/2009

Relatos Andros
postado por: Crisfaria

mensagem postada em 26/07/2011 - 12:07:48hs

Pessoal, se alguém puder me mandar os relatos do Andros, meu e-mail tá lá no Recados...

Andros, disponibiliza eles em algum outro lugar...vai.... não tenho FB, e se criar só por causa do VPO, acho que meu marido não vai ficar muito contente...rsrs é que eu sempre falei que não gostava disso de FB, orkut...

A Madame Leota - Haunted Mansion (MK) - na vida real foi Leota Toombs - que trabalhava como modelo na Disneyland (Califórnia) - e Walt achou que tinha o rosto perfeito para a atração. Atualmente Leota Toombs pode ser vista - flutuando - na bola de cristal existente num dos cômodos da mansão, mas a sua voz foi dublada por Eleanor Audley.