Orlando Tickets Online

Voltei - Relato da minha viagem!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  
Debora Borchardt

Membro

Joinville - Sc

Inscrição: 01/07/2013

Res: 4º 16/06 - Universal
postado por: Debora Borchardt

mensagem postada em 06/08/2013 - 21:08:56hs

Pamela, estou adorando seus relatos. Muita coragem você ir sozinha.. continue postando com bastante fotos!! Amo ver as fotos ahahha

Nossa tadinha de você com os pés doendo.. to até pensando em mim.. tenho os pés super sensíveis e nossa tudo machuca meu pé auhauahau
as sapatilhas são as vilas ahahahha.. vou levar o tênis mais confortável e rezar para que eu não fique cheia de calos que não consiga andar

Rafael Nunes Gonçalves Barbosa

Membro

Inscrição: 25/02/2013

Res: Res: Res: Res: Dica de Segurança
postado por: Rafael Nunes Gonçalves Barbosa

mensagem postada em 06/08/2013 - 21:08:21hs

Pessoal,

Nunca deixem nada no carro, mesmo se vocês mudem de mall.
Ou pra dentro do hotel, ou carreguem tudo consigo.
Sei que a probabilidade não é grande, mas ela existe.
Existem relatos(inclusive aqui no fórum cerca de 2 meses atrás) de uma pessoa que foi seguida e teve o carro arrombado no estacionamento de um restaurante.

Abs

Pamela Fogaca

Membro

Inscrição: 27/12/2011

4º 16/06 - Universal
postado por: Pamela Fogaca

mensagem postada em 06/08/2013 - 21:08:04hs

Como era sábado,e já havia lido em vários lugares que os parques da Disney são mega lotados,e eu tinha 14 dias ilimitados de universal,resolvi partir para o meu primeiro dia de parque Universal.
Como os parques eram perto do meu hotel,e dava para ir andando,então resolvi não acordar mais um dia as 5 da manha.
O parque só abre as 9 então levantei as 7:30,me arrumei,tomei café,e umas 8 e pouco fui para o parque.A caminhada até la foi de boa,e acabei chegando antes das 9.Resolvi que iria para Island primeiro,afinal era o parque do Harry Potter.
Comecei o parque pela área dos heróis,e logo fui para a montanha russa do Homem Aranha,que é maravilhosa,eu ia na do hulk,mas a fila estava meio grande,então resolvi andar pelo parque(andar naquelas né,já que eu estava com bolha nos dois pés).

Fui passando pelas áreas do parque até chegar na área do Harry.

Nossa que sonho,eu como fã dos livros e dos filmes,estava mega emocionada por estar lá.Eles pensam em todos os detalhes,tirei milhões de fotos,e logo fui na montanha russa.

Como na universal a maioria dos brinquedos vc não pode entrar com bolsa, tem que deixar nos armários ,os primeiros 30 minutos são gratuitos,mas enfim,e eu estava de bolsa,resolvi que não esquentaria com isso,e que voltaria outro dia sem bolsa nem nada,só para fazer todos os brinquedos,então fui conhecer o restante do parque,e em brinquedos menos concorridos.

Saindo de lá resolvi ir para o outro parque,e fiz a mesma coisa do outro parque,brinquedos menos concorridos,e andei pelo parque,para conhecer tudo.Tirei fotos,com alguns personagens.Lá pode não ter a magia disney,mas é tão lindo quanto.

1 da tarde +- eu já não aguentava mais andar,de tanta dor no pé,por causa das bolhas,então resolvi voltar para o hotel.
As 4 da tarde,resolvi sair,ir dar uma volta,afinal estava em Orlando e não poderia deixar umas bolhas acabarem com o meu passeio.Então resolvi ir no outro Outlet,no da Vineland.
Peguei o ônibus na avenida do meu hotel(no ponto 10) e desci no ponto final(42,se não me engano).Era meio longe,mas blz.
Bom, acabei nem comprando nada lá.Andei bastante por lá,e umas 7 e pouco voltei para o hotel.
Cheguei,jantei,depois consegui estourar uma das bolhas,o que aliviou um pouco a dor e consegui andar melhor.

Joooo

Membro

Curitiba - Pr

Inscrição: 07/06/2013

Res: 2º DIA - MARATONA DE COMPRAS
postado por: Joooo

mensagem postada em 06/08/2013 - 20:08:27hs

Bom meu segundo dia em orlando foi realmente uma maratona, pois tínhamos apenas 9 dias de viagem e 8 deles já estavam preenchidos com parques, então era agora ou nunca para comprarmos tudo que quiséssemos.
A prioridade era minha câmera q tinha economizado dinheiro o ano todo pra ela, ja tinha um modelo em mente e um lugar pra comprar: Best buy.
Logo cedo fomos para lá, loja imensa lotada de produtos e pessoas, porem com um numero muito pequeno de funcionários, então para conseguir algum para te atender se tinha q ser muito persistente e paciente, assim que caçei um atendente (eles falam em inglês e portunhol) ele pegou a câmera para mim, mas não tinha cartão de memoria, nem bolsa, nem nada, fiquei com medo de levar a camera e nao achar uma memoria adequada nem uma bolsa legal, perdemos umas 2 preciosas horas pra nada, maaaaaaas para nao sairmos de mao abanando compramos um blu ray, por 100 dólares super legal, cheio de recursos e internet.
Saimos de lá e fomos pro walmart ver se achava a camera e alguns doces, primeira coisa q eu encontrei foi uma galocha aquelas desenhadas por 20 dolares, quase surtei pq aqui no Brasil elas nao saem menos q 100 reais, coloquei ela no carrinho e fomos procurar a camera q por sinal nao tinha lá, compramos algumas lembrancinhas, pelucias pros parentes e fomos pros doces, pegamos diversos doces, inclusive aquele canudinho vermelho q sempre aparecem em filmes americanos, como sou modesta peguei logo um pacote enorme desses, eita negocio estanho, ele é doce mas não muito doce, é estranho e de morango, sei lá nao gostei, mas como comprei milhares fui comendo ate me acostuma com o gosto. Saimos de lá tomando nossos sorvetes, por sinal são bem baratos, entao comi haagen dags e um outro de menta.
E fomos pro Florida Mall, lá meu pai comprou algumas camisetas pra ele e pro meu irmao, e fomos atrás da camera! Entrei na loja e nao tinha a que eu queria, comecei a olhar outras e me encantei com uma Canon (queria uma Nikon, mas hoje eu nao me arrependo pq me apaixonei pela Canon). E FINALMENTE comprei minha camera

Passei na loja do mm's e nos meus sonhos eu iria encher sacos e sacos e explodir de comer mms, porem eles sao uma fortuna, entao me contentei com um saco pequeno mesmo, DICA: peguem o mm's q o chocolate é de menta, ele é maravilhoso. (o cara da minha frente da fila foi pegando tudo sem pensar depois ele ficou branco quando viu q todas as compras sairam mais de 200 dolares).

Saindo da loja do mm's fui para Victoria secrets, SUUURRRRTEEEIII!!! Ela era a loja dos meus sonhos, comprei cremes, colonias, mini perfumes, gloss e tudo que tinha direito.

Continuando a maratona fomos para outlet da ID.

Meeeeu deeeus q paraaiso, fiz a festa, paramos para almoçar no subway (almoço umas 4hrs por ai). Aeropostale, Calvin Klain, Nike, detalhe para GAP, queria mtu um moleton só tinha de 30 dolares maior fortuna, mas mesmo assim comprei e seguimos para uma loja que minha mae queria uma rasteirihha, meu pai entra e pergunta onde esta a sacola da nike, q estava com todos nossos documentos, passaporte, dinheiro, enfim nossa vida lá dentro.

Ai eu e minha mae começamos a procura q nem loca na loja, nisso eu sai correndo e voltei pra GAP q era a que estavamos anteriormente (Ps. estava garoando entao tomei uma linda chuva)
peguntei para todo mundo da loja, enfim nao estava lá e eu voltei desesperada para onde meus pais estavam procurando. Quando olhei pro meu pai q estava desesperado, a sacola estava na mao dele ¬¬, ele nao
tinha percebido!! Na hora nao sabiamos se riamos ou choravamos. Continuamos nossas compras tomei um frozzen delicioso e quando fui ver no relogio ja eram 10 horas.
Nos perdemos na volta para o hotel (Alias nos perdemos diversas vezes) e chegando no hotel fomos arrumar nossas compras e aproveita-las um pouquinho.

Ficamos no All star music, hotel lindo q depois eu falo mais, porem tenho uma consideração a fazer, nunca dormi tao bem em uma viagem não sei se era a cama king size deliciosa inteirinha para mim, ou o fato
de estarmos podres de cansaço depois dessa maratona.
(mensagem de Danielle Peredelski)

To rindo até agora da cena da sacola da Nike, imagino e desespero de ter pensado em perde-la, mas as evzes isso acontece msm, de deixa-la pinturada no braço e nem notar.

Vc achou o moletom da Gap caro????Pq, tem + barato q isso????

Marina P

Membro

Inscrição: 21/06/2013

Res: Res: Res: Dica de Segurança
postado por: Marina P

mensagem postada em 06/08/2013 - 19:08:56hs

Mario, já falaram também de quadrilhas propriamente ditas que ficam dentro dos estacionamentos dos outlets.. Hoje em dia os casos de furtos não são raros, mas se acontecer com a gente, é um preju muito grande. Não dá para arriscar lá não.

Eu também levo mala nos outlets... mas haja mala... hehehe...

E se alguém te segue até um restaurante, é muito azar mesmo... o escolhido. Tá pior que aqui no Rio. Os bandidos nos respeitam mais...

Abraços.

Sobre a questão de guardar as compras no carro, eu adoto o seguinte procedimento, que até já deixei como dica antes aqui...

Eu estaciono em um lado do outlet, quando vou guardar as compras, eu retiro o carro da vaga e deixo do outro lado do outlet, por onde começo a acompanhar minha senhora novamente. Porque sou apenas o carregador...hehehe...

Não conheço arrombador de carros em Orlando, mas tenho certeza que ele vai direto no carro que viu ser "abastecido" com compras... e se você troca o carro de lugar, ele nunca irá saber...

Já fui algumas vezes e nunca tive problemas.

Fica a dica.

Abraços. (mensagem de Mario Cesar M. Monteiro Filho)

Mario, já tiveram relatos de pessoas que sairam de um outlet e foram seguidos, pararam em algum lugar comer e quando voltaram... carro arrombado e vazio.

A melhor e mais segura estratégia, eu acho que é levar mala nos outlets. Desconfortável, feio, mas a mais segura!

Eu pelo menos não arrisco.

Bjo (mensagem de Marina P)
(mensagem de Mario Cesar M. Monteiro Filho)

Isabella Barriviera

Membro

Inscrição: 10/09/2012

Res: Res: Res: Dica de Segurança
postado por: Isabella Barriviera

mensagem postada em 06/08/2013 - 19:08:15hs

Nunca tive coragem de deixar as coisas no carro, pq sempre estava de SUV, então dava pra ver as compras dentro do carro...
Se estiver de sedan, ai dá pra pensar em trocar o carro de lugar!

E se alguém te segue até um restaurante, é muito azar mesmo... o escolhido. Tá pior que aqui no Rio. Os bandidos nos respeitam mais...

Abraços.

Sobre a questão de guardar as compras no carro, eu adoto o seguinte procedimento, que até já deixei como dica antes aqui...

Eu estaciono em um lado do outlet, quando vou guardar as compras, eu retiro o carro da vaga e deixo do outro lado do outlet, por onde começo a acompanhar minha senhora novamente. Porque sou apenas o carregador...hehehe...

Não conheço arrombador de carros em Orlando, mas tenho certeza que ele vai direto no carro que viu ser "abastecido" com compras... e se você troca o carro de lugar, ele nunca irá saber...

Fica a dica.

Mario, já tiveram relatos de pessoas que sairam de um outlet e foram seguidos, pararam em algum lugar comer e quando voltaram... carro arrombado e vazio.

A melhor e mais segura estratégia, eu acho que é levar mala nos outlets. Desconfortável, feio, mas a mais segura!

(mensagem de Mario Cesar M. Monteiro Filho)

Mario Cesar M. Monteiro Filho

Membro

Inscrição: 03/02/2010

Res: Res: Dica de Segurança
postado por: Mario Cesar M. Monteiro Filho

mensagem postada em 06/08/2013 - 19:08:28hs

Abraços.

Fica a dica.

Marina P

Membro

Inscrição: 21/06/2013

Res: Dica de Segurança
postado por: Marina P

mensagem postada em 06/08/2013 - 19:08:13hs

Fica a dica.

Bjo

Mario Cesar M. Monteiro Filho

Membro

Inscrição: 03/02/2010

Dica de Segurança
postado por: Mario Cesar M. Monteiro Filho

mensagem postada em 06/08/2013 - 19:08:56hs

Fica a dica.

Abraços.

Thiago Teixeira de Oliveira

Membro

Brasilia - Df

Inscrição: 29/05/2009

Res: Res: Res: 2º DIA - MARATONA DE COMPRAS
postado por: Thiago Teixeira de Oliveira

mensagem postada em 06/08/2013 - 17:08:36hs

Nossa, Danielle,

Você correu um risco enorme de chegar no carro e encontrá-lo vazio!!

Por mais que Orlando seja um cidade segura e que tudo por lá pareça tranquilo, JAMAIS deixem compras no carro!! Falo com a experiência de quem já foi 5x à Orlando, sendo que em uma delas tive o carro arrombado e todos os pertences furtados.

Abs!!

No pavilhão da Alemanha (Epcot) você encontra 16 brasões na fachada da Sommerfest e Biergarten representando os 16 estados federados alemães.