Orlando Tickets Online

Hotéis - Fora dos Parques

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Com o objetivo de facilitar o entendimento das regras do VPO, esclareço - no que tange o presente tópico - que é permitido citar o nome de hotéis, bem como o seu site oficial, telefone e e-mail.

Contudo não é admitida a troca de informações entre usuários a respeito de cotações de hotéis - regra "3.1", pois é a empresa Orlando Tickets Online que patrocina este segmento no Viajando para Orlando e em havendo interesse em contatá-los: clique aqui.

leia essas informações

Índice  
Ricardo Figueiredo

Membro

Inscrição: 27/10/2008

Informação - Hotel Quality INN
postado por: Ricardo Figueiredo

mensagem postada em 25/08/2011 - 12:08:08hs

Desculpe o abuso, mas gostaria de saber se alguem já ficou no o Hotel Quality INN da International Drive 7600, e efetuou compra pela internet e o hotel aceitou receber e guardar encomendas antes do check in? Como foi o serviço?

Elaine Cristina Lima Dos Vales

Membro

Inscrição: 25/04/2011

Camila!!!
postado por: Elaine Cristina Lima Dos Vales

mensagem postada em 25/08/2011 - 13:08:29hs

Era vc lá nos relatos!!!
Então, no Pointe Orlando, como falaram abaixo, só valeu a pena a Victória Secrets, que usei pra comprar o que faltou. Ah! E adorei comer na Johnny Rockets, os hambúrgueres deles e as asinhas de frango, além dos milk shakes, são mto bons... rs
E eu não usei o sistema de entrega de encomendas do hotel, optei apenas pelo Sr. Antonio, no que valeu cada dolarzinho!
Bjks!

Ronaldo Esteves

Patrocinador

Orlando - Fl

Inscrição: 30/08/2006

Sorteios - I-Pad
postado por: Ronaldo Esteves

mensagem postada em 25/08/2011 - 15:08:51hs

Sorteios do I - Pad
Mensagem postada em 24/08/11 20:43:06hs
adicionar aos favoritos
Sorteio de 06 iPad's
Data - primeiro sorteio: 15 de dezembro de 2011.
Data - segundo sorteio: 06 de janeiro de 2012.
Data - terceiro sorteio: 06 de abril de 2012.
Data - quarto sorteio: 01 de agosto de 2012.
Data - quinto sorteio: 20 de outubro de 2012.
Data - sexto sorteio: 20 de dezembro de 2012.
Regras para poder concorrer aos sorteios:

Os clientes que adquirirem ingressos num valor total superior a US$ 2,500.00; ou,
Os clientes que adquirirem ingressos num valor total superior a US$ 1,000.00 + reserva de carro; ou,
Aqueles que reservarem hotel + aluguel de carro; ou,
Aqueles que reservarem hotel + ingressos.
Todos que ja compraram seus ingressos e que tenha carro ou hotel reservado conosco favor nos informar por email para adicionarmos o seu nome com a reserva no sorteio.
Os que nao forem sorteados no primeiro continuarao concorrendo a todos os demais sorteios ate o final de 2012.

Boa sorte a todos..

Um abraco.
Ronaldo Esteves
www.orlandoticketsonline.com.br

Ronaldo Esteves

Patrocinador

Orlando - Fl

Inscrição: 30/08/2006

Reserva de hoteis em Orlando
postado por: Ronaldo Esteves

mensagem postada em 25/08/2011 - 15:08:37hs

Reserva de hoteis em Orlando.
Hampton Inn South of Universal

7110 South Kirkman Rd, Orlando, FL 32819 - Phone: 407-248-3090 -Quarto Preço (dólar)

01/Jan/2011 - 30/apr/2011
4 Paxs STANDARD ROOM 73.00
1/may/2011 - 16/jun/2011
4 Paxs CB STANDARD ROOM 71.00
17/Jun/2011 - 14/Aug/2011
4 Paxs CB STANDARD ROOM 73.00
15/Aug/2011 - 20/Dezembro/2011
4 Paxs CB STANDARD ROOM 71.00

(AB: American Breakfast - RO: Room only - CB: Continental Breakfast)

Um Grande abraco.

Ronaldo Esteves

www.orlandoticketsonline.com.br

Thiago Teixeira de Oliveira

Membro

Brasilia - Df

Inscrição: 29/05/2009

Ronaldo - Reserva de Hoteis
postado por: Thiago Teixeira de Oliveira

mensagem postada em 25/08/2011 - 16:08:00hs

Caríssimo Ronaldo,

Nas três vezes que estive em Orlando, comprei os ingressos e reservei o carro com a OTO!

Na minha quarta vez, que será em outubro, resolvi prestigiar ainda mais a empresa e reservar os hoteis com vocês.

Preenchi dois formulários pelo site, mas não obtive retorno. Inclusive já liguei para vocês para ver o que houve e a atendente me informou que até ontem eu receberia o retorno por e-mail. Só que até agora nada!!

Se puder verificar isto aí pra mim, ficarei agradecido. Até mesmo porque falta pouco mais de 1 mês para eu chegar por aí!

Abs!

Marianna Giannotti

Membro

Inscrição: 25/04/2011

Ramada Inn
postado por: Marianna Giannotti

mensagem postada em 26/08/2011 - 11:08:49hs

Estou com algumas dúvidas...
Vou ficar no Ramada Inn Convetion Center (8342 Jamaican Court, Orlando, FL 32819). Alguem já se ospedou lá?

Gostaria de saber...
Eles combram pelos pacotes?
Realmente tem frigobar e microodas?
A internet pega bem nos apartamentos?

Acho que é isso... se alguem tiver alguma outra informação importate sobre o Ramada ficaria grata em saber.

Fabiana Metello

Membro

Inscrição: 09/08/2011

Quality inn 7600
postado por: Fabiana Metello

mensagem postada em 26/08/2011 - 19:08:51hs

Já fiquei no quality inn em fevereiro. Eles cobram 10 doláres em média por pacote. Depende do tamanho. Minhas encomendas chegaram perfeitas. Porém, por causa do preço pago, achei melhor dessa vez usar o serviço do shopping express porque posso pedir as minhas encomendas com muita antecedência. Manda um e-mail para o hotel que eles respondem.

Júlia Magalhães

Membro

Inscrição: 19/02/2009

Ramada Inn
postado por: Júlia Magalhães

mensagem postada em 26/08/2011 - 20:08:38hs

Marianna, já estive no Ramada da Jamaican Court em 2009, é um hotel típico padrão econômico, Microondas e Frigobar nos aptos, o que fiquei era bem espaçoso e limpo.
Café continental incluído na diária, excelente localização (rua arborizada e tranquila a 50 mts da International Drive).
Se tiver oportunidade solicite reserva para o 2o andar, pois o terreo e 1o são de "corredores internos", apenas no último andar que os aptos tem vista livre pela janela.
Boa viagem
Júlia

João Paulo Franca

Membro

Ribeirao Preto - Sp

Inscrição: 18/06/2009

Hotel Quantidade de pessoas
postado por: João Paulo Franca

mensagem postada em 26/08/2011 - 23:08:25hs

Pessoal uma curiosidade. Alguem ja reservou hotel para 2 pessoas, e no quarto tem 2 camas de casal, e levou mais 2 pessoas e não pagou por isso? Isso é crime nos eua? Eles percebem por causa de toalhas, etc?? Abraçoss

Marcos Paulo de Almeida

Membro

Brasilia - Df

Inscrição: 25/03/2011

Ingrid Morselli / Hotel Clarion Lake Buena Vista
postado por: Marcos Paulo de Almeida

mensagem postada em 27/08/2011 - 11:08:47hs

Oi Ingrid vai tranquila! Eu adorei esse hotel!
Segurança para entrada e saíde de veículos (estacionamento gratuíto para hóspedes), Frigobar e Micro-ondas no quarto que vai por mim, tem que ter!
Pessoal muito simpático, tem uma lojinha (tipo mercadinho) bem bacana para lembrancinhas também, mas opte por comprar lembrancinhas na I Drive.
Ano passado eles não cobravam para guardar encomendas, mas agora estão cobrando e varia de 5 a 25 dolares se não me engano (de acordo com o tamanho).
Esse ano vou para o knight inn maingate kissimmee pra conhecer, já que oferece o que eu quero e tem um custo bem baixo pra quem vai só dormir.
O CLarion fica perto de muita coisa, principalmente dos parques. É bom você estar de carro. Tem lanchonetes perto como BK, MC e Wendy´s, tem um lugar lá também que não lembro o nome, que é estilo aqueles restaurantezinhos básicos para café da manhã que vemos em filmes. Show de Bola!

Vai que vai adorar!

Espero ter te empolgado mais! rs.. Os EUA é maravilhoso!

Em Tom Sawyer Island, no moinho - Harper's Mill - observe a engrenagem horizontal e verá um ninho de "bluebird" ("pássaro azul").