Orlando Tickets Online

Hotéis - Fora dos Parques

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Com o objetivo de facilitar o entendimento das regras do VPO, esclareço - no que tange o presente tópico - que é permitido citar o nome de hotéis, bem como o seu site oficial, telefone e e-mail.

Contudo não é admitida a troca de informações entre usuários a respeito de cotações de hotéis - regra "3.1", pois é a empresa Orlando Tickets Online que patrocina este segmento no Viajando para Orlando e em havendo interesse em contatá-los: clique aqui.

leia essas informações

Índice  
Ronaldo Esteves

Patrocinador

Orlando - Fl

Inscrição: 30/08/2006

Hotel na International drive
postado por: Ronaldo Esteves

mensagem postada em 22/05/2011 - 21:05:56hs

Excelente localizacao com cafe da manha e sem cafe da manha.
Hotel Widham Resort Internationald drive com Sand lake.
Veja em nosso site.
3 Piscinas - Spa - Incluido transfer para Universal, Island, Sea World -
Suana a Vapor e seca.
Excelente restaurante e um cafe da manha maravilhoso.
Para os que desejarem ver preco e so entrar em nosso site : www.orlandoticketsonline.com.br

Tambem poderemos ajuda-los em suas reservas em todos hoteis de orlando.
Rosen Inn Plaza, Quality Inn 7600 - La quinta Inn International drive - La quinta Universal Blvd. - La Quinta Jamiaca Court ( Conv. Center ) Lake Yve, West Gate Palace - West Gate Lake Front - Enclave - Cypress Pointe resort. E muitos outros que poderao estar vendo em nosso site.

Reserva garantida por Orlando Tickets Online - Patrocinador oficial do Viajando para Orlando.

Um abraco.
Ronaldo esteves
www.orlandoticketsonline.com.br

Deise

Membro

Inscrição: 02/09/2010

Compras
postado por: Deise

mensagem postada em 22/05/2011 - 19:05:55hs

Pessoal! Ficarei novamente no Quality da 7600 na International, porém desta vez pretendo enviar algumas encomendas para o hotel, o que não fiz da outra vez. Alguém sabe me dizer se o hotel cobra por essas entregas e quanto?

Obrigada!

Deise

Membro

Inscrição: 02/09/2010

Isabel Cristina
postado por: Deise

mensagem postada em 22/05/2011 - 19:05:43hs

Fiquei no Quality inn da International 7600, no ano passado e comecinho desse. Adorei o hotel. É simples porém limpo todos os dias, não vi nenhum problema. Ficarei lá em dezembro e janeiro novamente. Se for fechar, pode ficar tranquila.

Espero ter ajudado!

Renata Seixas

Membro

Inscrição: 07/11/2010

Alessandro
postado por: Renata Seixas

mensagem postada em 22/05/2011 - 18:05:17hs

Oi, Alessandro!
Eu quase fechei com o Enclave Suites, agora em abril, mas acabei ficando com medo também por causa de alguns comentários daqui do site, principalmente em relação ao café da manhã. Acabei fechando com o Lexington Hotel, que é bem perto do Enclave, e gostei bastante. Eu deixei um relato super detalhado sobre o hotel neste mesmo post, no dia 14/5. O preço também é ótimo, R$ 90,00 a diária do casal com café da manhã.
Bjo!

Carlos Augusto

Membro

Inscrição: 02/12/2007

Kika - "waffles"
postado por: Carlos Augusto

mensagem postada em 22/05/2011 - 00:05:34hs

Kika,
não fique triste. Em lojas dos parques da Disney, vendem-se sanduicheiras e máquinas para fazer waffles, que permitem ter a cara do Mickey.
Trouxemos uma sanduicheira assim. Vc pode fazer o mesmo!

Victoria de Albuquerque Galvão

Membro

Inscrição: 28/03/2011

hotel rosen inn ID9000
postado por: Victoria de Albuquerque Galvão

mensagem postada em 20/05/2011 - 16:05:58hs

Fernanda Viana Costa
Fiquei hospedada neste hotel no período de 17 à 30 de abril gostamos muito de todo o serviço e uma coisa muito interessante que aconteceu foi que minha mãe ficou parada no patio com o carro aberto na mesma hora chegou um carrinho do Hotel para saber se ela estava com algum problema, ela explicou que apenas aguardava nossos amigos a segurança e boa fique tranquila

Solangepereiradasilvanascimento

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 10/11/2010

VIVIANE MANSIM
postado por: Solangepereiradasilvanascimento

mensagem postada em 20/05/2011 - 08:05:35hs

Oi Viviane
Quanto ao cofre do Rosen Inn, pra minha sorte eu peguei fechado ( deixaram fechado ao sair ) e se acontecer com vc é só discar do próprio quarto para 6000, que é da segurança, que vem uma pessoa lá para abrí-lo e te ensinar como cadastrar sua senha. É só uma dica.
Bjus

Rosely Faria

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 24/10/2010

Alessandro _ ENCLAVE SUITES
postado por: Rosely Faria

mensagem postada em 20/05/2011 - 08:05:10hs

Oi, Alessandro
Infelizmente não tenho como te ajudar porque como nunca faço compras para entregar no hotel, nunca perguntei isso pra eles lá. Mas se vc ligar pra lá, com certeza eles te informarão. Sorry
Rosely Faria

Edson Tadeu A. S.

Membro

Inscrição: 28/05/2009

Viviane Mansim
postado por: Edson Tadeu A. S.

mensagem postada em 19/05/2011 - 17:05:48hs

Quando você chega, o cofre estará aberto e próximo dele tem um pequeno manual ensinando a cadastrar sua própria senha.

Não me lembro exatamente o procedimento agora, mas seria algo parecido com #SENHA# ai trava

Espero ter ajudado...

Viviane Mansim

Membro

Inscrição: 18/09/2009

Rosen Inn - Cofre
postado por: Viviane Mansim

mensagem postada em 19/05/2011 - 17:05:25hs

Pessoal,
Uma dúvida me surgiu e eu gostaria de esclarecê-la:
Quando vc chega na quarto do Rosen Inn at Point Orlando, o cofre estará aberto.
Qual o procedimento para cadastrar sua senha e fechá-lo?
Obrigada,
Viviane

A atração Space Mountain foi concebida originalmente para a Disneyland durante os anos 60, mas a tecnologia necessária não estava disponível. Inaugurado o parque Magic Kingdom em 1971 os convidados estavam ansiosos por uma atração mais radical, uma montanha-russa e por isso o projeto foi reativado. Do conceito original até a sua criação passaram-se 11 anos.