Orlando Tickets Online

Visto

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  
Bruno Leonard de Oliveira Matos

Membro

Brasilia - Df

Inscrição: 13/02/2011

Gabizza e Amauri Ribeiro
postado por: Bruno Leonard de Oliveira Matos

mensagem postada em 29/08/2011 - 12:08:59hs

Gabizza,
Fica calma mulher... rsrsrsrs...
vc pode comprovar sua renda tanto pelo IR quanto pelo Pro-labore.
O fato de não possuir bens não vai atrapalhar em nada... vcs vão fazer entrevista juntos, e vc disse que seu marido tem imoveis, então relaxa...
Quanto a fazer o processo por despachante só aconselho se vc estiver com muita pressa. senão faça vc mesma, assim vc economiza um dinheiro que pode ser usado para outra coisa (principalmente para comprar coisas nos EUA...rsrsrsrsrs). o processo é bem simples agora, hj dá para preencher o formulário direto on line.
As perguntas na entrevista são sobre o que vc relatou no formulário e assim como o Amauri disse no relato dele, muitas vezes eles não pedem nenhum documento.

Amauri,
Respeito muito sua opnião e acho que em parte vc está certo... está muito mais fácil tirar o visto hj. mas não acho que é 100% certeza de conseguir, não. eu acompanhava o VPO há bastante tempo (acho que há uns 2 anos)e sou membro desde o início do ano, nesse período vi muito mais relatos de pessoas que conseguiram tirar o visto, com certeza, mas tb vi de muitas q não conseguiram... as vezes por um detalhe, as vezes por não levar o IR, as vezes por não comprovarem vinculos...
E o pior, vi alguns relatos de pessoas que já tinham comprado tudo e tiveram o visto negado.
Vi relato de uma estudante universitária, que ia viajar com a irmã e o cunhado que já tinham o visto e que o pai ia pagar a viagem e teve o visto negado porque não levou o IR do pai... vi outro que era empresário, ganhando muito bem, com funcionários, tendo imóveis mas que foi negado por que era muito novo... tem o caso da cunhada do edmilson que foi negada, mesmo tendo o restante da familia recebido o visto...Esses são só alguns que eu me lembro...
por isso que digo q não é 100%, mas sem dúvidas vc está certo quando diz que está muito mais tranquilo... hj vc preenche o DS-160, encaminha, paga as taxas, junta uma tonelada de documentos e vai para a entrevista chegando lá responde 4 ou 5 perguntas e as vezes nem te pedem nada... No passado mesmo vc provando que tinha tudo certinho corria serio risco de não conseguir...

Luís Henrique de Sousa

Membro

Inscrição: 16/12/2006

Visto
postado por: Luís Henrique de Sousa

mensagem postada em 29/08/2011 - 12:08:16hs

Olá Pessoal,

um amigo esteve no consulado do Rio no dia 26 de agosto. Fez a entrevista junto com sua filha de 15 anos. O visto era para ela e o mesmo foi concedido. Pagou o sedex ( sedex 10 . Até aí tudo normal. Quando chegou em sua casa no sábado, foi guardar os docuementos que tinha levado caso precisasse. Viu que o papel do DS160 da confirmação mais a foto impressa tinha voltado no meio de seus documentos, Até aonde sei, esses dois documentos , mais o passaorte e o pg do citybank ficam no consulado para o envio do passaporte com o visto. Alguém sabe se tem condições de emitir o visto somente com a foto que foi enviado on-line ou eles entrarao em contato para enviar esses dois documentos.

Atenciosamente.

Luís Henrique

Gabizza

Membro

Inscrição: 28/08/2011

Rsrsrs...Leonard
postado por: Gabizza

mensagem postada em 29/08/2011 - 12:08:46hs

Obrigada Leonard..rsrsr
Só de pensar naquele consul, dá calafrio...rsrs acho ficamos traumatizados..mas muito obrigada pela ajuda, acho q vou tentar sim em janeiro 2012.
Ahh...em 2008 qdo fizemos a entrevista muitas pessoas tiveram o visto negado..mas foram muitos...acho que uns 20%...espero q realmente tenha mudado..Obrigada

Bruno Leonard de Oliveira Matos

Membro

Brasilia - Df

Inscrição: 13/02/2011

Luís Henrique de Sousa
postado por: Bruno Leonard de Oliveira Matos

mensagem postada em 29/08/2011 - 12:08:41hs

Prezado, boa tarde!
fique tranquilo...
eles pedem para que levemos a foto impressa para caso tenha havido problema no envio da foto digitalizada...
não vai haver problema na emissão do visto da filha de seu amigo não... senão eles já teriam entrado em contato por e-mail solicitando que vcs os cotactassem...

Luís Henrique de Sousa

Membro

Inscrição: 16/12/2006

Bruno
postado por: Luís Henrique de Sousa

mensagem postada em 29/08/2011 - 12:08:15hs

Oi Bruno.

Obrigado pleo retorno. irei falar com meu amigo, ele estava muito ancioso. Fico tranquilo com sua resposta. A filha dele irá viajar com minha família em janeiro de 2012.

Luís Henrique

Silvana Rodrigues

Membro

Inscrição: 02/08/2011

Luis Henrique - Visto
postado por: Silvana Rodrigues

mensagem postada em 29/08/2011 - 12:08:06hs

Oi Luis Henrique,
Estive em Brasília dia 22/08, tbem devolveram foto, Ds160, comprovante da tx, e o visto foi aprovado, não se preocupe, tbem fiquei preocupada qdo vi, mas no dia 25/08 recebi meu passaporte com o visto B1/B2, fique tranquilo!!!

Anabrat

Membro

Inscrição: 09/07/2009

Edmilson
postado por: Anabrat

mensagem postada em 29/08/2011 - 12:08:04hs

Prezados,

Acredito que realmente esteja um pouco mais fácil, como disse nossa amiga abaixo! Mas acho que realmente estão certos, tem que se precaver, mas não pode deixar de tentar!
Para mim, ela não precisava falar sobre o visto, pois toda minha família já tem, então não deixaria de comprar nada por causa de visto, minha renovação é só em 2013.

Ana Claudia

Gabizza

Membro

Inscrição: 28/08/2011

Anabrat
postado por: Gabizza

mensagem postada em 29/08/2011 - 13:08:32hs

Olá. meu receio é pq nossa 1ª experiência não foi boa, fomos tentar o visto 1 ano antes do casamento, ele negou e disse que eramos para tentar novamente. Não entendemos muito...acho que ele quiz dizer que estava muito longe da data, sei lá...eu estou dizendo como foi pq foi horrível e tenho muito medo de passar por isso novamente, sei que há do risco, por isso tenho muito receio...é muito ruim.Mas quero muito voltar lá...
Obrigada

Mbkb

Membro

Inscrição: 16/04/2011

Silvana Rodrigues
postado por: Mbkb

mensagem postada em 29/08/2011 - 14:08:13hs

Silvana!

Eu vejo muita gente falando da entrevista em SP e RJ, até Recife, mas BSB nem tanto. Você comentou que fez a entrevista em BSB recentemente né?
Eu vou fazer na próxima sexta-feira e estou uma pilha de nervos.
como foi sua experiência?? Eles recolheram o IR de todos antes mesmo da entrevista?
O meu maior medo é que meu IR do ano passado não tem quase nada, pois tomei posse no final do ano (sou servidora pública federal), então a única coisa declarada é um mês de salário, o que é muito pouco para o período de um ano inteiro.

Fizeram muitas perguntas???

Obrigada!!

Alessandraantunes

Membro

Inscrição: 22/08/2011

Datas Abertas para Visto
postado por: Alessandraantunes

mensagem postada em 29/08/2011 - 16:08:09hs

Pra quem tá procurando datas para agendar visto acabou de abrir algumas:
Consulado Espera Próxima vaga disponível
BRASÍLIA 10 Dias Quinta-feira, 8 de Setembro de 2011
RECIFE 2 Dias Quarta-feira, 31 de Agosto de 2011
RIO DE JANEIRO 94 Dias Quinta-feira, 1 de Dezembro de 2011
SÃO PAULO 107 Dias Quarta-feira, 14 de Dezembro de 2011

Alessandra

O patriotismo de Walt sempre foi evidente em sua obra. Assim, no Magic Kingdom, existem inúmeras bandeiras asteadas nas lojas em Town Square e ao longo da Main Street U.S.A., mas elas foram impressas de maneira a - propositalmente - não terem o número correto de estrelas e listas, com o objetivo de assim não terem que ser retiradas toda noite, como é obrigatório para as bandeiras oficiais.