Orlando Tickets Online

Visto

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  
Liliane Ribeiro Gomes

Membro

Maua - Sp

Inscrição: 19/03/2011

Visto
postado por: Liliane Ribeiro Gomes

mensagem postada em 19/04/2011 - 19:04:03hs

oiiiiii gente, então vou tirar o meu visto se tudo der certo o mês que vem, eu tenho 14 anos já tenho que fazer a entrevista, alguém ai sabe o que eles pergunta pra menor de idade? e é dificil reprovar sendo menor de idade?

bjsssssssss

Andre Cruz

Membro

Belo Horizonte - Mg

Inscrição: 24/02/2011

Gabriela
postado por: Andre Cruz

mensagem postada em 19/04/2011 - 17:04:06hs

Obrigado,o sofrimento acabou né ?HAUHSUAHSUA
E eu já estou curtindo os preparativos viu !
Ah,se Você vai viajar 10 depois de mim, Você vai viajar no dia do natal,que legal hein,Agora sim boa viagem pra nós !!!
Abraços !!!

Andre Cruz

Membro

Belo Horizonte - Mg

Inscrição: 24/02/2011

AHHH....Visto em processo ADM aprovado !
postado por: Andre Cruz

mensagem postada em 19/04/2011 - 16:04:05hs

Galera VPO,Não tô conseguindo nem digitar,HUAHUAHU....
Quem acompanhou o meu drama com o visto em processo administrativo,tenho boas novas.
Hoje recebi um E-Mail do consulado dizendo que o meu visto foi emitido e que já esta sendo enviado para mim !
Eu não vou me despedir deste tópico pois,posso ajudar muita gente que pode passar pelo mesmo processo que eu,mais eu vou com felicidades para o tópico de preparativos !!!
Boa sorte a todos que estão passando pelo mesmo processo ! Um abraço,...André Calixto

Zé Henrique

Membro

Inscrição: 08/03/2011

SEDEX - Quanto tempo?
postado por: Zé Henrique

mensagem postada em 19/04/2011 - 16:04:17hs

Pessoal, renovei meu visto semana passada (14/04/2011) através do programa de renovação de vistos e a única entrevista que fiz foi na entrega dos passaportes, comprovante de inscrição, foto e taxa do Citibank, quando a agente (brasileira) só perguntou onde eu iria e o que eu ia fazer lá.

Depois disso foi só esperar para tirar as digitais e o outro agente me deu um papelzinho com um nº de protocolo e disse que eu estava liberado e que estava tudo certo.

O diacho é a insegurança que eu tô pois quando a gente paga a taxa do SEDEX eles nos dão um papel onde vem anotado o nº do protocolo de entrega (o papelzinho fica com eles) e nele vem escrito algo como:

"A Embaixada dos EUA aconselham a comprar as passagens apenas após o recebimento dos passaportes com os vistos...blábláblá"

Bem, nesse papel fala de um prazo de 6 dias úteis para receber o SEDEX com os passaportes. Alguém sabe me dizer se demora isso tudo mesmo?

Patricia Sanches de Freitas

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 15/01/2010

Visto Concedido!
postado por: Patricia Sanches de Freitas

mensagem postada em 19/04/2011 - 12:04:45hs

Enchi muito o pessoal aqui com as minhas dúvidas e todos sempre me ajudaram muito. Obrigada a todos!

Fui hoje pela manhã, tinha horário agendado para 7h15 (São Paulo). Cheguei lá 6h30, tinha uma fila não muito grande e depois passamos por todo o processo normal.

O agente só perguntou o motivo da viagem, para onde íamos, se já havíamos ido para os EUA, qual nossas profissões e se tínhamos residência própria. Que me lembre foi só isso mesmo, fico nervosa e mal lembro o que aconteceu direito...rs

Não pediram nenhuma documnentação nossa, mas vi várias pessoas pegando o telefone para falar com o agente e tendo que mostrar a documentação.

Ah...separei as benditas das canetas para levar (até uma para daqueles de CD para o envielope do Sedex), mas meu marido largou no carro. E lá vai ele caçar caneta emprestada!

Abçs!

Rodrigo Dias da Silva

Membro

Inscrição: 18/04/2011

Visto Condedido - Uhuuuuuuuuuuuuu!
postado por: Rodrigo Dias da Silva

mensagem postada em 18/04/2011 - 18:04:07hs

Galera,

Já venho acompanhando o forum há algumas semanas e hoje gostaria de compartilhar com vocês a alegria de ter o visto aprovado!

Hoje eu e minha esposa fomos para o consulado em São Paulo as 6 da manhã e a fila já estava grande, daí ficamos esperando por volta de 1h30m para começarmos a luta do visto.

Primeiro é pedido para deixar separado o comprovante do agendamento junto das fotos, comprovantes de pagamento e comprovante do DS-160. Após conferência você passa pela área de segurança do consulado, onde é necessário passar por um detector de metais e depois você tem acesso a área de procedimentos para análise do visto.

Você tem que retirar uma senha com os rapazes do atendimento (que não é sequencial!) e daí você é direcionado a outra fila onde faz a pré-entrevista , onde são analisadas as fotos, comprovantes de pagamento da taxa e os passaportes.

Após isso você fica com a senha esperando a coleta das digitais e feito isso você fica sentado na área reservada para a tão esperada "ENTREVISTA".

Eu e minha esposa estávamos um pouco tensos e ansiosos, pois desde a emissão do passaporte até a data da entrevista foram mais de 4 meses de espera.

Chegando no guichê o Agente Consular fez as perguntas abaixo:

P: Para onde vocês vão?
R: Orlando.
P: Para que?
R: Passeio.
Digita Digita Digita!..rsrs
P: O que vocês fazem?
P: Dissemos nossas profissões.
P: Há quanto tempo trabalham?
R: Dissemos o tempo certo, conforme colocamos no DS..
P: Vocês são casados?
R: Sim
P: Qual a renda de vocês (Juntos)?
R: Dissemos a nossa renda.
P: Se já estiveram nos USA?
R: Não.
P: Jà estiveram em outro país?
R: Sim (Argentina e Peru)
P: Quais os bens que vocês tem aqui no Brasil?
R: Imóvel e Carro...

Daí depois de mais uma sessão de Digita Digita e Digita, ele pediu as nossas digitais novamente e nos informou:

" Os Vistos Foram Concedidos!" (Em sotaque americano, que ficará nas nossas mentes por muito tempo!..rsrs)

Daí pagamos a taxa de entrega (SP= R$ 20,00) e fomos curtir nosso dia.. muito felizes por esta conquista!

Ao todo foram 3h15m de filas e processos, mas valeu a pena!

Boa Sorte a Todos!

Thais Manso

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 23/03/2011

Para Mile
postado por: Thais Manso

mensagem postada em 18/04/2011 - 18:04:14hs

AGENDAMENTO:
Voce e seu irmão,podem fazer um agendamento só,
a sua amiga deve fazer outro(pagar a tx de 38,00)
e a sua prima outro(também paga a taxa de 38,00).Voces devem tentar marcar a mesma data para a entrevista,porém não creio q o AC,vá aceitar fazer a entrevista com todos ao mesmo tempo,mas sim,com vc e seu irmão.
Após fazer o agendamento,no formulário DS-160,você diz que irá acompanhada dessas pessoas.

Mile

Membro

Poa - Sp

Inscrição: 12/04/2011

Visto
postado por: Mile

mensagem postada em 18/04/2011 - 18:04:27hs

Irei ano que vem para Orlando e vou com meu irmão, prima e uma amiga minha, como moro em Salvador, Recife é a melhor opção para tirar o visto. Li sobre colocar tudo em família, mas será que vai dar problema pelo fato da minha amiga está indo junto e ela não é da família?
PS: Estou acompanhando o fórum já há um tempão, mas esse é o meu primeiro post.

Thais Manso

Membro

Sao Paulo - Sp

Para Marcos Morisson

mensagem postada em 18/04/2011 - 13:04:04hs

Eu acho que vc não terá muito problemas com o agendamento,porém,no DS-160,NÃO coloque q vc é o responsável legal(podem te pedir comprovação).
Existem relatos no site de pessoas q agendaram,pessoas da família,e,que não moravam na mesma residência,e deu tudo certo!
Corrige esse erro,no DS-160.
Vai dar tudo certo!!!!!
Depois vc nos conta,tá?

Thais Manso

Membro

Sao Paulo - Sp

Marcos Morisson...Visto para a sobrinha

mensagem postada em 17/04/2011 - 16:04:57hs

Boa Tarde!
Em 2006,tirei o visto para mim,e para minha sobrinha,via despachante,e fomos agendadas separadamente,e,apesar de ser eu a responsável pelo pagamento da viagem,não pude entrar junto com ela,e,sim o pai dela.
Agora em,2011,preenchi no meu DS-160,que eu estaria viajando com ela em julho,e no dela q eu estou custeando a viagem,e o agendamento foi feito separadamente,conforme instruções,recebidas via telefone.
Já renovei o meu,e a entrevista( renovação)dela está marcada para maio(pois ela irá completar 14 anos em maio),quando então vai levar o meu visto já renovado,bem como os meus comprovantes,juntamente com o pai dela.
Acho que você pode até tentar assim,porém,se pedirem documentos para q vc comprove que é responsável legal,vc vai ter dificuldades.

No restaurante Be Our Guest, a delicada Rose Gallery, decorada com toques rosa, pinturas e tapeçarias, possui uma imensa caixa de música central, com mais de 2 metros de altura com a figura giratória da Bela e da Fera.