Orlando Tickets Online

Contagem Regressiva!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  
Gabriela Sarti

Membro

Inscrição: 10/08/2013

Res: oab + eua = loucuraaa
postado por: Gabriela Sarti

mensagem postada em 25/04/2014 - 12:04:28hs

vou na próxima terça. O difícil é segura a ansiedade tendo uma prova da OAB para ser feita. ! kkk

abs (mensagem de Valdemir Liger Neto)

Pensa assim, a OAB é fácil, a dificuldade está na sua cabeça. Quando eu fiz, lembro de estar quase pirando na última semana... aí larguei mão de estudar e fui sair me divertir um pouco e tal. Deu certo.

Luiz Carlos Pantoja Filho

Membro

Inscrição: 16/12/2004

Boa viagem!
postado por: Luiz Carlos Pantoja Filho

mensagem postada em 25/04/2014 - 13:04:01hs

Olá pessoal,

Logo estarão embarcando para Orlando os amigos: CAMILA FIALHO, CARLOS MARQUES, CíntiadosSantos, Cleber Viana Carneiro, JACKELENE PATRICIO, Luciana Felix, Luís Gustavo Canevári, Sabrina Mendonça, Victor Pinheiro, Wagner Baroni e Wagner Caetano da Silva.

Eu desejo a vocês uma viagem maravilhosa!

Aproveitem ao máximo e quando retornarem não deixem de dar uma passadinha no tópico Voltei - Relato da minha viagem para nos contar como foi a experiência.

Um forte abraço,
Luiz Carlos ºoº

Thyago & Fernanda Lopes

Membro

Vila Velha - Es

Inscrição: 23/04/2014

Res: Res: Res: Res: Res: Entrando na Contagem Regressiva.
postado por: Thyago & Fernanda Lopes

mensagem postada em 25/04/2014 - 13:04:14hs

Bastante gente do VPO em Novembro hein?!

Eu pretendo chegar em Orlando dia 04/11 e voltar dia 17/11.

Alguém vai ir na festa de Natal do MK? Quero ir na do dia 14/11, mas ainda estou na dúvida se "compensa" ir só no horário da festa (já que farei um outro dia de MK sem festa) ou se fico o dia todo + a festa, pois MK é o parque mais aguardado por mim e o qual eu escolhi mais atrações então não sei se dará pra fazer só em 1 dia, já q na festa quero aproveitar mesmo a festa (paradas, shows etc...)

Beijos!

legal mesmo !

Vou em Novembro também, vou dia 04 e volto dia 13 ...

''Thiago e Fernanda, também vou em novembro, mas um pouco antes, no dia 07.

Tem uma galera de novembro aqui, vamos contar juntos para passar mais rápido!

Beijos! (mensagem de Juliana Isidoro)

É sempre bom encontrar uma galera que vai viajar no mesmo periodo que vc. Se for possivel, vamos marcar o encontro da turma de novembro em Orlando.

Abraços!!!!

P.s. Vc vai ficar em Orlando até que data? (mensagem de Thyago & Fernanda Lopes)
'' (mensagem de Carlos Henrique Rocha)
(mensagem de Malena)

Ola Malena,

Nossa chegada em Orlando sera no dia 17/11. Também estamos analisando a possibilidade de ir no MK para a parada de Natal. Um evento tão especial não pode ser deixado de lado, ainda mais na nossa primeira viagem a Disney.

Abraço!!!

Thyago & Fernanda Lopes

Membro

Vila Velha - Es

Inscrição: 23/04/2014

Res: NOVEMBRO 2014
postado por: Thyago & Fernanda Lopes

mensagem postada em 25/04/2014 - 13:04:24hs

193 dias gente !!

vem Novembro!

Primeira viagem internacional ... imagina a ansiedade? rsrsrs

Vou dia 04 de Novembro, saio de GRU-SP.

(mensagem de Carlos Henrique Rocha)

206 dias!!!!!!
Vamos dia 17 de Novembro, saindo de GRU-SP
Queimar todos os nossos dolares na Black Friday

Rafael Gama

Membro

Inscrição: 26/11/2012

08 de Setembro
postado por: Rafael Gama

mensagem postada em 25/04/2014 - 14:04:36hs

Comecei meu planejamento em Novembro de 2012. Viajaria em Setembro de 2013, porém com as obras da minha casa atrasadas o jeito foi adiar em um ano a sonhada viagem (bom que a filha cresce mais e aproveita mais).

Em julho de 2013, após voltar de uma viagem com amigos em Salvador dei logo entrada no passaporte e comecei o projeto "Família Gama na Disney - 2014". Foi mais de um mês pra chegar o documento, mas quando chegou tratei logo de dar entrada no visto. Não compraria nada até ter o visto em mãos...

1º de outubro de 2013 ouvi a palavra que eu mais esperei no ano: "O visto parrra vocês foi aprrrovado"... Visto na na mão, vamos pesquisar passagens. Aguardei uns diazinhos pra abrir o calendário e no dia 21 de Outubro encontrei otimos trechos pela TAM, saindo de Brasília, com escala em GRU. Faltavam, então 322 dias...

Porém, nesse meio tempo, sob efeito de "cervejas" e da ótima companhia de amigos decidi fechar um pacote de grupo em um Cruzeiro de carnaval... Foi loucura porque gastei mais um TANTO, mas foi bom pq aliviou um pouco a ansiedade para a viagem da Disney. Comecei, então, a fazer a contagem regressiva para o Carnaval.

Março, dia 08, chego em casa e abro o VPO: 184 dias para a minha viagem... BELEZA.. Daqui a 4 dias vou tentar reservar os restaurantes... E não é que consegui todos que eu queria? inclusive o BoG? É... dei sorte!!!

Hoje, dia 25 de Abril, falta "apenas" 136 dias... Digo apenas pq desde os meus 08 anos de idade que sonho em conhecer a Disney, a terra do Mickey... Infelizmente não foi possível quando eu era criança, mas, vejam só, agora vou realizar o meu sonho, o da minha esposa e, de quebra, o da minha irmã, que fará 09 anos e a comemoração será aonde? No castelo da Cinderela...

Minhas reservas estão todas pagas e agora é só acumular dólares para gastar... VAMO QUE VAMO....

Ps: Favoritei o tópico para acompanhar diariamente!

Malena

Membro

Inscrição: 25/10/2013

Novembro!
postado por: Malena

mensagem postada em 25/04/2014 - 14:04:42hs

Olá Thyago & Fernanda, com certeza a 1ª vez vc quer tudo que tem direito!

A princípio tínhamos decidido ir no final de setembro (comemorar nossa bodas de algodão)
Mas depois que fiquei sabendo da existência da festa de Natal (graças ao VPO) eu bati o pé q queria ir. Até porque há muitos, muitos anos atrás quando viajar pra Disney era um sonho praticamente impossível, eu sonhei q estava na Disney e era Natal, via a decoração natalina, os fogos no castelo e até o Papel Noel... foi o sonho de olhos fechados mais lindo que ja tive, terá sido uma premonição???? rsrs

Ai só de falar isso, meus olhos já enxeram de lágrimas, como é bom saber q um sonho de uma vida inteira irá se tornar realidade muito em breve . =)

Bastante gente do VPO em Novembro hein?!

Eu pretendo chegar em Orlando dia 04/11 e voltar dia 17/11.

Alguém vai ir na festa de Natal do MK? Quero ir na do dia 14/11, mas ainda estou na dúvida se "compensa" ir só no horário da festa (já que farei um outro dia de MK sem festa) ou se fico o dia todo + a festa, pois MK é o parque mais aguardado por mim e o qual eu escolhi mais atrações então não sei se dará pra fazer só em 1 dia, já q na festa quero aproveitar mesmo a festa (paradas, shows etc...)

Beijos!

Ola Malena,

Nossa chegada em Orlando sera no dia 17/11. Também estamos analisando a possibilidade de ir no MK para a parada de Natal. Um evento tão especial não pode ser deixado de lado, ainda mais na nossa primeira viagem a Disney.

Abraço!!! (mensagem de Thyago & Fernanda Lopes)

Lais Peres

Membro

Inscrição: 28/01/2014

primeira vez aqui
postado por: Lais Peres

mensagem postada em 25/04/2014 - 18:04:40hs

Geeente... não sei porque nunca entrei nesse tópico.
Adorei! me identifiquei! faltam 146 dias
Vou com meu marido (comemorar aniversário de casamento) primeira viagem internacional dele, e minha segunda vez na disney! Me sinto meio responsável para que seja tudo perfeito para ele!
Dessa vez, eu que to organizando tudo, tim tim por tim tim (a primeira vez fui com minha família e amigos, 14 pessoas, não sabia direito tudo que tinha, fui onde me levaram, rs, sem nenhum planejamento meu, e hoje percebo que por mais incrível que tenha sido, deixei de ver e fazer muita coisa). Dessa vez, é diferente...
Mas to me sentindo meio E.T. aqui, rs, não tenho coragem de começar o roteiro (?).
Organizei apenas os dias que vou em cada um de acordo com os calendários de fila. E tenho milhaaares de anotações de restaurantes, lojas e coisas para fazer. Mas não tomo coragem de começar a analisar cada anotação, e ir dividindo nos dias certos, alem do roteiro dos parques. Tenho a impressão que se eu fizer isso agora, vou fikr muito tempo sem ter oq fazer ate a viagem ((((a louca)))) então prefiro deixar mais pra frente.
podem me julgar, eu deixo, rsrsrs cada louco com sua loucura!!!!!

Elena Bessa

Membro

Inscrição: 02/10/2011

08 de Setembro também!
postado por: Elena Bessa

mensagem postada em 25/04/2014 - 19:04:35hs

Rafael, eu também vou chegar lá dia 8 de setembro! E lembro de você de algum outro post, sua reserva para o Be Our Guest é dia 11 de setembro, não é? Se for mesmo, é no mesmo dia que a minha. Vamos acompanhar a contagem juntos! \o/

E que lindo sua família indo conhecer a Disney junta. Magia maior não há!

Eu estou com ansiedade a mil, mesmo faltando alguns meses ainda. Vamos apenas eu e meu namorado, e apesar de ser a quarta vez que eu vou, é a primeira vez dele e eu tenho esse sonho de fazer uma viagem romântica a Disney desde a primeira vez que fui lá. Então tenho preparado tudo nos mínimos detalhes, porque quero que tudo seja perfeito.
Não consigo, todos os dias eu entro aqui, entro nos outros fansites, programo ou pesquiso mais alguma coisinha da viagem... Sou doida!

Apesar de ser a minha quarta vez, estou tão ansiosa! Um dos meus objetivos nessa viagem é aproveitar o máximo da Disney, então vamos ficar hospedados dentro do complexo durante as primeiras seis noites (não faço isso desde a primeira viagem, e fui de excursão) e pretendo fazer vários programas. Consegui a reserva para todos os restaurantes que eu quero (incluindo Califórnia Grill e Be Out Guest) em horários ótimos, vou fazer refeição com personagem, (café no 1900 Park Fare), vamos pular de parapente do Contemporary, conhecer o Grand Floridian e a Wedding Pavilion, ir na Mickey's Not So Scary Halloween Party, conhecer o Boardwalk... Até o app dos Hidden Mickeys já baixei, para caçá-los por lá. Ufa! E mesmo assim, ainda consegui encaixar horários de descanso no roteiro. Espero que dê tudo certo! Por enquanto, estou no aguardo do Free Dining Plan e rezando para ter.

136 dias!!

Abraços,
Elena

Elena Bessa

Membro

Inscrição: 02/10/2011

Res: primeira vez aqui
postado por: Elena Bessa

mensagem postada em 25/04/2014 - 20:04:25hs

Lais, cada louco com suas loucuras mesmo! Ahahah
Sou doida pelos motivos contrários. Estou planejando a viagem há algum tempo (tambem sou a responsavel), desde o início do ano, e já estou montando tudo nos minimos detalhes, se ja pudesse reservar FastPass+ ou customizar as Magic Bands, já teria feito!
E não é só isso, todos os dias eu pesquiso alguma coisa, planejo alguma coisa, dou uma ajeitada aqui e acolá no roteiro... Tudo isso porque quero que seja perfeito. Loucura! Ahhaha.
E ainda acho que vou ter coisas para planejar quando chegar mais perto, pois estou planejando apenas os dias que vou ficar na disney. O resto (principalmente universal), vou programar um pouco mais em cima da hora!

Danielle Cristine

Membro

Inscrição: 10/04/2014

Res: 08 de Setembro também!
postado por: Danielle Cristine

mensagem postada em 25/04/2014 - 22:04:21hs

Rafael, eu também vou chegar lá dia 8 de setembro! E lembro de você de algum outro post, sua reserva para o Be Our Guest é dia 11 de setembro, não é? Se for mesmo, é no mesmo dia que a minha. Vamos acompanhar a contagem juntos! \o/

E que lindo sua família indo conhecer a Disney junta. Magia maior não há!

Eu estou com ansiedade a mil, mesmo faltando alguns meses ainda. Vamos apenas eu e meu namorado, e apesar de ser a quarta vez que eu vou, é a primeira vez dele e eu tenho esse sonho de fazer uma viagem romântica a Disney desde a primeira vez que fui lá. Então tenho preparado tudo nos mínimos detalhes, porque quero que tudo seja perfeito.
Não consigo, todos os dias eu entro aqui, entro nos outros fansites, programo ou pesquiso mais alguma coisinha da viagem... Sou doida!

Apesar de ser a minha quarta vez, estou tão ansiosa! Um dos meus objetivos nessa viagem é aproveitar o máximo da Disney, então vamos ficar hospedados dentro do complexo durante as primeiras seis noites (não faço isso desde a primeira viagem, e fui de excursão) e pretendo fazer vários programas. Consegui a reserva para todos os restaurantes que eu quero (incluindo Califórnia Grill e Be Out Guest) em horários ótimos, vou fazer refeição com personagem, (café no 1900 Park Fare), vamos pular de parapente do Contemporary, conhecer o Grand Floridian e a Wedding Pavilion, ir na Mickey's Not So Scary Halloween Party, conhecer o Boardwalk... Até o app dos Hidden Mickeys já baixei, para caçá-los por lá. Ufa! E mesmo assim, ainda consegui encaixar horários de descanso no roteiro. Espero que dê tudo certo! Por enquanto, estou no aguardo do Free Dining Plan e rezando para ter.

136 dias!!

Abraços,
Elena (mensagem de Elena Bessa)

Elena!!!

TBm estou na contagem regressiva para oito de setembro!!

Nesta minha primeira viagem com o meu marido para Orlando estou apostando aue será a viagem dos nossos sonhos!!!

Juntas na contagem!!!

Dani