Orlando Tickets Online

Compras - Geral

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  
Eduardoeadriana

Membro

Brasilia - Df

Inscrição: 22/11/2009

Saulo
postado por: Eduardoeadriana

mensagem postada em 14/11/2010 - 20:11:02hs

Valeu Saulo!!
Obrigado pela ajuda.Vc entende de filmadora?
Na verdade eu estava na dúvida entre comprar uma tx9,ou uma hx1 ou uma filmadora cx350.Vc já dilacerou a tx9!!!rsss
Tô na dúvida entre a dsc h1 e a filmadora hdr cx 350,o que vc acha?
Muito obrigado
abrçs
Eduardo

Juliana de Sousa

Membro

Inscrição: 14/05/2010

Compras
postado por: Juliana de Sousa

mensagem postada em 14/11/2010 - 20:11:43hs

Olá amigos do VPO,

chegarei em Orlando no dia 27/11. No dia 28/11, que é um domingo, estou pretendendo ir às compras. Será que é legal fazer compras no domingo logo após o Black Friday? Será que é melhor conhecer o Magic Kingdom neste domindo? Por favor, alguém pode me ajudar...tenho que finalizar meu roteiro.

Abraços...

Eduardoeadriana

Membro

Brasilia - Df

Saulo

mensagem postada em 14/11/2010 - 20:11:35hs

Obrigado Saulo,
Vc acha que vale a pena investir numa câmera maior?Que tal a dsc h1 da sony?Deu prá perceber que eu gosto da sony né?!Rs
Mas nunca tive problema com a marca e acabei sempre optando por ela...vc entende de filmadora tb?
muitíssimo obrigado pela ajuda
abrçs
Eduardo

Karla Rabelo

Membro

Inscrição: 01/09/2006

LOJA DE ARTIGOS DE FESTA
postado por: Karla Rabelo

mensagem postada em 14/11/2010 - 20:11:26hs

Olá pessoal do VPO! Estou indo com minha família pra Orlando em janeiro e gostaria de saber se alguém sabe indicar lojas de artigos para festa de aniversário lá. Meu filhinho faz aniversário logo no início do ano e queria trazer algumas coisas pra festinha dele de lá!
Se alguém puder ajudar, agradeço imensamente. Valeu!

Eduardoeadriana

Membro

Brasilia - Df

Sony

mensagem postada em 14/11/2010 - 19:11:20hs

Olá pessoal,
Estava pensando em comprar uma máquina fotográfica sony tx9,alguém pode fazer alguma observação à respeito dela?Vi muitas indicações aqui para as cannon.Essa sony é inferior?
Obrigado pela ajuda
Eduardo

Rosely Faria

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 24/10/2010

P/ Silvia Felgueiras _WalMart
postado por: Rosely Faria

mensagem postada em 14/11/2010 - 17:11:14hs

Qual o melhor WalMart??!! Amo todos durante o dia!!! Não gosto de frequentá-los à noite. Todo mundo que sai dos parques vai para algum WalMart e as filas dos caixas ficam muito grandes. Sem falar nas prateleiras que já ficam mais desorganizadas .
Uma maneira de encontrar o WalMart mais próximo do seu hotel é ir no site, clicar em "Store Locator" e colocar o "Zip Code" do seu hotel. Aí vão aparecer todos os WalMart, do mais perto para o mais longe da área do seu hotel.~
°o°
Rosely

Bier Stein

Membro destaque

Inscrição: 04/09/2010

Patricia Leite
postado por: Bier Stein

mensagem postada em 14/11/2010 - 16:11:26hs

Claro que a pergunta é boa. Se o seu cartão for Classe 6 ou maior tudo bem. Ocorre que o cartão precisa ser rápido o suficiente para conseguir gravar o video sem soluços. A marca conta muito também, pois apesar de dizer que é classe 6 algumas marcas mais baratas não são nem classe 4.

Patricia Leite

Membro

Brasilia - Df

Inscrição: 21/02/2007

Bier Stein
postado por: Patricia Leite

mensagem postada em 14/11/2010 - 15:11:10hs

Vi que esse cartão que vc indicou tem referencia a HD video. Isso significa que para a máquina que vou comprar (SX30is), por gravar em HD, tem que ser este cartão de memória, ou o que eu uso na minha atual máquina (S5IS) pode ser utilizado também.

Nem sei se essa pergunta é boba, mas... Não custa nada perguntar, né?rsrsrsrsrs

Bier Stein

Membro destaque

Inscrição: 04/09/2010

Cartão Memoria
postado por: Bier Stein

mensagem postada em 14/11/2010 - 14:11:12hs

É melhor comprar dois cartões desse aqui. É melhor do que colocar todos os ovos em uma só cesta. A marca é muito bem conceituada e voce não terá problemas em gravar os video em 720p com esse cartão.

Voce não deve usar o flash para tirar fotos do castelo muito menos dos fogos e da parada noturna. Voce deve setar a camera para utilizar um ISO mais alto. Algo como 800 ou até mais.

A Canon sx30 é uma ótima camera, só acho um pouco grande quando comparada com a outra que indiquei. Não sei, vai um pouco da praticidade de cada uma. a sx30 não dá para colocar no bolso da calça. De novo, qualquer uma das duas será uma ótima escolha quanto a qualidade.

Karlagiulia

Membro

Inscrição: 23/05/2010

Saulo
postado por: Karlagiulia

mensagem postada em 14/11/2010 - 13:11:20hs

Então, essa distância de 7 metros acho está boa sim. Dá pra fotografar legal o castelo e os fogos à noite, por exemplo? A parada noturna, fica bem nítida a foto? Como é a primeira vez de minha filha lá, quero q seja tudo perfeito .Qto a bateria extra acho bem necessário tb.Vi um kit na Amazon q vem com case tb, mas se não me engano, não tem bateria extra não.Vc sabe tas fotos um cartão de 16gb tira? Como já deu pra notar, não entendo nadica de fotografia, apesar de adorar!
Brigadão!

Abçs

Quando você estiver visitando a atração "The Great Movie Ride" durante a cena onde os atores estão caracterizados de gangsteres preste a atenção na placa do carro dos criminosos, você lerá "021 429", que traduzindo para uma data teríamos "02/14/29", ou seja, o exato dia em que ocorreu o conflito entre gangsteres de Chicago denominado de "St. Valentine's Day Massacre".