Orlando Tickets Online

Companhias Aéreas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

O presente tópico se presta para a troca de informações relacionadas as companhias aéreas, mas não para cotação de preços entre agências de viagens (regra "3.1"). Somente é permitido divulgar os preços de passagens praticados pelas próprias companhias, mas peço que informem o link do respectivo site da empresa aérea para que seja possível atestar que não se trata de propaganda (ainda que indireta) de empresa de turismo, o que é vedado pelo regulamento do fórum.
Com relação a disposição dos assentos das aeronaves é recomendado o site SeatGuru - link.

leia essas informações

Índice  
Mario Martins

Membro

Inscrição: 17/09/2012

Res: NOME PASSAGEM
postado por: Mario Martins

mensagem postada em 23/01/2015 - 18:01:56hs

Amigos me ajudem!!!! Vou viajar de Copa e nos bilhetes prenchi apenas Nome e o ultimo sobrenome, agora li que para viajar p Aeua e necessario colocar tds os sobrenomes como no passaporte??? Nunca tinha feito isso!!! Me ajudem, desepero total!!!!
(mensagem de Clara Brandao)

Creio que o melhor a fazer é ligar para a Copa e confirmar com eles se da forma como fez é aceitável ou será necessário alteração.

Luiz Fernando Pinto

Membro

Inscrição: 14/01/2011

Res: AVIÕES DA GOL
postado por: Luiz Fernando Pinto

mensagem postada em 24/01/2015 - 11:01:06hs

Então, lascou!

Agora já era, comprei as passagens com milhas. Viajo dia 27/01!

É verdade sim, já voei de GOL para Orlando e detestei
Aeronave pequena e apertada, comida fraca e sem entretenimento.
Não Índico para ninguém
(mensagem de ana lucia pinheiro suisso)

José Ferreira Soares Neto

Membro

Inscrição: 12/04/2012

postado por: José Ferreira Soares Neto

mensagem postada em 24/01/2015 - 11:01:54hs

Então, lascou!

Não Índico para ninguém

(mensagem de Luiz Fernando Pinto)

Luiz eu tbm comprei pela Gol iria dia 13/03 e retornaria dia 02/04.

Comprei pelo custo benefício mesmo.

Ida para Miami, com parada em Santo Domingo.

Sei que a aeronave não tem entretenimento de bordo única coisa que tem é tomadas para carregar PC, tablet e celulares.

No meu caso trocaram meus vôos a parada que seria em Santo Domingo, para punta cana e entrei em contato com o chat da gol não concordando com a troca. Aí trocaram a minha ida e volta que tinha pela Gol pela Delta.

Troquei pois a delta tem entretenimento individual, mas agora faço conexão em Atlanta. Troca sem custo e agora saio dia 12 e não dia 13.

Luiz Fernando Pinto

Membro

Inscrição: 14/01/2011

postado por: Luiz Fernando Pinto

mensagem postada em 24/01/2015 - 11:01:16hs

O meu não trocaram. Pelo menos não recebi nenhuma informação. De todo modo, tá barato, né.

Então, lascou!

Não Índico para ninguém

(mensagem de Luiz Fernando Pinto)

Luiz eu tbm comprei pela Gol iria dia 13/03 e retornaria dia 02/04.

Comprei pelo custo benefício mesmo.

Ida para Miami, com parada em Santo Domingo.

Sei que a aeronave não tem entretenimento de bordo única coisa que tem é tomadas para carregar PC, tablet e celulares.

No meu caso trocaram meus vôos a parada que seria em Santo Domingo, para punta cana e entrei em contato com o chat da gol não concordando com a troca. Aí trocaram a minha ida e volta que tinha pela Gol pela Delta.

Troquei pois a delta tem entretenimento individual, mas agora faço conexão em Atlanta. Troca sem custo e agora saio dia 12 e não dia 13.

(mensagem de José Ferreira Soares Neto)

Rubens G

Membro

Inscrição: 07/02/2014

Alitalia
postado por: Rubens G

mensagem postada em 26/01/2015 - 11:01:06hs

Nao sei se a Alitalia voa para os USA saindo do Brasil, mas quem vai tb para outro destino, desaconselho fortemente... A comida a bordo esta' um lixo, e se vc tiver problemas com bagagem extraviada , ou com mala estragada, esqueça...

Julio Fernando Pereira da Silva

Membro

Inscrição: 13/01/2014

postado por: Julio Fernando Pereira da Silva

mensagem postada em 26/01/2015 - 14:01:05hs

Vou dar uma opniao muito pessoal....

Estou cotanto passagens e vi que GOL esta 600 reais mais barato que a operadora seguinte, (TAM) 600 reais eu pago as diarias do hotel ou o aluguel do carro ou qualquer outra coisa. Nao tem entretemimento, concord que seja um porreeee !!! Mas vale a economia, ja viajei de aerolineas argentinas para Nova Zelandia (15hs) pior companhia, mas valeu a economia.

Abracos

Mario Martins

Membro

Inscrição: 17/09/2012

Res: Alitalia
postado por: Mario Martins

mensagem postada em 26/01/2015 - 14:01:25hs

Nao sei se a Alitalia voa para os USA saindo do Brasil, mas quem vai tb para outro destino, desaconselho fortemente... A comida a bordo esta' um lixo, e se vc tiver problemas com bagagem extraviada , ou com mala estragada, esqueça...
(mensagem de rubens G)

Alitalia não voa para os EUA partindo do Brasil. Também não confio muito nesta empresa. Já voei anos atrás e não gostei.

Ricardo Batista

Membro

Inscrição: 07/01/2014

Res: Vôo AZUL
postado por: Ricardo Batista

mensagem postada em 27/01/2015 - 05:01:33hs

Bom dia Reginable.

Também irei de Azul em setembro, mas como o voo é recente ainda não deve ter muitos comentários.

Mas li em alguns lugares e inclusive aqui que o voo é bom e tende a melhorar.

O negócio é esperar mais um pouco.

Abrs.

Por favor gente, ninguém comentando a respeito do Vôo direto da Azul?
(mensagem de reginable)

Dione Marcatto Lopes

Membro

Inscrição: 29/01/2013

Res: Vôo AZUL
postado por: Dione Marcatto Lopes

mensagem postada em 27/01/2015 - 08:01:15hs

Bom dia galera!
Tem muita gente querendo saber sobre o voo da azul e vou comentar um pouco sobre a minha recente experiencia.
Embarquei para Fort. Lauderdale no dia 07/01 partindo de campinas e voltei no dia 23/01.
Foi minha primeira viagem internacional, então não posso comparar com outra companhias pois não sei como é. O aeroporto de campinas ainda passa por muitas obras no novo terminal, o check-in foi bem tranquilo apesar de ter muita gente e não haver a possibilidade de fazer on-line (pelo menos nessa epoca que fui). Mesmo assim os funcionarios foram muito atenciosos, e na medida no possivel organizados. A decolagem atrasou alguns minutos, mas o voo chegou no horario correto. Durante voo, a equipe toda também foi muito atenciosa com todos os passageiros, ajudando na localização do acento, e outras informações. Voo muito tranquilo, as refeições servidas na minha opniao foram muito boas, com opção de carne, frango e pasta...para bebidas, suco, agua, refrigerantes, e vinhos. Foi servido também um cafe da tarde na ida e cafe da manha na volta. Eu concerteza voltaria a vooar com eles e recomendo quem pretende viajar para lá conciderar também a azul, pois como são novos nesses trechos estão se esforçando (foi a sensação que eu tive) para oferecer um serviço de qualidade.
Caso tenham alguma duvida e eu puder ajudar, fiquem avontade para perguntar.
Abçs e boa viagem para quem esta com embarque proximo!

Bom dia Reginable.

Também irei de Azul em setembro, mas como o voo é recente ainda não deve ter muitos comentários.

Mas li em alguns lugares e inclusive aqui que o voo é bom e tende a melhorar.

O negócio é esperar mais um pouco.

Abrs.

Por favor gente, ninguém comentando a respeito do Vôo direto da Azul?
(mensagem de reginable)

(mensagem de Ricardo Batista)

Dione Marcatto Lopes

Membro

Inscrição: 29/01/2013

Res: Dione Marcatto
postado por: Dione Marcatto Lopes

mensagem postada em 28/01/2015 - 08:01:11hs

Olá Regina, comproi as passagens pelo Call Center da azul em setembro para viajar em Janeiro. No momento da compra foi possivel sim escolher os assentos e isso foi respeito!

Oi Dione,vc poderia me informar ,quando comprou a passagem,pode escolher o assento e ,se assim foi,isso foi respeitado?
Muito obrigada pela informação,abçs Regina
(mensagem de reginable)