Orlando Tickets Online

Companhias Aéreas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O presente tópico se presta para a troca de informações relacionadas as companhias aéreas, mas não para cotação de preços entre agências de viagens (regra "3.1"). Somente é permitido divulgar os preços de passagens praticados pelas próprias companhias, mas peço que informem o link do respectivo site da empresa aérea para que seja possível atestar que não se trata de propaganda (ainda que indireta) de empresa de turismo, o que é vedado pelo regulamento do fórum.
Com relação a disposição dos assentos das aeronaves é recomendado o site SeatGuru - link.

leia essas informações

Índice  
Luciano Abreu Cancio

Membro

Brasilia - Df

Inscrição: 29/07/2010

Jose Alexandre
postado por: Luciano Abreu Cancio

mensagem postada em 16/08/2011 - 18:08:58hs

É realmente uma lástima o tratamento dado pela empresa D. nessa situação. Bem verdade que, em linhas gerais, ela não deu causa a situação toda, mas mesmo assim, deveria oferecer um suporte e feed-back melhor aos clientes.

Nesse país é sempre assim: na hora de compra, todos são atenciosos e respeitosos, ainda mais quando você fala em cartão de crédito, viagem internacional, etc etc, mas na hora de resolver os problemas ....

Uma pergunta José: você vai viajar em dezembro também ?

Abraços.

Luciano Abreu

Bruno Firenzi

Membro

Joao Pessoa - Pb

Inscrição: 04/12/2006

SSTAIR
postado por: Bruno Firenzi

mensagem postada em 16/08/2011 - 16:08:00hs

Alguém já ouviu falar da SSTAIR? Soube através de uma comunidade do orkut, que eles estão vendendo o trecho GRU/MCO por U$ 620,00 (ida e volta c/taxas inclusas neste valor).

Segue o link:
http://www.sstair.com/

Magda Augusta da Silva

Membro

Inscrição: 03/07/2010

Gente que absurdo .........
postado por: Magda Augusta da Silva

mensagem postada em 16/08/2011 - 15:08:18hs

É simplesmente um absurdo o que a empresa -- palavra censurada -- . está fazendo com os consumidores.
Quer dizer então que as pessoas que compraram com a LAN estão tendo tratamento diferenciado daqueles que compraram com a empresa -- palavra censurada -- ......

Pessoal inconformados vamos buscar nos nossos direitos

Jose Alexandre

Membro

Brasilia - Df

Inscrição: 25/03/2010

Inconformados de BSB com a LAN
postado por: Jose Alexandre

mensagem postada em 16/08/2011 - 10:08:34hs

Para os amigos(as) que compraram seus bilhetes com o site -- palavra censurada -- . estou em contato por email com o setor de reacomodaçāo e sinto uma certa RESISTÊNCIA em acomodar em outras companhias aéreas como diz o comunicado oficial da LAN sobre os cancelamentos.

A primeira proposta que recebi foi de um outro voo da LAN só que indo para GRU e SAN, chegando na madrugado do dia seguinte, NĀO aceitei.

Ainda nāo recebi uma contraproposta do site -- palavra censurada -- . mas recebi um email com uma mensagem dizendo que caso nāo ficasse satisfeito poderia solicitar o reembolso integral.

Ora! mesmo que receba o reembolso integral, como comprei o bilhete em março, nāo conseguiria comprar os mesmos bilhetes em outras companhias pois os preços quase DOBRARAM!

Percebo que os amigos(as) que conseguiram boas reacomodações em outras companhias sāo aqueles que compraram diretamente com a LAN.

Nesse sentido, peço aos amigos que compraram pelo site -- palavra censurada -- . que nāo deixem de PRESSIONAR pois só assim conseguiremos fazer valer nossos direitos!

Anna Paula Miranda Araujo Rocha

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 27/10/2010

Magda - LAN
postado por: Anna Paula Miranda Araujo Rocha

mensagem postada em 16/08/2011 - 10:08:16hs

Magda, inicialmente meu voo estava marcado para o dia 19/09, saindo de BSB-LIMA-MIAMI(LAN).

A boa notícia é que consegui reacomodação pela AA para o mesmo dia (19/09). Voo BSB-MIAMI, saindo as 09:56 chegando as 16:46. (estou aguardando o email com a confirmação)

Sei que é estressante, mas não desista em conseguir um voo melhor para vc.

Se precisar de qualquer ajuda, pode contar comigo.

Sds

Marcos Pereira Perdigão

Membro

Inscrição: 19/10/2010

LAN
postado por: Marcos Pereira Perdigão

mensagem postada em 16/08/2011 - 09:08:14hs

Bom dia,

tenho viagem marcada para 27/08 (BSB - Lima - Miami), retornando 09/09, todo dia entro no site para verificar os vôos, até agora tudo OK, mas sinceramente é uma preocupação que ninguém gostaria de ter.

Torço para que todos que estão com problemas consigam resolver na melhor forma possível.

Vamos que vamos!!!

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Magda Augusta - LAN

mensagem postada em 15/08/2011 - 21:08:29hs

Magda, pra mim sequer enviaram e-mail. Ainda bem que frequento o fórum.
Vou tentar de tudo para chegar no dia 19/09, pois já estou com hotel (tarifa não reembolsável) e carro reservados.
Enviei um e-mail e assim que tiver uma resposta posto aqui.

Sds.

Magda Augusta da Silva

Membro

Inscrição: 03/07/2010

Ana Paula Miranda
postado por: Magda Augusta da Silva

mensagem postada em 15/08/2011 - 20:08:49hs

Menina,tb comprei minhas passagens para o dia 19-09, porém a LAN me enviou e-mail cancelando o meu voo. De imediato entrei em contato com a -- palavra censurada -- . empresa onde comprei as passagens e me reacomodaram para o voo com duas escalas. Comprei passagem BSB-LIMA-MIAME e me reacomodaram BSB-SÃO PAULO-SANTIAGO-MIAME. Estou inconformada, mas não tive outra escola e aceite, mas depois pensei bem e me arrependi de ter aceitado. Com essa reacomodação ficarei o dia e a noite viajando. Ao contrário da primeira reserva que iria chegar no mesmo dia em Miame. Amanhã irei ao aeroporto para ver o que vou fazer.

Daniela Malagoli

Membro

Sao Jose do Rio Preto - Sp

Inscrição: 20/10/2010

LAN CANCELAMENTO JÁ ESTÁ OCORRENDO
postado por: Daniela Malagoli

mensagem postada em 15/08/2011 - 19:08:19hs

Anna Paula
A informaçao nao procede.
Os voos de Brasilia para Miami, com conexao em Lima, só estão sendo realizados dia sim dia nao.
O meu voo era dia 30 09, em consulta ao site constatei que nao existe mais este voo neste dia.
Como no dai 29 tem este voo, eles me reacomodaram para este dia.
Queriam que eu fosse dia 01 10, mas eu nao aceitei, visto que iria perder dias da viagem, inclusive com o hotel e carros ja reservados.
Solicitei a reacomodaçáo por e mail, e eles responderam ja com a resposta positiva.
Quanto a minha volta, o voo da mesma permanece.
Sugiro que faça o mesmo.
Daniela Malagoli

Membro

Rio de Janeiro - Rj

LAN - Cancelamentos

mensagem postada em 15/08/2011 - 18:08:58hs

Pessoal, soube hoje dos cancelamentos de voos da LAN.

Comprei minha passagem direto com a LAN para o período de 19/09 a 05/10. Liguei para a empresa e me informaram que os cancelamentos serão a partir de 20/10.

Alguém que vai viajar antes do dia 20/10 teve que remarcar a passagem?

Sds

Geralmente a Disney emprega a técnica conhecida como "perspectiva forçada" para fazer com que os edifícios pareçam maiores do que são realmente. Contudo, no pavilhão americano (Epcot), ocorreu o inverso, o prédio de 05 andares aparenta ter apenas 02, com o objetivo de manter o estilo da época colonial.