Orlando Tickets Online

Companhias Aéreas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

O presente tópico se presta para a troca de informações relacionadas as companhias aéreas, mas não para cotação de preços entre agências de viagens (regra "3.1"). Somente é permitido divulgar os preços de passagens praticados pelas próprias companhias, mas peço que informem o link do respectivo site da empresa aérea para que seja possível atestar que não se trata de propaganda (ainda que indireta) de empresa de turismo, o que é vedado pelo regulamento do fórum.
Com relação a disposição dos assentos das aeronaves é recomendado o site SeatGuru - link.

leia essas informações

Índice  
Crismaldo Bruno

Membro

Inscrição: 19/09/2011

Duvida
postado por: Crismaldo Bruno

mensagem postada em 07/11/2012 - 00:11:46hs

Pessoal...

As passagens para retornar dos EUA para minha cidade, estao com pontuação mto alta... cerca de 65 mil pts o trecho (tam fidelidade).
Liguei na central e apos 55 min no telefone, me atenderam e disseram que nao tem disponibilidade de voo com pontuação baixa. Ele nao me garantiu, mas disse que pode surgir disponibilidade.

Eu queria voltar por Miami, Orlando ou NYC, pra mim tanto faz estas 3 cidades.. e ele me disse que tem, pela UNITED, (Cia parceira TAM) por 20 mil pts sendo que o trecho seria.

NYC>Washg>SP>SJRP
O unico incoveniente seria esperar em SP para pegar o voo final.

Minha duvida é... alguem ja voou nesta cia UNITED? oq me dizem dela, do atendimento, serviço de bordo e dos avioes.

Obrigado a quem puder me ajudar.

Geni Ramos Veras

Membro

Inscrição: 24/05/2010

Na TAM uma confusao
postado por: Geni Ramos Veras

mensagem postada em 07/11/2012 - 00:11:45hs

Gente, comprei minhas passagens por um site e saiu um monte de coisa errado, ate falei aqui para que outras pessoas nao fizessem o mesmo mas recebi um email de advertência por estar ferindo as regras do forum (ate agora não entendi o porque).
Bom, a duvida é que no site da TAM meu nome aparece emendado, do meu esposo aparece incompleto, minhas filhas aparecem como adultas, e eu nao consigo escolher assento e nem colocar o numero tam fidelidade. Alguem tem alguma dica?

Mario Martins

Membro

Inscrição: 17/09/2012

Crismaldo Bruno - United
postado por: Mario Martins

mensagem postada em 07/11/2012 - 08:11:09hs

Emita logo esses bilhetes na United. Empresa muito boa. Já voei algumas vezes. Não perca a chance. É recorrente aqui a preocupação com atendimento e serviço de bordo. Atendimento depende muita da tripulação do voo e serviço de bordo as vezes agrada e as vezes não. Ficaria preocupado sim, se soubesse que os aviões não sofrem manutenção adequada e periódica o que me parece não ser o caso da United.

Luiz Carlos Pantoja Filho

Membro

Inscrição: 16/12/2004

Prezada Geni Ramos Veras - Regulamento
postado por: Luiz Carlos Pantoja Filho

mensagem postada em 07/11/2012 - 10:11:21hs

Em atenção a vossa postagem "Gente, comprei minhas passagens por um site e saiu um monte de coisa errado, ate falei aqui para que outras pessoas nao fizessem o mesmo mas recebi um email de advertência por estar ferindo as regras do forum (ate agora não entendi o porque)."

Informo que não é permitido, por conta do regulamento (3.1), consignar o nome de empresas físicas ou virtuais que trabalhem com a venda de passagens aéreas, aluguel de carro, pacotes, hotéis, dentre outros produtos e/ou serviços.

No presente tópico, é permitido trocar informações tão somente com relação as preços praticados pelas próprias companhias aéreas mas não sobre agência de viagens.

Conto com a sua compreensão.

Um forte abraço,
Luiz Carlos ºoº

Anakeila

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 19/05/2012

Mudanças Voos da COPA
postado por: Anakeila

mensagem postada em 07/11/2012 - 11:11:25hs

Graças a esse maravilhoso site, descobri que mudaram o horario do meu voo da copa e não avisaram!!!Depois que li alguns relatos resolvi conferir os meus voos,viajo dia 08/01 para Orlando e volto dia 24/01 de Los Angeles,o voo da ida continua igual as 06:25 da manha,agora a volta era para o dia 24/01 as 00:55 e mudaram para o mesmo dia só que as 22:50,um absurdooooo.....Agora sei que quando eles alteram qualquer coisa no voo tenho o diteito de mudar meu voo sem custo nenhum,sendo assim consigo mudar o horario da ida tb ???

Ana...

Murillo C

Membro

Inscrição: 05/04/2012

Horários Voo Copa
postado por: Murillo C

mensagem postada em 07/11/2012 - 12:11:47hs

A maioria dos Voos da Copa são operados até o Panamá e quem assume é a American Airlines do Panamá para os Estados Unidos, então não são todos, mas grande maioria dos horários que estão sendo modificados são pela AA e não pela Copa. São os trechos de ida Panamá-USA e de retorno, logo como a AA modifica a saída de USA-Panamá o outro trecho Panamá-Brasil é alterado, infelizmente.

Gabriele Martins

Membro

Inscrição: 24/04/2011

Aumento das passagens
postado por: Gabriele Martins

mensagem postada em 07/11/2012 - 15:11:52hs

Estava prestes a comprar minha passagem para 2 de junho de 2013, pq estava com um preço mt bom. Em questão de 24hs a passagem aumentou mais 700 reais.....q absurdo!!!!!! Vou esperar e só vou comprar qnd abaixar novamente....

Crismaldo Bruno

Membro

Inscrição: 19/09/2011

Compra Passagem
postado por: Crismaldo Bruno

mensagem postada em 07/11/2012 - 18:11:01hs

Pessoal, comprei a passagem pela Cia United.

Vou fazer o seguinte trecho.

Nyc > Washig > Sp > SJRio Preto

Paguei 20 mil pts por pessoa e por trecho.
Perguntei se teria como fazer um upgrade de classe, ela me disse que a Classe executiva custaria 40 mil pts, mas que, por ser longe a data, aiinda nao abriu a disponibilidade... vou aproveitar que tenho alguns pontos sobrando e migrar assim que tiver oportunidade.

Sds a todos.

Bruno Oliveira Dos Santos

Membro

Inscrição: 31/08/2011

Valor da passagem
postado por: Bruno Oliveira Dos Santos

mensagem postada em 07/11/2012 - 18:11:04hs

Só reiterando o que foi escrito anteriormente, nao entendi o porquê desse valor abusivo das passagens que aumentaram em apenas 24 h! Percebi que nao houve alta do dólar, alguém tem alguma idéia porque isso aconteceu?

Maicon Moser

Membro

Inscrição: 11/12/2009

Novos cancelamentos JFK
postado por: Maicon Moser

mensagem postada em 07/11/2012 - 19:11:01hs

Hoje American Airlines e United cancelaram novamente seus voos do aeroporto de New York JFK devido a uma nova tormenta.

Alguém saberia dizer se esses cancelamentos, tanto do Furacao Sandy quando os de hoje podem estar impactando nos demais aeroportos, ocasionando sobrecarga/transferencia de voos para outras cidades, e gerando atrasos, principalmente em Miami?

A atração Spaceship Earth está para o Epcot, assim como o Cinderella Castle para o Magic Kingdom. A famosa esfera geodésica tem peso superior a três vezes o de uma espaçonave totalmente carregada de combustível para lançamento. Ela é composta por 11.324 peças - triângulos compostos de alumínio e plástico - sendo que a água das chuvas é canalizada ao longo da sua estrutura e conduzida até a World Showcase Lagoon.