Orlando Tickets Online

Compras - versão para as mulheres!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  
Cynara de Carvalho C Vianna

Membro

Recife - Pe

Inscrição: 09/03/2010

Iris - Protetor solar
postado por: Cynara de Carvalho C Vianna

mensagem postada em 26/08/2011 - 12:08:04hs

Iris, comprei esse http://www.walmart.com/ip/Banana-Boat-Sport-Performance-Active-Dry-Protect-Sunscreen-SPF-50-8-fl-oz/15716802 no WalMart. Ele é muito eficiente. Temos casa de praia e vamos todos os finais de semana, trouxe uns e usei nas minhas crianças e fiquei muito satisfeita.
Com relação ao INNEOV anti-celulite eu nÃo conheço, mas tomei o FERMETÉ e aprovei, ele deixa a gente mais rígida, vi que alguém postou sobre ele também e comentou isso. Acredito que seja um produto muito bom, mas nos EUA o preço nÃo muda muito em relação aos nossos aqui, eu não trouxe pra mim, comprei aqui mesmo.

Bjs

Cynara

Marcela Moreira da Fonseca

Membro

Manaus - Am

Inscrição: 06/05/2009

Patrícia-esmaltes q duram...
postado por: Marcela Moreira da Fonseca

mensagem postada em 26/08/2011 - 12:08:26hs

Dentre os que já usei, gosto das marcas OPI,Sephora by OPI,Sally Hansen,Deborah Lippman, Essie, Orly,Rimmel London, e Revlon.
Não compre esmaltes nem na Urban outfitters, nem na Forever 21 ou Anthropologie, pois a qualidade é ruim. Os da H&M,nunca comprei, mas ouvi falar bem.
Um produto legal pro esmalte fixar melhor é o extrabrilho Megashine, da Sally Hansen.

Focas

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 09/02/2011

Gaia - Pijamas
postado por: Focas

mensagem postada em 26/08/2011 - 13:08:01hs

Olha, o ano passado comprei uns lindos para a minha filha pelo site da Disney; e tem também para adulto. Esse ano pretendo comprar novamente. Pela Amazon você também encontra, inclusive quando eu estava procurando roupa térmica, encontrei pijamas e macacões. Já estou colocando no meu carrinho de compras.

Patrícia

Mirella

Membro

Inscrição: 07/11/2007

Malu e Julia Holzgrefe
postado por: Mirella

mensagem postada em 26/08/2011 - 13:08:15hs

Meninas, super obrigada pelas dicas!!!
Malu,vou ficar de olho na programação dos shoppings e JU, vou garimpar p/ achar as coisinhas de verão...
Malu, lembra que te comentei que muitas coisas mudaram por aqui desde a nossa época???Pois é, sinto falta...bjs
Mi

Mirella

Membro

Malu, Julia, Rosely....

mensagem postada em 26/08/2011 - 14:08:19hs

Entendendi que o Shape-ups é um tenis e que é bem recomendado.Desculpe se já postaram mas como tenho filho pequeno e especial será que vcs poderiam postar novamente onde eu o encontraria esse tal tenis?Tem algum link.Tks
Bjs

Beatriz Moreira

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 01/08/2011

ROSELY
postado por: Beatriz Moreira

mensagem postada em 26/08/2011 - 14:08:59hs

SOU NOVA NO GRUPO E NÃO VI A POSTAGEM SOBRE ESTE TENIS(SHAPE-UPS), VC PODERIA REPETIR? TB ME INTERESSEI MT, ELE TEM PARA ADULTO E CRIANÇAS? dESDE JÁ AGRADEÇO PELAS MARAVILHOSAS DICAS, SOU NOVA AQUI MAS MINHA WLIST ESTA FICANDO GIGANTE E NÃO VOU TER COMO ENXUGAR NADA, QUERO TUDO, BEIJOS E OBRIGADO.

Debora Mautone

Membro

Inscrição: 14/07/2011

Produtos Moroccanoil
postado por: Debora Mautone

mensagem postada em 26/08/2011 - 14:08:14hs

Olá meninas!
Será que alguém sabem quanto custa o óleo maroccanoil e a máscara restauradora (da tampa laranja) nas lojas físicas em Orlando?
Queria saber se vale a pena comprar lá ou na internet...

Muito obrigada!

Abraços!

*mi*nunes

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 31/07/2011

Rosely, Bier, e amigos.....
postado por: *mi*nunes

mensagem postada em 26/08/2011 - 14:08:48hs

Aii gente, muito mais muito obrigada pelas informações....mais perdida que eu não tem! rsr
Ro, essas lojas que você citou que tem o tenis shape tem alguma que seja dentro do Florida Mall ou no premium?
Estou atrás de uma lousa magnetica de recados para geladeira. Alguém tem algum modelo aí bacana? sabe onde encontro?
Acho cafeteira com desenhos disney lá? cafeteira dessas convencionais só pra deixar o liquido aquecido.
Sobre os esmaltes, algém aqui já usou ou sabe onde encontro aquele in the mood? é um que muda de cor conforme temperatura do corpo. Onde será que acho ele lá? vi um tal de del sol....ele também muda de cor...mas não sei se é bom opu se fica legal mesmo na unha....
Estou mega ansiosaaa....não vejo a hora de realizar meus sonho e chegar logo em Orlandooo....
Mais uma vez obrigada!
beijos.....

Mirella

Membro

Julia, Rosely...

mensagem postada em 26/08/2011 - 15:08:59hs

Ju querida a porreta da Rosely já respondeu logo abaixo.

Rosely, garota vc não é fraca não hein?
Obrigada querida pela resposta c/ direito a ua bagagem de informações...
Me diga mais uma coisa, onde eu os encontro?Com certeza quero compra-los e c/ urgência pois estou operada e acredito que eles me ajudarão muuuuuuuito.
bjs
Mi

Beatriz Moreira

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 01/08/2011

ROSELY
postado por: Beatriz Moreira

mensagem postada em 26/08/2011 - 14:08:26hs

LI A REPORTAGEM E ELE DIZ QUE ACONSELHA USAR POR UNS 25 MINUTOS, POIS A SENSAÇÃO É DE ESTAR ANDANDO NA AREIA DA PRAIA, POIS TEM O DE CAMINHADA QUE É O CITADO E O DE CORRIDA, QUAL É O SEU? POIS SE A SENSAÇÃO É DE ANDAR NA AREIA, COMO VOU LEVAR PARA ANDAR NOS PARQUES? MOLE DO JEITO QUE SOU, VOU CAIR NA 1A.ATRAÇÃO KAKAKAKAK, BEIJOS

Assim que você adentra ao Magic Kingdom perceba que o chão é avermelhado, trata-se de uma idéia de Walt Disney visando dar a impressão aos visitantes do Reino Mágico que um tapete vermelho está estendido para eles, mostrando a importância da sua presença.