Orlando Tickets Online

Compras - versão para as mulheres!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  
Ellen Karine Maciel Dias Souza

Membro

Inscrição: 17/03/2010

G BY GUESS
postado por: Ellen Karine Maciel Dias Souza

mensagem postada em 15/06/2010 - 20:06:37hs

PESSOAL ALGUÉM DE VCS JÁ COMPRARAM NESTE SITE? http://www.gbyguess.com/

SE JÁ, SÃO BOLSAS ORIGINAIS DA GUESS MESMO?
SE JÁ , VCS COMPRARAM PELO SITE E MANDARAM ENTREGAR NO ANTÔNIO OU HOTEL E CHEGOU DIREITINHO?

GRATA VIU...POIS ADOREI AS BOLSAS UNS PRECINHOS..

Denise Prôa

Membro

Inscrição: 12/02/2010

Ross
postado por: Denise Prôa

mensagem postada em 15/06/2010 - 20:06:02hs

existe algum tipo de cadastro para descontos na ross?? ou cupons para se levar??? e...qual delas é melhor...tem tantos endereços....ixxee (só vai dar para ir uma vez e eu vou ficar no hampton south universal)

Cristina Mourao

Membro

Inscrição: 08/04/2010

Debora e bolsas, bolsas e mais bolsas!
postado por: Cristina Mourao

mensagem postada em 15/06/2010 - 19:06:46hs

Cara Debora,
Eu adoro comprar bolsas! Dos mais variados tipos, modelos e preços! Na minha opinião é sempre legal ter uma ou algumas bolsas de boas marcas, mas o mais importante é que o modelo combine com vc e seu estilo de vida. Gosto dos modelos do Michael Kors, Guess, Prada, Salvatore Ferragamo, Burberry... São tantas as opções tudo vai depender de qto vc está disposta a gastar, mas como disse o mais importante é garimpar e comprar aquilo que mais lhe agradar e combinar com seu estilo. Caso queira fazer um investimento maior lá em Orlando tem as lojas da Louis Vuitton, Chanel, Prada, Gucci,etc sei que são mais caras, mas vc economiza no imposto de importação que aqui no Brasil chega em torno de 60% do valor da bolsa. É uma bela economia. O que eu costumo fazer é dar uma olhada nos sites das marcas ou em sites de grandes magazines como a Neiman Marcus e Macy's. Espero ter ajudado! Abraços e boas compras.

Daniela Schneider

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 30/09/2009

RENATA Z
postado por: Daniela Schneider

mensagem postada em 15/06/2010 - 18:06:28hs

Que chato! Mas olha, as trocas nos EUA, geralmente são feitas sem problema nenhum, ainda mais se o produto estiver com efeito. Já troquei até uma filmadora pelo simples fato de não entender direito como ela funcionava! KKKK
Sua irmã só vai precisar levar a nota.

Um bj e boa sorte
Dani

Deborah Torres

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 24/08/2009

Sandraf e Mariana Mattos
postado por: Deborah Torres

mensagem postada em 15/06/2010 - 15:06:20hs

Oi meninas, valeu pela ajuda, gostaria de pedir mais uma informação. Por exemplo na loja Ross que mescla muitas marcas, voces saberiam de alguma "marca" de bolsa, que seja de boa qualidade, e que talvez a gente aqui no Brasil não tenha alguma ou poucas lojas ( em especial - RJ)? Beijos
Deborah

Mariana Mattos

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 29/08/2007

Debora - bolsas e carteiras
postado por: Mariana Mattos

mensagem postada em 15/06/2010 - 14:06:27hs

Debora, tudo bem?
procure tambem as lojas Coach e DKNY nos outlets. Ambas tem coisas de qualidade, estilo e por um preço razoável. No Premium Outlet tem as duas marcas e no Prime tem a Coach, nao vi a Donna Karan por lá. Boas compras! Abraços, Mariana

Sandraf

Membro

Inscrição: 13/03/2010

Debora
postado por: Sandraf

mensagem postada em 15/06/2010 - 13:06:34hs

Eu particularmente , adoro as bosas da Guess, pelo simples motivo que elas são de razoavel qualidade, são bonitas, e aqui no Brasil são razoavelmente caras +_ 1000,00, e nos EUA +_$ 100,00 isso no shoppping, não nos outlets, em promocao, etc...(aí vc acha mito mais barato). As marcas caras , conhecidas ,são caras em qualquel lugar do mundo, então não sei o quanto vale a pena gastar quando viaja, pois aqui ainda podemos dividir em parcelas. Ah não ser quando ganhamos de um marido., como o nosso colega José Antonio!!! Aí vale a pena!!!!!! Quanto a carteiras vc acha carteiras Cartier, Armani, guess, com um bom preco!!!! Se for do seu estilo a Kipling tambem , é uma marca boa , e tem a vantagem de se tiver qualquer problema, eles arrumam a sua bolsa ou devolvem o dinheiro mesmo se a bolsa não foi comprada no Brasil( a garantia é permanente), e tem modelos bem esportivos, mas tambem tem modelos de couro,vale a pena conhecer!!!!

Sandraf

Membro

Jose Antonio

mensagem postada em 15/06/2010 - 13:06:41hs

Parabens tanto a vc , como a sua esposa , quando um casal dá certo, na minha opinião é porque os dois se merecem, então parabens aos dois, vcs parecem ser maravilhosos. Do meu marido não posso reclamer, porque ele é muito bom em dar presente , o unico problema é que ele não é nem um pouco antenado, então eu tenho que pedir claramente ,o que eu quero, aonde tem ,etc.... Mas ele dá sem reclamar, mas o lado bom é que como ele não liga para marcas, ele não faz a menor questão de ganhar coisas de boas marcas, e ele fala que se é para gastar com alguem , que seja comigo,pois ele não liga . Sorte minha!!!!

Daniela Santana

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 08/06/2010

Lingerie e Cupcakes
postado por: Daniela Santana

mensagem postada em 15/06/2010 - 02:06:20hs

Meninas, alguma de vocês poderia me indicar uma boa loja de lingeries? De preferência com variadas opções de soutiens.

Momento Amélia: além da Park City, há alguma outra loja especializada em cupcakes/confeitaria?

Sandraf

Membro

Erica

mensagem postada em 14/06/2010 - 22:06:11hs

Foi exatamente isso que eu fiz , igualzinho vc , e no final apreceu a mensagem que a compra estava com um erro ,e que não foi aceita , nem chequei o cartão , depois vc me conta se deu certo a sua compra !!!!Fiquei a noite inteira escolhendo tenis e depois nada !!!Fiquei decepcionada!!!!!!!Que saco de americanos , nem nosso dinheiro eles aceitam!!!!!BJS boas compras!!!!

No cemitério localizado ao lado da Mansão Mal-Assombrada você encontra várias lápides, sendo que aquela que pertece Madame Leota tem a sua face entalhada e de tempos em tempos ela acorda e olha fixamente para você.