Orlando Tickets Online

Dúvidas - Gerais

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  
Lisandra Soares

Membro

Inscrição: 12/07/2010

Alexandre Baima
postado por: Lisandra Soares

mensagem postada em 10/10/2012 - 14:10:31hs

Eu já fui à noite. Confesso que esperava mais do balão, que a vista seria deslumbrante etc.
Acho que você pode deixar para decidir se voa ou não lá na hora, mas talvez a vista durante o dia ou ao entardecer seja mais bonita e dê para ver melhor a área Disney.

Alexandre Baima

Membro

Recife - Pe

Inscrição: 01/03/2012

Lisandra Soares - Balao
postado por: Alexandre Baima

mensagem postada em 10/10/2012 - 16:10:09hs

Como minha programação está cheia e bastante agitada, a oportunidade que vou ter é a noite, pois estarei no complexo DD.
Vou seguir a sua dica, se na hora der vontade, vou fazer esse "passeio". Pelo preço eu esperava algo mais demorado, que pudesse curtir melhor a vista do local.

Fabrício de Medeiros Melo

Membro

Maceio - Al

Inscrição: 02/09/2010

Ridemax - Ajuda com os meses...
postado por: Fabrício de Medeiros Melo

mensagem postada em 12/10/2012 - 11:10:09hs

Pessoal, comprei o Ridemax (prazo de um ano) e instalei aqui no meu pc, mas quando vou usar, não aparecem os meses de dezembro, janeiro, fevereiro e nem março (meses da minha viagem)... Alguém sabe o que pode estar acontecendo ?

Lívia Maia

Membro

Inscrição: 08/04/2012

SITE
postado por: Lívia Maia

mensagem postada em 13/10/2012 - 11:10:17hs

Alguém sabe algum site que eu possa ver se durante o período da minha viagem alguma atração estará em manutenção?

Vou entre dezembro e janeiro e ja vi (link que o Fábio Liporace colocou) que a Splash Mountain entrará em reforma a partir do dia 02/01...

Obrigada!

Lililda da Silva

Membro

Inscrição: 31/05/2008

Dia das Bruxas
postado por: Lililda da Silva

mensagem postada em 13/10/2012 - 11:10:14hs

Oi pessoal!

Alguém poderia me ajudar... Gostaria de saber se em Orlando no dia das Bruxas (31/10) tem essas brincadeiras de rua onde as crianças saem fantasiadas pedindo doces. Se alguém souber de um bairro onde eu possa ir, por favor me falem.

obrigada e abracos

Letícia Engelmann

Membro

Jacutinga - Mg

Inscrição: 14/10/2012

Imigração e tempo de permanencia
postado por: Letícia Engelmann

mensagem postada em 14/10/2012 - 19:10:11hs

Pessoal, ja 2 vezes para os USA e sempre entrei por Miami. Agora estou indo e entrarei por Orlando. Vou sozinha com um ticket de 10 dias. Gostaria de saber se a imigracao la e mais tranquila que a de Miami e quanto tempo costumam carimbar no nosso I 94? 6 meses mesmo? Das outras vezes carimbaram 6 o meu, mas ouvi falar que carimbam alguns dias s'o, ai estou com receio. Se puderem me dar um help. Quanto tempo carimbaram o I94 de vcs? Obrigada!!!

Cesar Zahlouth

Membro

Brasilia - Df

Inscrição: 09/04/2012

Imigração e tempo de permanencia
postado por: Cesar Zahlouth

mensagem postada em 15/10/2012 - 09:10:17hs

Bom dia, Letícia.

Achei o tempo de imigração/alfândega infinitamente menor em Orlando.
Também deve-se ao fato de eu ter viajado pela COPA que chega no final da manhã, portanto tinha apenas o meu voo na imigração. Sorte? rs

Permanência por 6 meses. Acredito que seja igual para todo mundo com visto de turista a passeio.

Alex Nogueira

Membro

Inscrição: 14/10/2012

Visto e/ou período de permanência??
postado por: Alex Nogueira

mensagem postada em 15/10/2012 - 10:10:48hs

Bom dia, para se entrar no EUA é preciso tirar o visto, esse tem validade de 10 anos né?, mas agora tenho uma duvida, quem determina um período de permanência de 6 meses?, ou são a mesma coisa e a cada 6 meses é preciso tirar o visto novamente??

Me desculpe se estou perguntando alguma coisa estupida!!!!

Mario Martins

Membro

Inscrição: 17/09/2012

Alex Nogueira - Visto/Permanência
postado por: Mario Martins

mensagem postada em 15/10/2012 - 10:10:04hs

Período de permanência e prazo de vistos não é a mesma coisa. Normalmente o visto é concedido pelo prazo de 10 anos mas pode ser inferior a isso caso o agente consular entenda ser melhor aprovar um período inferior.É raro mas acontece. Uma vez na imigração dos EUA, o agente que te atender, pode carimbar ou escrever um período de permanência de até 6 meses. Normalmente é de 6 meses. Durante a vigência do visto voce pode fazer quantas viagens quiser aos EUA sem precisar renová-lo.

Adriana Helena Ramos Dos Santos

Membro

Itajai - Sc

Inscrição: 23/01/2012

Lisianny Tolentino - Encomendas no Clarion Inn LBV
postado por: Adriana Helena Ramos Dos Santos

mensagem postada em 15/10/2012 - 22:10:32hs

Oi Lisianny, ficamos hospedados no Clarion de 18/09 a 02/10/12 e nos cobraram U$ 5,00 por encomenda. Comprei uma máquina de costura, a caixa é bem grande, e cobraram o mesmo valor que um pacote com um creme para o rosto, apesar de ter um aviso sobre o valor de encomenda por tamanho do pacote. Espero ter ajudado.

No corredor da atração "Haunted Mansion" você irá ver uma placa onde está escrito "Tomb, Sweet, Tomb!" ("Tumba, Doce, Tumba")