Orlando Tickets Online

Dúvidas - Gerais

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  
Teco 2009

Membro

Inscrição: 02/04/2009

Lígia e Bel
postado por: Teco 2009

mensagem postada em 29/12/2009 - 03:12:06hs

Bel, Na Comunidade Européia é comum o Tax Free, eles devolvem em dinheiro (EUROS) no aeroporto onde vc vai deixar o continente. Mas nos EUA não tem essa moleza.

Lígia, é triste mesmo, mas falar sobre religião/crenças é contra meus princípios. Tem pessoas com argumentos contra algumas decisões políticas tomadas pelos EUA (que tb não comento), enquanto outras tem apenas INVEJA mesmo.

Paula Cristina

Membro

Inscrição: 08/10/2009

Pessoal
postado por: Paula Cristina

mensagem postada em 28/12/2009 - 15:12:33hs

Amigos, preciso da ajuda de quem souber.....
Fechei meu pacote de viagem com uma agência que eu não conheço, podem me xingar....rsrs....e não estou confortável....gostaria de investigar a agência...rsrs....alguem sabe o site em que eu posso fazer isso???? saber se ela é idonea???
Grata mais uma vez.

André Mafra

Membro

Inscrição: 30/10/2007

Gustavo
postado por: André Mafra

mensagem postada em 28/12/2009 - 11:12:30hs

Olá Gustavo, não sei se ainda dá tempo de ajudar.
O pagamento das reservas dos Resorts da Disney funciona da seguinte forma.
Se a reserva for feita com mais de 46 dias de antecedência eles cobram como garantia um adiantamento( depósito de US$ 200,00). O restante do pagamento deverá ser feito, pelo próprio site, no máximo até 45 dias antes da data do seu check in no Hotel.
Se você fizer a reserva pelo site com 45 dias ou menos de antecedência do seu Check in, será cobrado o valor integral no seu cartão.
Qualquer dúvida me avisa,

Um abraço,

André

Mariela

Membro

Inscrição: 05/12/2007

Gustavo
postado por: Mariela

mensagem postada em 28/12/2009 - 09:12:46hs

Oi!!!
Quando fiz reserva em hoteis da Disney, no momento da reserva eles cobram acho que so um 10% ( um pouco mais de uma diaria). O restante foi cobrado quando eu estaba la.Nao me lembro, se no check in o na saida, mas tenho idea que foi na hora da entrada no hotel. No check out cobram o resto dos gastos feitos.
Um abraço, Mariela.

Bel Cris

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 11/09/2009

Laviola
postado por: Bel Cris

mensagem postada em 27/12/2009 - 21:12:24hs

Laviola,

obrigadíssima pela pronta resposta.
Confesso que até achei estranha essa informação que me deram, porque nunca havia lido nada a esse respeito por aqui - e este pessoal é espetacular.
Por isso resolvi consultar o VPO.
Valeu!

Bel

Laviola

Membro

Inscrição: 03/03/2008

Para BEL
postado por: Laviola

mensagem postada em 27/12/2009 - 21:12:06hs

Essa restituiç~so dos impostos pagos em outro país são para os países da Europa que vc pode pedir ressarcimento ´por ser turista e não tem os benefícios dados aos residentes porém os Estados Unidos não fazem esta restituição OK!
È uma pena né afinal 6% de taxas em tudo que se compra dá uma graninha ne mas não o governo americano não tem este benefício a turistas somente os paises da Europa sei disso pq já tive restituição em Paris e Amsterdã quando sai do país no próprio aeroporto e é creditado no cartão de crédito se quiser mas em Orlando nem pensar!!!!!QUEM ME DERA...

Gustavo Carneiro Marra

Membro

Cianorte - Pr

Inscrição: 18/12/2009

Reserva no Disney Pop Century - Ajuda pra hoje !!
postado por: Gustavo Carneiro Marra

mensagem postada em 27/12/2009 - 21:12:00hs

Pessoal

estou com uma dúvida

fiz uma reserva nesse resort , e de cara pediram um pagamento de U$ 200,00. que ja o fiz . até quando posso fazer o pagamento total do pacote ?
diz no email que tenho que fazer o pagamento integral do que falta : due 12/27/2009 ( nao consegui traduzir esse termo em ingles , mas acho que significa : a partir de )

ou sera que tenho que fazer o pagamento total hoje?

agradeço pela ajuda

um feliz 2010 a todos

Bel Cris

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 11/09/2009

Impostos Restituídos Falso ou Verdadeiro?
postado por: Bel Cris

mensagem postada em 27/12/2009 - 21:12:34hs

Pessoal,
não sei se é verdade, ou não, mas o gerente de agência bancária, amigo nosso, nos disse que todos os impostos pagos por turistas podem ser restituídos, quando da saída dos EUA (na alfândega, creio). Será verdade?
Bastaria guardar todas as notas fiscais...
Alguém tem essa informação segura?

Agradeço desde já..

Bel Cris

Rodrigo Pereira

Membro

Inscrição: 10/11/2009

Alimentar golfinhos no Sea World e Safari BG
postado por: Rodrigo Pereira

mensagem postada em 27/12/2009 - 17:12:38hs

Olá!

Gostaria de saber informações sobre como alimentar os golfinhos no SeaWorld: quanto custa, como fazer reserva pois já tenho o ingresso, se da pra reservar pelo site.. essas coisas..

E também gostaria de saber sobre o safari do Bush Garden : o preço, se vale a pena, se eu tendo o ingresso preciso pagar a parte la dentro...

Desde já agradeço a todos vocês =)

Feliz 2010!! =D

Mais Magia

Colunista

Inscrição: 03/07/2009

Oi Andrea!
postado por: Mais Magia

mensagem postada em 27/12/2009 - 16:12:34hs

Complementando as dicas da Gizella e da Maria Aparecida, dê uma espiada aqui:
http://www.viajandoparaorlando.com/colunas/coluna_exibir.php?id=37&back=news
Na nossa coluna falamos sobre comunicação em Orlando e, inclusive, os telefones para ligar a cobrar para o Brasil.
Bjs!
*Vivian* e *Cris*

Observe enquanto você assiste o vídeo que antecede a atração Soarin (Epcot) o número do vôo 5505. Trata-se de uma homenagem a data da sua inauguração oficial que ocorreu em 05 de maio de 2005.