Orlando Tickets Online

Voltei - Relato da minha viagem!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  
Leticia Figueiredo

Membro

Inscrição: 15/06/2010

Segundo dia em Orlando - Compras no Outlet
postado por: Leticia Figueiredo

mensagem postada em 07/08/2013 - 10:08:24hs

Ok, depois do susto inicial com a viagem, separamos o segundo dia, que era um domingo, pra cair de cara nas compras!! Fomos ao Premium da ID, que fica muito próximo ao hotel. Aconselho a chegar bem cedo se estiver de carro, pois o estacionamento fica lotado depois de 13 horas!!
Chegamos lá por volta de 11 horas e só saímos quando fechou, que foi 9 da noite. E NÃO DEU TEMPO DE OLHAR METADE DO SHOPPING. Tipo, como estava eu, meu pai e minha mãe, cada um queria olhar certa loja e ainda não tínhamos como nos comunicar, então tínhamos que esperar cada um ir na loja que queria, salvo quando as lojas eram perto. Nesse dia tava lotado de brasileiros, eles passaram o rodo na Aeropostale que estava com promoções ótimas, inclusive blusa polo com o simbolo "A87" por apenas 3 dólares!! Óbvio que eu comprei né? rs Outra loja que tem roupas muito boas e parecida com a Forever21 é a Love Culture. Eu fiquei, sem brincadeira, 2 horas nessa loja. Aconselho a quem for nela, olhar no final da loja, lado direito. Lá fica a promoção da promoção. Preços absurdos de baratos. Comprei saias de festa que aqui no Brasil não sairiam por menos de 150 reais por apenas 5 dólares. Calças jeans por 7,10 dólares. Fiz a festa! ahaha A loja da Nike não estava com tanta promoção assim (muitos tênis saindo por 60,80 dólares). Claro, comparado ao Brasil isso tá de graça mas a Adidas e a Reebok estavam mais em conta. Fora isso, as lojas Charlotte Russe e Wet Seal também tem preços bons. Gap e seu casaco por 15 dólares... Minha paixão! Da Forever21 só levei um short, não curti as peças dali do Premium.
Então, foi isso. Depois de lá, voltamos para o hotel e comemos por lá mesmo, já que havíamos comprado comida no Walmart. Também tínhamos que descansar, pois no dia seguinte a magia começaria... Magic Kingdom!

Leticia Figueiredo

Membro

Inscrição: 15/06/2010

Lidiane Res: Res: Estou de volta!!!
postado por: Leticia Figueiredo

mensagem postada em 07/08/2013 - 10:08:27hs

Desculpa pela demora rs Foi pela TAM!

Oioi gente, i'm back!! Parece q foi ontem q eu estava indo para Orlando... Triste ter que voltar para a realidade, mas ok.
Primeiro vou falar do meu voo. Como moro no Rio, peguei uma conexão para SP e de lá, para Orlando. O primeiro voo ocorreu perfeitamente bem, agora o segundo... Meus amigos, vocês já andaram na Hollywood Tower, mais conhecido como o Elevador do Hollywood Studios? Se sim, vocês saberão perfeitamente a sensação que eu tive quando o avião despencou por alguns segundos. Sim, eu tive um ataque do coração. Sim, eu achei que não ia chegar em Orlando. E isso aconteceu enquanto estavámos chegando em Minas!! Ou seja, qualquer sacudida no voo eu já começava a tremer achando que aquele pesadelo ia acontecer de novo. Fato é que, não consegui dormir. E a comida do avião estava horrível. Mas a única coisa que me fez ficar mais tranquila foi a tv por poltrona que tinha no avião. Na última vez que tinha ido para Orlando, voei de Gol e isso não tinha. Então era uma novidade pra mim rs
Enfim, chegando em Orlando passamos tranquilamente pelas burocracias, o pessoal lá estava até alegre, simpático. O cara do visto até perguntou onde eu aprendi a falar inglês pq falava muito bem. O certo é não entrar com comida nos EUA mas entrei normalmente e ele até perguntou se eu tinha comida na bolsa de mão e não neguei. E ele nem ligou para isso, só desejou uma boa viagem! Depois pegamos nossas malas e achei que iria passar por um detector de metais e tal mas nem isso passamos.
Wifi do aeroporto maravilhoso, consegui avisar o pessoal daqui que cheguei bem e até postar várias fotos no Instagram. Depois pegamos um táxi para o hotel, que era o Hampton Inn South Of Universal. Super recomendo! O café não é lá essas coisas mas o hotel é super agradável, quartos limpos e confortáveis! Atendentes super atenciosos também!
Depois de deixarmos as malas no hotel, fomos buscar o carro que alugamos. Um camry!! Amo os carros dos EUA, são mt chiques e baratos ahaha Enfim, dali partimos para o Walmart e ficamos lá até umas 9/10 horas da noite, quando retornamos pro hotel. E isso foi o primeiro dia em Orlando!! (mensagem de leticia figueiredo)

Nossa, eu teria um treco... hahaha... Qual foi a companhia aérea? (mensagem de Lidiane Roque)

Solangepereiradasilvanascimento

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 10/11/2010

Res: Res: Res: Res: Res: 2º DIA - MARATONA DE COMPRAS
postado por: Solangepereiradasilvanascimento

mensagem postada em 07/08/2013 - 10:08:36hs

Larissa

Eu tb acho feio e deselegante, mas tb levo malas para as compras...não tem jeito, não podemos deixar no carro, mas tb não dá pra andar com "centenas" de sacolas nas mãos. O que procuro fazer é levar uma mala discreta, se é que dá pra ser discreta fazendo compras com malas!!!!

Bjs

Exatamente! Nunca deixar as compras no carro!
Ando de mala mesmo.
Sim, é chato, é feio, deselegante e ''abrasileirado''... mas me sinto mais segura.

E se possível for, sair de lá e ir direto pro hotel guardá-la.

Bjs (mensagem de Larissa Pereira de Araujo )

Marco Antonio Lima Moreira - Quito

Membro

Inscrição: 05/02/2013

Orlando em Julho
postado por: Marco Antonio Lima Moreira - Quito

mensagem postada em 07/08/2013 - 09:08:20hs

Passei 15 dias em Orlando com minha esposa e enteado 13 anos. Minha filha de 1 ano e 11 meses ficou em casa nessa. Na próxima ela vai com certeza!!!! Eu esposa e ela (o enteado fica nessa em casa!!!!)

A muito não ia a Orlando em Julho e com certeza não volto mais la nesse mês! É muito cheio, calor demais...
Foi difícil fazer compras com valores amigáveis, por sorte nos últimos dias pegamos as promoções de volta as aulas com preços muito amigáveis. Consegui comprar bastante roupa para mim.

Quanto aos parque só vou comentar da minha decepção, o Aquática do grupo Sea World. Me senti extorquido nesse parque, passei somente 3hs dentro dele.
Chegando ao parque tudo muito bonito...
Aluguei um armário para nossas coisas e fomos a luta.
Primeira decepção o parque estava lotado (ate ai tudo bem era julho e final de semana).
Tava um sol de rachar e não havia nenhuma cadeira na sobra e para alugar um guarda sol era U$49,00 + taxas um verdadeiro roubo!!! Tudo muito caro! Bebedouro com água quente ou seja tinha que comprar água direto. resultado fui embora logo!

Nos parques da disney, universal... a mesma coisa, bebedouros todos com água quente, solução comprar o copo dos parques e ir enchendo de água nos quiosque de venda do refil, mas tem o inconveniente de carregar aquele trambolho o dia inteiro.

Disney para mim somente nos meses de março, maio ou setembro (parques mais vazios e temperaturas mais agradáveis.
Ainda tive um pequeno contratempo no hotel que foi resolvido, o celular do meu enteado foi furtado do quarto, após a reclamação como por magica ele apareceu novamente. Havia pago mais uma diária no hotel para poder sair no final do dia de banho tomado do hotel para o aeroporto, e como estava com sorte o hotel ficou sem água neste dia, ou seja viajei todo suado da maratona compras e arrumação de malas.

Larissa Pereira de Araujo

Membro

Inscrição: 25/02/2013

Res: Res: Res: Res: 2º DIA - MARATONA DE COMPRAS
postado por: Larissa Pereira de Araujo

mensagem postada em 07/08/2013 - 09:08:20hs

Exatamente! Nunca deixar as compras no carro!
Ando de mala mesmo.
Sim, é chato, é feio, deselegante e ''abrasileirado''... mas me sinto mais segura.

E se possível for, sair de lá e ir direto pro hotel guardá-la.

Bjs

Danielle Peredelski

Membro

Inscrição: 21/06/2012

Res: Res: 2º DIA - MARATONA DE COMPRAS
postado por: Danielle Peredelski

mensagem postada em 07/08/2013 - 09:08:28hs

Eu achei pq meus tios foram na semana seguinte q eu voltei de viagem e eles falaram q na outlet da vineland tinha moleton por 15 dólares... metade do preço. Um mês depois que voltei fui pra facul com o blusão e consegui mancha-la com tinta automotiva, quase chorei, mas como vou voltar esse ano foi menos sofrido, já armei uma estratégia, dessa vez vou comprar logo 3 moletons.

Antonio Crescenti

Patrocinador

Orlando - Fl

Inscrição: 14/05/2006

Danielle Peredelski - Compras
postado por: Antonio Crescenti

mensagem postada em 06/08/2013 - 23:08:19hs

Oi Danielle

Estou lendo os seus relatos e achei muito engracado a sua "maratona de compras" e tambem a perda da sacola com os documentos etc, deve ter sido um desespero...

Uma coisa que aconteceu com voce e acontece a muita gente e escolher um item que no seu caso foi a sua tao querida Camera e ao chegar em Orlando ter que passar por varias Lojas tentando encontrar sem sucesso e perdendo um tempo que aqui e muito precioso.

Eu sempre tenho comentado aos amigos aqui do VPO e tambem aos meus clientes que muitos itens que encontramos na Internet nao estao disponiveis nas lojas fisicas, principalmente no caso da Best Buy, por isso sempre recomendamos que comprem tudo que for possivel Online e deixe os dias em Orlando somente para curtir os Parques e algumas comprinhas menores.

Na sua proxima viagem teremos o maior prazer am ajuda-la com suas compras, recebendo, guardando e entregando no seu Hotel no dia e horario combinado

Joooo

Membro

Curitiba - Pr

Inscrição: 07/06/2013

Res: 2º DIA - MARATONA DE COMPRAS
postado por: Joooo

mensagem postada em 06/08/2013 - 22:08:37hs

Bom meu segundo dia em orlando foi realmente uma maratona, pois tínhamos apenas 9 dias de viagem e 8 deles já estavam preenchidos com parques, então era agora ou nunca para comprarmos tudo que quiséssemos.
A prioridade era minha câmera q tinha economizado dinheiro o ano todo pra ela, ja tinha um modelo em mente e um lugar pra comprar: Best buy.
Logo cedo fomos para lá, loja imensa lotada de produtos e pessoas, porem com um numero muito pequeno de funcionários, então para conseguir algum para te atender se tinha q ser muito persistente e paciente, assim que caçei um atendente (eles falam em inglês e portunhol) ele pegou a câmera para mim, mas não tinha cartão de memoria, nem bolsa, nem nada, fiquei com medo de levar a camera e nao achar uma memoria adequada nem uma bolsa legal, perdemos umas 2 preciosas horas pra nada, maaaaaaas para nao sairmos de mao abanando compramos um blu ray, por 100 dólares super legal, cheio de recursos e internet.
Saimos de lá e fomos pro walmart ver se achava a camera e alguns doces, primeira coisa q eu encontrei foi uma galocha aquelas desenhadas por 20 dolares, quase surtei pq aqui no Brasil elas nao saem menos q 100 reais, coloquei ela no carrinho e fomos procurar a camera q por sinal nao tinha lá, compramos algumas lembrancinhas, pelucias pros parentes e fomos pros doces, pegamos diversos doces, inclusive aquele canudinho vermelho q sempre aparecem em filmes americanos, como sou modesta peguei logo um pacote enorme desses, eita negocio estanho, ele é doce mas não muito doce, é estranho e de morango, sei lá nao gostei, mas como comprei milhares fui comendo ate me acostuma com o gosto. Saimos de lá tomando nossos sorvetes, por sinal são bem baratos, entao comi haagen dags e um outro de menta.
E fomos pro Florida Mall, lá meu pai comprou algumas camisetas pra ele e pro meu irmao, e fomos atrás da camera! Entrei na loja e nao tinha a que eu queria, comecei a olhar outras e me encantei com uma Canon (queria uma Nikon, mas hoje eu nao me arrependo pq me apaixonei pela Canon). E FINALMENTE comprei minha camera

Passei na loja do mm's e nos meus sonhos eu iria encher sacos e sacos e explodir de comer mms, porem eles sao uma fortuna, entao me contentei com um saco pequeno mesmo, DICA: peguem o mm's q o chocolate é de menta, ele é maravilhoso. (o cara da minha frente da fila foi pegando tudo sem pensar depois ele ficou branco quando viu q todas as compras sairam mais de 200 dolares).

Saindo da loja do mm's fui para Victoria secrets, SUUURRRRTEEEIII!!! Ela era a loja dos meus sonhos, comprei cremes, colonias, mini perfumes, gloss e tudo que tinha direito.

Continuando a maratona fomos para outlet da ID.

Meeeeu deeeus q paraaiso, fiz a festa, paramos para almoçar no subway (almoço umas 4hrs por ai). Aeropostale, Calvin Klain, Nike, detalhe para GAP, queria mtu um moleton só tinha de 30 dolares maior fortuna, mas mesmo assim comprei e seguimos para uma loja que minha mae queria uma rasteirihha, meu pai entra e pergunta onde esta a sacola da nike, q estava com todos nossos documentos, passaporte, dinheiro, enfim nossa vida lá dentro.

Ai eu e minha mae começamos a procura q nem loca na loja, nisso eu sai correndo e voltei pra GAP q era a que estavamos anteriormente (Ps. estava garoando entao tomei uma linda chuva)
peguntei para todo mundo da loja, enfim nao estava lá e eu voltei desesperada para onde meus pais estavam procurando. Quando olhei pro meu pai q estava desesperado, a sacola estava na mao dele ¬¬, ele nao
tinha percebido!! Na hora nao sabiamos se riamos ou choravamos. Continuamos nossas compras tomei um frozzen delicioso e quando fui ver no relogio ja eram 10 horas.
Nos perdemos na volta para o hotel (Alias nos perdemos diversas vezes) e chegando no hotel fomos arrumar nossas compras e aproveita-las um pouquinho.

Ficamos no All star music, hotel lindo q depois eu falo mais, porem tenho uma consideração a fazer, nunca dormi tao bem em uma viagem não sei se era a cama king size deliciosa inteirinha para mim, ou o fato
de estarmos podres de cansaço depois dessa maratona.
(mensagem de Danielle Peredelski)

Qual é a camera q vc comprou da canon???/
Eu tenho uma T3I, mas kero comprar outra, talvez a 60D, eu keria a 7D, mas acho q não terei o dinheiro.

Patymm

Membro

Inscrição: 19/06/2013

Res: Res: Res: Fotos no Facebook
postado por: Patymm

mensagem postada em 06/08/2013 - 22:08:54hs

Criei uma conta no facebook para poder publicar as fotos aqui no VPO, que quiser ver todas as fotos (nem todas serão colocadas nos relatos), pode ir ver no Orlando Sonho Realizado.
Abraços a todos,
Anna Paula (mensagem de Anna Paula Maia)

Anna Paula, estou lendo seus relatos na viagem com criança. Muito legal!
Adicionei esse perfil no face pra ver as fotos, ok? (mensagem de PATYMM)

Paty, no meu face não tem nenhuma foto da Disney, eu evito colocar, pois como eu e meu marido viajamo todo ano com nossa filha, fico com medo de encomendas e também de ficarem me achando metida.

Se voce quiser podemos conversar por email. Posso deixar la no recados e bate-papo e ai posso te enviar algumas fotos que sejam mais de seu interesse, ou podemos conversar sobre Disney com crianças, o que posso te garantir é muito bom!. (mensagem de Anna Paula Maia)

Na verdade adicionei porque você comentou antes que tinha criado esse perfil (Orlando Sonho Realizado), achei que suas fotos estavam lá... rs
Deixa lá seu email então, pra gente trocar umas "idéias"

Pamela Fogaca

Membro

Inscrição: 27/12/2011

Res: Res: 4º 16/06 - Universal
postado por: Pamela Fogaca

mensagem postada em 06/08/2013 - 21:08:33hs

Que bom que está gostando Debora, e não sei se te anima muito,mas eu estava com um tênis super confortável,que sempre usei e nunca tive dor no pé e nem nada. O que me salvou depois foi o crocs que comprei.

Cinderella Castle foi inaugurado concomitantemente com o Magic Kingdom em 01 de outubro de 1971, após 18 (dezoito) meses despendidos para sua construção, foi concebido para resistir até mesmo a furacões, graças a sua estrutura interna de aço, fundação de concreto e parte externa em fibra de vidro.