Orlando Tickets Online
 

Voltei - Relato da minha viagem!

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga
 
Índice  
Stephanie Lima Pimentel
 
Membro
 
 
Boa Vista - Rr
 
Inscrição: 14/03/2011
 
 
Bianca Reis
postado por: Stephanie Lima Pimentel

 mensagem postada em 19/07/2011 - 17:07:51hs
 

Desculpa me intrometer, mas quanto aos produtos da bath and body works vou te indicar umas fragrâncias q são muito boas, sou fã da bath, aí vai: Black amethyst, Japanese cherry blossom (essa eh minha preferida), Moonlight, Sea Island, Cotton candy, Midnight. Dai eu gosto de comprar o sabonete líquido, o esfoliante, o hidratante e o perfume da mesma fragrância. Eh uma delicia.

Abraços

Ricardo de Oliveira
 
Membro
 
 
 
Inscrição: 25/05/2011
 
 
Aline
postado por: Ricardo de Oliveira

 mensagem postada em 19/07/2011 - 17:07:49hs
 

Aline, o touring é focado nos parques disney, eles fazem estimativa de nível de lotação, dando notas de 1/10 .. quanto mais próximo de 10 mais cheio estará o parque ... Usam para isso estimativa de experiências de anos anteriores, existência ou nao de EMH no dia e semana e etc... Aí, para um determinado dia há um ranking, algo como "parque para evitar" ou "parque recomendado". Além disso eles tem os touringplans propriamente dito, que são roteiros deles para se fazer no parque de forma a aproveitar o máximo as atrações com menor tempo em filas. Eles possuem tb app´s para smartphones, em q vc pode acompanhar as filas das atrações em tempo real.

Então Aline, acho q pelo preço, pouco $10, compensa, mesmo vc não indo em época de alta temporada.

Viviane Pinheiro
 
Membro
 
 
 
Inscrição: 30/05/2011
 
 
Andros
postado por: Viviane Pinheiro

 mensagem postada em 20/07/2011 - 12:07:12hs
 

Já tava acompanhando a viagem no "Estou em Orlando" e no face, agora quero ler seus relatos,principalmente a sua super estratégia de fast pass. Mas por favor, coloca logo q viajo daqui a 14 dias!!!!!!rs
Bjs

Mari P. Silva
 
Membro
 
 
 
Inscrição: 18/05/2011
 
 
Oi Andros
postado por: Mari P. Silva

 mensagem postada em 20/07/2011 - 12:07:45hs
 

Hoje mesmo entrei no face e no youtube pra ver seus vídeos, e nada...

Estamos aguardando os links, kd os vídeoooosss??? Q hãm... Já deveriam estar aqui né!!! HAsuhuashuASHUahsuhSUHSU

Viajo daqui a 16 dias, e também estou mega curiosa para ler seus relatos!!!

Beijos na Stella!!!

Sandra Martins
 
Membro
 
 
 
Inscrição: 11/05/2009
 
 
Oi Andros,
postado por: Sandra Martins

 mensagem postada em 20/07/2011 - 12:07:38hs
 

Também estou anciosa pelos seus relatos. Vou te adiconar novamente lá no face,ok?
E a propósito,férias bem longas... agora um pouquinho de realidade para começar tudo de novo.Bom retorno para você e a Stella!

Lilian de Sousa Meirelles Fernandes
 
Membro
 
 
Rio de Janeiro - Rj
 
Inscrição: 07/01/2011
 
 
Boa notícia!!
postado por: Lilian de Sousa Meirelles Fernandes

 mensagem postada em 21/07/2011 - 11:07:00hs
 

Pro pessoal que acompanhou minha história aqui no forum...
Ontem levei o resultado da ressonância pro médico. Sofri um estiramento nos ligamentos e contusão no osso. Meu pé ainda não está bom mas ele já me liberou pra viajar e o melhor sem a bota ortopédica. Hoje já começo a fisio e vai dar pra fazer algumas sessões antes de viajar. Acho que até o dia 01/08 já estarei andando sem mancar e com o tornozelo menos inchado.

Quero agradecer novamente a todos que torceram, rezaram, me mandaram mensagem de solidariedade e carinho. MUITO OBRIGADA MESMO!!!

Deus é muito bom!!

Alessandro Barroso Benevides
 
Membro
 
 
Rio de Janeiro - Rj
 
Inscrição: 06/01/2009
 
 
Lilian
postado por: Alessandro Barroso Benevides

 mensagem postada em 21/07/2011 - 11:07:32hs
 

Oi Lilian, boa na sorte na sua recuperação.
Como andamos literalmente o dia inteiro nos parques, caso vc sinta algum incômodo, existem cadeiras que vc pode alugar pra aliviar. Mas se Deus quiser nem será preciso. O importante é estar lá.
Abs

Mari P. Silva
 
Membro
 
 
 
Inscrição: 18/05/2011
 
 
Lilian!
postado por: Mari P. Silva

 mensagem postada em 21/07/2011 - 11:07:00hs
 

Que ótima notícia!!!

Uma ótima viagem, e fique tranquila que tudo ficará bem, se aconteceu, é que era pra acontecer pra você de alguma forma aproveitar mais... Bom, é nisso que acredito... rsrsrsrsrs

Beijos, e me espera lá!!! Hehehehehee

Lilian de Sousa Meirelles Fernandes
 
Membro
 
 
Rio de Janeiro - Rj
 
Inscrição: 07/01/2011
 
 
Obrigada!!
postado por: Lilian de Sousa Meirelles Fernandes

 mensagem postada em 21/07/2011 - 16:07:45hs
 

Gente vcs são 1000!!!!! Muito obrigada!!!
Já fiz minha primeira sessão de fisioterap.a e faço a última no dia da viagem rs
Agora estou correndo atras do tempo tentando fazer umas comprinhas pela internet e tentando achar uns cuponzinhos pq ninguem é de ferro né? rs
Bjs!!!

Aline F.
 
Membro
 
 
 
Inscrição: 26/06/2010
 
 
Relato mais que atrasado - Parte 09 - AK
postado por: Aline F.

 mensagem postada em 21/07/2011 - 22:07:50hs
 

Animal Kingdom

Já vi muita gente aqui dizendo que acha esse parque dispensável. Bom, sempre que houver oportunidade, eu vou em TODOS! Mas tenho que concordar que se não desse pra ir em todos, esse ficaria de lado, junto com o Busch Gardens (ai até dói dizer uma coisa dessas.. RS..).

Nesse dia já não estava mais tão frio, bastou um casaco! Fomos no It's Tough To Be a Bug! É um dos melhores 3D na minha humilde opinião… muito engraçado! Mesmo pra quem não entende muito inglês... Fizemos o safári e vimos bastante animais, acordados e bem perto, menos os leões, não vi nenhum, mesmo o “guia” do safári dizendo que ele estava por ali, e apontando.. alguém já viu esses leões? Começo a achar que eles não existem ali! Rsrs..

Depois fomos no musical do Nemo, adorei. No inicio achei estranho aquelas pessoas cantando e segurando os bonecos, mas depois passei a achar que não faria sentido se não fosse dessa forma. É tão colorido.. adoro coisas coloridas! Enfim, amei o musical, volto nele de certeza! A música ficou na minha cabeça o dia inteiro...

Eu e minha mãe tínhamos planejado almoçar no Rainforest, mas não sabia que precisava dos ingressos, que ficavam com os guias para retirarem FastPass, chegamos na porta sem os ingressos, depois de andar bastante, e tivemos que voltar, perdemos tanto tempo que desistimos de almoçar lá, e resolvemos almoçar junto com o grupo no Pizzafari, comi uma pizza de peperoni que foi amor a primeira mordida, me apaixonei pela pizza, até falei pro meu namorado que quando formos lá, vamos comer no pizzafari! Ou no restaurantossaurus (só pq acho o nome tãão bonitinho). Tá, posso estar exagerando, mas foi a primeira vez que comi pizza dos estados unidos, nos outros dias comi sanduíche ou comida. E eu AMO pizza (pq não comeu antes então né? Besta). Se só existisse pizza e sorvete no mundo, eu sobreviveria feliz da vida.

Entãão, deixando a gastronomia de lado... Fomos também no Musical do Rei Leão, não achei tãão encantador quanto o Nemo, mas gostei assim mesmo, foi um dos desenhos que mais assisti na infância, conheço todas as musicas, mas acho que é muito extenso... talvez tenha achado isso pq fiquei muito tempo em pé na fila e já estava perdendo a paciência.. Mas vale a visita.. da proxima não deixarei de ir. (Se depender somente de mim eu não deixo de ir em nada né? RS.. )

Fomos naa expedition evereest! Achei MUITO legal, queria ter repetido, mas não deu tempo :/ nem vi o tal Yeti, ele aparece mesmo? Só vi a sombra.. achei muito legal quando ela vem de ré!!

Fomos naa Kali River Rapids (olha a louca de novo!)... esquecemos de levar a capa nesse dia (já tínhamos comprado uma no Island) então arriscamos a sorte e fomos sem capas.. Rsrs.. Ao contrário do que aconteceu no IOA, eu dei muita sorte dessa vez, só molhei nos pés mesmo. Mas o americano que foi do nosso lado ficou ensopado, encharcado, complemente molhado, mal consigo descrever, parecia que ele tinha mergulhado... o rapaz tava ficando roxo já! Ri tanto dele... os amigos dele também.. foi muuuito legal.

E pra terminar, no brinquedo do dinossauro (esqueci o nome). Lembro que quando fui com 10 anos foi meu brinquedo favorito! Achei tão real! Ainda achei muito legal, não tão real, mas achei muito curto. Da primeira vez compramos a foto com o porta-retrato, mas da primeira o carrinho tinha praticamente só a minha família, a foto tava hilária. Dessa vez não compramos quase nenhuma foto, são muito caras né?

E fim! Éé, só fizemos essas atrações (não necessariamente nessa ordem)... não tirei foto com nenhum personagem nesse parque, nem fiquei analisando os animais da árvore da vida como fiz da outra vez... não assistimos a parada.. saímos cedo.

Fomos pro hotel, e depois pro restaurante dos Piratas (acho que foi nesse dia), foi um dia que só teve grupos brasileiros... a comida era bem gostosa, nosso Pirata não ganhou :/ achei legalzinho, mas não voltaria... tava tão cansada que dormi na mesa em algum momento rsrs... depois teve uma festa com DJ... eu não merecia ir pra orlando pra ouvir um DJ tocando funk e alternando com Latino! Reunimos com alguns que não queriam ficar e fomos pro hotel dormir! A cama e os travesseiros do hotel são perfeitos (ou era o cansaço?) RS..

Senti que não aproveitei muito do que o parque tem a oferecer.. afinal, ADORO animais.. queria ter visto mais do parque, mas vai ficar pra próxima! Quando for de novo (sem excursão por favoor!) acho que só vou sair dos parques quando me expulsarem! Rsrs...

Abraço a todos!

 
Os áudio-animatrônicos são muito utilizados pela Disney e estão sempre sendo aperfeiçoados. O primeiro personagem humano foi Abraham Lincoln e foi apresentado na Feira Mundial de Nova Iorque de 1964. Inicialmente de poucos movimentos eram dotados, somente com a criação da figura de Benjamin Franklin - que está na atração "The American Adventure" do parque Epcot - que os Imagineiros pela primeira vez conseguiram criar um boneco áudio-animatrônico que também "caminhasse".