Orlando Tickets Online

Hotéis - Fora dos Parques

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Com o objetivo de facilitar o entendimento das regras do VPO, esclareço - no que tange o presente tópico - que é permitido citar o nome de hotéis, bem como o seu site oficial, telefone e e-mail.

Contudo não é admitida a troca de informações entre usuários a respeito de cotações de hotéis - regra "3.1", pois é a empresa Orlando Tickets Online que patrocina este segmento no Viajando para Orlando e em havendo interesse em contatá-los: clique aqui.

leia essas informações

Índice  
Mônica M. Pereira

Membro

Inscrição: 21/04/2013

Res: Hotel que tenha Box de vidro.
postado por: Mônica M. Pereira

mensagem postada em 21/12/2017 - 22:12:30hs

Isabella,

Os quartos reformados do Disney Pop Century tem box de vidro ao invés de cortina.

Bom dia gente, sou nova no VPO, e preciso de uma ajudinha, estou procurando hotéis que tenham box de vidro no chuveiro ao invés daquelas cortinas de plástico.
Alguém conhece algum hotel, que possa indicar?

Obrigada.
(mensagem de Isabella Nobre)

Fabi & Dani

Membro

Inscrição: 18/10/2009

postado por: Fabi & Dani

mensagem postada em 22/12/2017 - 12:12:12hs

Olá Isabella,

Os seguintes hotéis que já fiquei hospedada tinham box de vidro no banheiro:

- WorldQuest Resort (2 banheiros - banheiro principal com box de vidro e banheira separada)
- Grande Villas Resort (1 banheiro, com box de vidro e banheira separada)
- Caribe Cove Resort (2 banheiros - banheiro principal com box de vidro e banheira separada) - esse resort é um pouco mais distante
- Best Western Premier Saratoga (casas geminadas) - 2 banheiros - banheiro principal com box de vidro.

Isabella Nobre

Membro

Brasilia - Df

Inscrição: 21/12/2017

postado por: Isabella Nobre

mensagem postada em 26/12/2017 - 16:12:59hs

Isabella,

Os quartos reformados do Disney Pop Century tem box de vidro ao invés de cortina.

Bom dia gente, sou nova no VPO, e preciso de uma ajudinha, estou procurando hotéis que tenham box de vidro no chuveiro ao invés daquelas cortinas de plástico.
Alguém conhece algum hotel, que possa indicar?

Obrigada.
(mensagem de Isabella Nobre)

(mensagem de Mônica M. Pereira)

Muito Obrigada pela resposta.

Rodrigo Pereira

Membro

Inscrição: 10/11/2009

Vista Cay Orlando
postado por: Rodrigo Pereira

mensagem postada em 31/12/2017 - 16:12:41hs

Boa tarde,
Irei em fevereiro e estarei no Vista Cay que é um resort enorme pelo que vi.. somos 6 e pegamos 1 apartamento com 2 banheiros e 3 quartos.. alguém que já ficou nesse hotel sabe se é bom e se tem alguma recomendação para me ajudar com relação qualquer coisa que possa ajudar ? obrigado a todos e feliz ano novo!

Hilton Bucschtein

Membro

Inscrição: 09/07/2013

Res: Vista Cay Orlando
postado por: Hilton Bucschtein

mensagem postada em 31/12/2017 - 18:12:48hs

Rodrigo

Também estarei no Vista Cay a partir do dia 28/01.
E também é a minha primeira vez lá. No mesmo tipo de quarto.
Então, estou interessado em informações.

Se souber de alguma coisa, te aviso.

Abraços e bom ano novo a todos.

Fabio Galvao

Membro

Inscrição: 28/07/2012

postado por: Fabio Galvao

mensagem postada em 01/01/2018 - 15:01:10hs

Olá!
Quais desses voce recomenda para casais com crianças de 2 anos?
Desde já, obrigado!

Olá Isabella,

Os seguintes hotéis que já fiquei hospedada tinham box de vidro no banheiro:

- WorldQuest Resort (2 banheiros - banheiro principal com box de vidro e banheira separada)
- Grande Villas Resort (1 banheiro, com box de vidro e banheira separada)
- Caribe Cove Resort (2 banheiros - banheiro principal com box de vidro e banheira separada) - esse resort é um pouco mais distante
- Best Western Premier Saratoga (casas geminadas) - 2 banheiros - banheiro principal com box de vidro.

(mensagem de Fabi & Dani)

Monica Reale

Membro

Inscrição: 03/10/2007

Res: Vista Cay Orlando
postado por: Monica Reale

mensagem postada em 01/01/2018 - 20:01:09hs

Já fiquei no Vista Cay e achei excelente! Um dos melhores lugares que já me hospedei em Orlando. Ficamos numa Townhome, com 3 andares. A localização é ótima, com Publix e Walgreens praticamente na entrada do condomínio. Eles recebem encomendas, mas cobram uma taxa, por volume. Fica a 5 minutos da Universal.

Fabi & Dani

Membro

Inscrição: 18/10/2009

postado por: Fabi & Dani

mensagem postada em 02/01/2018 - 12:01:03hs

Olá Fabio,

Todos são muito bons... só o Caribe Cove que fica meio longe, de repente com crianças eu não ficaria tão distante.
Mas todos esses hotéis tem cozinha completa, o que é bem legal.
No Best Western Premier Saratoga são casas de 2 andares, muito legal, entretanto, eu pediria pra ficar no modelo de casas com 2 quartos no andar de cima... tem casas com 1 quarto em cima e outro em baixo, que com crianças pequenas não seria o ideal.
No Grande Villas fiquei em apto de 1 dormitório, mas tem de 2 também... muito legal lá. Muito bem localizado... No WorldQuest também é excelente, são aptos de 2 e 3 dormitórios... mas, as taxas de resort andam meio salgadas nesse hotel... fiquei lá em 2009 e não consegui mais voltar nele... esses dois últimos ficam em Lake Buena Vista... perto de tudo.

Paula Santos

Membro

Inscrição: 31/12/2013

Hotel Celebration Suites
postado por: Paula Santos

mensagem postada em 07/01/2018 - 12:01:27hs

Alguém já ficou no hotel Celebration Suites? Pelas minhas pesquisas eu vi que os quartos são muito espaçosos, e vou com 2 crianças, uma de 1 anos e outra de 8 anos.
Acho que ele é estilo motel americana e estou na dúvida quanto a segurança.
Será que alguém pode me ajudar?
Se alguém já ficou em um hotel que também tenha um espaço maior, tipo com uma salinha antes e que não seja só o quarto gostaria de sugestão..
Obriagada

Ana Luisa Tronbjerg de Villafuerte

Membro

Inscrição: 11/09/2014

Res: Hotel Celebration Suites
postado por: Ana Luisa Tronbjerg de Villafuerte

mensagem postada em 07/01/2018 - 21:01:31hs

Esse hotel é muito bom, para não dizer excelente. Adoro ele. O espaço é muito bom ,fiquei 15 dias e achei extremamente seguro. O parque ao lado Old Town é ótimo e como sempre tem gente, o local não fica deserto nunca. Do outro lado da rua tem um outlet da new balance e outro da nike ,sempre vou lá. O melhor para meu marido é que o chão do hotel é de ceramica e as janelas abrem, isso é um achado para quem tem asma/ bronquite como ele.
Pode ficar tranquila, você vai gostar muito e é bem pertinho da Disney e do outlet Vineland.
Abraços Ana Luisa

Alguém já ficou no hotel Celebration Suites? Pelas minhas pesquisas eu vi que os quartos são muito espaçosos, e vou com 2 crianças, uma de 1 anos e outra de 8 anos.
Acho que ele é estilo motel americana e estou na dúvida quanto a segurança.
Será que alguém pode me ajudar?
Se alguém já ficou em um hotel que também tenha um espaço maior, tipo com uma salinha antes e que não seja só o quarto gostaria de sugestão..
Obriagada
(mensagem de Paula Santos)