Orlando Tickets Online

Hotéis - Fora dos Parques

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Com o objetivo de facilitar o entendimento das regras do VPO, esclareço - no que tange o presente tópico - que é permitido citar o nome de hotéis, bem como o seu site oficial, telefone e e-mail.

Contudo não é admitida a troca de informações entre usuários a respeito de cotações de hotéis - regra "3.1", pois é a empresa Orlando Tickets Online que patrocina este segmento no Viajando para Orlando e em havendo interesse em contatá-los: clique aqui.

leia essas informações

Índice  
Mônica M. Pereira

Membro

Inscrição: 21/04/2013

Res: Hotel que tenha Box de vidro.
postado por: Mônica M. Pereira

mensagem postada em 21/12/2017 - 22:12:30hs

Isabella,

Os quartos reformados do Disney Pop Century tem box de vidro ao invés de cortina.

Bom dia gente, sou nova no VPO, e preciso de uma ajudinha, estou procurando hotéis que tenham box de vidro no chuveiro ao invés daquelas cortinas de plástico.
Alguém conhece algum hotel, que possa indicar?

Obrigada.
(mensagem de Isabella Nobre)

Fabi & Dani

Membro

Inscrição: 18/10/2009

postado por: Fabi & Dani

mensagem postada em 22/12/2017 - 12:12:12hs

Olá Isabella,

Os seguintes hotéis que já fiquei hospedada tinham box de vidro no banheiro:

- WorldQuest Resort (2 banheiros - banheiro principal com box de vidro e banheira separada)
- Grande Villas Resort (1 banheiro, com box de vidro e banheira separada)
- Caribe Cove Resort (2 banheiros - banheiro principal com box de vidro e banheira separada) - esse resort é um pouco mais distante
- Best Western Premier Saratoga (casas geminadas) - 2 banheiros - banheiro principal com box de vidro.

Isabella Nobre

Membro

Brasilia - Df

Inscrição: 21/12/2017

postado por: Isabella Nobre

mensagem postada em 26/12/2017 - 16:12:59hs

Isabella,

Os quartos reformados do Disney Pop Century tem box de vidro ao invés de cortina.