Orlando Tickets Online

Hotéis - Fora dos Parques

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Com o objetivo de facilitar o entendimento das regras do VPO, esclareço - no que tange o presente tópico - que é permitido citar o nome de hotéis, bem como o seu site oficial, telefone e e-mail.

Contudo não é admitida a troca de informações entre usuários a respeito de cotações de hotéis - regra "3.1", pois é a empresa Orlando Tickets Online que patrocina este segmento no Viajando para Orlando e em havendo interesse em contatá-los: clique aqui.

leia essas informações

Índice  
Ronaldo Esteves

Patrocinador

Orlando - Fl

Inscrição: 30/08/2006

Reserva de hoteis
postado por: Ronaldo Esteves

mensagem postada em 23/05/2011 - 23:05:58hs

Para todos que necessitarem reservar hotel na International Drive ou Kissimmee ou Lake Buena Vista e so nos passar o questionario de solicitacao de reserva.

Teremos todas as opcoes desejadas.

Um abraco.
Ronaldo Esteves
www.orlandoticketsonline.com.br

JÚlia Leite

Membro

Inscrição: 09/07/2010

LORYS
postado por: JÚlia Leite

mensagem postada em 23/05/2011 - 23:05:39hs

FIQUEI NESSE HOTEL EM OUTUBRO/2010 DE 07 A 18/2010.É UM HOTEL BEM SIMPLES,COM DUAS CAMAS DE CASAL NO QUARTO,TV,BANHEIRO,AR.NÀO TEM MICROONDAS E NEM FRIGOBAR.NO CORREDOR TEM UMA MAQUINA DE GELO E DE REFRIGERANTES.PARA O QUE FAZIAMOS QUE ERA APENAS DORMIR FOI SATISFATORIO.O CAFÉ DA MANHÃ É BEM SIMPLES COM POUCAS OPÇÕES,OS CORREDORES SÃO INTERNOS.O UNICO PROBLEMA LÁ Á A SEGURANÇA DO ESTACIONAMENTO,É ABERTO NÃO TEM GUARITA,E NO PERIODO EM QUE ESTAVAMOS LÁ 3 CARROS FORAM ARROMBADOS,INCLUSIVE O DE UMA PESSOA DO NOSSO GRUPO.MAS O HOTEL É BEM LOCALIZADO E DO LADO DOS PARQUES UNIVERSAL.QUALQUER DUVIDA É SÓ PERGUNTAR.

Will Robson Andrade

Membro

Inscrição: 02/11/2009

Juliana Maia Teixeira
postado por: Will Robson Andrade

mensagem postada em 23/05/2011 - 19:05:47hs

Boa noite Juliana, o hotel tem cofre no quarto sim, da para colocar um notebook de 15 polegadas e a fechadura e digital com senha que vc faz, quanto a data da reserva fechei em Maio para viajar em Janeiro, 12 diarias paguei R$ 2400,00. Existe uma regra, quanto antes se faz a reserva mais barato se paga e se evita o risco de n ter mais vagas.

Abc.

Will.

Thiago Teixeira de Oliveira

Membro

Brasilia - Df

Inscrição: 29/05/2009

Patrícia Nunes - International Palms Resort
postado por: Thiago Teixeira de Oliveira

mensagem postada em 23/05/2011 - 17:05:33hs

Oi, Patrícia. É um prazer ajudar e ser ajudado aqui no VPO. Ainda mais quando a ajuda é entre candangos!!

Então, não me lembro perfeitamente se há microondas no International Palms Resort. Mas frigobar e cofre eu recordo que havia.

Quanto ao estacionamento, fique tranquila. Ele fica dentro dos muros/cercas do hotel. É grátis e há muitas vagas. Inclusive quando eu estive por lá, o hotel estava recebendo um encontro de donos de Mini Coopers, aqueles carros pequenos e personalizáveis. Renderam ótimas fotos. O hotel reservou boa parte do estacionamento para a exposição dos carros. Mesmo assim, não tive dificuldades para encontrar uma vaga perto do prédio.

Falando nisso, o hotel é grande e há vários blocos. O que fiquei era o maior e também o mais novo. Todavia, era o mais distante da recepção, restaurante e refeitórios.

O café é aquele mesmo esquema: bacon, linguiça, ovos mexidos, geléias, waffers, torradas, croissants gordurosos, cererais, etc. Eu detesto as refeições matinais dos americanos. Mas me bateu uma loucura por lá e tomei café reforçado em 3 dias no International Palms Resort. O motivo eu nem sei. Mas acho que não repetirei a dose tão cedo. Prefiro comprar algo no Walmart ou tomar café na Pão Gostoso.

Quanto à localização, considero boa. Aliás, na International Drive considero bem licalizados todos os hoteis que ficam entre o Point Orlando e a cruzamento com a Universal Boulevard. Estando ali, você tem boas lojas de gifts e bons restaurantes e lanchonetes. Fora isso, a 5 minutos de carro você chega aos parques da Universal, ao Premium Outlets ID e ao Seaworld. E estará muito próxima à Sand Lake Rd, que dá acesso ào Florida Mall e a I4, rodovia pela qual se chega aos parques da Disney.

Enfim, o International Palms Resort é bom, mas não é tão melhor que os outros hoteis que já fiquei na International Drive. É aquilo que lhe disse, faço sempre uma ponderação entre a tarifa oferecida e os relatos sobre limpeza, segurança e conservação do hotel.

Estou voltando à Orlando em outubro e, para essa época, as tarifas do International Palms Resort não estão convidativas. Vamos ver se eleas melhoram até julho, que é quando pretendo fechar o hotel.

Me perdoem pela extesão do relato. É que sempre fui tão ajudado pela riqueza de detalhes do VPO que me comprometi a ajudar da mesma forma.

Abs!

Juliana Maia Teixeira

Membro

Inscrição: 30/03/2011

P/ Will - Lake Eve
postado por: Juliana Maia Teixeira

mensagem postada em 23/05/2011 - 15:05:45hs

Oi Will!! Td bem?

Então, eu vou reservar o Lake Eve mesmo! Assisti uns vídeos no youtube e gostei mto! Mas vou deixar para reservar no começo do mês de julho/2011 (vou em setembro), vc acha q fica mto em cima da data? Vi pelo vídeo que há mtooos quartos, então pensei q se reservasse em julho não haveria problemas... o q vc acha?

Ahhh, esqueci de te perguntar da outra vez, mas no quarto tem cofre?

Obrigada mais uma vez!
Juliana

Patrícia Nunes

Membro

Inscrição: 20/09/2010

postado por: Patrícia Nunes

mensagem postada em 23/05/2011 - 15:05:37hs

Olá Thiago,
Tudo bem?
Poxa muito obrigada pela gentileza de ter respondido tão rápido.

Eu sou como você, quero uma boa cama, um bom chuveiro e não ser furtada no hotel, e não ter que conviver com baratas.. rsrsr Nada de luxos.

Sem querer abusar de sua boa vontade, mas já abusando rsrsrr, me repasse mais informações do hotel por favor.

Ele é bem localizado? Estacionamento do hotel é seguro? É pago? Tem cofre, frigobar, microondas nos quartos?

Poxa mais uma vez agradeço as informações.
Abraços

Membro

Brasilia - Df

Inscrição: 29/05/2009

INTERNATIONAL PALMS RESORT
postado por: Thiago Teixeira de Oliveira

mensagem postada em 23/05/2011 - 15:05:59hs

Olá, Patrícia.

Bem, em setembro de 2010, última vez que fui à Orlando, fiquei hospedado no International Palms Resort.

Na verdade, as nossa reservas eram para o Ramanda International Lakefront. Mas ele estava em reforma e então fomos encaminhados ao International Palms Resort.

Eu já havia me hospedado no Ramada e achei o International Palms Resort bem melhor. Portanto, sai no lucro com a mudança. Ele não é um hotel superior à maioria da International Drive. Até porque eles são todos muito semelhantes. O que geralmente os diferencia é a limpeza dos quartos e do banheiro, a segurança e o estacionamento. E nisso, pode confiar: o International Palms Resort cumpre um bom papel.

Voltarei em outubro à Orlando e, certamente, o International Palms Resort será uma das minhs opções. Como por lá eu fico pouco no hotel, não sou muito exigente. Me basta uma boa cama e um banheiro limpo com chuveiro quente!

Boa sorte ai na escolha.

Abs!

Patrícia Nunes

Membro

Inscrição: 20/09/2010

INTERNATIONAL PALMS RESORT OU ECONOLODGE INN
postado por: Patrícia Nunes

mensagem postada em 23/05/2011 - 14:05:46hs

Pessoal,
Alguem ja se hospedou no INTERNATIONAL PALMS RESORT OU ECONOLODGE INN SUITES para me repassar alguma referência?
Procuro um hotel seguro, com boa cama e ducha para descansar após dia nos parques e compras, sem grandes luxos.
Se alguém ja se hospedou em algum destes hoteis, me enviem informações por favor.
Agradeço a ajuda de vocês.
Abraços,

Solangepereiradasilvanascimento

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 10/11/2010

ISABELLA GIUSINI
postado por: Solangepereiradasilvanascimento

mensagem postada em 23/05/2011 - 13:05:08hs

Oi Isabella
Vc fez boa escolha. Fiquei lá em Dez/10 e não tenho nada a reclamar do hotel..e como a Lucienne disse o café da manhã é muito bom...atende perfeitamente às expectativas, tendo em vista custo/benefício e que só utilizamos o hotel pra banho e cama. Além de que vc vai se sentir em casa: lá só tem brasileiros!!!
Vá com Deus e boa Viagem.

Isabella Giusini Correia Pinto

Membro

Inscrição: 14/02/2011

ROSEN INN AT POINT ORLANDO
postado por: Isabella Giusini Correia Pinto

mensagem postada em 23/05/2011 - 10:05:59hs

Gente, já acompanho o site há um tempo, mas é a primira vez que posto alguma coisa...então, esse fim de semana eu e meu marido reservamos o hotel!!! Vamos pra lá em setembro e vamos ficar no Rosen Inn (ID 9000). Já vi muitos comentários bons sobre esse hotel aqui, o que me ajudou muito na hora de escolher!!! rsrsrs
bjs

A atração Spaceship Earth está para o Epcot, assim como o Cinderella Castle para o Magic Kingdom. A famosa esfera geodésica tem peso superior a três vezes o de uma espaçonave totalmente carregada de combustível para lançamento. Ela é composta por 11.324 peças - triângulos compostos de alumínio e plástico - sendo que a água das chuvas é canalizada ao longo da sua estrutura e conduzida até a World Showcase Lagoon.