Orlando Tickets Online

Roteiros de Viagem

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

O presente topico se presta para que os usuários possam trocar informações com relação a roteiros de viagem. E para aqueles que não dispõem de tempo para tanto informo que figura - na qualidade de patrocinadora no segmento de roteiros - a minha esposa Greicy Pantoja - com o site Dicas da Gre - www.dicasdagre.com.br - com exclusividade.
Eis os links para os calendários oficiais dos parques: Magic Kingdom, Epcot, Disney’s Hollywood Studios, Disney’s Animal Kingdom, Universal Studios Florida, Islands of Adventure, Busch Gardens, Seaworld.
Modelos de Roteiro: Roteiros de Viagem - Informações Gerais, Roteiro de 03 dias, Roteiro de 05 dias, Roteiro de 07 dias, Roteiro de 09 dias, Roteiro de 12 dias e Roteiro de 15 dias.

leia essas informações

Índice  
Christian Linhares C. da Silva

Membro

Inscrição: 18/07/2013

Res: Res: Res: Res: Roteiro para Setembro
postado por: Christian Linhares C. da Silva

mensagem postada em 24/06/2014 - 19:06:58hs

Oi Arlete!

HS, EPCOT e MK são parques grandes e com Show noturno. Eu não colocaria os 3 parques em sequencia e no final da viagem. Pense em trocar o Epcot ou o MK pelo AK. Veja também se não seria melhor deixar o último dia de compras mais para o final da viagem.

Também não faria dois dias de compras em sequencia. Tentaria intercalar com parques.

No primeiro dia vc pode fazer compras para abastecer o quarto e depois ir a um dos parques. Ou fazer o inverso.

Abraços,

Christian

Oi, Christian, Obrigada por ajudar.

Eu já fui no Discovery Cove no ano passado com minha filha e achei maravilhoso. Este ano eu não vou (apesar de bom, acho muito caro, uma vez só é suficiente, rs), mas minha filha e meu sobrinho vão no domingo, dia 07/09 - enqto eu e meu esposo vamos fazer compras. Já comprei o ingresso para eles nesta promoção que vc indica.
Um grande abraço!

Boa Tarde Arlete!

Vi que vc vai no Sea World, no Busch Gardens e no Aquática. Por que vcs não aproveitam e tentam ir no Discovery Cove? Tem uma "promoção" que vc comprando o Discovery Cove, com mais 22 dólares vc tem esses três parques durante 14 dias quantas vezes vc quiser. Além disso, pela idade da sua filha e do seu sobrinho, acho que eles vão adorar esse parque. É um parque All inclusive (comidas, bebidas, acessórios, toalhas, etc...).

Abraços,

Christian
(mensagem de Arlete)

Nathalia Tibães

Membro

Inscrição: 29/01/2014

Roteiro para Agosto
postado por: Nathalia Tibães

mensagem postada em 29/06/2014 - 17:06:56hs

Oi pessoal!
Queria muito a ajuda de vocês para tirar algumas dúvidas sobre o roteiro da minha viagem!
Bom, será minha primeira vez na terra mágica e estou indo com meu noivo em agosto!

Vamos ao roteiro...

11/08 - Chegada em Miami.

12/08 - Ida para Orlando

13/08 - MAGIC KINGDOM (9h as 23h) + Tomorrowland Dessert Party (21h)

14/08 - EPCOT (9h as 21h) + Planet Hollywood® (23h)

15/08 - HOLLYWOOD STUDIOS (9h as 22h)

16/08 - ANIMAL KINGDOM (9h as 19h) + Cinderella's Royal Table (19:10h) obs.: minha ideia é sair as 18h do AK para chegar no MK no horário da reserva. Ah! meu ingresso é o Hopper). O trajeto de um parque pra outro é rápido? Alguém já fez esse percurso?

17/08 - BUSCH GARDENS (9:30h as 21h) obs.: dúvida cruel! Este é o último dia do summer night, mas li que domingo no BG é muito lotado. Será que vale trocar para 2ª feira? Mesmo o parque fechando as 18h na 2ª?

18/08 - SEA WORLD (9h as 19h) + Rainforest Cafe® (22:30h)

19/08 - UNIVERSAL STUDIOS (9h as 21h) + CityWalk

20/08 - ISLANDS OF ADVENTURE (9h as 20h) + CityWalk

21/08 - Dia livre. Sugestões???

22/08 - Ida para Miami

23/08 - Volta para o Brasil

Obrigada pessoal!

Cínthia de Morais Oliveira

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 28/07/2013

Res: Roteiro para Agosto
postado por: Cínthia de Morais Oliveira

mensagem postada em 29/06/2014 - 19:06:13hs

Natalia,

Em dias de MK, Epcot e Hollywood Studios (na minha opinião) não dá para agendar nada a noite, principalmente restaurantes em que você tenha horário marcado, deixe isso para dia livre ou de compras. Eu geralmente vou a um restaurante que esteja no caminho do hotel e olhe lá, 90% dos dias são de lanche no quarto, banho e cama. Da última vez que fui, só saímos para jantar um dia depois de um parque, mas estávamos com criança, é diferente. Espero que tenham mais pique! Do MK eu só saio no último suspiro, geralmente arrancada de lá. Por isso sempre escolho os dias que fecha mais tarde, geralmente meia-noite.

Aline Schelesky

Membro

Aruja - Sp

Inscrição: 26/08/2010

Roteiro dezembro
postado por: Aline Schelesky

mensagem postada em 29/06/2014 - 19:06:29hs

Olá amigos por favor me ajudem com o meu roteiro vou com 3 crianças com idade 2 de 6 anos e uma bebe de 1 ano e três meses opinem
01/12 chegada orlando hotel holiday inn universal
Walmart
Jantar no planet hollywood as 20:15
02/12 sea world
Jantar no oliven gardem
03/12 mágico kingdon
04/12 legoland
05/12 hollywood
06/12 outlet
07/12 epcot
08/12 animal kingdon
Noite Florida Mall
09/12 island
Noite milenium mall
10/12 universal
11/12 livre
12/12 manhã livre
16:00 natal mágico kingdon
13/13 outlet
14/12 outlet
Noite medieval times
15/12 Bush guardem
16/12 hollywood
17/12 island
18/12 universal
19/12 11:30 almoço no trex
Tarde celebration
20/12 livre
21/12 livre
22/12 retorno
E aí galera sei que ta meio puxado por causa das crianças mas elas são de boa as maiores já e a segunda vez a da bebe que e a primeira por favor opinem brigadao

Regina Ferreira

Membro

Inscrição: 27/10/2010

Res: Roteiro para Agosto
postado por: Regina Ferreira

mensagem postada em 29/06/2014 - 20:06:59hs

Oi pessoal!
Queria muito a ajuda de vocês para tirar algumas dúvidas sobre o roteiro da minha viagem!
Bom, será minha primeira vez na terra mágica e estou indo com meu noivo em agosto!

Vamos ao roteiro...

11/08 - Chegada em Miami.

12/08 - Ida para Orlando

13/08 - MAGIC KINGDOM (9h as 23h) + Tomorrowland Dessert Party (21h)

14/08 - EPCOT (9h as 21h) + Planet Hollywood® (23h)

15/08 - HOLLYWOOD STUDIOS (9h as 22h)

16/08 - ANIMAL KINGDOM (9h as 19h) + Cinderella's Royal Table (19:10h) obs.: minha ideia é sair as 18h do AK para chegar no MK no horário da reserva. Ah! meu ingresso é o Hopper). O trajeto de um parque pra outro é rápido? Alguém já fez esse percurso?

17/08 - BUSCH GARDENS (9:30h as 21h) obs.: dúvida cruel! Este é o último dia do summer night, mas li que domingo no BG é muito lotado. Será que vale trocar para 2ª feira? Mesmo o parque fechando as 18h na 2ª?

18/08 - SEA WORLD (9h as 19h) + Rainforest Cafe® (22:30h)

19/08 - UNIVERSAL STUDIOS (9h as 21h) + CityWalk

20/08 - ISLANDS OF ADVENTURE (9h as 20h) + CityWalk

21/08 - Dia livre. Sugestões???

22/08 - Ida para Miami

23/08 - Volta para o Brasil

Obrigada pessoal!

(mensagem de Nathalia Tibães)

Oi Nathalia, tem algum motivo para voces colocarem os parques da Disney todos seguidos ? Voces vão ficar os primeiros dias em hotel da Disney ?
Olhei no touringplans mas gostaria de saber se vão ficar em
hotel dentro da Disney antes de colocar a minha sugestão.

Abs.....

Pedro Augusto Soares

Membro

Inscrição: 19/03/2014

ROTEIRO
postado por: Pedro Augusto Soares

mensagem postada em 30/06/2014 - 00:06:40hs

Amigos, segue meu roteiro de primeira viagem a Orlando e ao final minha dúvida, que espero que solucione junto à vocês.

Pacote de 08 dias (Foi o que coube no Orçamento ) :

- 13/10
16h = Chegada em Orlando
19h às 23h = Florida Mall / Apple Store
- 14/10
Compras, Outlets, Actions Figures e Shoppings
- 15/10
Manhã = Siesta Beach
Tarde e Noite = DÚVIDA
- 16/10
Manhã e Tarde = Discovery Cove
Noite = Disney Not So Scary
- 17/10
Dia todo = Sea World
- 18/10
Dia todo = Disney Magic Kingdom
- 19/10
Dia todo = Hollywood Studios
- 20/10
Volta pra Casa!

Vendo esse meu modesto planejamento, como estou? Alguma sugestão? Quero incluir o UNIVERSAL STUDIOS em algum dia, pelo menos na parte da tarde, pra conhecer, tem como? qual o melhor dia que vocês incluiriam? Está indo eu e minha esposa, e alugamos um carro pro periodo tbm.

Tirei o dia 15/10 todo pra compras, é muito tempo? Pouco tempo? ou tá um tempo adequado?

Obirgado Jovens!

Ivana Pereira

Membro

Inscrição: 24/03/2013

Res: Roteiro dezembro
postado por: Ivana Pereira

mensagem postada em 30/06/2014 - 07:06:35hs

Oi Aline
Realmente seu roteiro está bem puxado para quem vai com 3 crianças pequenas. Por outro lado, você concentrou todos os parques até o dia 18/12 o que é muito bom pois depois do dia 20 eles ficam muito cheios e aí vocês não conseguem aproveitar. Fica difícil até andar e as filas são enormes. O que faz a maior diferença é chegar cedo aos parques.
Boa viagem!

Aline Schelesky

Membro

Aruja - Sp

Inscrição: 26/08/2010

Ivana
postado por: Aline Schelesky

mensagem postada em 30/06/2014 - 19:06:57hs

Oi ivana os parques ficaram seguidos um do outro porque senão perto do dia 20/12 foi o que eu pensei muito muvucado e as crianças já estariam sem paciência a sorte e que uma tia vai comigo e minha mãe e irmã chegam dia 12/12 então na ultima semana só repetiremos alguns parques que minha irmã quer ir e vou que vou em 2012 as crianças tinham 4 anos e ficavam da hora que abria até a hora que fechava e não me deram um pingo de trabalho tirando as picuinhas de uma com a outra que e normal mas obrigada por responder

Joyce Pitta

Membro

Inscrição: 08/05/2014

Res: ROTEIRO
postado por: Joyce Pitta

mensagem postada em 30/06/2014 - 20:06:04hs

Olá Pedro,

Não sei o quanto você e sua esposa gostam de parques, eu ADORO...rsrs! Segue minhas sugestões:

Na compra do Discovery Cove, você ganha o Aquática, Sea World e por mais U$22,00 o Busch Gardens esse último parque é o meu preferido.

Com relação a um dia inteiro de compras o que depende se é muito ou pouco é o quanto se tem para gastar...rsrs... Eu prefiro fazer as compras um pouquinho a cada dia, me irrita ficar muitas horas no outlet.

Vocês desejam muito conhecer Siesta Beach? Dizem que é bonito, mas na verdade é praia, bom pelo menos eu sou do Rio e tenho muita praia aqui...rsrs

Sea World é um parque fácil e rápido, se vocês chegarem na abertura do parque, por volta das 15:00 já vão ter assistido aos shows e conhecido o parque todo.

-13/10
16h = Chegada em Orlando
- 14/10
Aquática até a hora do almoço
- 15/10
Busch Gardens ou Universal Studios (veja o que vale mais a pena, uma vez que o Busch Gardens sai por U$22,00)
Tarde e Noite = Downtown Disney ou Compras
- 16/10
- 17/10
Manhã e Metade da Tarde - Sea World
Final de Tarde e Noite - Downton Disney ou Compras
- 18/10
- 19/10
- 20/10
Volta pra Casa!

Espero que tenha ajudado e por favor não me leve a mal por ter sugerido a saída de Siesta Beach....rsrs!!! É que para mim Orlando é parques, parques e mais parques...rsrs

Abraço

Amigos, segue meu roteiro de primeira viagem a Orlando e ao final minha dúvida, que espero que solucione junto à vocês.

Pacote de 08 dias (Foi o que coube no Orçamento ) :

- 13/10
16h = Chegada em Orlando
- 14/10
- 15/10
Manhã = Siesta Beach
Tarde e Noite = DÚVIDA
- 16/10
- 17/10
Dia todo = Sea World
- 18/10
- 19/10
- 20/10
Volta pra Casa!

Vendo esse meu modesto planejamento, como estou? Alguma sugestão? Quero incluir o UNIVERSAL STUDIOS em algum dia, pelo menos na parte da tarde, pra conhecer, tem como? qual o melhor dia que vocês incluiriam? Está indo eu e minha esposa, e alugamos um carro pro periodo tbm.

Tirei o dia 15/10 todo pra compras, é muito tempo? Pouco tempo? ou tá um tempo adequado?

Obirgado Jovens! (mensagem de Pedro Augusto Soares)

Ivo Berzon

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 01/07/2014

Programação para Orlando - Críticas Construtivas e Dicas
postado por: Ivo Berzon

mensagem postada em 01/07/2014 - 13:07:48hs

Pessoal, esta é minha primeira participação no Fórum, mas tenho lido muito as páginas do site. São muito úteis, com certeza e agradeço muito por todas as informações que consegui por aqui! Elas nos ajudaram a planejar uma viagem em família (pai e mãe com aprox 50 anos e filho de 16 e filha de 15).

Como é a primeira vez que vamos juntos para o exterior e como Orlando é cheia de atividades, gostaríamos de submeter nosso roteiro às suas críticas e opiniões. Todas serão muito bem-vindas! Segue nosso planejamento inicial:

Dia 03/09: Embarque para Orlando.
Dia 04/09: Chegada em Orlando às 12:22h
Passaremos no hotel para deixar as malas e iremos para o Walmart para pequenas compras (bebidas, congelados, pães, frios, biscoitos, chocolates, etc.)
Pensamos em voltar cedo para o hotel para descansar/dormir.
Dia 05/09 (sexta): Outlet manhã e tarde. Pensamos em ir ao Medieval Times à noite.
Dia 06/09 (sábado): Animal Kingdom (manhã e tarde). Noite livre – aceitamos sugestões.
Dia 07/09 (domingo): Outlet manhã e tarde. Noite livre – aceitamos sugestões.
Dia 08/09 (segunda): Busch Gardens manhã e tarde. Noite livre – aceitamos sugestões.
Dia 09/09 (terça): Sea World manhã e tarde. Noite livre – Disney Boardwalk
Dia 10/09 (quarta): Magic Kingdom dia inteiro (única data com Wishes)
Dia 11/09 (quinta): Island of Adventure manhã e tarde. Noite livre – aceitamos sugestões.
Dia 12/09 (sexta): Universal Studios manhã e tarde. Noite – Universal Citywalk (Portofino?).
Dia 13/09 (sábado): Outlet manhã e tarde.
Dia 14/09 (domingo): Discovery Cove. Noite livre – aceitamos sugestões.
Dia 15/09 (segunda): EPCOT dia inteiro.
Dia 16/09 (terça): Acquatica manhã e tarde. Florida Mall à noite.
Dia 17/09 (quarta): Hollywood Studios manhã e tarde. Noite livre – aceitamos sugestões.
Dia 18/09 (quinta): Wekiwa Spring State Park pela manhã. Mall at Millenia tarde e noite.
Dia 19/09 (sexta): última passada no Walmart e aeroporto (vôo às 16:30).

Pensamos ainda em fazer um destes passeios/atrações: Orlando Brewery Celebration, Cocoa Beach, Lake Eola Park, iFly. Alguém já passou por algum destes lugares? Vale tirar o Acquatica, por exemplo, para fazer um ou mais destes passeios?

Agradecemos muito por qualquer colaboração para tornar esta viagem bem divertida!
Ivo