Orlando Tickets Online

Roteiros de Viagem

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O presente topico se presta para que os usuários possam trocar informações com relação a roteiros de viagem. E para aqueles que não dispõem de tempo para tanto informo que figura - na qualidade de patrocinadora no segmento de roteiros - a minha esposa Greicy Pantoja - com o site Dicas da Gre - www.dicasdagre.com.br - com exclusividade.
Eis os links para os calendários oficiais dos parques: Magic Kingdom, Epcot, Disney’s Hollywood Studios, Disney’s Animal Kingdom, Universal Studios Florida, Islands of Adventure, Busch Gardens, Seaworld.
Modelos de Roteiro: Roteiros de Viagem - Informações Gerais, Roteiro de 03 dias, Roteiro de 05 dias, Roteiro de 07 dias, Roteiro de 09 dias, Roteiro de 12 dias e Roteiro de 15 dias.

leia essas informações

Índice  
Kethelin Bernardo

Membro

Inscrição: 01/07/2011

AJUUUDA
postado por: Kethelin Bernardo

mensagem postada em 15/07/2011 - 13:07:31hs

Gente este é meu roteiro, queria a ajuda de vcs com dicas em que restaurantes não posso deixar de ir, lojas..., Quem poder me ajudar a terminar o roteiro, coloquem coisas para fazer como se fossem o roteiro de vcs.
MUITOO OBRIGADAA.

O1/09 – São Paulo
02/09 – Orlando – Compras e Downtown Disney
03/09 – Sea World – 9am ate 10pm
04/09 – Compras
05/09 – Compras – Downtown Disney
06/09 – Busch Gardens – 10am ate 6pm
07/09 – Animal Kingdom – 8am ate 5pm
08/09 – Magic Kingdom – 8am ate 10pm
09/09 – Epcot – 9 am ate 00am
10/09 – Discovery Cove – Downtown Disney
11/09 – Compras – CityWalk
12/09 – Hollywood Studio – 9am ate 00am
13/09 – Island of Adventure - Halloween 7pm
14/09 – Typhoon Lagoon – 10am ate 5pm
15/09 – Universal – 9am ate 06pm - Compras
16/09 – Aquatica – CityWalk
17/09 – Magic Kingdom e Compras
18/09 – Casa

Andréa A da S Rodrigues

Membro

Niteroi - Rj

Inscrição: 07/09/2010

Alessandro - Obrigada
postado por: Andréa A da S Rodrigues

mensagem postada em 15/07/2011 - 11:07:09hs

Não tinha pensado nisso em relação ao FM.
É melhor mesmo reagendá-lo.
Vc acha melhor ir direto para um Outlet ou passar no Walmart e depois ir para um Outlet?
Quanto ao Epcot, não tem importância estar cheio.
Na verdade, é o parque que eu menos curto. Mas tem 1 pessoa do grupo que não conhece. E é idosa...

Alessandro Barroso Benevides

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 06/01/2009

Andréa
postado por: Alessandro Barroso Benevides

mensagem postada em 15/07/2011 - 06:07:51hs

Olá Andréa, o seu roteiro é bem tranquilo, então não tem muito o que mudar. Eu só me preocuparia em pegar o Epcot muito cheio pois dia 21 é domingo. Mas como o foco principal de vcs são as compras, talvez isto não preocupe tanto. Eu tenho apenas uma sugestão, eu não começaria pelo Florida Mall, mas sim por um dos Premiuns. Vcs podem se empolgar no FM, sair comprando adoidado (até pq os preços são melhores do que no Brasil), mas depois vcs podem ver as mesmas coisas que compraram por preços incríveis nos outlets. Eu sempre deixo o FM por último apenas para comprar o que eu não encontrei nos outros.
Abs.

Cristina Mourao

Membro

Inscrição: 08/04/2010

Oi André B! O retorno do Jedi!
postado por: Cristina Mourao

mensagem postada em 15/07/2011 - 02:07:49hs

Quanta gentileza sua! Que trabalhão estou te dando!
Desde já muuuuuuito obrigada!
É tão bom ter uma outra opinião!

Vamos lá!

19/10 (QUA) - Embarque/GRU/MCO - chegada às 8 da manhã (voo da TAM direto) / Magical Express – check-in Pop Century / Pegar o carro no car care center na Disney 
Almoço: T-REX ou Red Lobster (será q tem um perto da Disney?) / Compras: LBV Factory
Stores / Downtown para comer e cama!
Já descobriu sobre o RL?

o Fábio me passou o endereço do RL q fica perto do AK e estou com uma resrva para o T-rex  para 13:30. Como nao sei se chegarei a tempo estou pensando no RL como plano B.

20/10 (QUI) - Mall at Millenia - almoço no
Cheesecake Factory / 16:00 Mickey's Halloween
Party - jantar no Crystal Palace ou Tony's
Colocaria o HS nesse dia. Tbm tem Fantasmic e EEMH.

aqui um probleminha. O único pedido q a mama fez foi começar pelo MK. Como a festa é dia de semana e longe do dia do Halloween espero q esteja mais tranquilo. 

21/10 (SEX) – Animal Kingdom (MEMH) / Café da manhã com personagens no Tusker ou almoço no Rainforest
Acho que seria legal vc almoçar no Rainforest, pois já tem vááários cafés com personagens rs.
Vc pretende pegar as EMH pela manhã? Vc acha que vai conseguir acordar tão cedo e chegar no parque antes das 8h? Eu particularmente não iria em dia de Morning EMH (1 hora) para depois pegar o parque mais cheio pelo resto do dia. Mas se vc conseguir chegar bem cedo, pode ser que valha a pena.

Aqui pretendo chegar as 9hs e
curtir o parque q gosto muito bem, sem pressa. Acho q vou ficar mesmo com o Rain Forest. Ainda nao conheço e parece q a comida é boa.

22/10 (SÁB) - Compras Florida Mall - almoço no Buca di Beppo (reserva feita!) / Premium Outlets / Jantar no Portobello no DTD, se ainda tivermos pernas!
É o Premium da Vineland? Ele e o FM são enormes. Deixaria só o Premium nesse dia. E no fim do dia, além do jantar, não interessaria o Cirque du Soleil no DD?

Aqui então vou deixar para ir ao Premium somente. Acho q dois shoppings no mesmo dia vai sacrificar muito a mama.

23/10 (DOM) - Café da manhã no 1900 Park Fare / Hollywood Studios (EEMH)
Duas EMH seguidas acho que ficaria muito cansativo. Além de visitantes locais tbm estarem visitando o HS por ser domingo.
Traria o Florida Mall – Buca di Beppo para esse dia e depois o Mall at Millenia – jantar Cheesecake Factory.

Se eu jogar compras aqui coloco o HS onde?

24/10 (SEG) - Magic Kingdom - almoço no CRT - Electrical Parade + Wishes (EEMH)

25/10 (TER) - Café da manhã no Ohana / Universal Studios 
Este dia é Islands of Adventure? Se for, OK.
Mas o Ohana é perto do MK, que é longe do complexo da Universal. Será que não vai perder muito tempo?!

Aqui é o do Harry Porter, pois acho q talvez por ser dia de semana esteja mais tranquilo.

26/10 (QUA) - Epcot (EMH) e arrumar as malas para o cruzeiro 
Se vc puder deixar as malas meio prontas no dia anterior, melhor né.

Quero ir arrumando as malas dia a dia para nao acumular tudo para a vespero do embarque.

27/10 (QUI) - Café da manhã no hotel e seguir para Port canaveral - Disney 

30/10 (DOM) - Retorno às 7:30 da manhã - Check in no Pop / Univeral Studios
Agora é US mesmo, certo?
Aqui é o mais antigo. Como minha mae nao curte nada radical acho q vamos acabar este parque mais cedo e pensei em jantar no Bucca, mas sei q aos domingos fecha cedo.

31/10 (SEG) - Meu niver e dia de Halloween 
Café da manhã no Park Fare ou Chef Mickey / O que fazer? MK?
Poderia fazer umas compras, ir a um parque aquático relaxar se não estiver frio ou passear em Winter Park e depois ir ao Halloween no MK. Dia 31 não é feriado propriamente dito e as pessoas trabalham e estudam, então CREIO que não lote muito. O Blizzard fecha dia 30 se não me engano.

A minha mae nao curte parque aquático
e como esta viagem quero agrada-lá ao máximo... Mas ela é super tranqüila ela vai na boa, mas como teremos voltado de um cruzeiro. Acho q vamos comprar o q faltar e ir a algum dos parques, dúvida....

01/11 (TER) - Café da manhã no Cape May Café / devolver o carro / fechar as malas 
O q fazer?
Vai devolver o carro no começo ou final do dia? Pode pensar em algo que não tenha feito e gostaria de fazer, algum parque que gostaria de repetir ou fazer alguma das sugestões do
dia anterior.
 Aqui uma dúvida se entregar cedo nao dá para fugir para as ultimas compras se for necessário...Pensei em entregar lá pelas 3 horas e ir ou para o MNSSP de novo ou assistir ao Fantasmic para fechar com chave de ouro.

02/11 (QUA) - Retorno para casa voo direto da TAM de Orlando para GRU às 9:50 da manhã

Obs.: Vc acha que vale a pena todos esses cafés da manhã indo sem criança? Sei q exagerei nas reservas, mas tinha medo de nao conseguir alguma, ams vou enxugar algumas. Para o Epcot nao estou conseguindo nada vc acredita!
De repente seria melhor vc reservar um almoço ou jantar em um hotel da Disney.  
Me falaram de km jantar cm show havaiano no Polynesian e um jantar no Gran Floridian. Talvez....

Mais uma vez muito obrigada!

André B.

Membro

Curitiba - Pr

Inscrição: 11/03/2011

P/ Cristina
postado por: André B.

mensagem postada em 15/07/2011 - 00:07:19hs

Oi Cristina... Vou dar minha sugestão para seu roteiro. Vamos lá com a batalha...hahaha

19/10 (QUA) - Embarque/GRU/MCO - chegada às 8 da manhã (voo da TAM direto) / Disney's Magical Express / check-in Pop Century / Pegar o carro no car care center na Disney
Almoço: T-REX ou Red Lobster (será q tem um perto da Disney?) / Compras: LBV Factory Stores / Downtown para comer e cama!

Já descobriu sobre o RL?

20/10 (QUI) - Millenia - almoço no Cheesecake Factory / 16:00 Mickey's Halloween Party - jantar no Crystal Palace ou Tony's
Colocaria o HS nesse dia. Tbm tem Fantasmic e EEMH.

21/10 (SEX) – Animal Kingdom (MEMH) / Café da manhã com personagens no Tusker ou almoço no Rainforest
Acho que seria legal vc almoçar no Rainforest, pois já tem vááários cafés com personagens rs.
Vc pretende pegar a EMH pela manhã? Vc acha que vai conseguir acordar tão cedo e chegar no parque antes das 8h? Eu particularmente não iria em dia de Morning EMH (1 hora) para depois pegar o parque mais cheio pelo resto do dia. Mas se vc conseguir chegar bem cedo, pode ser que valha a pena.

22/10 (SÁB) - Compras Florida Mall - almoço no Buca di Beppo (reserva feita!) / Premium Outlets / Jantar no Portobello no DTD, se ainda tivermos pernas!
É o Premium da Vineland? Ele e o FM são enormes. Deixaria só o Premium nesse dia. E no fim do dia, além do jantar, não interessaria o Cirque du Soleil no DD?

23/10 (DOM) - Café da manhã no 1900 Park Fare / Hollywood Studios (EEMH)
Duas EMH seguidas acho que ficaria muito cansativo. Além de visitantes locais tbm estarem visitando o HS por ser domingo.
Traria o Florida Mall – Buca di Beppo para esse dia e depois o Millenia – jantar Cheesecake Factory.

24/10 (SEG) - Magic Kingdom - almoço no CRT - Electrical Parade+Wishes (EEMH)

25/10 (TER) - Café da manhã no Ohana / Universal Studios
Este dia é Islands of Adventure? Se for, OK.
Mas o Ohana é perto do MK, que é longe do complexo da Universal. Será que não vai perder muito tempo?!

26/10 (QUA) - Epcot (EMH) e arrumar as malas para o cruzeiro
Se vc puder deixar as malas meio prontas no dia anterior, melhor né?!

27/10 (QUI) - Café da manhã no hotel e seguir para Port canaveral - Disney

30/10 (DOM) - Retorno às 7:30 da manhã - Check in no Pop / Univeral Studios
Agora é US mesmo, certo?

31/10 (SEG) - Meu niver e dia de Halloween
Café da manhã no Park Fare ou Chef Mickey / O que fazer? MK?

Poderia fazer umas compras, ir a um parque aquático relaxar se não estiver frio ou passear em Winter Park e depois ir ao Halloween no MK. Dia 31 não é feriado propriamente dito e as pessoas trabalham e estudam, então CREIO que não lote muito. O Blizzard fecha dia 30 se não me engano.

01/11 (TER) - Café da manhã no Cape May Café / devolver o carro / fechar as malas
O q fazer?

Vai devolver o carro no começo ou final do dia? Pode pensar em algo que não tenha feito e gostaria de fazer, algum parque que gostaria de repetir ou fazer alguma das sugestões do dia anterior.

02/11 (QUA) - Retorno para casa voo direto da TAM de Orlando para GRU às 9:50 da manhã

Obs.: Vc acha que vale a pena todos esses cafés da manhã indo sem criança? É que eu não curto muito aqueles buffets de comida americana e acho que se paga um preço muito alto pelo “character dining”. Mas isso é questão de gosto. De repente seria melhor vc reservar um almoço ou jantar em um hotel da Disney.
Espero ter ajudado e não te deixado mais confusa rs.
Abraço!

Kethelin Bernardo

Membro

Inscrição: 01/07/2011

Roteiro - Ajuda
postado por: Kethelin Bernardo

mensagem postada em 14/07/2011 - 20:07:54hs

Gente este é meu roteiro, queria a ajuda de vcs com dicas em que restaurantes não posso deixar de ir, lojas... Obg

O1/09 – São Paulo
02/09 – Orlando – Compras e Downtown Disney
03/09 – Sea World – 9am ate 10pm
04/09 – Compras
05/09 – Compras – Downtown Disney
06/09 – Busch Gardens – 10am ate 6pm
07/09 – Animal Kingdom – 8am ate 5pm
08/09 – Magic Kingdom – 8am ate 10pm
09/09 – Epcot – 9 am ate 00am
10/09 – Discovery Cove – Downtown Disney
11/09 – Compras – CityWalk
12/09 – Hollywood Studio – 9am ate 00am
13/09 – Island of Adventure - Halloween 7pm
14/09 – Typhoon Lagoon – 10am ate 5pm
15/09 – Universal – 9am ate 06pm - Compras
16/09 – Aquatica – CityWalk
17/09 – Magic Kingdom e Compras
18/09 – Casa

Andréa A da S Rodrigues

Membro

Niteroi - Rj

Inscrição: 07/09/2010

Roteiro - Ajuda
postado por: Andréa A da S Rodrigues

mensagem postada em 14/07/2011 - 19:07:02hs

Pessoal, estou indo agora em Agosto (2ª quinzena), e gostaria da ajuda dos meus amigos do VPO para o roteiro que eu criei.
Vou com mais 3 amigas, que só querem conhecer 3 parques (que elas já selecionaram), e no restante do tempo elas querem COMPRAR!!rsrsrs
Vejam se ficou bom:

17/08 - Chegada a Orlando/Flórida Mall/Walmart/DD - tentar a sorte no Rainforest, pois não há mais horário para agendamentos;
18/08 - Compras/Red Lobster
19/08 - Island Adventured/Target;
20/08 - Compras/ Cirque du Soleil
21/08 - Epcot
22/08 - Compras/Medieval Times
23/08 - MK
24/08 - Retorno ao Brasil

Aceito todo tipo de sugestões.
Obrigada.

Fernanda Viana Lorens Costa

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 22/12/2010

Flávia
postado por: Fernanda Viana Lorens Costa

mensagem postada em 14/07/2011 - 19:07:40hs

Nos demais topicos do forum vc encontrará muuuuita informação sobre clima, filas, etc...devore esse forum pq é um manancial precioso de dicas da Disney!rsrsrs

Voce ja esteve lá alguma vez e é a primeira vez levando as crinças ou será a primeira vez de todos? Voce seráa unica adulta?

Cristina Mourao

Membro

Inscrição: 08/04/2010

Meu roteiro: o Império contra ataca!
postado por: Cristina Mourao

mensagem postada em 14/07/2011 - 18:07:04hs

Após as dicas de restaurantes do Fábio ficou assim, mas amigos do VPO continuo aceitando
palpites e dicas!
Nao temam em dar pitacos!
Que a Forcça esteja com vocês!

Vou dia dia 19.10 com minha super mãe de 73 aninhos
19/10 1º dia Embarque:/gru/MCO  chegada as 8
da manha (voo da TAM direto)
Disney's Magical Express - Pop century 
Pegar o carro no car care center na Disney
Almoço :T-rex ou red lobster (será q tem um
perto da Disney?)
Compras:  lake buena vista factory 
Downtown para comer e cama!

2º dia Mall  at Milenia almoço no cheese cake factory
16:00 Mickey's not so scary party
Jantar no Crystal Palace ou Tony's town square

3º dia  Animal Kingdom
Café da manha com personagens no Tusker ou almoço no Rain Forest

4º dia (sábado) - compras Florida Mall -almoço no Boca di peppo reserva feita! e Premium outlet
Jantar no portobello no DTD, se ainda tivermos pernas!

5º dia 1900 Park Fare cafe da manha e Hollywood Studios (horas extras magicas)

6º dia MAGIC KINGDOM e almoço no CRT + wishes - horas extras magicas

7º café da manha no Ohana e Universl Studios 

8º dia Epcot - EMH
 e arrumar as malas para o cruzeiro 

9º dia café da maná no hotel e seguir para Port canaveral - Disney 

12º dia Retorno as 7:30 da manha 
Check in no Pop
UNIVERSAL STUDIOS

13º dia meu  niver e  dia de halloween. -
Café da manha no Park Fare ou Chef Mickey
O q fazer? MK?

14º dia - Cape May Café café da manha
Devolver o carro
O q fazer?

15º dia retorno para casa voo direto da TAM  de Orlando para GRU as 9:50 da manha

Obs: pensei em fechar com um park queria muito o MK, mas é o ultimo dia de halloween e fecha as 7horas. Estive na festa o ano passado exatamente no dia 1.11 e estava bem cheio com ingressos esgotados e tudo, mas nao estava impossível. À noite fechar as malas pois o voo da TAM para o Brasil sai as 9:50 e vou ter q madrugar no aeroporto.
Notem q tenho muitas reservas, mas nao sei e vou a todos. Reservei muitos restaurantes, mas ainda estou em dúvida.

Flaviabemfica

Membro

Inscrição: 13/07/2011

Dezembro 2011
postado por: Flaviabemfica

mensagem postada em 14/07/2011 - 18:07:49hs

Oi Pessoal,estarei em Orlando de 17/12-29/12 e gostaria de saber algumas coisas para poder montar meu roteiro. Vou pela primeira vez com minha filhade 3 anos e minha sobrinha de 6. Queria saber sobre o clima, filas e compras. Valeu!!!!

Os trens da Big Thunder Mountain Railroad tem os seguintes nomes: I. M. Brave, U. R. Courageous, I. B. Hearty, U. B. Bold, I. M. Fearless e U. R. Daring.