Orlando Tickets Online

Contagem Regressiva!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  
Giuliana Vale

Membro

Inscrição: 09/11/2011

É HOJEEEEEEEE!
postado por: Giuliana Vale

mensagem postada em 29/04/2012 - 13:04:52hs

Amigos,
Valeu por todas as dicas! Estou me preparando para seguir viagem para o mundo encantado!!!
Boa viagem à todos que estão indo hoje e à minha amiga Rosana que partirá amanhã ao meu encontro! Se você veremn e ouvirem uns loucos nas montanhas russas gritando: "PARA NOOOOSSA ALEGRIAAAA" sou eu e meus amigos e famíliares no nosso grito de guerra!!!

Ricardo Delmiro Pereira

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 15/10/2009

Esta chegando!!!
postado por: Ricardo Delmiro Pereira

mensagem postada em 28/04/2012 - 23:04:27hs

Em breve, mais precisamente às 02:00 estarei indo para o aeroporto de Guarulhos e a 16:00 estarei chegando em Orlando se Deus quiser. Se precisarem de alguma informação de Orlando é só perguntar que estarei entrando todos os dias para responder aos meus amigos do VPO. Boa viagem para todos nós!!!!

Carlos Escudeiro

Membro

Inscrição: 14/10/2007

Exatos 30 dias...
postado por: Carlos Escudeiro

mensagem postada em 28/04/2012 - 17:04:22hs

Estou indo pela 5a. vez, só que desta vez vamos antes para o Texas e depois Florida...
Quando cadastrei a data tinham algo em torno de 130 dias e pensei, vai demorar muito. Bom 100 dias já se foram agora acho que é a pior e mais demorada parte. Chega logo 28/05!!!

Marcelo Conde

Membro

Inscrição: 31/07/2011

Ana Paula!
postado por: Marcelo Conde

mensagem postada em 28/04/2012 - 13:04:15hs

Pelo jeito sim, vôo TAM JJ8110, 03/05, 01:00h ? Fiquei com as poltronas 32 K e H rsrs.
Eu também considero a quarta-feira, até porque moro em MG e então a viagem já começa comigo indo pra SP
Tomara que dê tudo certo e que a gente pegue a imigração tranquila !

Zinho Vieira de Souza

Membro

Inscrição: 03/03/2012

É hoje !!!!!!!!!!!!!!
postado por: Zinho Vieira de Souza

mensagem postada em 28/04/2012 - 11:04:55hs

Bom Dia VPO !!!

Graças a Deus chegou o grande dia .

A mais ou menos 1 ano atrás eu e minha esposa sonhávamos em uma possibilidade de conhecer Disney, pois era só um Sonho e não acreditávamos, começamos a nos preparar, tiramos o passaporte e agendamos o visto.
Enfim a 60 Dias atrás fechamos o pacote, dai já viu né Haja Coração.

Chegou a hora +- 22:30hs saio de casa rumo ao Aeroporto
Mundo Mágico ai vou Eu e claro levarei a Aline rsrsrsrs !!!!
Turma do jantar do dia 06/05 aguardo vcs para sentir aquela energia que só nós brasileiro temos

Obrigado a todos que me ajudaram e a tds que tentaram me ajuda!!!!

Este Site é 10 ou melhor 100 não na verdade é 1000 parabéns ao criador Luiz Carlos Pantoja Filho vc já ajudou muita gente!!!!!! obrigado !!!!!!!!!!!!!!!

Priscilla de Paula Bonazio

Membro

Sao Bernardo do Campo - Sp

Inscrição: 18/01/2010

É praticamente hj!!!!
postado por: Priscilla de Paula Bonazio

mensagem postada em 28/04/2012 - 07:04:16hs

Hj vamos à noite para o Aeroporto! Já perdi o sono!
Preparativos finais!
Tô muito emocionada, já é minha terceira vez, mas é a primeira vez q estou indo com meu pai! Ele está vibrando!
Mando noticias de lá com certeza
Obrigada por todas as dicas....VPO sempre vai comigo!!!!

Ana Maria R. Villani

Membro

Inscrição: 30/06/2010

Falta 1 mes!!!!! Eba!!!!!
postado por: Ana Maria R. Villani

mensagem postada em 27/04/2012 - 14:04:43hs

Nossa, quanto mais voce vai pra Disney mais quer ir, impressionante!!!!! Falta 1 mes pra eu ir e ja me pego sonhando com o cheiro, sim eu acho que a Disney tem seu cheiro, com o gosto da comida, com as paradas, com tudo aquilo que amo!!!!!!! Nao vejo a hora, ainda mais que desta vez levarei minha filha de 11 meses, vamos comemorar seu niver de 1 aninho la!!! Delicia!!!!

Hjunior

Membro

Inscrição: 12/02/2012

Aline
postado por: Hjunior

mensagem postada em 27/04/2012 - 10:04:40hs

Oi aline ja estive em orlando em maio e peguei apenas um dia de chuva a noite depois das 9 horas....... Nao atrapalhouuu em nada! O resto dos dias tudo de sol forte e a noite aquele tempo gostoso sem frio e sem calor!!
Eu olhei no TWC e nao ta essa previsao que vc viu!! De uma olhada la vc vai se animar!!
Estou indo quase na mesma epoca que vc e acha que vai estar igual quando eu fui no meio de maio vamos torcer!!

Rafaela Severino

Membro

Inscrição: 01/03/2011

Aline - previsão do tempo
postado por: Rafaela Severino

mensagem postada em 27/04/2012 - 09:04:47hs

Alineeee...... que previsão é essa????? Credo que horror!!!! Sempre tive tanta sorte em Orlando, já viajei em maio, em novembro, em março e sempre peguei quase naad de chuva....Vamos torcer, muita oração e vai dar tudo certo!!!

Carlos Belmonte

Membro

Inscrição: 22/08/2008

MUDANÇA DE COR - 80 DIAS!!!
postado por: Carlos Belmonte

mensagem postada em 27/04/2012 - 08:04:23hs

AMIGOS DO VPO, FINALMENTE 'MUDAMOS DE COR' NA CONTAGEM REGRESSIVA. ISSO PODE PARECER POUCO, MAS NÃO É, AFINAL COMEÇAMOS A CONTAR OS DIAS PARA NOSSA TERCEIRA VIAGEM A DISNEY QUANDO FALTAVAM MAIS DE 350 DIAS. AGORA JÁ ESTAMOS NA COR AZUL E COMEÇAMOS A NOS APROXIMAR EFETIVAMENTE DA NOSSA VIAGEM. A ANSIEDADE CRESCE DIA A DIA EM MINHA FAMÍLIA E OS PREPARATIVOS PARA A VIAGEM ESTÃO A TODO VAPOR. ACHO EXCELENTE ESSA IDEIA DO VPO DE FAZER A CONTAGEM REGRESSIVA, AFINAL NOS AJUDA A MANTER A EXPECTATIVA EM ALTA. VAMOS EM FRENTE, AFINAL AMANHÃ VÃO FALTAR APENAS 79 DIAS, DEPOIS 78, 77, 76...

A Madame Leota - Haunted Mansion (MK) - na vida real foi Leota Toombs - que trabalhava como modelo na Disneyland (Califórnia) - e Walt achou que tinha o rosto perfeito para a atração. Atualmente Leota Toombs pode ser vista - flutuando - na bola de cristal existente num dos cômodos da mansão, mas a sua voz foi dublada por Eleanor Audley.